Milvus

4,7 (37)
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Sistema de gestão de TI e solução de suporte técnico

Classificação geral

4,7 /5
(37)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,7/5

92%
dos usuários recomendam este app
Classificar por

37 avaliações

Marcelo
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor plataforma de gerenciamento de tickets que trabalhei

Avaliado em 05/08/2022

òtima ferramenta, prática, intuitiva, rápida e com opções de integração interessantes.

òtima ferramenta, prática, intuitiva, rápida e com opções de integração interessantes.

Vantagens

Facilidade de uso, velocidade e flexibilidade.

Desvantagens

Deveria guardar por mais tempo os dados de performance das maquinas.

Alternativas consideradas

Zendesk Suite

Razões para escolher o Milvus

Freshdesk muito engessado.

Software anterior

Freshdesk

Razões para mudar para o Milvus

Fzi uma planilha com funcionalidades x valor agregado
Gabriel
Classificação geral
  • Setor: Desenvolvimento de programas
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Atende as expectativas e não deixa os clientes na mão!

Avaliado em 05/08/2022

Os clientes conseguem abrir chamados facilmente e acompanhá-los até o a solução. Além disso,...

Os clientes conseguem abrir chamados facilmente e acompanhá-los até o a solução. Além disso, conseguimos mapear a máquina do usuários e seus programas, para melhor atendê-lo, todo esse atendimento já nos rendeu uma melhora nas pesquisas departamentais.

Vantagens

O software possuí um catalogo completo de opções e recursos que usamos diariamente para atender os colaboradores da empresa, depois que implantamos o Milvus, nossa avaliação nas pesquisas subiu exponencialmente.

Desvantagens

Até agora nenhum um contra considerável.

Guilherme
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótimo sistema que tem melhorias como qualquer outro

Avaliado em 29/07/2022

Sistema completo, muitas funcionalidades, inventário, monitoramento de ativos, controle de...

Sistema completo, muitas funcionalidades, inventário, monitoramento de ativos, controle de contratos... O Mais completo que já vi como helpdesk. Estão sempre atualizando e melhorando, nunca fica offiline, você recebe vários webinars sobre negócio e sobre a própria ferramenta e com um treinamento da equipe da Milvus fica fácil de usar. Recomendo!

Vantagens

Completo, tem muita funcionalidade que a maioria não possui. Atendimento de suporte muito bom.

Desvantagens

Menu um pouco lento, reclamei e já está em suporte de melhoria. Layout de impressão dos chamados um pouco desagradável e falta notificações ou algum sistema instalado na máquina para os chats. Mas funciona muito bem, só precisa ficar com a página de chats aberta!

Razões para mudar para o Milvus

Uma avaliação completa de custo benefícios! A Milvus oferece integrações com WhatsApp, gsuite e outras aplicações na qual utilizamos. Fácil uso, copy and pastes práticos, sem configurações mirabolantes, bom valor e muitas integrações. Pela quantidade de funcionalidades disponibilizadas e o valor, está valendo cada real!
Talita
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Otimo Software de Gestão de Tickets

Avaliado em 29/07/2022

A minha experiencia em dois anos de uso tem sido muito positiva, o time de suporte é sempre muito...

A minha experiencia em dois anos de uso tem sido muito positiva, o time de suporte é sempre muito atencioso e paciente, algumas melhorias que solicitei foram atendidas com o tempo. Sempre consegui treinar novos funcionarios na ferramenta sem muitos problemas. A integração com o whatsapp facilita muito no atendimento.

Vantagens

A Dashbord do sistema é bonita e de facil entendimento, todas as informações são de facil acesso, facil de fazer configurações personalizadas. Uma ferramenta bastante completa.

Desvantagens

Apenas algumas automações de relatorios que precisam ser feitos manualmente, mas não é nada que impacte no dia a dia.

