Google Ads

4,4 (973)
Escreva uma avaliação!
Gerenciamento de campanhas PPC

Classificação geral

4,4 /5
(973)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
3,9/5

90%
dos usuários recomendam este app
Classificar por

973 avaliações

Rhailson
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor sistema de anúncios

Avaliado em 26/02/2024

Vantagens

Facilidade para adquirir e implementar, e um ótimo alcance.

Desvantagens

Nao consegui pensar em nenhum contra. Esse sistema é muito bom.

João
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

produtor de anuncio no goolge ads

Avaliado em 03/06/2023

no meu ponto de vista é a melhor forma para fazer anúncios que eu conheço mais sou suspeito para...

no meu ponto de vista é a melhor forma para fazer anúncios que eu conheço mais sou suspeito para falar já que sou fascinado pela qualidade das campanhas

Vantagens

tudo nele me fascina mais a facilidade de criar campanhas e anúncios mais o pixel de rastreio e fenomenal

Desvantagens

configuração da forma de pagamentos ainda não evoluiu nassa parte não aceita pix

Maik
Maik
Classificação geral
  • Setor: Educação superior
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Gestão de campanha e anúncios unificada

Avaliado em 04/06/2023

Vantagens

O que mais gostamos é que podemos realizar as campanhas de modo fácil e profissional, utilizando o painel de gerente

Desvantagens

Os cursos de ads pelo Google deviam ser em português, quando temos dúvidas, só vem conteúdo (vídeo) em inglês

Ana Maria
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Plataforma com excelente funcionabilidade

Avaliado em 02/06/2023

É uma ótima ferramenta de marketing, com boas métricas, excelente alcance e bons preços.

É uma ótima ferramenta de marketing, com boas métricas, excelente alcance e bons preços.

Vantagens

A plataforma oferece boas opções de segmentação, o que torna os anúncios muito mais precisos e eficazes.

Desvantagens

Aqui na empresa tivemos uma certa dificuldade no início. Foi necessário algum tempo para dominarmos o uso da plataforma.

Alessandro
Classificação geral
  • Setor: Indústria têxtil
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Sobre o Google Ads

Avaliado em 22/05/2023

Acho que é uma ferramenta indispensável quando se quer ter presença no mercado digital.

Acho que é uma ferramenta indispensável quando se quer ter presença no mercado digital.

Vantagens

Gosto do retorno financeiro que ele proporciona

Desvantagens

Tem muito recurso, o que as vezes acaba complicando um pouco o uso.

Rita de Cassia
Classificação geral
  • Setor: Rede de computadores
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Google Ads - Qualidade de Vendas e Marketing

Avaliado em 23/05/2023

O Google Ads é uma plataforma de publicidade on-line e eficaz, que oferece uma maneira poderosa...

O Google Ads é uma plataforma de publicidade on-line e eficaz, que oferece uma maneira poderosa de promover meus produtos e serviços para público segmentado. No entanto, a eficácia dos anúncios depende da estratégia e execução adequadas, o que nos deixa as vezes na mão de agências que cobram por isto.

Vantagens

Ele facilita colocar seu produto ou serviço para que possam ser conhecidos pela população, mesmo sem colocar dinheiro.

Desvantagens

É necessário estudar muito e com outros aplicaticos , como colocar os textos para que realmente fiquem em primeiro lugar , e seu dinheiro ser bem gasto.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Design gráfico
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Google Ads - Precisa de melhorias

Avaliado em 11/08/2023

Vantagens

O Google Ads dá um médio controle sobre os anúncios. Posso parar, ajustar orçamentos, testar diferentes mensagens e segmentações a qualquer momento, o que me permite adaptar rapidamente minha estratégia conforme necessário.

Desvantagens

A interface pode ser complexa inicialmente, a concorrência pode elevar os custos e a otimização demanda tempo.

Rogerio
Classificação geral
  • Setor: Automação industrial
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Campanha bem gerenciada é garatia de sucesso

Avaliado em 24/03/2023

Nossa emprsa foi para outrio patamar apos o uso de Google Ads e nao quebramos mais a cabeça

Nossa emprsa foi para outrio patamar apos o uso de Google Ads e nao quebramos mais a cabeça

Vantagens

Tudo do Google Ads é perfeito mas os graficos e a maneira intuitiva de usar é o que mais me deixa seguro.

Desvantagens

Não necessariamente, talvez algum suporte ao vivo.

Gabriel
Gabriel
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor plataforma de Gestão de Tráfego Pago entre todas.

Avaliado em 26/02/2023

Melhor experiência com plataforma de Gestão de Tráfego Pago possível, eu utilizo todas as plataforma...

