Avaliações do noCRM.io

noCRM.io

Software de gestão de leads para ajudar os vendedores a converter leads

Classificação geral

4,6 /5
(381)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
4,6/5

98%
dos usuários recomendam este app
Classificar por

380 avaliações

Daniel
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Testei várias ferramentas e essa foi a única que consegui adaptar para a minha necessidade.

Avaliado em 05/10/2023

Testei várias ferramentas e essa foi a única que consegui adaptar para a minha necessidade. O que...

Testei várias ferramentas e essa foi a única que consegui adaptar para a minha necessidade. O que mais gosto é o fato de poder configurar as etapas do funil e as ações e consequentemente o resultado das ações. Além de conseguir colocar dados livremente.

Vantagens

Opção de adequar o CRM para o que preciso; ser customizável as ações e as etapas é o que me atraiu para o sistema.

Desvantagens

Falta data de aniversário para poder acompanhar os leads depois que eles viram clientes. As tarefas pós venda não é boa o suficiente.

Bruno
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

CRM fácil de mexer e gerir

Avaliado em 25/01/2023

Vantagens

Eu uso o noCRM no dia-a-dia para controlar o trabalho da minha equipe de vendas e posso dizer que é uma plataforma incrível. Ela é muito fácil de usar e configurar, o que torna a gestão dos meus contatos e vendas muito mais eficiente. Dá pra instalar e usar no celular, sincronizando os dados com a plataforma. Os relatórios que recebo diariamente no meu email são muito bons e me permitem acompanhar o desempenho da minha equipe de forma precisa. Além disso, o noCRM me permite separar os prospects de leads e simplifica a minha lista de tarefas do dia, graças à sua organização. Eu recomendo esse software a qualquer equipe de vendas que deseja melhorar a sua eficiência e resultados.

Desvantagens

A versão starter, que eu uso, poderia permitir mais de 3 usuários e mais tipos de relatórios. Poderia também ter mais features de automatização e interação com outras plataformas.

Isnar
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

CRM prático e fácil de implementar

Avaliado em 29/07/2022

Minha experiência é excelente. Não perdemos mais leads e facilitou muito a gestão da equipe.

Minha experiência é excelente. Não perdemos mais leads e facilitou muito a gestão da equipe.

Vantagens

Ao mesmo tempo que ele é simples de entendimento e utilização, tem uma gama de funções que aos poucos podem ser incrementadas e vão facilitando cada vez mais a gestão.

Desvantagens

Acredito que os relatórios poderiam dar uma melhorada e serem tão fáceis de interpretação quanto é a utilização do produto.

Gabriel
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Excelente para gestão de equipe, de clientes e para captação de dados

Avaliado em 02/05/2023

Em geral, um excelente CRM, com diversas funções de personalização e funcionamento.

Em geral, um excelente CRM, com diversas funções de personalização e funcionamento.

Vantagens

Excelente para a gestão de clientes, permitindo personalizar o funil de vendas e as ações conforme a necessidade de cada empresa.Excelente também no levantamento de dados, para gestão e mapeamento do desempenho da equipe de vendas.

Desvantagens

Por não ser um CRM feito para o mercado imobiliário, dificulta um pouco a integração com portais imobiliários e sites.

Judite
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

facil de usar

Avaliado em 18/08/2022

Vantagens

Super fácil de usar sem muitos passos para percorrer para ter toda a informação preenchida

Desvantagens

Campos de dados do cliente são em texto corrido e não em formulário/tabela pré-definido, o que implica mais tempo para preencher e dificulta a pesquisa

Alternativas consideradas

Capsule

Razões para escolher o noCRM.io

Mais economico

Software anterior

HubSpot CRM

Razões para mudar para o noCRM.io

mais economico e integração com waalaxy
Rodrigo
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

avaliação crm

Avaliado em 20/04/2022

Vantagens

Produto fácil de usar, promove praticidade e ser ágil

Desvantagens

A criação dos leads deveria ser mais prático

Luan
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Simplesmente não da pra ficar sem , super recomendo

Avaliado em 04/09/2023

Para cadastro de leads , captação de leads, gestão de leads , gestao de equipe , gestão pós venda

Para cadastro de leads , captação de leads, gestão de leads , gestao de equipe , gestão pós venda

Vantagens

Para cadastro de leads , captação de leads, gestão de leads , gestao de equipe , gestão pós venda , testei varios outros crm , nenhum me atendeu como NoCRM.io , experimentem , vale a pena !