Jean Carlos
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Custo/Benefício Excelente

Avaliado em 05/08/2022

Nos deu controle e visibilidade sobre os atendimentos para poder gerir melhor nossos custos e...

Nos deu controle e visibilidade sobre os atendimentos para poder gerir melhor nossos custos e conseguimos entregar um atendimento mais profissional para nossos clientes.

Vantagens

Gosto da praticidade de trabalhar com ele no dia a dia, pois na hora do atendimento, qualquer segundo que você pode economizar, é importante.

Desvantagens

As vezes o software perde a configuração da integração com o whatsapp, as vezes isso acontece no meio do dia, mas pra reconfigurar não demora mais do que 5 minutos, então não é nada crítico.

Alternativas consideradas

Freshdesk

Razões para mudar para o Milvus

Melhor relação custo/benefício
Marcelo
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Plataforma que contribui para o que é proposta

Avaliado em 05/08/2022

É um ótimo sistema, mas que poderia ter um custo um pouco menor e algumas funcionalidades básicas...

É um ótimo sistema, mas que poderia ter um custo um pouco menor e algumas funcionalidades básicas para nós ajudar ainda mais.

Vantagens

O que eu mais gosto no milvus é saber da possibilidade de controle que ele proporciona para nós que o utiliza

Desvantagens

A dificuldade de integração com o software bom controle que utilizamos

Alternativas consideradas

Freshdesk e Zendesk Suite

Razões para mudar para o Milvus

Facilidade
Hugo
Classificação geral
  • Setor: Química
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ferramenta de Suporte

Avaliado em 29/07/2022

Excelente usabilidade.

Excelente usabilidade.

Vantagens

Ótima ferramenta de gerenciamento de chamados!

Desvantagens

Não tenho do que reclamar, ferramenta completa.

Alternativas consideradas

Zendesk Suite

Razões para mudar para o Milvus

Praticidade e valor
Greyce
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Milvus Na Primato

Avaliado em 05/08/2022

Trouxe organização das demandas do t.i.

Trouxe organização das demandas do t.i.

Vantagens

O produto é fácil de usar, teve uma boa aderência dentro da empresa. Outros setores se adaptaram para usar o Milvus. O acesso remoto aos pcs funcionam bem.

Desvantagens

Acredito que a navegação nas paginas poderiam ser melhores, se abro um ticket da pagina 2 para ler e depois volto para continuar visualizando a listagem, ele atualiza pra 1º pagina de novo.

José Otávio
José Otávio
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Satisfeito com o Software

Avaliado em 05/08/2022

Vantagens

Técnicos super solícitos e atenciosos .Precisei do suporte da Milvus para fins comerciais. Em menos de 5 minutos já estava sendo atendido em ligação com um dos técnicos que estava me ajudando a gerar relatórios para nossos clientes.

Desvantagens

Talvez não tão intuitivo quanto gostaria, mas muito funcional

Moacir
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Ferramenta bastante eficiente e intuitiva

Avaliado em 29/07/2022

Troquei de ferramenta de suporte m 2018, e nesse período o Milvus foi evoluindo e hoje atende...

Troquei de ferramenta de suporte m 2018, e nesse período o Milvus foi evoluindo e hoje atende todas as necessidades da minha empresa

Vantagens

Gosta da possibilidade de ter uma visão geral do que esta acontecendo no suporte através de um dashboard completo

Desvantagens

Apenas a ´possibilidade de voltar a tela para ultima utilizada

Rafael
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótimo produto

Avaliado em 29/07/2022

tinhamos um problema com agendamentos, na sua organização e orimização, com o Milvus TI ficou muito...

tinhamos um problema com agendamentos, na sua organização e orimização, com o Milvus TI ficou muito mais facil a relação no dia a dia.

