Avaliações do Milvus
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Porte da empresa
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37 avaliações
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Melhor plataforma de gerenciamento de tickets que trabalhei
Avaliado em 05/08/2022
òtima ferramenta, prática, intuitiva, rápida e com opções de integração interessantes.
òtima ferramenta, prática, intuitiva, rápida e com opções de integração interessantes.
Vantagens
Facilidade de uso, velocidade e flexibilidade.
Desvantagens
Deveria guardar por mais tempo os dados de performance das maquinas.
Alternativas consideradas
Zendesk SuiteRazões para escolher o Milvus
Freshdesk muito engessado.Software anterior
FreshdeskRazões para mudar para o Milvus
Fzi uma planilha com funcionalidades x valor agregado- Setor: Desenvolvimento de programas
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Atende as expectativas e não deixa os clientes na mão!
Avaliado em 05/08/2022
Os clientes conseguem abrir chamados facilmente e acompanhá-los até o a solução. Além disso,...
Os clientes conseguem abrir chamados facilmente e acompanhá-los até o a solução. Além disso, conseguimos mapear a máquina do usuários e seus programas, para melhor atendê-lo, todo esse atendimento já nos rendeu uma melhora nas pesquisas departamentais.
Vantagens
O software possuí um catalogo completo de opções e recursos que usamos diariamente para atender os colaboradores da empresa, depois que implantamos o Milvus, nossa avaliação nas pesquisas subiu exponencialmente.
Desvantagens
Até agora nenhum um contra considerável.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótimo sistema que tem melhorias como qualquer outro
Avaliado em 29/07/2022
Sistema completo, muitas funcionalidades, inventário, monitoramento de ativos, controle de...
Sistema completo, muitas funcionalidades, inventário, monitoramento de ativos, controle de contratos... O Mais completo que já vi como helpdesk. Estão sempre atualizando e melhorando, nunca fica offiline, você recebe vários webinars sobre negócio e sobre a própria ferramenta e com um treinamento da equipe da Milvus fica fácil de usar. Recomendo!
Vantagens
Completo, tem muita funcionalidade que a maioria não possui. Atendimento de suporte muito bom.
Desvantagens
Menu um pouco lento, reclamei e já está em suporte de melhoria. Layout de impressão dos chamados um pouco desagradável e falta notificações ou algum sistema instalado na máquina para os chats. Mas funciona muito bem, só precisa ficar com a página de chats aberta!
Razões para mudar para o Milvus
Uma avaliação completa de custo benefícios! A Milvus oferece integrações com WhatsApp, gsuite e outras aplicações na qual utilizamos. Fácil uso, copy and pastes práticos, sem configurações mirabolantes, bom valor e muitas integrações. Pela quantidade de funcionalidades disponibilizadas e o valor, está valendo cada real!- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Otimo Software de Gestão de Tickets
Avaliado em 29/07/2022
A minha experiencia em dois anos de uso tem sido muito positiva, o time de suporte é sempre muito...
A minha experiencia em dois anos de uso tem sido muito positiva, o time de suporte é sempre muito atencioso e paciente, algumas melhorias que solicitei foram atendidas com o tempo. Sempre consegui treinar novos funcionarios na ferramenta sem muitos problemas. A integração com o whatsapp facilita muito no atendimento.
Vantagens
A Dashbord do sistema é bonita e de facil entendimento, todas as informações são de facil acesso, facil de fazer configurações personalizadas. Uma ferramenta bastante completa.
Desvantagens
Apenas algumas automações de relatorios que precisam ser feitos manualmente, mas não é nada que impacte no dia a dia.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Recomendamos Milvus
Avaliado em 06/08/2022
Vantagens
Recursos de comunicação com o cliente, principalmente o Whatsapp integrado e também as formas com que o cliente consegue abrir o chamado. É muito fácil.
Desvantagens
Gostamos do acesso remoto, mas há algumas melhorias que precisam ser implantadas.

- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótimo sistema de gestão de TI
Avaliado em 05/08/2022
Vantagens
Fácil de usar e com muitos recursos para gerir tanto a equipe de TI com os recursos que possuímos
Desvantagens
Uma melhoria interessante seria no acesso remoto a visualização de múltiplos monitores de forma separada
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Ferramenta bastante eficiente e intuitiva
Avaliado em 29/07/2022
Troquei de ferramenta de suporte m 2018, e nesse período o Milvus foi evoluindo e hoje atende...
Troquei de ferramenta de suporte m 2018, e nesse período o Milvus foi evoluindo e hoje atende todas as necessidades da minha empresa
Vantagens
Gosta da possibilidade de ter uma visão geral do que esta acontecendo no suporte através de um dashboard completo
Desvantagens
Apenas a ´possibilidade de voltar a tela para ultima utilizada
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótimo produto
Avaliado em 29/07/2022
tinhamos um problema com agendamentos, na sua organização e orimização, com o Milvus TI ficou muito...
tinhamos um problema com agendamentos, na sua organização e orimização, com o Milvus TI ficou muito mais facil a relação no dia a dia.
