Avaliações do Google Ads
Classificação geral
Filtrar por
Porte da empresa
Tempo utilizado
973 avaliações
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Melhor sistema de anúncios
Avaliado em 26/02/2024
Vantagens
Facilidade para adquirir e implementar, e um ótimo alcance.
Desvantagens
Nao consegui pensar em nenhum contra. Esse sistema é muito bom.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
produtor de anuncio no goolge ads
Avaliado em 03/06/2023
no meu ponto de vista é a melhor forma para fazer anúncios que eu conheço mais sou suspeito para...
no meu ponto de vista é a melhor forma para fazer anúncios que eu conheço mais sou suspeito para falar já que sou fascinado pela qualidade das campanhas
Vantagens
tudo nele me fascina mais a facilidade de criar campanhas e anúncios mais o pixel de rastreio e fenomenal
Desvantagens
configuração da forma de pagamentos ainda não evoluiu nassa parte não aceita pix
- Setor: Educação superior
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Gestão de campanha e anúncios unificada
Avaliado em 04/06/2023
Vantagens
O que mais gostamos é que podemos realizar as campanhas de modo fácil e profissional, utilizando o painel de gerente
Desvantagens
Os cursos de ads pelo Google deviam ser em português, quando temos dúvidas, só vem conteúdo (vídeo) em inglês
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Plataforma com excelente funcionabilidade
Avaliado em 02/06/2023
É uma ótima ferramenta de marketing, com boas métricas, excelente alcance e bons preços.
É uma ótima ferramenta de marketing, com boas métricas, excelente alcance e bons preços.
Vantagens
A plataforma oferece boas opções de segmentação, o que torna os anúncios muito mais precisos e eficazes.
Desvantagens
Aqui na empresa tivemos uma certa dificuldade no início. Foi necessário algum tempo para dominarmos o uso da plataforma.
- Setor: Indústria têxtil
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Sobre o Google Ads
Avaliado em 22/05/2023
Acho que é uma ferramenta indispensável quando se quer ter presença no mercado digital.
Acho que é uma ferramenta indispensável quando se quer ter presença no mercado digital.
Vantagens
Gosto do retorno financeiro que ele proporciona
Desvantagens
Tem muito recurso, o que as vezes acaba complicando um pouco o uso.
- Setor: Rede de computadores
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Google Ads - Qualidade de Vendas e Marketing
Avaliado em 23/05/2023
O Google Ads é uma plataforma de publicidade on-line e eficaz, que oferece uma maneira poderosa...
O Google Ads é uma plataforma de publicidade on-line e eficaz, que oferece uma maneira poderosa de promover meus produtos e serviços para público segmentado. No entanto, a eficácia dos anúncios depende da estratégia e execução adequadas, o que nos deixa as vezes na mão de agências que cobram por isto.
Vantagens
Ele facilita colocar seu produto ou serviço para que possam ser conhecidos pela população, mesmo sem colocar dinheiro.
Desvantagens
É necessário estudar muito e com outros aplicaticos , como colocar os textos para que realmente fiquem em primeiro lugar , e seu dinheiro ser bem gasto.
- Setor: Design gráfico
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 3.0 /10
Google Ads - Precisa de melhorias
Avaliado em 11/08/2023
Vantagens
O Google Ads dá um médio controle sobre os anúncios. Posso parar, ajustar orçamentos, testar diferentes mensagens e segmentações a qualquer momento, o que me permite adaptar rapidamente minha estratégia conforme necessário.
Desvantagens
A interface pode ser complexa inicialmente, a concorrência pode elevar os custos e a otimização demanda tempo.
- Setor: Automação industrial
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Campanha bem gerenciada é garatia de sucesso
Avaliado em 24/03/2023
Nossa emprsa foi para outrio patamar apos o uso de Google Ads e nao quebramos mais a cabeça
Nossa emprsa foi para outrio patamar apos o uso de Google Ads e nao quebramos mais a cabeça
Vantagens
Tudo do Google Ads é perfeito mas os graficos e a maneira intuitiva de usar é o que mais me deixa seguro.
Desvantagens
Não necessariamente, talvez algum suporte ao vivo.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Melhor plataforma de Gestão de Tráfego Pago entre todas.
Avaliado em 26/02/2023
Melhor experiência com plataforma de Gestão de Tráfego Pago possível, eu utilizo todas as plataforma...
