Avaliações do ClickUp
ClickUp
Classificação geral
Filtrar por
Porte da empresa
Tempo utilizado
4352 avaliações
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Um Jira mais leve e intuitivo
Avaliado em 30/05/2024
Leve, intuitivo e fácil de operar. Dá um boost na gestão da alocação do seu time. Server para...
Leve, intuitivo e fácil de operar. Dá um boost na gestão da alocação do seu time. Server para controlar a produção de qualquer área. É como se fosse um Jira mais "jovem".
Vantagens
Super fácil de criar/editar tarefas e atribuir as pessoas. Além de ser super fácil controlar a alocação do tempo do time nas atividades. Dashboards que facilitam a gestão. Realmente muito fácil de operar e muito rápido e intuitivo, como se fosse um Jira mais "jovem".
Desvantagens
No início, é necessário um bom onboard do time para que os outros possam entender o processo. Mas uma vez entendido, se mostra uma ferramenta muito ágil. Sugiro começar com menos detalhes de gerenciamento e ir aprofundando aos poucos.
- Setor: Automação industrial
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Avaliação do ClickUp
Avaliado em 31/08/2023
Em suma, o que mais me encantou no ClickUp foi sua praticidade e efetividade. Então estou muito...
Em suma, o que mais me encantou no ClickUp foi sua praticidade e efetividade. Então estou muito satisfeito com esse programa.
Vantagens
O ClickUp é simplesmente surpreendente por sua facilidade de utilização e interface extremamente intuitiva. Além disso, ele oferece uma ampla gama de recursos e funcionalidades que simplificam a organização e o gerenciamento de projetos. Vale destacar que sua capacidade de personalização completa e integrações com outras ferramentas que já faço uso são definitivamente pontos favoráveis.
Desvantagens
Não há pontos negativos para destacar em meu uso.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Pratico no dia a dia mas pode ser complexo
Avaliado em 22/09/2023
No geral é uma ótima ferramenta para a equipe, deixou mais proxima nossa comunicação
No geral é uma ótima ferramenta para a equipe, deixou mais proxima nossa comunicação
Vantagens
Pratico para o uso de tags, grupos e projetos. Facilita e aproxima a comunicação dentro das tarefas, completo para ter uma visão administrativa de todas tarefas.
Desvantagens
para o usuário pode ficar um pouco complexo no dia a dia com o tempo de tarefas e quando começa a ter muitas tarefas e notificações, mas isso pode ser aliviado se filtrar as notificações.
Software anterior
Ummense- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente aplicativo
Avaliado em 24/07/2024
me ajudou de forma surreal nas minhas organizações.
me ajudou de forma surreal nas minhas organizações.
Vantagens
Ter uma maior produtividade e eficiência nas tarefas a serem realizadas
Desvantagens
o valor a ser pago, porém é necessário para uma experiência melhor.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Gestão diária do trabalho
Avaliado em 03/11/2023
Vantagens
A possibilidade de conseguir organizar o meu dia a dia, seja com as tarefas profissionais ou pessoais.
Desvantagens
O time tracking, por vezes ao ter mais que uma janela aberta ele não inicia e para em ambos e fica a contar durante muito tempo.
- Setor: Contabilidade
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
ClickUp: uma ferramenta que otimiza sua rotina pessoal e corporativa
Avaliado em 08/05/2023
O aplicativo ClickUp foi uma das melhores ferramentas que implantamos na empresa. Foi muito bem...
O aplicativo ClickUp foi uma das melhores ferramentas que implantamos na empresa. Foi muito bem aceita pelos colaboradores principalmente pelo facil acesso e manuseio. Ela facilitou muito a gestão das equipes, o controle dos projetos e também a gestão de tempo de cada funcionário. Com essas informações conseguimos identificar alguns gargalos existemtes e reajustar os custos de alguns projetos que demandavam mais tempo em sua execução.
