noCRM.io

4,6 (453)
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Software de gestão de leads para ajudar os vendedores a converter leads

Classificação geral

4,6 /5
(453)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
4,5/5

98%
dos usuários recomendam este app
Classificar por

453 avaliações

André
Classificação geral
  • Setor: Imóveis comerciais
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Nocrm muito bom

Avaliado em 07/01/2025

ferramenta robusta de organização dos meus lid´s

ferramenta robusta de organização dos meus lid´s

Vantagens

sua simplicidade de manuseio, rapido nas consultas e consigo me organizar bem melhor com o crm

Desvantagens

na minha versão nao consigo integrar com whatsapp, mas no geral estou satisfeito

Yuri
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

No CRM avaliação do produto

Avaliado em 04/06/2024

O sistema ajuda bastante gerenciar equipe de vendedores e leads pela simplicidade e organização.

O sistema ajuda bastante gerenciar equipe de vendedores e leads pela simplicidade e organização.

Vantagens

O melhor sistema no aspecto da facilidade e dinamismo.

Desvantagens

Valor elevado para grandes equipes, falta de suporte por telefone e outros canais de forma mais rápida no Brasil

Leandro
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Um Sistema de CRM indispensável

Avaliado em 07/06/2024

Vantagens

Permite acesso a informações e funcionalidades do CRM através de dispositivos móveis, possibilitando trabalho remoto e flexibilidade. É um sistema de CRM oferece inúmeros benefícios, incluindo a melhoria do atendimento ao cliente e fornecimento de insights valiosos para vendas, marketing, inclusive controle da agenda

Desvantagens

Um fator relevante e o valor da ferramenta

Jefferson
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Avalição de quem usa o NoCrma 3 anos

Avaliado em 23/02/2024

Vantagens

Muito pratico, e com funcionalidades intuitivas. Facil integração com outras plataformas, inclusive meta e wordpress, o que facilita muito o trabalho diario de captação deleads

Desvantagens

O preço poderia ser um pouco mais acessivel ou talvez oferecer algumas promoções para pacotes anuais e semestrais. Talvez fazer um preço melhor para 2 usuarios

Flávio
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Muito bom, mesmo para os pequenos

Avaliado em 26/01/2024

Sensacional, usamos há quase 10 anos. Excelente!

Sensacional, usamos há quase 10 anos. Excelente!

Vantagens

Preço, facilidade, confiabilidade e praticidade.

Desvantagens

Poderia ser um pouco mais barato, mas mesmo assim, funciona de modo perfeito!

Gabriel
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação CRM

Avaliado em 17/10/2023

Vantagens

Gostei da praticidade dos botão na momento que o vendedor precisa comentar, principalmente as ações rápidas são muito úteis

Desvantagens

barra de pesquisa para procurar número do telefone, achei que não encontra o número facilmente

Daniel Fernandes de Souza
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

avaliaçao de daniel fernandes

Avaliado em 04/10/2024

ate então maravilhosa muito fácil de aprender as funções e usar todas elas no meu dia a dia

ate então maravilhosa muito fácil de aprender as funções e usar todas elas no meu dia a dia

Vantagens

a praticidade e facilidade de entender as funções que tem disponíveis, tornando algo fácil de trabalhar

Desvantagens

não tenho nenhuma reclamação ate então experiência ótima

Marcio
Classificação geral
  • Setor: Administração pública
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

um otimo custo benefício

Avaliado em 10/08/2024

uma experiência muito boa e uma espectativa grande de gerenciar meus lids

uma experiência muito boa e uma espectativa grande de gerenciar meus lids

Vantagens

a integraçao no WhatsApp e a praticidade

Desvantagens

um pouco complexo mas estou aprendendo utilizar

Daniel
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Testei várias ferramentas e essa foi a única que consegui adaptar para a minha necessidade.

Avaliado em 05/10/2023

Testei várias ferramentas e essa foi a única que consegui adaptar para a minha necessidade. O que...

Testei várias ferramentas e essa foi a única que consegui adaptar para a minha necessidade. O que mais gosto é o fato de poder configurar as etapas do funil e as ações e consequentemente o resultado das ações. Além de conseguir colocar dados livremente.

