Avaliações do Google Ads

Google Ads

Gerenciamento de campanhas PPC

Classificação geral

4,5 /5
(870)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
3,9/5

90%
dos usuários recomendam este app
Classificar por

870 avaliações

Gabriel
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor plataforma de Gestão de Tráfego Pago entre todas.

Avaliado em 26/02/2023

Melhor experiência com plataforma de Gestão de Tráfego Pago possível, eu utilizo todas as plataforma...

Melhor experiência com plataforma de Gestão de Tráfego Pago possível, eu utilizo todas as plataformas (Meta Ads, Linkedin Ads, TikTok Ads, Pinterest Ads), nenhuma delas chega aos pés do poder que o Google Ads tem.

Vantagens

Como dito antes, pra mim e pra muitos colegas de trabalho, é a maior plataforma de anúncios online de todo o mundo, pelo fato do Google conter a maior base de dados de todo o mundo, e esses dados alimentarem a inteligência artificial do Google Ads para deixar as campanhas mais assertivas, tendo a possibilidade de metrificar as ações de conversão no seu site e monitorar o retorno de investimento em publicidade na plataforma, e a cada ação de conversão registrada na plataforma também alimenta a inteligência artificial deixando também as campanhas mais assertivas (alcançando as pessoas mais prováveis de realizar uma compra no seu site). O Google Ads possui as formas de segmentações mais abrangentes de todas, podendo alcançar as pessoas das mais diversas formas de segmentação (intenção personalizada, afinidade, remarketing, etc). Já investi com certeza mais de R$1.000.000 na plataforma e obtive muito resultado para meus clientes através do Google Ads.

Desvantagens

Algumas recomendações de campanhas não são muito assertivas, dando recomendações que nem sempre vão aumentar os resultados das campanhas.

Jéssica
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

É uma excelente ferramenta para gestão de campanhas

Avaliado em 23/03/2023

Vantagens

O Google ads é uma ótima ferramenta em todos os aspectos, e ajuda muito a acompanhar os anúncios.

Desvantagens

O aplicativo ás vezes demora para abrir, e se você não tem conhecimento em tráfego talvez encontre dificuldades em usar.

Alternativas consideradas

Pinterest

Software anterior

Meta for Business
Isaac
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Google Ads ferramenta fundamental, mas precisa evoluir em alguns requesitos

Avaliado em 27/02/2023

Atende as necessidades de nossos clientes onde o foco são produtos de necessidades e também para...

Atende as necessidades de nossos clientes onde o foco são produtos de necessidades e também para aumento de trafego no site

Vantagens

Excelente entrega do conteúdo, ferramenta fundamental para o trafego do site, essencial para o mercado de necessidade

Desvantagens

Dificuldade em encontrar públicos com determinados interesses, custo alto de clique para pequenos negócios, criação do anúncios as vezes pode ser complicado para iniciantes

Alternativas consideradas

Meta for Business

Razões para escolher o Google Ads

Para clientes com foco mercado de desejo trabalhamos outras plataformas

Software anterior

TikTok e Meta for Business

Razões para mudar para o Google Ads

Maior fluxo de usuários, e grande diversificação de entregas.
Larissa Gabrielle
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente ferramenta para quem busca aumentar receita

Avaliado em 04/02/2023

Vantagens

Gosto muito do custo-benefício do Google Ads, da capacidade da ferramenta de encontrar pessoas certas e do controle que temos no orçamento

Desvantagens

Não gostei muito da atualização das campanhas que destacavam o local pararem de rodar independente, agora preciso fazer uma Máxima para poder ativar esse recurso

Marcelo
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Avaliação - Google Ads

Avaliado em 27/02/2023

Acho excelente. Sempre tivemos bons resultados com o Google Ads.

Acho excelente. Sempre tivemos bons resultados com o Google Ads.

Vantagens

Existe uma união entre simplicidade e complexidade. Isso é bom, pois atende em diversas etapas do projeto.