Vantagens
O aplicativo é de fácil manuseio e o fato de poder gerir tarefas e o tempo que é gasto por várias atividades ajuda muito a ter controle de uma equipe e saber identificar os gargalos existentes. Além disso, no meu uso pessoal, o aplocativo ajuda a melhorar minha produtividade pela organização das tarefas e gestão de tempo.
Desvantagens
Em uma tarefa, as vezes sinto a necessidade de atribuir uma ação para pessoas específicas mas sem que uma tenha acesso a ação da outra para que não haja interferência, mas acho que pra isso precisaria que cada pessoa tivesse uma licença o que tornaria o custo do projeto mais caro. Não sei ainda se há outra solução para essa questão, mas até o momento foi o único ponto de desvantagem que encontrei no aplicativo.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente plataforma de gerenciamento de tarefas.
Avaliado em 16/05/2023
O ClickUp é uma solução completa e versátil para o gerenciamento de tarefas e projetos. Com sua...
O ClickUp é uma solução completa e versátil para o gerenciamento de tarefas e projetos. Com sua gama de recursos e flexibilidade, é uma escolha sólida para equipes de todos os tamanhos.
Vantagens
A variedade de recursos e a flexibilidade para personalizar fluxos de trabalho, permitindo uma gestão eficiente de projetos.
Desvantagens
A curva de aprendizado inicial pode ser um pouco íngreme para usuários menos familiarizados com ferramentas de gerenciamento de projetos.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Pelo preço, uma das melhores ferramentas de gestão de TI do mercado
Avaliado em 10/06/2023
Até então tem sido uma das melhores ferramentas de gestão que utilizamos.
Até então tem sido uma das melhores ferramentas de gestão que utilizamos.
Vantagens
Utilizávamos o Meistertask para gestão das tarefas da equipe de TI, entretanto tinham poucas funcionalidades. O ClickUp trouxe um rol de possibilidades por um preço menor que alavancou a gestão e o controle das atividades realizadas.
Desvantagens
Por ser uma ferramenta com MUITAS opções, isso pode levar um pouco o usuário à confusão.
Alternativas consideradas
TrelloRazões para escolher o ClickUp
Preço e funcionalidades, num geral.Software anterior
MeisterTaskRazões para mudar para o ClickUp
Preço, ferramentais e por um dos gestores da equipe já ter utilizado em outra empresa e indicado.- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente ferramenta para gestão de tarefas, processos e projetos
Avaliado em 19/06/2023
Ajudou a otimizar o acompanhamento diários de processos, com melhors planilhas e controles...
Ajudou a otimizar o acompanhamento diários de processos, com melhors planilhas e controles paralelos.
Vantagens
A criação de fluxos e workflows, arquivo de documentos e possivel de utilizar em português
Desvantagens
Foi dificil utilizar a ajuda para criação de um fluxo com workflow, mas um colega ajudou internamente.
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Otima ferramenta
Avaliado em 08/06/2023
Vantagens
Otima ferramenta para fazer gestão de tarefas e andamento das demandas - da para verificar em que status esta parado cada ponto e quem é a pessoa responsavel. Possibilidade de registro de todo historico e andamento dentro dos cards.
Desvantagens
Nada a declarar, gosto muito da ferramenta!
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
A ferramenta ideal para equipes que buscam uma alternativa mais competitiva.
Avaliado em 28/03/2023
Em geral é uma boa ferramenta, possibilita o cadastro de campos específicos para cada tipo de...
Em geral é uma boa ferramenta, possibilita o cadastro de campos específicos para cada tipo de status ainda na versão gratuita, é uma ótima opção custo x benefício e exporta os relatórios de forma clara.
Vantagens
permite o vínculo de múltiplos responsáveis, o que garante que cada um consiga acompanhar o processo que é mais relevante para sua função, por exemplo, equipe de testes aprovando e reprovando tarefas da equipe de desenvolvimento
Desvantagens
a integração e transição da outra plataforma para o clickup não foi muito simples, mas a curva de aprendizado foi curta pois o clickup parece ser bem completo
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Fase de testes
Avaliado em 08/08/2023
Vantagens
Tudo esta sendo analisado da melhor forma possivel
Desvantagens
Tudo esta sendo analisado com muito cautela
- Setor: Cosmético
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Avaliei o ClickUp
Avaliado em 18/10/2023
A minha experiência com o ClickUp foi muito positiva.