Melhor experiência com plataforma de Gestão de Tráfego Pago possível, eu utilizo todas as plataformas (Meta Ads, Linkedin Ads, TikTok Ads, Pinterest Ads), nenhuma delas chega aos pés do poder que o Google Ads tem.

Vantagens

Como dito antes, pra mim e pra muitos colegas de trabalho, é a maior plataforma de anúncios online de todo o mundo, pelo fato do Google conter a maior base de dados de todo o mundo, e esses dados alimentarem a inteligência artificial do Google Ads para deixar as campanhas mais assertivas, tendo a possibilidade de metrificar as ações de conversão no seu site e monitorar o retorno de investimento em publicidade na plataforma, e a cada ação de conversão registrada na plataforma também alimenta a inteligência artificial deixando também as campanhas mais assertivas (alcançando as pessoas mais prováveis de realizar uma compra no seu site). O Google Ads possui as formas de segmentações mais abrangentes de todas, podendo alcançar as pessoas das mais diversas formas de segmentação (intenção personalizada, afinidade, remarketing, etc). Já investi com certeza mais de R$1.000.000 na plataforma e obtive muito resultado para meus clientes através do Google Ads.

Desvantagens

Algumas recomendações de campanhas não são muito assertivas, dando recomendações que nem sempre vão aumentar os resultados das campanhas.

isabella
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Google ads

Avaliado em 10/01/2023

É uma plataforma boa, so precisa de uns pequenos ajustes para ficar perfeita.

É uma plataforma boa, so precisa de uns pequenos ajustes para ficar perfeita.

Vantagens

Traz bastante informações sobre anuncios.

Desvantagens

As vezes tem umas funções confusas, um design bagunçado. Poderia melhorar as opções de modificar os anuncios. Mas, é bom acompanhar o trafego do site.

Demétrio
Demétrio
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Google ADS, melhor ferramenta para gerenciar anúncios.

Avaliado em 26/02/2023

Com o Google ADS conseguimos atingir mais pessoas com nossos anúncios, direcionando para nosso site...

Com o Google ADS conseguimos atingir mais pessoas com nossos anúncios, direcionando para nosso site ou contato telefônico captamos mais clientes.Lembrando que ter somente o Google ADS configurado não garante clientes, é preciso ter toda estratégia montada e o ADS esteja envolvido no processo, assim como a equipe na empresa também.

Vantagens

As possibilidades de alcance com Google ADS são enormes, se estiver bem configurado, públicos bem segmentados e com verba suficiente é possível ter um bom retorno.

Desvantagens

Acredito que quando algumas campanhas e anúncios são reprovadas o retorno do suporte precisa ser mais específico, pois algumas vezes a reprovação vem acompanhada de respostas genéricas que te deixam sem saber exatamente onde efetuar alterações.O retorno deveria ser direto, informar ao usuário o que exatamente precisa ser corrigido.

Ademar
Classificação geral
  • Setor: Mídia digital
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

ótima ferramenta de propaganda para agências

Avaliado em 20/03/2023

Vantagens

retorno sobre as campanhas, nossos clientes realmente ficam felizes.

Desvantagens

custo, sempre. Este é o ponto que o cliente sempre reclama.

Isaac
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Google Ads ferramenta fundamental, mas precisa evoluir em alguns requesitos

Avaliado em 27/02/2023

Atende as necessidades de nossos clientes onde o foco são produtos de necessidades e também para...

Atende as necessidades de nossos clientes onde o foco são produtos de necessidades e também para aumento de trafego no site

Vantagens

Excelente entrega do conteúdo, ferramenta fundamental para o trafego do site, essencial para o mercado de necessidade

Desvantagens

Dificuldade em encontrar públicos com determinados interesses, custo alto de clique para pequenos negócios, criação do anúncios as vezes pode ser complicado para iniciantes

Alternativas consideradas

Meta for Business

Razões para escolher o Google Ads

Para clientes com foco mercado de desejo trabalhamos outras plataformas

Software anterior

TikTok e Meta for Business

Razões para mudar para o Google Ads

Maior fluxo de usuários, e grande diversificação de entregas.
Jéssica
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

É uma excelente ferramenta para gestão de campanhas

Avaliado em 23/03/2023

Vantagens

O Google ads é uma ótima ferramenta em todos os aspectos, e ajuda muito a acompanhar os anúncios.

Desvantagens

O aplicativo ás vezes demora para abrir, e se você não tem conhecimento em tráfego talvez encontre dificuldades em usar.

Alternativas consideradas

Pinterest

Software anterior

Meta for Business
aline
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Mensal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

avaliação google ads

Avaliado em 03/10/2023

Toda vez que anunciamos com o Google Ads as vendas mensais sobem.