No seu monitoramento estamos muitos mais seguros com a informações que são para nossos relatórios diários e passando as informações para os clientes
Ótimos benefícios com o aplicativo no celular possibilitando os consultores externos realizarem os trabalhos da melhor forma possível
Vantagens
O recurso mais impactante dentro da plataforma é o monitoramento, muito bem otimizado e tras muitas informações precisas na utilização do recurso
é um produto muito fácil de usar, não precisa se um usuário muito avançado para utiliza-lo
Desvantagens
Sinto falta somente de alguns relatórios que tinhas nas versões anteriores, mas com relatórios personalizados me atende super bem.
Não encontrei nenhum aspecto muito complicado na utilização do produto, super fácil de se adaptar
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótimo produto para empresas.
Avaliado em 29/07/2022
Traz comodidade para o trabalho e um ótimo desempenho no rendimento, a experiência que tenho coma ...
Traz comodidade para o trabalho e um ótimo desempenho no rendimento, a experiência que tenho coma plataforma é algo agradável e respeitoso.
Vantagens
È um ótimo software para integração empresarial, ele ajuda no desempenho da equipe e facilita o arquivamento s de informações importantes como senhas e documentos.
Desvantagens
È necessário alguns ajustes no layout para otimizar mais os processos, mas não é nada que impeça o trabalho na plataforma.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Custo/Benefício Excelente
Avaliado em 05/08/2022
Nos deu controle e visibilidade sobre os atendimentos para poder gerir melhor nossos custos e...
Nos deu controle e visibilidade sobre os atendimentos para poder gerir melhor nossos custos e conseguimos entregar um atendimento mais profissional para nossos clientes.
Vantagens
Gosto da praticidade de trabalhar com ele no dia a dia, pois na hora do atendimento, qualquer segundo que você pode economizar, é importante.
Desvantagens
As vezes o software perde a configuração da integração com o whatsapp, as vezes isso acontece no meio do dia, mas pra reconfigurar não demora mais do que 5 minutos, então não é nada crítico.
Alternativas consideradas
FreshdeskRazões para mudar para o Milvus
Melhor relação custo/benefício- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente ferramenta.
Avaliado em 29/07/2022
Uma excelente ferramenta que torna o dia a dia da empresa dinâmico e ágil, com funcionalidades...
Uma excelente ferramenta que torna o dia a dia da empresa dinâmico e ágil, com funcionalidades muito úteis para todos os setores da empresa.
Vantagens
Todos os recursos são facilmente acessíveis, atende todos os setores da empresa de forma simples e dinâmica.
Desvantagens
Alguns erros pontuais no sistema, mas que não atrapalham no funcionamento em geral.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Boa Dashboad
Avaliado em 29/07/2022
Gosto muito do uso pois tem me mostrado resultado de dados perfeitos batendo todos os campos
Gosto muito do uso pois tem me mostrado resultado de dados perfeitos batendo todos os campos
Vantagens
Não tenho oque falar quando ao uso do programa, perfeito para uso.
Desvantagens
oque tenho notado é que a lentidão no sistema tem sido frequente.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Plataforma que contribui para o que é proposta
Avaliado em 05/08/2022
É um ótimo sistema, mas que poderia ter um custo um pouco menor e algumas funcionalidades básicas...
É um ótimo sistema, mas que poderia ter um custo um pouco menor e algumas funcionalidades básicas para nós ajudar ainda mais.
Vantagens
O que eu mais gosto no milvus é saber da possibilidade de controle que ele proporciona para nós que o utiliza
Desvantagens
A dificuldade de integração com o software bom controle que utilizamos
Razões para mudar para o Milvus
Facilidade- Setor: Química
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ferramenta de Suporte
Avaliado em 29/07/2022
Excelente usabilidade.
Excelente usabilidade.
Vantagens
Ótima ferramenta de gerenciamento de chamados!
Desvantagens
Não tenho do que reclamar, ferramenta completa.
Alternativas consideradas
Zendesk SuiteRazões para mudar para o Milvus
Praticidade e valor- Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Excelente Ferramenta de Gestão de parque de maquinas e chamados
Avaliado em 05/08/2022
Utilizo para atendimento de chamados de sistemas e infraestrutura.
Abertura de chamados por...
Utilizo para atendimento de chamados de sistemas e infraestrutura.
Abertura de chamados por plataforma, client e Email!
Plugamos ainda um Power Bi para tomada rapida de decisão consumindo os dados da API, experiencia excelente!
Vantagens
Base de conhecimento, templates de respostas e API.
Desvantagens
Não possui formulario inicial para entrada do chamado.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Milvus Na Primato
Avaliado em 05/08/2022
Trouxe organização das demandas do t.i.