Desvantagens

Não levar em conta a estratégia de negócio da empresa.

Alternativas consideradas

LinkedIn for Business e Meta for Business

Razões para mudar para o Google Ads

Alocação da estratégia certa e maior fatia de mercado.
Demétrio
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Google ADS, melhor ferramenta para gerenciar anúncios.

Avaliado em 26/02/2023

Com o Google ADS conseguimos atingir mais pessoas com nossos anúncios, direcionando para nosso site...

Com o Google ADS conseguimos atingir mais pessoas com nossos anúncios, direcionando para nosso site ou contato telefônico captamos mais clientes.Lembrando que ter somente o Google ADS configurado não garante clientes, é preciso ter toda estratégia montada e o ADS esteja envolvido no processo, assim como a equipe na empresa também.

Vantagens

As possibilidades de alcance com Google ADS são enormes, se estiver bem configurado, públicos bem segmentados e com verba suficiente é possível ter um bom retorno.

Desvantagens

Acredito que quando algumas campanhas e anúncios são reprovadas o retorno do suporte precisa ser mais específico, pois algumas vezes a reprovação vem acompanhada de respostas genéricas que te deixam sem saber exatamente onde efetuar alterações.O retorno deveria ser direto, informar ao usuário o que exatamente precisa ser corrigido.

Thainá
Classificação geral
  • Setor: Design gráfico
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação google ads

Avaliado em 22/03/2023

Vantagens

O processo pada criação do primeiro anúncios é simples

Desvantagens

A interface de acompanhamento e gerenciamento de anúncios é complexa e confusa

Ademar
Classificação geral
  • Setor: Mídia digital
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

ótima ferramenta de propaganda para agências

Avaliado em 20/03/2023

Vantagens

retorno sobre as campanhas, nossos clientes realmente ficam felizes.

Desvantagens

custo, sempre. Este é o ponto que o cliente sempre reclama.

João Luiz
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

De longe, a melhor forma de captar clientes na internet

Avaliado em 27/06/2022

Quase 4 anos trabalhando na ferramenta diariamente e posso dizer que mudou muito minha forma de...

Quase 4 anos trabalhando na ferramenta diariamente e posso dizer que mudou muito minha forma de trabalhar e captar leads

Vantagens

Transparência nos custos, você sabe exatamente o quanto foi gasto, para qual público e o resultado gerado.

Desvantagens

As vezes a plataforma exagera e ultrapassa o gasto definido, mas tende a compensar nos dias futuros

Erick
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Incrível ferramenta de marketing

Avaliado em 01/11/2021

Vantagens

Com o Google Ads você tem acesso a uma enorme rede de espaços de publicidade, que vai desde a rede de pesquisa da ferramenta de pesquisa que todos conhecemos, até espaços publicitários em sites e apps de terceiros. As possibilidade de controle e personalização são impressionantes e estão muito a frente de concorrentes.

Desvantagens

O tamanho da rede e a variedade de controles cobram o seu preço. Não é fácil aprender a utilizá-lo e se habituar com todas as funcionalidades disponíveis. O suporte é lento, burocrático e pouco preparado para atender os casos.

isabella
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Google ads

Avaliado em 10/01/2023

É uma plataforma boa, so precisa de uns pequenos ajustes para ficar perfeita.

É uma plataforma boa, so precisa de uns pequenos ajustes para ficar perfeita.

Vantagens

Traz bastante informações sobre anuncios.

Desvantagens

As vezes tem umas funções confusas, um design bagunçado. Poderia melhorar as opções de modificar os anuncios. Mas, é bom acompanhar o trafego do site.

Alessandro
Classificação geral
  • Setor: Indústria têxtil
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Sobre o Google Ads

Avaliado em 22/05/2023

Acho que é uma ferramenta indispensável quando se quer ter presença no mercado digital.

