Avaliações do Bigin by Zoho CRM

Bigin by Zoho CRM

Sistema de CRM centrado no pipeline para pequenas empresas

Classificação geral

4,6 /5
(341)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,5/5

96%
dos usuários recomendam este app
Classificar por

341 avaliações

Gleno
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Muito bom para começar

Avaliado em 03/10/2023

Vantagens

Versão gratuita para começar. Ele é um sistema completo com aplicativo móvel.

Desvantagens

Na versão gratuita há muitas limitações.

Alternativas consideradas

HubSpot CRM

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM

Preço e possibilidade mais fácil de para uma migração futura para o Zoho CRM.
Bruno
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Minha Avaliação sobre Bigin by Zoho CRM

Avaliado em 16/10/2023

Vantagens

Achei muito bom pelo fato de ser simples e custo beneficio bom pelo que oferece

Desvantagens

Acredito que não encontrei nenhum contra visto que é um CRM para pequenos negócios

Osmar
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Software

Avaliado em 26/04/2023

É bom para email organizado e com bom desempenho

É bom para email organizado e com bom desempenho

Vantagens

Praticidade bom de utilizar tem boa qualidade não deixa a desejar

Desvantagens

Os valores podiam dar uma melhorada pois tem umas versões gratuitas

Nisley
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Comecei a usar o Bigin e a primeira coisa que me interessou foi a interface

Avaliado em 23/03/2023

Comecei a usar o Bigin e a primeira coisa que me interessou foi a interface; amigável e intuitiva....

Comecei a usar o Bigin e a primeira coisa que me interessou foi a interface; amigável e intuitiva. Não te faz ter "preguiça" de testar por quê tudo parece muito difícil. E ai na sequência, fui descobrindo a infinidade de recursos dentro da mesma plataforma. Venho de uma longa caminhada de testagem de CRMs e o Bigin, foi o primeiro que me fez querer usar, de verdade.

Vantagens

Interface amigável e intuitiva; Funções e recursos; Possibilidade de criação de fluxos e automações;

Desvantagens

Ainda não conseguimos fazer a integração com nosso site.

Flavio
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor CRM do Mercado

Avaliado em 30/11/2022

Muito fácil de usar e se adapta facilmente ao seu processo de vendas. Você pode relacionar quase...

Muito fácil de usar e se adapta facilmente ao seu processo de vendas. Você pode relacionar quase tudo com sim para ter uma visão de 360 ​​graus do seu processo. Um processo de evento (negócio) relaciona-o com clientes, produtos, tarefas, notas, eventos, etc. A sua aplicação móvel permite-lhe realmente fazer muitas coisas, não é apenas visualização. Possui uma integração muito fácil com o Gmail para sincronizar contatos e eventos.

Vantagens

Muito fácil de usar e se adapta facilmente ao seu processo de vendas. Você pode relacionar quase tudo com sim para ter uma visão de 360 ​​graus do seu processo.

Desvantagens

não há o que pontuar, atende muito bem nossas expectativas.

Filipe
Classificação geral
  • Setor: Ócio, viagens e turismo
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Bigin é o CRM mais fácil de todos

Avaliado em 05/04/2023

Vantagens

O que eu gostei mais sobre o Bigin foi sua simplicidade, como me ajudou a criar um fluxo de trabalho para minha empresa e que tenho certeza, nos ajudará demais.

Desvantagens

Acredito que os CRM's no geral deveriam também ser Omnichanel para canais de mensageria como Whatsapp e outros.

Elias
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Boa plataforma

Avaliado em 27/10/2023

Percebemos que com essa plataforma conseguimos organizar melhor nossas tarefas e contatos.

Percebemos que com essa plataforma conseguimos organizar melhor nossas tarefas e contatos.

Vantagens

A melhor coisa é a organização que a plataforma traz para a empresa.

Desvantagens

Poderia ser mais barato para mais usuários

lays
Classificação geral
  • Setor: Logística e cadeia de fornecimento
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

melhor crm custo beneficio

Avaliado em 11/04/2022

utilizo o bigin zoho para organizar toso os meus clientes e isso facilita muito o andar do negocio....

utilizo o bigin zoho para organizar toso os meus clientes e isso facilita muito o andar do negocio. desde a prospecção até o pos venda.

Vantagens

zoho begin é o melhor crm comparado a outros. seus recuros são de facil entedimento e a visualização dos quadros e pipeline é otima. possui um otimo valor para assinatura.

Desvantagens

acredito que devria ter um botão para excluir contatos e negocios de forma mais rápida.

