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3236 avaliações
- Setor: Rádio e televisão
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Avaliação Freshdesck
Avaliado em 06/04/2023
Minha experiência geral com o Freshdesk foi muito positiva. A plataforma oferece uma ampla gama de...
Minha experiência geral com o Freshdesk foi muito positiva. A plataforma oferece uma ampla gama de recursos e ferramentas para gerenciamento de suporte ao cliente, tornando-o um dos melhores sistemas de helpdesk disponíveis atualmente.
Vantagens
Uma das coisas que mais gostei no Freshdesk foi a sua interface intuitiva e fácil de usar. Todas as ferramentas e recursos necessários para gerenciar solicitações de suporte ao cliente estão facilmente acessíveis na plataforma. Além disso, a plataforma é altamente personalizável, o que me permitiu criar um fluxo de trabalho adaptado às necessidades específicas da minha equipe e do meu negócio.
Desvantagens
Embora a plataforma ofereça uma variedade de recursos e opções de personalização, pode levar algum tempo para aprender a usá-los todos. A curva de aprendizado pode ser íngreme para usuários iniciantes, o que pode exigir mais tempo e esforço para dominar a plataforma completamente.
- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Avaliação da Freshdesk em consultório médico
Avaliado em 12/07/2023
Minha experiência é otima com o app por que melhorou meu serviço e pude ver onde estava as...
Minha experiência é otima com o app por que melhorou meu serviço e pude ver onde estava as necessidades do meu cliente.
Vantagens
O Freshdesk facilitou que eu desse um suporte ao cliente que ajuda as empresas a gerenciar e resolver os problemas e consultas dos clientes de forma eficiente. além disso, me fez oferecer alguns recursos interessantes que melhoram a experiência do meu cliente como o sistema de ticketing, base de conhecimento, chat ao vivo, automação de tarefas e integração com outras ferramentas de negócios.
Desvantagens
Acho ainda difícil a implantação e ensinar os funcionários acerca do app.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Freshdesk
Avaliado em 06/06/2023
Simplificou muito meu processo de suporte, também nos ajuda a centralizar consultas do cliente em...
Simplificou muito meu processo de suporte, também nos ajuda a centralizar consultas do cliente em só lugar, relatórios com métricas
Vantagens
Nos permite capturar, rastrear e gerenciar tickets de suporte de várias fontes, como e-mails, chamadas telefônicas, bate-papo ao vivo e redes sociais, Interface intuitiva e fácil de usar, Integração com várias ferramentas populares, como CRM e chat ao vivo, Boa escalabilidade para empresas em crescimento.
Desvantagens
Alguns recursos avançados podem ser complexos de configurar, Os planos mais avançados podem ter um preço mais alto, Personalização limitada na interface do cliente.
- Setor: Rede de computadores
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Freshdesk - Recurso valioso para atendimento aos clientes!
Avaliado em 23/05/2023
O Freshdesk nos oferece recursos de automação de e-mails, chat ao vivo, integrações com redes...
O Freshdesk nos oferece recursos de automação de e-mails, chat ao vivo, integrações com redes sociais e métricas de desempenho para análise e relatórios. Essas ferramentas nos permitem monitorar o desempenho do suporte ao cliente, identificando áreas de melhoria e tomar medidas para aprimorar a experiência do nosso cliente.
Vantagens
Sua interface intuitiva e amigável, facilita a adoção e o treinamento de equipes e nos dá um retono positivo com os clientes.
Desvantagens
Apenas a adequasão nos deu trabalho, mas vale a pena.
- Setor: Bens de consumo
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Freshdesk
Avaliado em 02/04/2020
Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá
Controlo todos os chamados que a equipe responde por lá
Vantagens
Aplicativo muito leve e útil para o controle e monitoramento de atendimentos de chamados, aplicativo bem completo
Desvantagens
Versão em português seria bem legal, sem contas o fato que de vez em quando as notificações não funcionam.

- Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Todos deveriam usar o Freshdesk
Avaliado em 02/03/2023
Em geral o Freshdesk é ótimo porque permite responder ou perguntar e dar feedback do que os meus...
Em geral o Freshdesk é ótimo porque permite responder ou perguntar e dar feedback do que os meus clientes me procuram
Vantagens
A melhor ferramenta que eu já usei até hoje para perguntas e resposta de e-mails, todas as ferramentas são úteis mas para mim a melhor é o acesso remoto
Desvantagens
O que eu não gostei no Freshdesk é falta de conteúdo explicativo de como funciona as ferramentas

- Setor: Pesquisa
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Aplicativo de milhões
Avaliado em 11/06/2023
Sem palavras, me trouxe bastante retorno
Sem palavras, me trouxe bastante retorno
Vantagens
Me trouxe flexibilidade no meu trabalho.
Desvantagens
O design, mais é o de menos, o serviço é muito melhor, é o que importa
- Setor: Administração pública
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Aplicativo fácil e prático
Avaliado em 12/06/2023
Fácil implementação e uso quase que intuitivo
Fácil implementação e uso quase que intuitivo
Vantagens
Um aplicativo muito bom e de fácil implementação
Desvantagens
Precisa melhorar o sistema de ticket só falta isso

- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Melhor HelpDesk
Avaliado em 10/12/2022
Vantagens
Até o momento está sendo o melhor help desk que já testei, interface limpa, ajudou bastante na entrega de tickets e soluções de problemas ao suporte com o cliente.
Desvantagens
Preço, poderia ter a plataforma completa com algum plano gratuito.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Avaliação CS Freshdesk
Avaliado em 17/11/2022
Vantagens
a forma como se gerem os tickets, alocar os tasks Às pessoas
Desvantagens
nem sempre é fácil ver conversas passadas com as mesmas pessoas
- Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
FreshDesk TOP
Avaliado em 30/03/2023
Indício a qualquer pessoa que preciso, no meu caso, usar chat ao vivo com funcionários
Indício a qualquer pessoa que preciso, no meu caso, usar chat ao vivo com funcionários
Vantagens
Facilidade no uso, interface realmente facilita demais o uso.Qualidade do programa
Desvantagens
Não tenho nada a reclamar, me atende dentro das expectativas de um jeito muito fácil
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Videoconferência
Avaliado em 10/02/2023
Ao utilizar outros softwares e possível fazer ao mesmo tempo com esse software.
Ao utilizar outros softwares e possível fazer ao mesmo tempo com esse software.
Vantagens
O Chat é bem interessante, e de fácil visualização durante a conversa.
Desvantagens
Muito difícil acessar pelo celular, e quando a conexão caiu no computador, as vezes o usuário não consegue retornar mais. O suporte para resolver possíveis problemas não é objetivo na solução.
- Setor: Medicina alternativa
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Avaliação Freshdesk
Avaliado em 15/10/2023
Em suma tem sido uma excelente experiência, recomendo o uso.
Em suma tem sido uma excelente experiência, recomendo o uso.
Vantagens
O que mais gosto é que o Freshdesk é muito eficiente, pois me permite acompanhar o status e o progresso de cada solicitação de forma clara e transparente.
Desvantagens
Eu achei um pouco achei limitado em termos de personalização.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Uma ferramenta completa, com um bom desempenho, utilizamos para as versões de testes e foi...
Avaliado em 07/07/2023
Vantagens
Painel de solicitações é bem legal, foi algo que nos agradou bastante.
Desvantagens
Integração foi um pouco complicada no inicio.
- Setor: Serviços de Facilities
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Bom Software
Avaliado em 21/04/2023
Vantagens
A integração do chat online é muito simples
Desvantagens
Recursos muito limitados como não poder contactar o usuário
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Aplicativo top
Avaliado em 11/01/2023
Vantagens
O aplicativo é bem prático pra uso, amo
Desvantagens
Até o momento não tenho nada a reclamar
- Setor: Software
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Experiência incrível
Avaliado em 20/01/2023
Nós ajudou bastante a fornecer atendimento técnico aos nossos clientes e conectá-los facilmente...
Nós ajudou bastante a fornecer atendimento técnico aos nossos clientes e conectá-los facilmente conosco via chat.
Vantagens
Ótimo atendimento, plataforma simples de usar reúne todas as plataformas em uma só
Desvantagens
Poderia adicionar mais canais de integração

- Setor: Medicina alternativa
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Avaliei o Freshdesk
Avaliado em 24/10/2023
É uma ferramenta completa e eficiente para minhas necessidades de suporte ao cliente.
É uma ferramenta completa e eficiente para minhas necessidades de suporte ao cliente.
Vantagens
O programa é facil de utilizar e traz muitos benefícios no que se diz organização de crm. Com ele pude automatizar tarefas, como respostas automáticas e encaminhamentos, o que aumentou a eficiência do processo.
Desvantagens
Gostaria de ter mais acessos na versão teste gratuita.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
FD valuation
Avaliado em 19/03/2023
Vantagens
facilidade de integração com o chat e bot
Desvantagens
Dificuldade de manipulação ui ux na versão mobile
- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Freshdesk
Avaliado em 21/04/2023
Muito boa
Muito boa
Vantagens
Gostei da otimização com outros aplicativos
Desvantagens
Acho que deveria ter o recurso de acessibilidade.

- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Experience The Magic of Freshdesk An Affordable Solution for Effortless CS.
Avaliado em 20/01/2023
Freshdesk has been a valuable asset for our company, it has helped us to solve many of our business...
Freshdesk has been a valuable asset for our company, it has helped us to solve many of our business problems and improve our customer service and support, The benefits we have realized from using Freshdesk include improved customer satisfaction, better communication and collaboration, and increased efficiency and productivity.
Vantagens
Our company has been using Freshdesk for a while now, and overall, we have had a positive experience with the software, Here are some of the things that we liked most about Freshdesk:- Comprehensive and Impactful Features, Freshdesk offers a wide range of features, like ticket management, scheduling, sales pipeline management, lead management, knowledge base management, project planning, task management, contact database, service history, content management, support ticket management, and contact management, These features have been very impactful for our business and have greatly improved our customer service and support.- Easy integration with other tools and applications was very easy, we were able to integrate it with our existing tools and systems with minimal effort.
Desvantagens
Some of the features in Freshdesk are less customizable and difficult to tailor to our specific needs, Also remote access and control feature is limited and not as robust as we would like.
Razões para mudar para o Freshdesk
After evaluating a number of alternative products, we ultimately chose Freshdesk because it offered the best combination of features, pricing, and overall user experience for our company, Freshdesk offers a wide range of features that are tailored to our specific needs, like ticket management, scheduling, sales pipeline management, lead management, knowledge base management, project planning, task management, contact database, service history, content management, support ticket management, and contact management, Also Freshdesk is more customizable as compared to other products we evaluated.Freshdesk's integration with other tools and applications was very easy, we were able to integrate it with our existing tools and systems with minimal effort, and this was a major factor in our decision to choose Freshdesk. Cost-Effective: Freshdesk's pricing plans were more cost-effective than some of the other alternative products we considered, which was an important factor for our organization. Positive User Experience: Our team had a positive experience during the evaluation process and we found Freshdesk to be user-friendly, which was also an important factor for our organization.- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Easy to use, easy to keep an overview!
Avaliado em 19/10/2023
Easy to use and to learn for short term colleagues. Would definitely recommend.
Easy to use and to learn for short term colleagues. Would definitely recommend.
Vantagens
We were looking for a tool to start administering our tickets and keeping overview of it. This tool made it easy to do that and assign the needed tasks to the relevant colleague.
Desvantagens
Sometimes a bit more flexible in the different sku’s would be really nice. But that is a company choice.
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
FreshDesk, Not Really Fresh
Avaliado em 02/11/2023
While it took awhile to look through and scan tickets that were related to what I needed, it worked...
While it took awhile to look through and scan tickets that were related to what I needed, it worked well in chatting with the customer and getting them help. Otherwise, it was a hard mess to navigate through the mountain of tickets beforehand.
Vantagens
Freshdesk works as a customer support or ticketing system to resolve any issues customers may have.
Desvantagens
The separation or section-ing of Freshdesk left a lot to be desired. Not very good auto assignment of tickets and it made things messy.

- Setor: Hospitais e Saúde
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Freshdesk manages and resolves customer tickets in one place
Avaliado em 18/09/2023
Support and development teams may quickly and easily filter issues in Freshdesk using the many...
Support and development teams may quickly and easily filter issues in Freshdesk using the many available filters. Using freshdesk has been a simple process. Another perk is that numerous tickets can be linked to the same major disruption.
Vantagens
When it comes to handling support tickets, Freshdesk has you covered. The user-friendliness of the UI, as well as its vivid method of generating and receiving information. The platform's storage capacity and the extent to which it can be used as a whole are both capped.
Desvantagens
Freshdesk's biggest flaw is that it can be extremely sluggish to launch. Freshdesk's frequent service interruptions slowed response times. In addition, failure notification automation should be kept up to date.
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great Application
Avaliado em 10/11/2023
Overall experience has been fantastic. I would recommend the product to anyone who wants to use it...
Overall experience has been fantastic. I would recommend the product to anyone who wants to use it for a ticketing system. Internal and External.
Vantagens
The best this about FreshDesk is their customer support. They are always available to help at any day or time. The tool is extremely easy to use and understand, even for people who are not in IT or Engineering.
Desvantagens
There isn't anything I don't like about FreshDesk. But one thing they could improve is the ability to hide certain fields in the properties of the ticket on the agent side.