A minha experiência com o ClickUp foi muito positiva.
Vantagens
É ótimo poder ajustar a forma como as tarefas são exibidas de acordo com as minhas preferências.
Desvantagens
Não há nada para acrescentar de negativo a essa avaliação.
- Setor: Medicina alternativa
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Avaliando o clickup
Avaliado em 05/12/2023
Tem sido muito bom poder utilizar o programa, é muito útil para mim.
Tem sido muito bom poder utilizar o programa, é muito útil para mim.
Vantagens
O click up é um excelente programa de gestão de tarefas, gosto muito dessa função pois tenho conseguido uma melhor organização do dia a dia.
Desvantagens
Não tenho nada a reclamar do uso do click up.
- Setor: Mídia digital
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótima ferramenta de produtividade!
Avaliado em 25/03/2023
Vantagens
Gerenciamento de tarefas e produtividade.
Desvantagens
Falta de mais plataformas para integração.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
A melhor ferramenta de gestão de projetos
Avaliado em 30/12/2022
Ainda não consegui utilizar todos recurso porque ainda estou aprendendo.
Ainda não consegui utilizar todos recurso porque ainda estou aprendendo.
Vantagens
Muitos recursos são diversas as possibilidades.
Desvantagens
Não tem material em português para aprender sobre a ferramenta. Todos tutoriais são em inglês o que dificulta e aumenta a curva de aprendizagem.
Razões para escolher o ClickUp
Recursos mais uteis e diversos recursos disponíveis mesmo no plano gratuito.Software anterior
TrelloRazões para mudar para o ClickUp
Por causa dos diversos recursos que posso colocar tudo dentro da ferramenta. A única coisa ruim é a curva de aprendizagem que é muito grande por causa dos materiais em inglês e não português.Resposta do ClickUp
Hey Flavio! Thanks so much for the review. We truly appreciate the time you took to share your opinion! ����
We also love hearing ideas for improvements from our users and we'd love for you to share your tutorials in other languages suggestions on our feedback boards! Our Product team reviews every post and that's truly the best way for your ideas to be considered!����
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Completa e personalizável
Avaliado em 17/06/2020
Com ClickUp consigo tornar meus processos mais transparentes para os meus clientes. Gostamos de...
Com ClickUp consigo tornar meus processos mais transparentes para os meus clientes. Gostamos de usar os formulários para permitir que os clientes criem novas demandas para a agência. Depois, o cliente pode acompanhar o status dessas tarefas. Toda semana fazemos uma chamada de vídeo para revisar o que foi feito e o que precisa ser realizado na semana atual, e deixamos todas as notas sobre a reunião num documento que reúne todas as revisões semanais, o que torna fácil se lembrar o que foi discutido com o cliente na semana passada.
Vantagens
ClickUp tem muitos recursos úteis em uma única ferramenta, e permite que eu personalize quais desses recursos quero ativar, dessa forma, se eu quero uma tela mais organizada e enxuta, só preciso desativar algumas funcionalidades que não vou usar. Em outros casos, quero utilizar todos os recursos e mesmo assim fica fácil de usar a ferramenta porque a interface é organizada e bonita, tornando a minha experiência de uso agradável. Meus projetos se encaixaram muito bem no ClickUP para acompanhar as tarefas e novas demandas que meus próprios clientes podem gerar através de um formulário público. Além disso, é surpreendente a velocidade que a ClickUp consegue entregar novas recursos e melhorias na ferramenta. Faz a gente sentir que o valor investido na ferramenta vale cada centavo.
