
noCRM.io
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380 avaliações
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Testei várias ferramentas e essa foi a única que consegui adaptar para a minha necessidade.
Avaliado em 05/10/2023
Testei várias ferramentas e essa foi a única que consegui adaptar para a minha necessidade. O que...
Testei várias ferramentas e essa foi a única que consegui adaptar para a minha necessidade. O que mais gosto é o fato de poder configurar as etapas do funil e as ações e consequentemente o resultado das ações. Além de conseguir colocar dados livremente.
Vantagens
Opção de adequar o CRM para o que preciso; ser customizável as ações e as etapas é o que me atraiu para o sistema.
Desvantagens
Falta data de aniversário para poder acompanhar os leads depois que eles viram clientes. As tarefas pós venda não é boa o suficiente.
- Setor: E-Learning
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
CRM fácil de mexer e gerir
Avaliado em 25/01/2023
Vantagens
Eu uso o noCRM no dia-a-dia para controlar o trabalho da minha equipe de vendas e posso dizer que é uma plataforma incrível. Ela é muito fácil de usar e configurar, o que torna a gestão dos meus contatos e vendas muito mais eficiente. Dá pra instalar e usar no celular, sincronizando os dados com a plataforma. Os relatórios que recebo diariamente no meu email são muito bons e me permitem acompanhar o desempenho da minha equipe de forma precisa. Além disso, o noCRM me permite separar os prospects de leads e simplifica a minha lista de tarefas do dia, graças à sua organização. Eu recomendo esse software a qualquer equipe de vendas que deseja melhorar a sua eficiência e resultados.
Desvantagens
A versão starter, que eu uso, poderia permitir mais de 3 usuários e mais tipos de relatórios. Poderia também ter mais features de automatização e interação com outras plataformas.
- Setor: Seguros
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
CRM prático e fácil de implementar
Avaliado em 29/07/2022
Minha experiência é excelente. Não perdemos mais leads e facilitou muito a gestão da equipe.
Minha experiência é excelente. Não perdemos mais leads e facilitou muito a gestão da equipe.
Vantagens
Ao mesmo tempo que ele é simples de entendimento e utilização, tem uma gama de funções que aos poucos podem ser incrementadas e vão facilitando cada vez mais a gestão.
Desvantagens
Acredito que os relatórios poderiam dar uma melhorada e serem tão fáceis de interpretação quanto é a utilização do produto.
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Excelente para gestão de equipe, de clientes e para captação de dados
Avaliado em 02/05/2023
Em geral, um excelente CRM, com diversas funções de personalização e funcionamento.
Em geral, um excelente CRM, com diversas funções de personalização e funcionamento.
Vantagens
Excelente para a gestão de clientes, permitindo personalizar o funil de vendas e as ações conforme a necessidade de cada empresa.Excelente também no levantamento de dados, para gestão e mapeamento do desempenho da equipe de vendas.
Desvantagens
Por não ser um CRM feito para o mercado imobiliário, dificulta um pouco a integração com portais imobiliários e sites.

- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
facil de usar
Avaliado em 18/08/2022
Vantagens
Super fácil de usar sem muitos passos para percorrer para ter toda a informação preenchida
Desvantagens
Campos de dados do cliente são em texto corrido e não em formulário/tabela pré-definido, o que implica mais tempo para preencher e dificulta a pesquisa
Alternativas consideradas
CapsuleRazões para escolher o noCRM.io
Mais economicoSoftware anterior
HubSpot CRMRazões para mudar para o noCRM.io
mais economico e integração com waalaxy- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
avaliação crm
Avaliado em 20/04/2022
Vantagens
Produto fácil de usar, promove praticidade e ser ágil
Desvantagens
A criação dos leads deveria ser mais prático
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Simplesmente não da pra ficar sem , super recomendo
Avaliado em 04/09/2023
Para cadastro de leads , captação de leads, gestão de leads , gestao de equipe , gestão pós venda
Para cadastro de leads , captação de leads, gestão de leads , gestao de equipe , gestão pós venda
Vantagens
Para cadastro de leads , captação de leads, gestão de leads , gestao de equipe , gestão pós venda , testei varios outros crm , nenhum me atendeu como NoCRM.io , experimentem , vale a pena !
