Avaliações do Bigin by Zoho CRM

Bigin by Zoho CRM

4,7 (596)
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Sistema de CRM centrado no pipeline para pequenas empresas

Classificação geral

4,7 /5
(596)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,5/5

97%
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596 avaliações

Alan
Alan
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Minha Experiência com Bigin by Zoho CRM

Avaliado em 08/01/2025

Ótima! Organizou e agilizou meu trabalho, melhorando minha produtividade.

Ótima! Organizou e agilizou meu trabalho, melhorando minha produtividade.

Vantagens

A facilidade de uso e a automação eficiente são os pontos altos.

Desvantagens

Recursos limitados na versão gratuita, faltam opções avançadas.

Lucas
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

CRM sem firula, ótimo para a objetividade exigida no Comercial

Avaliado em 18/04/2024

Vantagens

O Bigin é uma ferramenta simples e completa, com as funcionalidades básicas que qualquer vendedor precisa para gerenciar seu pipeline. Os recursos são os essenciais para a boa produção do time, o que ajuda o usuário a focar no que realmente importa.

Desvantagens

O único contra frente a outros concorrentes é certa complexidade para carga massiva de oportunidades. Você precisa importar os contatos, depois exportar para pegar o ID único do sistema e a partir desse ID exportar novamente para abastecer o pipeline de negócios.

Alternativas consideradas

Pipedrive, Pipefy e Funil de Vendas

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM

Simplicidade aliada à completude dos recursos.
Salvio
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Facilidade de uso e preço acessível

Avaliado em 17/11/2024

Com um custo acessível e um plano gratuito disponível, o Bigin é ideal para empresas que desejam...

Com um custo acessível e um plano gratuito disponível, o Bigin é ideal para empresas que desejam deixar as planilhas para trás e adotar uma solução mais robusta para gerenciar seus relacionamentos com clientes.
Se você está buscando uma maneira eficiente de melhorar a gestão do seu negócio e oferecer uma experiência excepcional aos seus clientes, considere experimentar o Bigin da Zoho Corporation.

Vantagens

Facilidade de uso, preço e a possibilidade de vários funis.

Desvantagens

Senti falta de mais modelos de setores, como por exemplo, open banking

Talissa
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente CRM Bigin

Avaliado em 05/09/2024

Excelente CRM; ainda pouco tempo de uso, mas muito eficiente.

Excelente CRM; ainda pouco tempo de uso, mas muito eficiente.

Vantagens

Organização e relacionamento com clientes

Desvantagens

Integração de calendário; gostaria de visualizar os eventos tudo em um só lugar (Bigin) e ainda não consegui fazer isso.

Alternativas consideradas

Agendor

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM

Ainda estou em fases de teste, mas me pareceu mais completo o Bigin e pela facilidade de extensão Zoho
Carlos
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

O melhor CRM do Mercado

Avaliado em 16/12/2024

Otimo CRM para organizar o seu fluxo de tranbalho

Otimo CRM para organizar o seu fluxo de tranbalho

Vantagens

Otimo leyout muito intuitivo, facil de usar

Desvantagens

Poderiam colocar um modo de cores escuro

Camila
Camila
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Intuitivo e prático!

Avaliado em 10/07/2024

Comecei a utilizar o Zoho Bigin através da indicação de um colega e foi imprescindível a minha...

Comecei a utilizar o Zoho Bigin através da indicação de um colega e foi imprescindível a minha empresa. O Pipeline que escolhemos organiza e conduz todos os passos na minha prestação de serviços e nos permite oferecer um serviço profissional para nossos clientes. Utilizamos a agenda e o registro de contatos para facilitar ainda mais e manter tudo em um lugar só.

Vantagens

Pipelines e organizadores que possibilitam a visualização do fluxo de trabalho para priorizar o que mais importa.

Desvantagens

Ainda não encontrei algo que pudesse desabonar.