Vantagens

Opção de adequar o CRM para o que preciso; ser customizável as ações e as etapas é o que me atraiu para o sistema.

Desvantagens

Falta data de aniversário para poder acompanhar os leads depois que eles viram clientes. As tarefas pós venda não é boa o suficiente.

Luan
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Simplesmente não da pra ficar sem , super recomendo

Avaliado em 04/09/2023

Para cadastro de leads , captação de leads, gestão de leads , gestao de equipe , gestão pós venda

Para cadastro de leads , captação de leads, gestão de leads , gestao de equipe , gestão pós venda

Vantagens

Para cadastro de leads , captação de leads, gestão de leads , gestao de equipe , gestão pós venda , testei varios outros crm , nenhum me atendeu como NoCRM.io , experimentem , vale a pena !

Desvantagens

Ainda não vi recurso que falta , ao meu ver não vi nenhum defeito ou bug

amanda
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

excelente ferramenta de trabalho

Avaliado em 03/02/2025

muito bom, me ajudou a melhorar muito minha qualidade de atendimento

muito bom, me ajudou a melhorar muito minha qualidade de atendimento

Vantagens

praticidade, organização, ainda calcula os ganhos.

Desvantagens

Não tenho muito a reclama, muito pratico

EDGAR
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

MAIS SIMPLES

Avaliado em 25/03/2024

Vantagens

SIMPLICIDADE DE USO, DOS AVALIADOS É O MAIS SIMPLES

Desvantagens

O PREÇO. ASSIM COMO É O MAIS SIMPLES É UM DOS MAIS CAROS

Paulo
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor CRM

Avaliado em 26/06/2024

Muito bom! recomendo a todos que querem ter produtividade no seu dia a dia.

Muito bom! recomendo a todos que querem ter produtividade no seu dia a dia.

Vantagens

PAPLINE MUITO EFICIENTE E SIMPLES DE MODELAR

Desvantagens

DIFICULDADE DE PAGAMENTO: CARTÃO DE CRÉDITO SEMPRE DÁ ERRO PARA ADESÃO, FIQUEI QUASE 1 MES PARA CONSEGUIR CONCLUIR MINHA ADESÃO E DIFICULDADE DE FALAR COM O SUPORTE IMEDIATO (CHAT NÃO FUNCIONA)

Idman
Idman
Classificação geral
  • Setor: Mídia digital
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

O mais completo que já utilizei

Avaliado em 22/01/2023

toda praticidade e facilidade na utilização diária, alem dos controles gerais e relatorios muito...

toda praticidade e facilidade na utilização diária, alem dos controles gerais e relatorios muito completos.O app ajuda muito no controle de clientes e fechamento de vendas quando estamos sem computador.

Desvantagens

valores bem altos para empresas menores.

wesley
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

simplicidade e facilidade na gestão dos leads

Avaliado em 04/07/2023

super indico o uso da ferramenta pois super facilita o trabalho do corretor pra acompanhar...

super indico o uso da ferramenta pois super facilita o trabalho do corretor pra acompanhar diariamente os seus clientes.

Vantagens

sistema muito simples de usar e facilidade de preenchimento de dados

Desvantagens

tive um pouco de dificuldade ao digitar os textos e automaticamente as palavras mudaram de significados sem contexto com o que estava sendo escrito

Cintia
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

excelente

Avaliado em 16/08/2023

Vantagens

gosto da facilidade de manuseio, ajuda muito no controle dos clientes

Desvantagens

a forma de pagamento, não tem opções, muitas vezes somente o cartão de credito limita muito

Luís
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente Experiência, sem mais!

Avaliado em 16/09/2023

Top de mais!

Top de mais!

Vantagens

Práticidade, você conseguir adicionar ou editar, excluir qualquer informação.

Desvantagens

Até o momento nenhum. Tudo muito prático, nada a reclamar.

Gabriel
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Excelente para gestão de equipe, de clientes e para captação de dados

Avaliado em 02/05/2023

Em geral, um excelente CRM, com diversas funções de personalização e funcionamento.

Em geral, um excelente CRM, com diversas funções de personalização e funcionamento.