Desvantagens
ClickUp foi desenhado para ser modular, tornando fácil para que as pessoas possam configurar da maneira que mais agrada, mas toda essa liberdade me faz pensar que alguns módulos como dashboard ficaram mais deslocadas. Além disso ainda não há uma organização fácil de arquivos por pastas, e o chat não permite separar conversas por tópicos como no Slack, por exemplo. Também gostaria que a tela de caixa de entrada tivesse recursos e aparência similar ao Todoist.
Razões para escolher o ClickUp
Asana é caro e não tem tantos recursos úteis quanto ClickUp.Software anterior
AsanaRazões para mudar para o ClickUp
ClickUp tem vários recursos que eu buscava em outras plataformas, porém nenhuma delas tinha todos os recursos de uma vez, por exemplo, Todoist tem uma excelente interface para gerenciar tarefas mas não tem visualizações em kanban, Gantt, etc. Asana tem visualizações variadas, mas fica muito caro quando precisamos de uma visão de portfólio. Proofhub tem recursos completos, mas não tem a flexibilidade e nem uma interface bonita como o ClickUp tem.- Setor: Importação e exportação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Melhor software de Produtividade e Gestão!!
Avaliado em 03/12/2020
Ainda há alguns pormenores a serem trabalhados no software, mas até à data é o software que mais...
Ainda há alguns pormenores a serem trabalhados no software, mas até à data é o software que mais facilita o meu dia a dia. Através do ClickUp, consigo ter todos os detalhes e informação acerca de um projeto à distância de um clique (Emails trocados sobre o projeto, anexos, subtarefas, detalhes, chat, atividade...)
Vantagens
- Criação de tarefas através dos emails (os emails ficam anexados à tarefa);
- Diversas vistas (calendário, lista, tabela, blocos, mapa mental, etc.), todas elas vinculadas às mesmas tarefas;
- Possibilidade de ver apenas tarefas e calendário de um projeto específico, ou então de uma visão geral de todos os espaços existentes;
- Código/link webcal (iCal) para sincronizar os eventos/tarefas datadas, com o calendário do smartphone;
- Automatismos;
- Criação de templates.
Desvantagens
- Mobile app pouco desenvolvida na questão do calendário. Só é possível visualizar por hora.
- Não é possível criar gráficos para análise de estatísticas. As únicas estatísticas disponíveis são acerca das próprias tarefas (registos, datas e status).
Razões para escolher o ClickUp
Notion é um software bastante completo e prático. O único pormenor que me despertou e fez-me realizar esta troca foi a funcionalidade de criar tarefas através do Outlook/Gmail e anexar os emails à tarefa de uma forma bastante prática.Software anterior
NotionRazões para mudar para o ClickUp
O ClickUp é realmente o mais completo e prático para trabalhadores de escritório que utilizam frequentemente emails e realizam projetos no computador. O Clickup vence na funcionalidade prática de criar uma tarefa e anexar um email através do Outlook/Gmail, juntamente com todas as restantes funcionalidades que o tornam tão completo. Já mencionei os restantes prós anteriormente.- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Perfeito para você, seu negócio e projetos
Avaliado em 30/09/2022
Tem sido bem agradável e útil. Criamos espaços para todos os clientes e as tarefas e metas do dia,...
Tem sido bem agradável e útil. Criamos espaços para todos os clientes e as tarefas e metas do dia, mês e semana podem ser acompanhadas de forma prática, além das ótimas integrações. Para uma agência de marketing é o melhor possível.
Vantagens
A possibilidade de poder ter, em apenas um programa, tudo sobre meus projetos, tarefas, metas, controle de equipe e metodologia ágil
Desvantagens
Pouco material de apoio disponível em português.
Alternativas consideradas
PipedriveRazões para escolher o ClickUp
O preço do Clickup é melhor e a possibilidade de acesso de visitante para clientes é ótima. Além de possibilidades maiores.Software anterior
monday.comRazões para mudar para o ClickUp
Indicação de amigos donos de agências de marketing.Resposta do ClickUp
Hey, Thiago!
We really appreciate you taking the time to leave such a thoughtful review!
We're so happy to hear that you're enjoying a productivity boost with ClickUp!