Acho que é uma ferramenta indispensável quando se quer ter presença no mercado digital.

Vantagens

Gosto do retorno financeiro que ele proporciona

Desvantagens

Tem muito recurso, o que as vezes acaba complicando um pouco o uso.

Camila
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Google Ads

Avaliado em 24/03/2023

Vantagens

Sistema simples de entender, facilidade em aplicar as campanhas.

Desvantagens

Acredito que poderia melhorar o painel de comandos, mais clarezas nas funçoes.

Roberson
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ferramenta Espetacular

Avaliado em 19/12/2022

Umas das ferramentas mais democráticas que existem na Terra.

Umas das ferramentas mais democráticas que existem na Terra.

Vantagens

Ele tem uma modelagem extremamente técnica. Isso permite qualquer usuário adaptar-se facilmente na ferramenta. Isso também acaba por tornar fácil a integração de qualquer tipo de empresa.

Desvantagens

Há mudanças contínuas. Por um lado é bom, mas mudanças demais deixam a usabilidade um pouco chata. Quando se acostuma com um processo. Logo esse processo muda novamente.Os formulários de cadastro das campanhas poderias ser mais simplificados.

João
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

produtor de anuncio no goolge ads

Avaliado em 03/06/2023

no meu ponto de vista é a melhor forma para fazer anúncios que eu conheço mais sou suspeito para...

no meu ponto de vista é a melhor forma para fazer anúncios que eu conheço mais sou suspeito para falar já que sou fascinado pela qualidade das campanhas

Vantagens

tudo nele me fascina mais a facilidade de criar campanhas e anúncios mais o pixel de rastreio e fenomenal

Desvantagens

configuração da forma de pagamentos ainda não evoluiu nassa parte não aceita pix

Ana Maria
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Plataforma com excelente funcionabilidade

Avaliado em 02/06/2023

É uma ótima ferramenta de marketing, com boas métricas, excelente alcance e bons preços.

É uma ótima ferramenta de marketing, com boas métricas, excelente alcance e bons preços.

Vantagens

A plataforma oferece boas opções de segmentação, o que torna os anúncios muito mais precisos e eficazes.

Desvantagens

Aqui na empresa tivemos uma certa dificuldade no início. Foi necessário algum tempo para dominarmos o uso da plataforma.

Gilson Gonçalves
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Google ADS é uma excelente oportunidade para divulgar seu negócio

Avaliado em 09/08/2022

Vantagens

Quando criei meu primeiro site para uma empresa tive a oportunidade de conhecer o Google ADS, contruir a primeira campanha, realizar as estratégias de lance, manipular as palavras chaves para uma melhor performance foi realmente desafiador. O melhor foi ver os resultados acontecendo e a marca da empresa se tornando conhecida e as metas atingidas.Foi uma experiência agradável e construtiva.

Desvantagens

Apenas uma observação, devido a pandemia o suporte se tornou muito escasso.

Maik
Classificação geral
  • Setor: Educação superior
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Gestão de campanha e anúncios unificada

Avaliado em 04/06/2023

Vantagens

O que mais gostamos é que podemos realizar as campanhas de modo fácil e profissional, utilizando o painel de gerente

Desvantagens

Os cursos de ads pelo Google deviam ser em português, quando temos dúvidas, só vem conteúdo (vídeo) em inglês

Guilherme
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Outro durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente retorno de resultados

Avaliado em 03/06/2021

Experiência muito boa e com resultados expressivos, é um ótimo investimento.

Experiência muito boa e com resultados expressivos, é um ótimo investimento.

Vantagens

É indiscutível o alcance do google, a opção de aparecer nas primeiras páginas de pesquisa alavancou meu negócio de uma maneira expressiva. Com o passar do tempo as opções de patrocínio se tornaram mais fáceis, um grande avanço do google ads.

Desvantagens

A plataforma exige muito cuidado na hora de colocar palavras-chave, isso pode gerar vários problemas de direcionamento de tráfego.