Desvantagens
Ainda não vi recurso que falta , ao meu ver não vi nenhum defeito ou bug
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Avaliação CRM - Victor Almeida
Avaliado em 27/04/2023
O CRM me ajuda a organizar minha lista de clientes e tarefas gerenciadas a cada um deles, de forma...
O CRM me ajuda a organizar minha lista de clientes e tarefas gerenciadas a cada um deles, de forma mais organizada e facilita o dia a dia.
Vantagens
Produto super prático de usar e com bastante funcionalidades que tornam a organização e fluxo de atendimento mais prático e agil.
Desvantagens
A principio não tenho o que reclamar. Ferramenta muito completa e fácil de manusear.
- Setor: Logística e cadeia de fornecimento
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Uma ótima plataforma, um ótimo negócio.
Avaliado em 02/05/2023
Até o momento, ótimo, fechamos múltiplos negócios, já são mais de R$230.000,0 em negócios.
Até o momento, ótimo, fechamos múltiplos negócios, já são mais de R$230.000,0 em negócios.
Vantagens
A facilidade que o noCRM.io implementou na nossa empresa é realmente algo de se admirar, moldamos processos em volta do sistema, novos colaboradores entram já sabendo como fazer e como utilizar o sistema.Criamos uma cultura de vendas que envolve o CRM.
Desvantagens
Atualmente atende todas nossas necessidades.
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Avaliação CRM
Avaliado em 17/10/2023
Vantagens
Gostei da praticidade dos botão na momento que o vendedor precisa comentar, principalmente as ações rápidas são muito úteis
Desvantagens
barra de pesquisa para procurar número do telefone, achei que não encontra o número facilmente
- Setor: Bancos
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
excelente
Avaliado em 16/08/2023
Vantagens
gosto da facilidade de manuseio, ajuda muito no controle dos clientes
Desvantagens
a forma de pagamento, não tem opções, muitas vezes somente o cartão de credito limita muito

- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Fácil e intuitivo de usar
Avaliado em 01/02/2023
Atende muito as necessidades da empresa. Muito satisfeito
Atende muito as necessidades da empresa. Muito satisfeito
Vantagens
O que há de melhor no noCRM é que ele é muito intuitivo e fácil de usar. Os recursos de pesquisa são fantásticos. Sou um vendedor, não um técnico e noCRM foi a resposta para mim... Só preciso fazer vendas, não lidar com uma configuração complicada... Obrigado noCRM
Desvantagens
Poderia integrar diretamente com o Facebook Lead ADS, sem a necessidade de outro aplicativo
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
simplicidade e facilidade na gestão dos leads
Avaliado em 04/07/2023
super indico o uso da ferramenta pois super facilita o trabalho do corretor pra acompanhar...
super indico o uso da ferramenta pois super facilita o trabalho do corretor pra acompanhar diariamente os seus clientes.
Vantagens
sistema muito simples de usar e facilidade de preenchimento de dados
Desvantagens
tive um pouco de dificuldade ao digitar os textos e automaticamente as palavras mudaram de significados sem contexto com o que estava sendo escrito
- Setor: Manutenção predial
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Funil de Vendas
Avaliado em 31/05/2022
Tempo, dia e rapidez
Tempo, dia e rapidez
Vantagens
A simplicidade do software no dia a dia
Desvantagens
Na a aba de qualificação deveria ter outras opções como filtar o leads como ganho.
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Um CRM Maravilho! Super recomendo
Avaliado em 25/06/2022
Gosto muito e minha equipe tambem.
Gosto muito e minha equipe tambem.
Vantagens
Ele ajuda quem não gosta de usar CRM para que possa usar. Muito prático e intuitivo.