Enrico
Enrico
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Aprovado Zoho Begin

Avaliado em 21/08/2024

A ferramenta está em fase de teste, mas se mostra muito eficiente para o meu caso, super indico...

A ferramenta está em fase de teste, mas se mostra muito eficiente para o meu caso, super indico para empresas de pequeno porte.

Vantagens

Ferramenta muito intuitiva e de fácil aprendizagem

Desvantagens

Poderia disponibilizar um pacote com mais usuários

Tríade
Classificação geral
  • Setor: Ensino fundamental e médio
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente opção para pequenas empresas

Avaliado em 13/01/2025

Muito boa e intuitiva, onboarding fácil e gosto muito das integrações

Muito boa e intuitiva, onboarding fácil e gosto muito das integrações

Vantagens

O Bigin é incrível pela sua interface simples e fácil de usar, perfeita para quem quer começar sem complicações. O preço também é um grande diferencial, super acessível, especialmente para pequenas empresas. Além disso, ele se conecta facilmente com outras ferramentas, como o Google Workspace e o Zoho Desk, deixando tudo integrado e prático.

Desvantagens

Usei por pouco tempo por enquanto, mas neste período não tive nenhuma experiência ruim

Gustavo
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente experiencia

Avaliado em 29/08/2024

Excelente experiencia, conseguir criar negocios, clientes e oportunidades

Excelente experiencia, conseguir criar negocios, clientes e oportunidades

Vantagens

Usei por 15 dias na avaliacao gratis, software muito objetivo e direto para minhas necessacidades iniciais de negocio.

Desvantagens

Encontrei, pesquisando na internet e indicação de amigos

Vitor
Classificação geral
  • Setor: Serviços jurídicos
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação Bigin

Avaliado em 27/11/2024

Muito boa, faz com que eu visualize as oportunidades de negocio da minha empresa

Muito boa, faz com que eu visualize as oportunidades de negocio da minha empresa

Vantagens

Integração com outros programas como o Make

Desvantagens

Personalização avançada, achei um pouco limitado

João Batista
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótimo, recomendo.

Avaliado em 02/08/2024

Sensacional, ágil, prático e com muitas possibilidades.

Sensacional, ágil, prático e com muitas possibilidades.

Vantagens

A agilidade, organização e praticidade.

Desvantagens

Não tenho como opinar pois ele é sensacional.

Osmar
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Software

Avaliado em 26/04/2023

É bom para email organizado e com bom desempenho

É bom para email organizado e com bom desempenho

Vantagens

Praticidade bom de utilizar tem boa qualidade não deixa a desejar

Desvantagens

Os valores podiam dar uma melhorada pois tem umas versões gratuitas

Felippe
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Minha experiência com Bigin

Avaliado em 03/04/2024

Simplesmente aprendi em poucos minutos e uso todo dia , nao troco por nada

Simplesmente aprendi em poucos minutos e uso todo dia , nao troco por nada

Vantagens

Fácil de mexer , intuitivo , bem colorido e simples manuseio

Desvantagens

Gostaria que tivesse a opção de pelo menos 1000 registros , já que notas e outras coisas contam como "registro" , pensei que registro eram os leads

walter
Classificação geral
  • Setor: Automação industrial
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente!

Avaliado em 03/07/2024

Vantagens

Fácil configuração, intuitivo, multiplas pipelines e cadastro de produtos

Desvantagens

Ainda não sei, estamos testando o sistema. mas será implementado para uso.

Bruno
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Minha Avaliação sobre Bigin by Zoho CRM

Avaliado em 16/10/2023

Vantagens

Achei muito bom pelo fato de ser simples e custo beneficio bom pelo que oferece

Desvantagens

Acredito que não encontrei nenhum contra visto que é um CRM para pequenos negócios

Gleno
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Muito bom para começar

Avaliado em 03/10/2023

Vantagens

Versão gratuita para começar. Ele é um sistema completo com aplicativo móvel.

Desvantagens

Na versão gratuita há muitas limitações.