Victor
Classificação geral
  • Setor: Mídia digital
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótimo custo benefício

Avaliado em 03/03/2023

Ótimo custo benefício e muito fácil de usar. A plataforma é muito boa e cumpre bem o que promete....

Ótimo custo benefício e muito fácil de usar. A plataforma é muito boa e cumpre bem o que promete. Vale muito a pena e gosto muito de utilizar o Bigin

Vantagens

Preço e facilidade de uso. Possui um ótimo custo benefício e é uma das plataformas de CRM mais baratas do mercado

Desvantagens

Faltam algumas personalizações de cards, mas no geral a plataforma é muito boa

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Honestidade

Avaliado em 13/06/2022

Fenomenal

Fenomenal

Vantagens

A sinceridade que prometeu entregar ao usuário. A verdade é que não "basta ser honesto, deve parecer honesto."

Desvantagens

O tempo de teste de 15 dias é fundamental pra gostar do software.

Bruno
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação do BIGIN como CRM

Avaliado em 04/12/2021

Vantagens

Todas as funcionalidades que utilizei no BIGIN foram muito intuitivas e atenderam completamente as minhas necessidades.

Desvantagens

A versão gratuita deveria dar mais do que 500 entradas.

Heather
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ease of Use and Quick Implementation

Avaliado em 27/06/2023

We love the experience we have had, and you can not beat the price point.

We love the experience we have had, and you can not beat the price point.

Vantagens

Our whole team was able to onboard in under two days, and it has been extremely intuitive for us to use.

Desvantagens

The way their email toppers and incoming contacts works is a bit cumbersome

Alternativas consideradas

Zoho CRM, Pipedrive, Close e HubSpot CRM

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM

The ease of use and pricing made our choice for us.
Luís Filipe
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Amazing Experience.

Avaliado em 30/08/2023

Very satisfied... jumped from a XLS based pipeline to build a strong CRM tool in just few hours of...

Very satisfied... jumped from a XLS based pipeline to build a strong CRM tool in just few hours of medium work. Now I can track all of my sales pipeline with a sigle view, and repport it to the company owners easily.

Vantagens

Very very very easy to use, easy to first setup, easy to customize to fit on your organizations structue.

Desvantagens

Lacks native integration to O365/M365, lacks on native integration with other Zoho apps like Zoho Projects. The upgrade to Zoho CRM is costly.

Alternativas consideradas

Zoho CRM e Pipedrive

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM

Easy to use, easy to customize, strong mobile app, and pricing.
Omar
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Perfect CRM for Entrepreneurs and Small Business

Avaliado em 17/11/2023

My experience has been very positive, I like everything about Zoho Bigin. simplicity, easy to use,...

My experience has been very positive, I like everything about Zoho Bigin. simplicity, easy to use, mobile apps.

Vantagens

I like having simplicity and a CRM that creates value, without having to spend extra time understanding several features I will not need

Desvantagens

I would like to have more integration options

Natesh
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Bad experience with Bigin

Avaliado em 24/01/2021

It was good & i was very happy till i found all my accounting data was not integrated and had to...

It was good & i was very happy till i found all my accounting data was not integrated and had to add contacts manually

Vantagens

Integration with GSuite
Tasks / Calendar

Desvantagens

The worst is it does not integrate with Zoho Books, there is not point. I spent time exporting contacts from books and importing to Bigin and then realised this is foolish to do. They promised to integrate with books but they also suggested to use zoho flow another paid application. This is not fair as why should i keep paying for applications, they should have offered zoho flow for free as it is their fault when CRM is not integrated with books/accounting

Alternativas consideradas

HubSpot CRM

Razões para escolher o Bigin by Zoho CRM

To ensure zoho books integration should work and felt natural extension

Software anterior

HubSpot CRM

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM

To ensure zoho books integration should work and felt natural extension

Resposta do Zoho

Hello Natesh! Thank you for taking your time to share your feedback. We're happy to let you know that Bigin's native integration with Zoho Books is ready and is live as part of our Early access program. We really hope that you find this useful.

As always, you can reach out to us anytime if there's anything else that you need to help with. Thank you!

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Easy to run and setup

Avaliado em 16/09/2023

Is so easy to setup in minutes.

Is so easy to setup in minutes.

Vantagens

The most impactful feature is the custom pipelines, stages and activities.