Toda vez que anunciamos com o Google Ads as vendas mensais sobem.

Vantagens

O melhor marketing no momento, pois todos procuram os produtos no Google e quando você tem o Google ADS suas chances de vender multiplicam.

Desvantagens

É difícil para uma pessoa leiga criar os anúncios, poderia ter um tutorial para que possamos navegar melhor e podermos usufruir ao máximo

Gabriel
Classificação geral
  • Setor: Entretenimento
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Mensal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Utilização

Avaliado em 27/12/2023

Muito boa e entregou o resultado esperado.

Muito boa e entregou o resultado esperado.

Vantagens

Entrega o que promete e é fácil de operar o sistema.

Desvantagens

As vezes a ordem do layout me confunde um pouco.

Marcelo
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Avaliação - Google Ads

Avaliado em 27/02/2023

Acho excelente. Sempre tivemos bons resultados com o Google Ads.

Acho excelente. Sempre tivemos bons resultados com o Google Ads.

Vantagens

Existe uma união entre simplicidade e complexidade. Isso é bom, pois atende em diversas etapas do projeto.

Desvantagens

Não levar em conta a estratégia de negócio da empresa.

Alternativas consideradas

LinkedIn for Business e Meta for Business

Razões para mudar para o Google Ads

Alocação da estratégia certa e maior fatia de mercado.
Eliane
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

excelente ótima oportunidade para trabalhar

Avaliado em 23/05/2023

facilita muito para divulgação de produtos marcas anúncios.

facilita muito para divulgação de produtos marcas anúncios.

Vantagens

sobre a blindagem e vários opções para falar do produto e divulgação.

Desvantagens

sobre os links tem melhorar para facilitar para todos.sobre as pesquisa para palavra chaves.

Camila
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Google Ads

Avaliado em 24/03/2023

Vantagens

Sistema simples de entender, facilidade em aplicar as campanhas.

Desvantagens

Acredito que poderia melhorar o painel de comandos, mais clarezas nas funçoes.

Rauquiele
Classificação geral
  • Setor: Rádio e televisão
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Trafego pago melhor opção

Avaliado em 11/01/2023

Como aumenta o engajamento do produto ou página e com isso aumenta a credibilidade do mesmo, pois...

Como aumenta o engajamento do produto ou página e com isso aumenta a credibilidade do mesmo, pois posso ter a certeza da procura do produto.

Vantagens

Gosto de como aumenta o engajamento do produto ou página e com isso aumenta a credibilidade do mesmo, pois posso ter a certeza da procura do produto.

Desvantagens

O app é maravilhoso, porem no começo é meio confuso, para pessoas que nao leigas no app, sofre no início ate descobrir como fazer o anúncio correto.

Thainá
Classificação geral
  • Setor: Design gráfico
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação google ads

Avaliado em 22/03/2023

Vantagens

O processo pada criação do primeiro anúncios é simples

Desvantagens

A interface de acompanhamento e gerenciamento de anúncios é complexa e confusa

Larissa Gabrielle
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente ferramenta para quem busca aumentar receita

Avaliado em 04/02/2023

Vantagens

Gosto muito do custo-benefício do Google Ads, da capacidade da ferramenta de encontrar pessoas certas e do controle que temos no orçamento

Desvantagens

Não gostei muito da atualização das campanhas que destacavam o local pararem de rodar independente, agora preciso fazer uma Máxima para poder ativar esse recurso

flavio anuntes
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Mensal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

MKT empresarial

Avaliado em 16/08/2023

Vantagens

ferramenta dinâmica e bastante intuitiva de fácil manuseio.

Desvantagens

nada a acrescentar pois ainda não apresentou nenhuma falha no processo.

Catarina
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Ótimo motor de gestão de campanhas

Avaliado em 04/04/2023

Vantagens

É fácil de utilizar por ter um design muito intuitivo.Existem muitas ferramentas de apoio à criação e gestão de ads e isso facilita a experiência do utilizador.Permite ter um budget flexível, sendo possível reduzir ou aumentar o valor mediante os resultados da campanhaÉ fácil de monitorizar os resultados

Desvantagens

As limitações dos ads são o que menos gosto, dado que existe um limite de caracteres nos títulos e descrições

Dayane ferreira Loner
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Ótimo para impulsionar suas vendas

Avaliado em 20/03/2023

Vantagens

É ótimo para impulsionar suas vendas , o alcance é bom e tem um retorno acertivo !

Desvantagens

Eles dão um bônus para você usar , porém apenas se você colocar 1200,00 primeiro.