No seu monitoramento estamos muitos mais seguros com a informações que são para nossos relatórios diários e passando as informações para os clientes

Ótimos benefícios com o aplicativo no celular possibilitando os consultores externos realizarem os trabalhos da melhor forma possível

Vantagens

O recurso mais impactante dentro da plataforma é o monitoramento, muito bem otimizado e tras muitas informações precisas na utilização do recurso
é um produto muito fácil de usar, não precisa se um usuário muito avançado para utiliza-lo

Desvantagens

Sinto falta somente de alguns relatórios que tinhas nas versões anteriores, mas com relatórios personalizados me atende super bem.

Não encontrei nenhum aspecto muito complicado na utilização do produto, super fácil de se adaptar

Marcio
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Sistema atende minha necessidade

Avaliado em 05/08/2022

Otimo sistema.

Otimo sistema.

Vantagens

Ótima ferramenta para controle de patrimonio e chamados.

Desvantagens

Peca um pouco no acesso remoto, um pouco lento as vezes.

Ruan
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótimo produto para empresas.

Avaliado em 29/07/2022

Traz comodidade para o trabalho e um ótimo desempenho no rendimento, a experiência que tenho coma ...

Traz comodidade para o trabalho e um ótimo desempenho no rendimento, a experiência que tenho coma plataforma é algo agradável e respeitoso.

Vantagens

È um ótimo software para integração empresarial, ele ajuda no desempenho da equipe e facilita o arquivamento s de informações importantes como senhas e documentos.

Desvantagens

È necessário alguns ajustes no layout para otimizar mais os processos, mas não é nada que impeça o trabalho na plataforma.

Maxwell
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente ferramenta para gestão e suporte de TI

Avaliado em 05/08/2022

A melhor ferramenta para empresas ou setor de TI

A melhor ferramenta para empresas ou setor de TI

Vantagens

Praticidade na abertura de chamados e varios canais de comunicação.

Desvantagens

Dificil gerar relatorios de produtividade

Alternativas consideradas

Zendesk Suite

Razões para escolher o Milvus

Ferramenta especifica para TI

Razões para mudar para o Milvus

Valor e funcionalidades
Caio
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente ferramenta.

Avaliado em 29/07/2022

Uma excelente ferramenta que torna o dia a dia da empresa dinâmico e ágil, com funcionalidades...

Uma excelente ferramenta que torna o dia a dia da empresa dinâmico e ágil, com funcionalidades muito úteis para todos os setores da empresa.

Vantagens

Todos os recursos são facilmente acessíveis, atende todos os setores da empresa de forma simples e dinâmica.

Desvantagens

Alguns erros pontuais no sistema, mas que não atrapalham no funcionamento em geral.

murillo
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Boa Dashboad

Avaliado em 29/07/2022

Gosto muito do uso pois tem me mostrado resultado de dados perfeitos batendo todos os campos

Gosto muito do uso pois tem me mostrado resultado de dados perfeitos batendo todos os campos

Vantagens

Não tenho oque falar quando ao uso do programa, perfeito para uso.

Desvantagens

oque tenho notado é que a lentidão no sistema tem sido frequente.

Danilo
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Excelente Ferramenta de Gestão de parque de maquinas e chamados

Avaliado em 05/08/2022

Utilizo para atendimento de chamados de sistemas e infraestrutura.
Abertura de chamados por...

Utilizo para atendimento de chamados de sistemas e infraestrutura.
Abertura de chamados por plataforma, client e Email!
Plugamos ainda um Power Bi para tomada rapida de decisão consumindo os dados da API, experiencia excelente!

Vantagens

Base de conhecimento, templates de respostas e API.

Desvantagens

Não possui formulario inicial para entrada do chamado.

Valmir
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente ferramenta

Avaliado em 05/08/2022

Ferramenta de usabilidade bem simples e eficaz.

Ferramenta de usabilidade bem simples e eficaz.

Vantagens

Nós da Asasul utilizamos o Milvus a quase 3 anos, ferramenta de ótima qualidade e de fácil manuseio, além de fornecer tudo o que precisamos, relatórios, diagnósticos e muito mais. Aprovado 100%!