Desvantagens

Ainda não vi recurso que falta , ao meu ver não vi nenhum defeito ou bug

Victor
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Avaliação CRM - Victor Almeida

Avaliado em 27/04/2023

O CRM me ajuda a organizar minha lista de clientes e tarefas gerenciadas a cada um deles, de forma...

O CRM me ajuda a organizar minha lista de clientes e tarefas gerenciadas a cada um deles, de forma mais organizada e facilita o dia a dia.

Vantagens

Produto super prático de usar e com bastante funcionalidades que tornam a organização e fluxo de atendimento mais prático e agil.

Desvantagens

A principio não tenho o que reclamar. Ferramenta muito completa e fácil de manusear.

Felipe
Classificação geral
  • Setor: Logística e cadeia de fornecimento
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Uma ótima plataforma, um ótimo negócio.

Avaliado em 02/05/2023

Até o momento, ótimo, fechamos múltiplos negócios, já são mais de R$230.000,0 em negócios.

Até o momento, ótimo, fechamos múltiplos negócios, já são mais de R$230.000,0 em negócios.

Vantagens

A facilidade que o noCRM.io implementou na nossa empresa é realmente algo de se admirar, moldamos processos em volta do sistema, novos colaboradores entram já sabendo como fazer e como utilizar o sistema.Criamos uma cultura de vendas que envolve o CRM.

Desvantagens

Atualmente atende todas nossas necessidades.

Gabriel
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação CRM

Avaliado em 17/10/2023

Vantagens

Gostei da praticidade dos botão na momento que o vendedor precisa comentar, principalmente as ações rápidas são muito úteis

Desvantagens

barra de pesquisa para procurar número do telefone, achei que não encontra o número facilmente

Cintia
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

excelente

Avaliado em 16/08/2023

Vantagens

gosto da facilidade de manuseio, ajuda muito no controle dos clientes

Desvantagens

a forma de pagamento, não tem opções, muitas vezes somente o cartão de credito limita muito

Fabiano
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fácil e intuitivo de usar

Avaliado em 01/02/2023

Atende muito as necessidades da empresa. Muito satisfeito

Atende muito as necessidades da empresa. Muito satisfeito

Vantagens

O que há de melhor no noCRM é que ele é muito intuitivo e fácil de usar. Os recursos de pesquisa são fantásticos. Sou um vendedor, não um técnico e noCRM foi a resposta para mim... Só preciso fazer vendas, não lidar com uma configuração complicada... Obrigado noCRM

Desvantagens

Poderia integrar diretamente com o Facebook Lead ADS, sem a necessidade de outro aplicativo

wesley
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

simplicidade e facilidade na gestão dos leads

Avaliado em 04/07/2023

super indico o uso da ferramenta pois super facilita o trabalho do corretor pra acompanhar...

super indico o uso da ferramenta pois super facilita o trabalho do corretor pra acompanhar diariamente os seus clientes.

Vantagens

sistema muito simples de usar e facilidade de preenchimento de dados

Desvantagens

tive um pouco de dificuldade ao digitar os textos e automaticamente as palavras mudaram de significados sem contexto com o que estava sendo escrito

Paulo
Classificação geral
  • Setor: Manutenção predial
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Funil de Vendas

Avaliado em 31/05/2022

Tempo, dia e rapidez

Tempo, dia e rapidez

Vantagens

A simplicidade do software no dia a dia

Desvantagens

Na a aba de qualificação deveria ter outras opções como filtar o leads como ganho.

Ezequiel
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Um CRM Maravilho! Super recomendo

Avaliado em 25/06/2022

Gosto muito e minha equipe tambem.

Gosto muito e minha equipe tambem.

Vantagens

Ele ajuda quem não gosta de usar CRM para que possa usar. Muito prático e intuitivo.