Don't hesitate to reach out if you need anything at all!
Have an amazing and productive day!
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Melhor software de gestão
Avaliado em 10/12/2022
Vantagens
Praticidade, acredito que hoje é o software mais prático e completo em termos de gestão de projetos e de equipes, tem um bom controle de tempo e assim temos uma maior previsibilidade mais acertiva das tarefas.
Desvantagens
Pouco utilizado ainda nas empresas, ainda tem uma barreira grande para as empresas aderirem o software, acredito que poderiam investir mais em parcerias com startups e empresas, para que tenha mais uso e seja mais conhecidos nas empresas.
Resposta do ClickUp
Hey, Silas!
We really appreciate you taking the time to leave such a thoughtful review!
We're so happy to hear that you're enjoying a productivity boost with ClickUp!
Don't hesitate to reach out if you need anything at all!
Have an amazing and productive day!
- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
ótima experiencia
Avaliado em 04/11/2022
Utilizamos o ClickUp para gestão da equipe e também como calendário de redes sociais da marca.
Utilizamos o ClickUp para gestão da equipe e também como calendário de redes sociais da marca.
Vantagens
O produto tem muitas funcionalidades que vão além de plataformas que disponibilizam um serviço semelhante para uso. Cronometrar tempo, diferentes modelos de visualização, divisão de tarefas, avaliação de esforço por tarefa são algumas funções diferenciais do Click Up
Desvantagens
A plataforma não é muito intuitiva ao criar um board e faltam alguns tipos de template para facilitar a criação.
Resposta do ClickUp
Hey, Giulia!
We really appreciate you taking the time to leave such a thoughtful review!
We're so happy to hear that you're enjoying a productivity boost with ClickUp!
Don't hesitate to reach out if you need anything at all!
Have an amazing and productive day!
- Setor: Design
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Produto Essencial!
Avaliado em 26/03/2022
Vantagens
Me ajuda muito na organização das demandas
Desvantagens
Não tem versão em português e isso atrapalha um pouco
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Excelente para seu cliente acompanhar o andamento do projeto
Avaliado em 06/10/2022
Vantagens
Utilizo o Clickup na gestão dos projetos externos, onde necessito que meu cliente tenha uma visão clara do andamento de cada etapa do projeto.
Implementamos ha pouco mais de 5 meses o software devido a uma dor de nossos clientes, que não tinham uma visão clara do status dos entregáveis. Solucionou muito bem essa dor, recomendo para quem tem o mesmo problema.
Desvantagens
Até o momento não tenho o que reclamar, necessito utilizar mais para dar uma opinião.
Resposta do ClickUp
Hey, Ana!
We really appreciate you taking the time to leave such a thoughtful review!
We're so happy to hear that you're enjoying a productivity boost with ClickUp!
Don't hesitate to reach out if you need anything at all!
Have an amazing and productive day!
- Setor: Design
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Otimo para gerenciar projetos
Avaliado em 09/06/2020
Me ajudou a gerenciar um projeto junto a um cliente sendo assim mais fácil entender as prioridades...
Me ajudou a gerenciar um projeto junto a um cliente sendo assim mais fácil entender as prioridades do cliente.
Vantagens
Gostei bastante da função de importação junto ao Asana e seus diversos recursos com muito menos bugs que outras ferramentas.
Desvantagens
Para alguns pode ser meio complicado de se entender no inicio, o que pode ser uma dificuldade quando se trabalho junto ao cliente, mas passado isso se vê o quão bom ele pode ser.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Experiencia Click up
Avaliado em 05/12/2022
Vantagens
A integração com outros serviços é super rápida e direta.
Desvantagens
O valor foi o que menos me agradou porque fica um pouco caro para uma empresa que acaba de começar.
Resposta do ClickUp
Hey, Ines!
We really appreciate you taking the time to leave such a thoughtful review!
We're so happy to hear that you're enjoying a productivity boost with ClickUp!
Don't hesitate to reach out if you need anything at all!
Have an amazing and productive day!