Vantagens

Excelente para a gestão de clientes, permitindo personalizar o funil de vendas e as ações conforme a necessidade de cada empresa.Excelente também no levantamento de dados, para gestão e mapeamento do desempenho da equipe de vendas.

Desvantagens

Por não ser um CRM feito para o mercado imobiliário, dificulta um pouco a integração com portais imobiliários e sites.

Victor
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Avaliação CRM - Victor Almeida

Avaliado em 27/04/2023

O CRM me ajuda a organizar minha lista de clientes e tarefas gerenciadas a cada um deles, de forma...

O CRM me ajuda a organizar minha lista de clientes e tarefas gerenciadas a cada um deles, de forma mais organizada e facilita o dia a dia.

Vantagens

Produto super prático de usar e com bastante funcionalidades que tornam a organização e fluxo de atendimento mais prático e agil.

Desvantagens

A principio não tenho o que reclamar. Ferramenta muito completa e fácil de manusear.

Felipe
Classificação geral
  • Setor: Logística e cadeia de fornecimento
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Uma ótima plataforma, um ótimo negócio.

Avaliado em 02/05/2023

Até o momento, ótimo, fechamos múltiplos negócios, já são mais de R$230.000,0 em negócios.

Até o momento, ótimo, fechamos múltiplos negócios, já são mais de R$230.000,0 em negócios.

Vantagens

A facilidade que o noCRM.io implementou na nossa empresa é realmente algo de se admirar, moldamos processos em volta do sistema, novos colaboradores entram já sabendo como fazer e como utilizar o sistema.Criamos uma cultura de vendas que envolve o CRM.

Desvantagens

Atualmente atende todas nossas necessidades.

Diogo
Classificação geral
  • Setor: Importação e exportação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

mitt

Avaliado em 22/06/2023

a organização do negocio e o controlo de leads

a organização do negocio e o controlo de leads

Vantagens

a possibilidade de organizar todos os clientes e manter o historico de negociação

Desvantagens

a versão mais completa ser muito cara. Queria todas as funcionalidades mas por um preço mais economico.

André
Classificação geral
  • Setor: Entretenimento
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Avaliação

Avaliado em 11/08/2023

Vantagens

facilidade de informações, agenda, histórico nas negociações com clientes

Desvantagens

Aplicativo poderia ser mais intuitivo e com mais facilidade de interação

Bruno
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

CRM fácil de mexer e gerir

Avaliado em 25/01/2023

Vantagens

Eu uso o noCRM no dia-a-dia para controlar o trabalho da minha equipe de vendas e posso dizer que é uma plataforma incrível. Ela é muito fácil de usar e configurar, o que torna a gestão dos meus contatos e vendas muito mais eficiente. Dá pra instalar e usar no celular, sincronizando os dados com a plataforma. Os relatórios que recebo diariamente no meu email são muito bons e me permitem acompanhar o desempenho da minha equipe de forma precisa. Além disso, o noCRM me permite separar os prospects de leads e simplifica a minha lista de tarefas do dia, graças à sua organização. Eu recomendo esse software a qualquer equipe de vendas que deseja melhorar a sua eficiência e resultados.

Desvantagens

A versão starter, que eu uso, poderia permitir mais de 3 usuários e mais tipos de relatórios. Poderia também ter mais features de automatização e interação com outras plataformas.

Fabiano
Fabiano
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fácil e intuitivo de usar

Avaliado em 01/02/2023

Atende muito as necessidades da empresa. Muito satisfeito

Atende muito as necessidades da empresa. Muito satisfeito

Vantagens

O que há de melhor no noCRM é que ele é muito intuitivo e fácil de usar. Os recursos de pesquisa são fantásticos. Sou um vendedor, não um técnico e noCRM foi a resposta para mim... Só preciso fazer vendas, não lidar com uma configuração complicada... Obrigado noCRM

Desvantagens

Poderia integrar diretamente com o Facebook Lead ADS, sem a necessidade de outro aplicativo

Frank Frederik
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avant

Avaliado em 24/01/2023

a ferramenta está me ajudando bastante

a ferramenta está me ajudando bastante

Vantagens

bem prático, com diversas funcionalidades

Desvantagens

não da para usar API na versão Starter. queria interagir facebook e whatsapp