Desvantagens
O preço mais alto e acho que os espaços entre "leads" no novo design toma espaço da tela e poderia ficar mais estreito e aumentar a área de visualização.
- Setor: Seguros
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Funciona
Avaliado em 16/05/2022
controle dos leads de prospecção e agenda de pós-vendas
controle dos leads de prospecção e agenda de pós-vendas
Vantagens
Sempre on line, não trava, intuitivo e de fácil aprendizado.
Desvantagens
poderia ser cobrado em reais, na minha moeda local
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Gestão Aprimorada dos Leads
Avaliado em 13/06/2022
Facilitou muito meu trabalho gerando um organização e permite registrar o passo a passo do cliente...
Facilitou muito meu trabalho gerando um organização e permite registrar o passo a passo do cliente além de lembrar das atividades.
Nota 10 super recomendo.
Vantagens
O Visão clara das atividades e as diversas possibilidades de filtros e funcionalidades
Desvantagens
Até o momento, nada me desagradou. Ainda estou testando
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Super recomendado!
Avaliado em 06/04/2022
Vantagens
A facilidade de se gerir os leads em diferentes etapas
Desvantagens
As vezes falha na identificação do lead duplicado
- Setor: Importação e exportação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
mitt
Avaliado em 22/06/2023
a organização do negocio e o controlo de leads
a organização do negocio e o controlo de leads
Vantagens
a possibilidade de organizar todos os clientes e manter o historico de negociação
Desvantagens
a versão mais completa ser muito cara. Queria todas as funcionalidades mas por um preço mais economico.
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente Experiência, sem mais!
Avaliado em 16/09/2023
Top de mais!
Top de mais!
Vantagens
Práticidade, você conseguir adicionar ou editar, excluir qualquer informação.
Desvantagens
Até o momento nenhum. Tudo muito prático, nada a reclamar.
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Avant
Avaliado em 24/01/2023
a ferramenta está me ajudando bastante
a ferramenta está me ajudando bastante
Vantagens
bem prático, com diversas funcionalidades
Desvantagens
não da para usar API na versão Starter. queria interagir facebook e whatsapp

- Setor: Mídia digital
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
O mais completo que já utilizei
Avaliado em 22/01/2023
toda praticidade e facilidade na utilização diária, alem dos controles gerais e relatorios muito...
toda praticidade e facilidade na utilização diária, alem dos controles gerais e relatorios muito completos.O app ajuda muito no controle de clientes e fechamento de vendas quando estamos sem computador.
Desvantagens
valores bem altos para empresas menores.
- Setor: Entretenimento
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Avaliação
Avaliado em 11/08/2023
Vantagens
facilidade de informações, agenda, histórico nas negociações com clientes
Desvantagens
Aplicativo poderia ser mais intuitivo e com mais facilidade de interação
- Setor: Aparelhos médicos
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Fully featured CRM system
Avaliado em 21/04/2022
For our large marketing campaigns in particular, it is important to maintain an overview of...
For our large marketing campaigns in particular, it is important to maintain an overview of prospects and leads.
Statistics can be easily drawn, which makes planning much easier.
Vantagens
It is very clear and well organized. Even if you are not used to it, you will quickly get an overview and it is easy to use.
Desvantagens
Little things like no duplicate Stand By entries
- Setor: Química
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Maintain focus on the Pipeline
Avaliado em 21/07/2017
Vantagens
The App is perfect for controlling the sales pipeline. It is extremely easy to use and does not require the sales person to fill in endless fields.
It is the only CRM app that I have seen that was quickly adopted by the sales staff. I tried other CRMs before and they are very nice theoretically, but are not practical for the user.
By focusing only on prospecting new customers, this tool gets the job done.
Desvantagens
If you want to keep track of the user AFTER the first purchase, this app is not for you. They do have a means for doing this but then, it is not very practical or straight forward.
The reports are nice but could be better. You don't get information on conversion rates from one Stage to another Stage.