Desvantagens

O preço mais alto e acho que os espaços entre "leads" no novo design toma espaço da tela e poderia ficar mais estreito e aumentar a área de visualização.

flavio jose
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Funciona

Avaliado em 16/05/2022

controle dos leads de prospecção e agenda de pós-vendas

controle dos leads de prospecção e agenda de pós-vendas

Vantagens

Sempre on line, não trava, intuitivo e de fácil aprendizado.

Desvantagens

poderia ser cobrado em reais, na minha moeda local

Leandro
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Gestão Aprimorada dos Leads

Avaliado em 13/06/2022

Facilitou muito meu trabalho gerando um organização e permite registrar o passo a passo do cliente...

Facilitou muito meu trabalho gerando um organização e permite registrar o passo a passo do cliente além de lembrar das atividades.

Nota 10 super recomendo.

Vantagens

O Visão clara das atividades e as diversas possibilidades de filtros e funcionalidades

Desvantagens

Até o momento, nada me desagradou. Ainda estou testando

Thiago
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Super recomendado!

Avaliado em 06/04/2022

Vantagens

A facilidade de se gerir os leads em diferentes etapas

Desvantagens

As vezes falha na identificação do lead duplicado

Diogo
Classificação geral
  • Setor: Importação e exportação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

mitt

Avaliado em 22/06/2023

a organização do negocio e o controlo de leads

a organização do negocio e o controlo de leads

Vantagens

a possibilidade de organizar todos os clientes e manter o historico de negociação

Desvantagens

a versão mais completa ser muito cara. Queria todas as funcionalidades mas por um preço mais economico.

Luís
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente Experiência, sem mais!

Avaliado em 16/09/2023

Top de mais!

Top de mais!

Vantagens

Práticidade, você conseguir adicionar ou editar, excluir qualquer informação.

Desvantagens

Até o momento nenhum. Tudo muito prático, nada a reclamar.

Frank Frederik
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avant

Avaliado em 24/01/2023

a ferramenta está me ajudando bastante

a ferramenta está me ajudando bastante

Vantagens

bem prático, com diversas funcionalidades

Desvantagens

não da para usar API na versão Starter. queria interagir facebook e whatsapp

Idman
Classificação geral
  • Setor: Mídia digital
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

O mais completo que já utilizei

Avaliado em 22/01/2023

toda praticidade e facilidade na utilização diária, alem dos controles gerais e relatorios muito...

toda praticidade e facilidade na utilização diária, alem dos controles gerais e relatorios muito completos.O app ajuda muito no controle de clientes e fechamento de vendas quando estamos sem computador.

Desvantagens

valores bem altos para empresas menores.

André
Classificação geral
  • Setor: Entretenimento
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Avaliação

Avaliado em 11/08/2023

Vantagens

facilidade de informações, agenda, histórico nas negociações com clientes

Desvantagens

Aplicativo poderia ser mais intuitivo e com mais facilidade de interação

Vanessa
Classificação geral
  • Setor: Aparelhos médicos
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fully featured CRM system

Avaliado em 21/04/2022

For our large marketing campaigns in particular, it is important to maintain an overview of...

For our large marketing campaigns in particular, it is important to maintain an overview of prospects and leads.
Statistics can be easily drawn, which makes planning much easier.

Vantagens

It is very clear and well organized. Even if you are not used to it, you will quickly get an overview and it is easy to use.

Desvantagens

Little things like no duplicate Stand By entries

Eduardo
Classificação geral
  • Setor: Química
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Maintain focus on the Pipeline

Avaliado em 21/07/2017

Vantagens

The App is perfect for controlling the sales pipeline. It is extremely easy to use and does not require the sales person to fill in endless fields.

It is the only CRM app that I have seen that was quickly adopted by the sales staff. I tried other CRMs before and they are very nice theoretically, but are not practical for the user.

By focusing only on prospecting new customers, this tool gets the job done.

Desvantagens

If you want to keep track of the user AFTER the first purchase, this app is not for you. They do have a means for doing this but then, it is not very practical or straight forward.

The reports are nice but could be better. You don't get information on conversion rates from one Stage to another Stage.