Trouxe organização das demandas do t.i.
Vantagens
O produto é fácil de usar, teve uma boa aderência dentro da empresa. Outros setores se adaptaram para usar o Milvus. O acesso remoto aos pcs funcionam bem.
Desvantagens
Acredito que a navegação nas paginas poderiam ser melhores, se abro um ticket da pagina 2 para ler e depois volto para continuar visualizando a listagem, ele atualiza pra 1º pagina de novo.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente ferramenta
Avaliado em 05/08/2022
Ferramenta de usabilidade bem simples e eficaz.
Ferramenta de usabilidade bem simples e eficaz.
Vantagens
Nós da Asasul utilizamos o Milvus a quase 3 anos, ferramenta de ótima qualidade e de fácil manuseio, além de fornecer tudo o que precisamos, relatórios, diagnósticos e muito mais. Aprovado 100%!
Desvantagens
Melhorar o WhatsApp, pois poderia abrir os chamados automaticamente.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Ótimo software para gestão de T.I.
Avaliado em 16/08/2022
Sistema prático e simples de usar, bastante completo, atendimento ao cliente rápido e eficaz, estão...
Sistema prático e simples de usar, bastante completo, atendimento ao cliente rápido e eficaz, estão sempre abertos a ouvir e implantar melhorias de acordo com as nossas necessidades .
Vantagens
Dashborad claro e intuitivo, já mostrando as pendências por nível de criticidade.
Relatórios de atendimento.
Desvantagens
A visualização tô ticket é um pouco poluída e geram logs desnecessários, que deixam a quantidade de iterações acima da realidade.

- Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótimo software de gerenciamento de tickets
Avaliado em 11/08/2022
Vantagens
Interface muito intuitiva, facilidade de encontrar o que preciso.
Desvantagens
Infelizmente não é muito flexível. Porém sua agilidade nos atendimentos do suporte ajuda muito nessa parte.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Utilização diária
Avaliado em 19/09/2022
Agrupamos no Milvus todos os atendimentos da área de TI, que antes eram feitos por email.
Agrupamos no Milvus todos os atendimentos da área de TI, que antes eram feitos por email.
Vantagens
Facilidade de utilização, delegar chamados, criar categorias.
Desvantagens
A parte de extração de gráficos não é muito funcional, não podemos extrair gráficos de subcategorias de chamados.
- Setor: Desenvolvimento de programas
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Uma plataforma unificada com suporte instantâneo e melhorias constantes!!
Avaliado em 08/04/2020
Fácil de implementar com resultados, custo beneficio muito bom!
Fácil de implementar com resultados, custo beneficio muito bom!
Vantagens
Plataforma de acesso remoto, plataforma de servicedesk, plataforma de gestão de contratos, plataforma de monitoramento e mais plataformas, suamos a camisa mas encontrarmos uma plataforma que conseguiu integrar todas as nossas necessidades e de nossos clientes!
Uma plataforma unificada com suporte instantâneo e melhorias constantes!!
Nossa gestão ficou muito mais simples e conseguimos nos concentrar no que realmente importa, nossos clientes.
Desvantagens
A primeira versão do APP não era tao boa mais apos a atualização melhorou muito.
- Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Sistema atende minha necessidade
Avaliado em 05/08/2022
Otimo sistema.
Otimo sistema.
Vantagens
Ótima ferramenta para controle de patrimonio e chamados.
Desvantagens
Peca um pouco no acesso remoto, um pouco lento as vezes.
- Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
- Porte da empresa: 5.001–10.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente
Avaliado em 29/07/2022
Anteriormente tínhamos bastante problemas com gerenciamento de dispositivos , inventário das...
Anteriormente tínhamos bastante problemas com gerenciamento de dispositivos , inventário das máquinas e equipamentos, hoje em dia não temos mais após a implantação do milvus.
Vantagens
Facilidade na utilização , gestão. Plataforma completa.
Desvantagens
Nenhum contra, aplicação formidável. Atende todas as expectativas
- Setor: Agricultura
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Milvus usuabilidade
Avaliado em 08/08/2022
Tivemos uma otima aceitação de nosso colaboradores, a implantação foi super tranquila.
Tivemos uma otima aceitação de nosso colaboradores, a implantação foi super tranquila.
Vantagens
Usamos as ferramentas basicas para implementação de chamado e controle da equipe, com uma facilidade extrema.
Desvantagens
Talvez a funcionabilidade de inventario não conseguimos implementar ele ainda. Esta no nosso escopo futuro.
- Setor: Serviços de informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Suporte e Implantação
Avaliado em 05/08/2022
Vantagens
Seria o monitoramento do hardware se funcionassem adequadamente, muitos dispositivos vc clica pra saber o uso de memória, temperatura....e não tem dado nenhum.
Desvantagens
Só tem integração com o bom controle, que além de ser caro é muito lento e não automatiza as tarefas muito bem de entrada de estoque.