Desvantagens

Forms customization is too basic, We need more customize forms according to our brand, I thin that the form needs to be exported as a html code to make some customizations

Alternativas consideradas

Kommo, Pipedrive e HubSpot CRM

Razões para escolher o Bigin by Zoho CRM

Freshsales is good but is limited with the pipelines and sometimes is too slow to load

Software anterior

Freshsales

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM

Price and ready to use setup.
Nick
Classificação geral
  • Setor: Bens de consumo
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great for basic pipeline management

Avaliado em 27/09/2023

Vantagens

I liked using Bigin to manage a couple of basic pipelines and track leads through the process.

Desvantagens

I wasn't able to delete/modify some of the built in pipeline features which meant rebuilding them. Not a huge deal.

Akvil
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Best For Small Business

Avaliado em 08/11/2023

Vantagens

This is Best for small businesses. and very easy to handle the lead and can track everything including the products offered

Desvantagens

activity tracker where we can track everything also WhatsApp and email integration

Dexter
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best CRM for Real Estate

Avaliado em 08/10/2023

Its Okay

Its Okay

Vantagens

Ease of Use, Best features for Real Estate

Desvantagens

Wanted more automation also still figuring out how to make automatic income computation

Prabha
Classificação geral
  • Setor: Serviços jurídicos
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Zoho cRM Review

Avaliado em 06/10/2023

good

good

Vantagens

User friendly and buget friendly. I am using this becasue of automation, not very costly, and function wise it is very good. customer care are not very good, they do not help immediately, need to wait for few days only then call back.

Desvantagens

need function like invoice and project tracking as well

Danny
Classificação geral
  • Setor: Clínica de saúde mental
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Simple and easy-to-use CRM

Avaliado em 14/10/2023

Vantagens

Simple and easy-to-use CRM. The pipelines make it easy to keep track of our progress in client admissions.

Desvantagens

It would be nice to have an 2 way SMS feature built in to link with Twilio.

MishAl
Classificação geral
  • Setor: Ócio, viagens e turismo
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Simple and Efficient CRM system

Avaliado em 10/10/2022

Support team are great, you can selected specific time slots to chat with a support representative,...

Support team are great, you can selected specific time slots to chat with a support representative, They will assist you with Setup, or if you unsure how to setup your system.

Vantagens

You have various templates to choose from, you can setup your CRM system within a few minutes.

Desvantagens

Everything we needed thus far was solved within Zoho Bigin

Alternativas consideradas

Zoho CRM

Razões para escolher o Bigin by Zoho CRM

Did not do what we needed it.

Software anterior

monday.com

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM

Zoho Bigin is inexpensive, we do not need all the features in Zoho CRM.
Irving
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A basic , entry-level CRM

Avaliado em 08/09/2020

We have had a great experience with Bigin, it was a great alternative while lowering our costs. It...

We have had a great experience with Bigin, it was a great alternative while lowering our costs. It offers a great value for the money we pay for it.

Vantagens

While trying to lower our costs derived from the health crisis, we searched for CRM alternatives and ultimately we choose Bigin, due to their clean interface and the functionality they offer, as well as their low price (but great value overall)

Desvantagens

Limited number of custom fields, no email templates and difficult to create email templates on my own.

Alternativas consideradas

Zoho CRM

Razões para escolher o Bigin by Zoho CRM

Cleaner interface, best price

Software anterior

Vtiger CRM

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM

mainly price, but it has a lot of functionality. It will also be easy to migrate to Zoho CRM, when the situation allows for it.
Eduardo
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

CRM that delivers a lot for a fair price

Avaliado em 17/04/2023

Briefly my total experience was great. In 3 months I tested at least CRM's for my company, which is...

Briefly my total experience was great. In 3 months I tested at least CRM's for my company, which is small and Bigin was the most assertive of all. It helped me a lot the days I used it, and I intend to continue using it.

Vantagens

What I liked the most were the automations. They critically optimize my time and help me control my funnels of different prospecting strands.

Desvantagens

I think the only two issues I miss the most are more integrations to the CRM and the slightly more laborious way of exporting lists to the system. Nothing too complicated either, but it makes a slight difference.

Mili
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

A easy to adopt CRM for small business

Avaliado em 04/01/2023

A sound quality cloud-based software with the flexibility and the most attractive is its pricing.

A sound quality cloud-based software with the flexibility and the most attractive is its pricing.

Vantagens

It's inexpensive and easy to use and a good buy for first-time users and non-technical companies.

Desvantagens

The number of pipelines, inbuilt workflows are limited.

Alternativas consideradas

Zoho CRM

Razões para escolher o Bigin by Zoho CRM

Costly for Indian market.

Software anterior

HubSpot CRM

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM

As first time user it is good choice to start.