Rogerio
Classificação geral
  • Setor: Automação industrial
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Campanha bem gerenciada é garatia de sucesso

Avaliado em 24/03/2023

Nossa emprsa foi para outrio patamar apos o uso de Google Ads e nao quebramos mais a cabeça

Nossa emprsa foi para outrio patamar apos o uso de Google Ads e nao quebramos mais a cabeça

Vantagens

Tudo do Google Ads é perfeito mas os graficos e a maneira intuitiva de usar é o que mais me deixa seguro.

Desvantagens

Não necessariamente, talvez algum suporte ao vivo.

Rita de Cassia
Classificação geral
  • Setor: Rede de computadores
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Google Ads - Qualidade de Vendas e Marketing

Avaliado em 23/05/2023

O Google Ads é uma plataforma de publicidade on-line e eficaz, que oferece uma maneira poderosa...

O Google Ads é uma plataforma de publicidade on-line e eficaz, que oferece uma maneira poderosa de promover meus produtos e serviços para público segmentado. No entanto, a eficácia dos anúncios depende da estratégia e execução adequadas, o que nos deixa as vezes na mão de agências que cobram por isto.

Vantagens

Ele facilita colocar seu produto ou serviço para que possam ser conhecidos pela população, mesmo sem colocar dinheiro.

Desvantagens

É necessário estudar muito e com outros aplicaticos , como colocar os textos para que realmente fiquem em primeiro lugar , e seu dinheiro ser bem gasto.

Catarina
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Ótimo motor de gestão de campanhas

Avaliado em 04/04/2023

Vantagens

É fácil de utilizar por ter um design muito intuitivo.Existem muitas ferramentas de apoio à criação e gestão de ads e isso facilita a experiência do utilizador.Permite ter um budget flexível, sendo possível reduzir ou aumentar o valor mediante os resultados da campanhaÉ fácil de monitorizar os resultados

Desvantagens

As limitações dos ads são o que menos gosto, dado que existe um limite de caracteres nos títulos e descrições

John
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 1.0 /10

Avaliação de Serviço Pessimo

Avaliado em 30/11/2023

Minha experiência que essa plaforma é péssimo, fiz dois anúncios no começo
For gasto e cobrado para...

Minha experiência que essa plaforma é péssimo, fiz dois anúncios no começo
For gasto e cobrado para eles è qualificado para mim não era o anúncios, anuncie 2 anúncios as duas for cobrado normal e só que após cobrar até estáva quando esperando resposta, após suspenção sem motivo por abuso

Vantagens

A Oportunidade de divulgar os productos nacional e internacional

Desvantagens

Atendimento péssimos, abuso de não valoriza os clientes, o usar o plataforma para humilhar

Rauquiele
Classificação geral
  • Setor: Rádio e televisão
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Trafego pago melhor opção

Avaliado em 11/01/2023

Como aumenta o engajamento do produto ou página e com isso aumenta a credibilidade do mesmo, pois...

Como aumenta o engajamento do produto ou página e com isso aumenta a credibilidade do mesmo, pois posso ter a certeza da procura do produto.

Vantagens

Gosto de como aumenta o engajamento do produto ou página e com isso aumenta a credibilidade do mesmo, pois posso ter a certeza da procura do produto.

Desvantagens

O app é maravilhoso, porem no começo é meio confuso, para pessoas que nao leigas no app, sofre no início ate descobrir como fazer o anúncio correto.

Eliane
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

excelente ótima oportunidade para trabalhar

Avaliado em 23/05/2023

facilita muito para divulgação de produtos marcas anúncios.

facilita muito para divulgação de produtos marcas anúncios.

Vantagens

sobre a blindagem e vários opções para falar do produto e divulgação.

Desvantagens

sobre os links tem melhorar para facilitar para todos.sobre as pesquisa para palavra chaves.