Melhor experiência com plataforma de Gestão de Tráfego Pago possível, eu utilizo todas as plataformas (Meta Ads, Linkedin Ads, TikTok Ads, Pinterest Ads), nenhuma delas chega aos pés do poder que o Google Ads tem.
Vantagens
Como dito antes, pra mim e pra muitos colegas de trabalho, é a maior plataforma de anúncios online de todo o mundo, pelo fato do Google conter a maior base de dados de todo o mundo, e esses dados alimentarem a inteligência artificial do Google Ads para deixar as campanhas mais assertivas, tendo a possibilidade de metrificar as ações de conversão no seu site e monitorar o retorno de investimento em publicidade na plataforma, e a cada ação de conversão registrada na plataforma também alimenta a inteligência artificial deixando também as campanhas mais assertivas (alcançando as pessoas mais prováveis de realizar uma compra no seu site). O Google Ads possui as formas de segmentações mais abrangentes de todas, podendo alcançar as pessoas das mais diversas formas de segmentação (intenção personalizada, afinidade, remarketing, etc). Já investi com certeza mais de R$1.000.000 na plataforma e obtive muito resultado para meus clientes através do Google Ads.
Desvantagens
Algumas recomendações de campanhas não são muito assertivas, dando recomendações que nem sempre vão aumentar os resultados das campanhas.
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Google ads
Avaliado em 10/01/2023
É uma plataforma boa, so precisa de uns pequenos ajustes para ficar perfeita.
É uma plataforma boa, so precisa de uns pequenos ajustes para ficar perfeita.
Vantagens
Traz bastante informações sobre anuncios.
Desvantagens
As vezes tem umas funções confusas, um design bagunçado. Poderia melhorar as opções de modificar os anuncios. Mas, é bom acompanhar o trafego do site.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Google ADS, melhor ferramenta para gerenciar anúncios.
Avaliado em 26/02/2023
Com o Google ADS conseguimos atingir mais pessoas com nossos anúncios, direcionando para nosso site...
Com o Google ADS conseguimos atingir mais pessoas com nossos anúncios, direcionando para nosso site ou contato telefônico captamos mais clientes.Lembrando que ter somente o Google ADS configurado não garante clientes, é preciso ter toda estratégia montada e o ADS esteja envolvido no processo, assim como a equipe na empresa também.
Vantagens
As possibilidades de alcance com Google ADS são enormes, se estiver bem configurado, públicos bem segmentados e com verba suficiente é possível ter um bom retorno.
Desvantagens
Acredito que quando algumas campanhas e anúncios são reprovadas o retorno do suporte precisa ser mais específico, pois algumas vezes a reprovação vem acompanhada de respostas genéricas que te deixam sem saber exatamente onde efetuar alterações.O retorno deveria ser direto, informar ao usuário o que exatamente precisa ser corrigido.
- Setor: Mídia digital
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
ótima ferramenta de propaganda para agências
Avaliado em 20/03/2023
Vantagens
retorno sobre as campanhas, nossos clientes realmente ficam felizes.
Desvantagens
custo, sempre. Este é o ponto que o cliente sempre reclama.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Google Ads ferramenta fundamental, mas precisa evoluir em alguns requesitos
Avaliado em 27/02/2023
Atende as necessidades de nossos clientes onde o foco são produtos de necessidades e também para...
Atende as necessidades de nossos clientes onde o foco são produtos de necessidades e também para aumento de trafego no site
Vantagens
Excelente entrega do conteúdo, ferramenta fundamental para o trafego do site, essencial para o mercado de necessidade
Desvantagens
Dificuldade em encontrar públicos com determinados interesses, custo alto de clique para pequenos negócios, criação do anúncios as vezes pode ser complicado para iniciantes
Alternativas consideradas
Meta for BusinessRazões para escolher o Google Ads
Para clientes com foco mercado de desejo trabalhamos outras plataformasRazões para mudar para o Google Ads
Maior fluxo de usuários, e grande diversificação de entregas.- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
É uma excelente ferramenta para gestão de campanhas
Avaliado em 23/03/2023
Vantagens
O Google ads é uma ótima ferramenta em todos os aspectos, e ajuda muito a acompanhar os anúncios.
Desvantagens
O aplicativo ás vezes demora para abrir, e se você não tem conhecimento em tráfego talvez encontre dificuldades em usar.
Alternativas consideradas
PinterestSoftware anterior
Meta for Business- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Mensal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
avaliação google ads
Avaliado em 03/10/2023
Toda vez que anunciamos com o Google Ads as vendas mensais sobem.