Desvantagens

Melhorar o WhatsApp, pois poderia abrir os chamados automaticamente.

Regina
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Ótimo software para gestão de T.I.

Avaliado em 16/08/2022

Sistema prático e simples de usar, bastante completo, atendimento ao cliente rápido e eficaz, estão...

Sistema prático e simples de usar, bastante completo, atendimento ao cliente rápido e eficaz, estão sempre abertos a ouvir e implantar melhorias de acordo com as nossas necessidades .

Vantagens

Dashborad claro e intuitivo, já mostrando as pendências por nível de criticidade.
Relatórios de atendimento.

Desvantagens

A visualização tô ticket é um pouco poluída e geram logs desnecessários, que deixam a quantidade de iterações acima da realidade.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Recomendamos Milvus

Avaliado em 06/08/2022

Vantagens

Recursos de comunicação com o cliente, principalmente o Whatsapp integrado e também as formas com que o cliente consegue abrir o chamado. É muito fácil.

Desvantagens

Gostamos do acesso remoto, mas há algumas melhorias que precisam ser implantadas.

Alexandre
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Utilização diária

Avaliado em 19/09/2022

Agrupamos no Milvus todos os atendimentos da área de TI, que antes eram feitos por email.

Agrupamos no Milvus todos os atendimentos da área de TI, que antes eram feitos por email.

Vantagens

Facilidade de utilização, delegar chamados, criar categorias.

Desvantagens

A parte de extração de gráficos não é muito funcional, não podemos extrair gráficos de subcategorias de chamados.

Flávio Augusto
Flávio Augusto
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótimo sistema de gestão de TI

Avaliado em 05/08/2022

Vantagens

Fácil de usar e com muitos recursos para gerir tanto a equipe de TI com os recursos que possuímos

Desvantagens

Uma melhoria interessante seria no acesso remoto a visualização de múltiplos monitores de forma separada

Felix
Classificação geral
  • Setor: Desenvolvimento de programas
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Uma plataforma unificada com suporte instantâneo e melhorias constantes!!

Avaliado em 08/04/2020

Fácil de implementar com resultados, custo beneficio muito bom!

Fácil de implementar com resultados, custo beneficio muito bom!

Vantagens

Plataforma de acesso remoto, plataforma de servicedesk, plataforma de gestão de contratos, plataforma de monitoramento e mais plataformas, suamos a camisa mas encontrarmos uma plataforma que conseguiu integrar todas as nossas necessidades e de nossos clientes!

Uma plataforma unificada com suporte instantâneo e melhorias constantes!!

Nossa gestão ficou muito mais simples e conseguimos nos concentrar no que realmente importa, nossos clientes.

Desvantagens

A primeira versão do APP não era tao boa mais apos a atualização melhorou muito.

Lucas David
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 5.001–10.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente

Avaliado em 29/07/2022

Anteriormente tínhamos bastante problemas com gerenciamento de dispositivos , inventário das...

Anteriormente tínhamos bastante problemas com gerenciamento de dispositivos , inventário das máquinas e equipamentos, hoje em dia não temos mais após a implantação do milvus.

Vantagens

Facilidade na utilização , gestão. Plataforma completa.

Desvantagens

Nenhum contra, aplicação formidável. Atende todas as expectativas

Cesar
Classificação geral
  • Setor: Agricultura
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Milvus usuabilidade

Avaliado em 08/08/2022

Tivemos uma otima aceitação de nosso colaboradores, a implantação foi super tranquila.

Tivemos uma otima aceitação de nosso colaboradores, a implantação foi super tranquila.

Vantagens

Usamos as ferramentas basicas para implementação de chamado e controle da equipe, com uma facilidade extrema.

Desvantagens

Talvez a funcionabilidade de inventario não conseguimos implementar ele ainda. Esta no nosso escopo futuro.