Software de Sucesso do Cliente
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53 opções de software
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. É personalizável e conveniente de usar.
Leia mais sobre o Zoho Desk
O Product Fruits oferece ferramentas de adoção de aplicativos sem codificação, tours de produtos, dicas, comentários e anúncios.
Leia mais sobre o Product Fruits
O UserGuiding é uma solução de adoção digital e integração de usuários baseada na nuvem para equipes, que permite aos usuários criar tours interativos de produtos, gerar fluxos de integração personalizados e analisar métricas de adoção de produtos. A plataforma permite que as empresas criem orientações passo a passo e tours sem conhecimento de...
Leia mais sobre o UserGuiding
Akita é um software de sucesso do cliente que ajuda a evitar a evasão e aumentar a receita dos clientes existentes por meio de vendas adicionais, vendas cruzadas e expansão. O Akita fornece aos gestores de sucesso do cliente (CSM, na sigla em inglês) pontuações de integridade do cliente, manuais, alertas inteligentes, ferramentas de gestão da...
Leia mais sobre o Akita
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O LiveAgent é um software eficaz de engajamento com o cliente e sucesso do cliente. Ele ajuda as empresas na gestão das interações com os clientes ao longo de todo o seu ciclo de vida. O LiveAgent é líder na construção de relacionamentos com clientes por meio de um atendimento ao cliente omnichannel.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem...
Leia mais sobre o LiveAgent
O Bitrix24 é a principal plataforma GRATUITA de gestão de relacionamento com o cliente e sucesso do cliente, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos.
Leia mais sobre o Bitrix24
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e...
Leia mais sobre o EngageBay CRM
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Agile CRM
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito.
Leia mais sobre o monday CRM
Da integração ao suporte, acompanhe o progresso de cada cliente e acesse facilmente as informações de cada demanda. O Pipefy permite criar um padrão de execução de acordo com a assistência que cada cliente requer e garantir que nenhuma etapa seja perdida.
Leia mais sobre o Pipefy
O Front é o software de sucesso do cliente para clientes felizes e equipes felizes. Com o Front, você pode gerenciar todas as conversas com clientes em um único lugar: e-mail, e-mail de grupo como sucesso@, mensagem de texto SMS, bate-papo ao vivo e muito mais. Experimente o Front gratuitamente.
Leia mais sobre o Front
O Lucky Orange é um pacote de otimização de conversão tudo-em-um que ajuda os proprietários de sites a identificar desistências no processo de conversão usando mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo e pesquisas.
Leia mais sobre o Lucky Orange
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação etc.
Leia mais sobre o HubSpot Service Hub
O Custify é uma plataforma de sucesso do cliente baseada na nuvem, projetada para ajudar as empresas de SaaS (software como serviço) a gerenciar o engajamento com o cliente e a taxa de rotatividade no modelo de receita recorrente. Os principais recursos incluem rastreamento dos principais indicadores de desempenho (KPIs na sigla em inglês),...
Leia mais sobre o Custify
O Vectera é uma plataforma de conferência online baseada na nuvem, projetada para auxiliar as equipes de vendas, sucesso do cliente e consultoria financeira no agendamento de salas de reuniões e videoconferência. Os principais recursos incluem compartilhamento de tela, transferência de arquivos, marca personalizada, calendários e criptografia de...
Leia mais sobre o Vectera
O Missive é uma ferramenta de caixa de entrada e bate-papo que ajuda as equipes a colaborar por e-mail, SMS, WhatsApp, Twitter e outros canais de comunicação. A caixa de entrada oferece uma experiência colaborativa que prioriza os negócios.
Leia mais sobre o Missive
O Tribe é uma plataforma de comunidade moderna e baseada na nuvem, desenvolvida para impulsionar a retenção e o sucesso do cliente. Permita que seus clientes compartilhem comentários, participem da criação de ideias, acessem recursos importantes, ajudem colegas e encontrem soluções da base de conhecimento com funcionalidade pronta para uso.
Leia mais sobre o Bettermode
Capture more customer feedback and deliver a better customer experience with surveys. Use 20+ native integrations
Leia mais sobre o Survicate
O OnePageCRM é um CRM de vendas focado em ações que ajuda pequenas e médias empresas a manter o controle das vendas. Mantenha o foco no que precisa ser feito em seguida, acompanhe todos os leads, mantenha a equipe alinhada e feche mais negócios, uma ação de vendas por vez.
Leia mais sobre o OnePageCRM
O FROGED é uma plataforma de sucesso de produtos tudo-em-um, desenvolvida para evoluir todo o ciclo de vida do cliente, da integração ao envolvimento e o suporte proativo ao cliente.
A plataforma foi desenvolvida por uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para empresas de SaaS. É fácil de usar.
Leia mais sobre o Froged
O Skalin calcula a pontuação de integridade do cliente e emite alertas conforme necessário. Com o Skalin, as equipes podem ser mais proativas, economizar tempo e gerar mais receita.
Leia mais sobre o Skalin
O Gainsight transforma os pontos de dados em uma estratégia viável para o sucesso do cliente, permitindo aumentar a retenção, expandir a receita e ampliar as operações.
Leia mais sobre o Gainsight CS
Desde avaliações de valor pré-venda até a realização do valor pós-venda, o Ecosystems é uma plataforma na nuvem empresarial para quantificar o valor do cliente.
Leia mais sobre o Ecosystems
Software de sucesso do cliente projetado para ajudar as empresas a crescer e manter os clientes satisfeitos. O Channels facilita a conexão, independentemente do local no qual seus clientes se encontram, com números de telefone de mais de 60 países e recursos como resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), números gratuitos, gravações de...
Leia mais sobre o Channels