Toda vez que anunciamos com o Google Ads as vendas mensais sobem.
Vantagens
O melhor marketing no momento, pois todos procuram os produtos no Google e quando você tem o Google ADS suas chances de vender multiplicam.
Desvantagens
É difícil para uma pessoa leiga criar os anúncios, poderia ter um tutorial para que possamos navegar melhor e podermos usufruir ao máximo
- Setor: Entretenimento
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Mensal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Utilização
Avaliado em 27/12/2023
Muito boa e entregou o resultado esperado.
Muito boa e entregou o resultado esperado.
Vantagens
Entrega o que promete e é fácil de operar o sistema.
Desvantagens
As vezes a ordem do layout me confunde um pouco.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Avaliação - Google Ads
Avaliado em 27/02/2023
Acho excelente. Sempre tivemos bons resultados com o Google Ads.
Acho excelente. Sempre tivemos bons resultados com o Google Ads.
Vantagens
Existe uma união entre simplicidade e complexidade. Isso é bom, pois atende em diversas etapas do projeto.
Desvantagens
Não levar em conta a estratégia de negócio da empresa.
Razões para mudar para o Google Ads
Alocação da estratégia certa e maior fatia de mercado.- Setor: Design
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
excelente ótima oportunidade para trabalhar
Avaliado em 23/05/2023
facilita muito para divulgação de produtos marcas anúncios.
facilita muito para divulgação de produtos marcas anúncios.
Vantagens
sobre a blindagem e vários opções para falar do produto e divulgação.
Desvantagens
sobre os links tem melhorar para facilitar para todos.sobre as pesquisa para palavra chaves.
- Setor: Serviços de Facilities
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Google Ads
Avaliado em 24/03/2023
Vantagens
Sistema simples de entender, facilidade em aplicar as campanhas.
Desvantagens
Acredito que poderia melhorar o painel de comandos, mais clarezas nas funçoes.
- Setor: Rádio e televisão
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Trafego pago melhor opção
Avaliado em 11/01/2023
Como aumenta o engajamento do produto ou página e com isso aumenta a credibilidade do mesmo, pois...
Como aumenta o engajamento do produto ou página e com isso aumenta a credibilidade do mesmo, pois posso ter a certeza da procura do produto.
Vantagens
Gosto de como aumenta o engajamento do produto ou página e com isso aumenta a credibilidade do mesmo, pois posso ter a certeza da procura do produto.
Desvantagens
O app é maravilhoso, porem no começo é meio confuso, para pessoas que nao leigas no app, sofre no início ate descobrir como fazer o anúncio correto.
- Setor: Design gráfico
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Avaliação google ads
Avaliado em 22/03/2023
Vantagens
O processo pada criação do primeiro anúncios é simples
Desvantagens
A interface de acompanhamento e gerenciamento de anúncios é complexa e confusa
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente ferramenta para quem busca aumentar receita
Avaliado em 04/02/2023
Vantagens
Gosto muito do custo-benefício do Google Ads, da capacidade da ferramenta de encontrar pessoas certas e do controle que temos no orçamento
Desvantagens
Não gostei muito da atualização das campanhas que destacavam o local pararem de rodar independente, agora preciso fazer uma Máxima para poder ativar esse recurso
- Setor: Serviços de Facilities
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Mensal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
MKT empresarial
Avaliado em 16/08/2023
Vantagens
ferramenta dinâmica e bastante intuitiva de fácil manuseio.
Desvantagens
nada a acrescentar pois ainda não apresentou nenhuma falha no processo.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Ótimo motor de gestão de campanhas
Avaliado em 04/04/2023
Vantagens
É fácil de utilizar por ter um design muito intuitivo.Existem muitas ferramentas de apoio à criação e gestão de ads e isso facilita a experiência do utilizador.Permite ter um budget flexível, sendo possível reduzir ou aumentar o valor mediante os resultados da campanhaÉ fácil de monitorizar os resultados
Desvantagens
As limitações dos ads são o que menos gosto, dado que existe um limite de caracteres nos títulos e descrições
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Ótimo para impulsionar suas vendas
Avaliado em 20/03/2023
Vantagens
É ótimo para impulsionar suas vendas , o alcance é bom e tem um retorno acertivo !
Desvantagens
Eles dão um bônus para você usar , porém apenas se você colocar 1200,00 primeiro.