Alternativas consideradas

HubSpot CRM

Razões para mudar para o Bigin by Zoho CRM

Preço e possibilidade mais fácil de para uma migração futura para o Zoho CRM.
Elias
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Boa plataforma

Avaliado em 27/10/2023

Percebemos que com essa plataforma conseguimos organizar melhor nossas tarefas e contatos.

Percebemos que com essa plataforma conseguimos organizar melhor nossas tarefas e contatos.

Vantagens

A melhor coisa é a organização que a plataforma traz para a empresa.

Desvantagens

Poderia ser mais barato para mais usuários

Janete
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor CRM

Avaliado em 30/11/2023

Vantagens

Facilidade de utilização, prático, eficiente.

Desvantagens

Gostei de todos os recursos e opções oferecidas.

Nisley
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Comecei a usar o Bigin e a primeira coisa que me interessou foi a interface

Avaliado em 23/03/2023

Comecei a usar o Bigin e a primeira coisa que me interessou foi a interface; amigável e intuitiva....

Comecei a usar o Bigin e a primeira coisa que me interessou foi a interface; amigável e intuitiva. Não te faz ter "preguiça" de testar por quê tudo parece muito difícil. E ai na sequência, fui descobrindo a infinidade de recursos dentro da mesma plataforma. Venho de uma longa caminhada de testagem de CRMs e o Bigin, foi o primeiro que me fez querer usar, de verdade.

Vantagens

Interface amigável e intuitiva; Funções e recursos; Possibilidade de criação de fluxos e automações;

Desvantagens

Ainda não conseguimos fazer a integração com nosso site.

Filipe
Classificação geral
  • Setor: Ócio, viagens e turismo
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Bigin é o CRM mais fácil de todos

Avaliado em 05/04/2023

Vantagens

O que eu gostei mais sobre o Bigin foi sua simplicidade, como me ajudou a criar um fluxo de trabalho para minha empresa e que tenho certeza, nos ajudará demais.

Desvantagens

Acredito que os CRM's no geral deveriam também ser Omnichanel para canais de mensageria como Whatsapp e outros.

Victor
Victor
Classificação geral
  • Setor: Mídia digital
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótimo custo benefício

Avaliado em 03/03/2023

Ótimo custo benefício e muito fácil de usar. A plataforma é muito boa e cumpre bem o que promete....

Ótimo custo benefício e muito fácil de usar. A plataforma é muito boa e cumpre bem o que promete. Vale muito a pena e gosto muito de utilizar o Bigin

Vantagens

Preço e facilidade de uso. Possui um ótimo custo benefício e é uma das plataformas de CRM mais baratas do mercado

Desvantagens

Faltam algumas personalizações de cards, mas no geral a plataforma é muito boa

Flavio
Flavio
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor CRM do Mercado

Avaliado em 30/11/2022

Muito fácil de usar e se adapta facilmente ao seu processo de vendas. Você pode relacionar quase...

Muito fácil de usar e se adapta facilmente ao seu processo de vendas. Você pode relacionar quase tudo com sim para ter uma visão de 360 ​​graus do seu processo. Um processo de evento (negócio) relaciona-o com clientes, produtos, tarefas, notas, eventos, etc. A sua aplicação móvel permite-lhe realmente fazer muitas coisas, não é apenas visualização. Possui uma integração muito fácil com o Gmail para sincronizar contatos e eventos.

Vantagens

Muito fácil de usar e se adapta facilmente ao seu processo de vendas. Você pode relacionar quase tudo com sim para ter uma visão de 360 ​​graus do seu processo.

Desvantagens

não há o que pontuar, atende muito bem nossas expectativas.

lays
Classificação geral
  • Setor: Logística e cadeia de fornecimento
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

melhor crm custo beneficio

Avaliado em 11/04/2022

utilizo o bigin zoho para organizar toso os meus clientes e isso facilita muito o andar do negocio....

utilizo o bigin zoho para organizar toso os meus clientes e isso facilita muito o andar do negocio. desde a prospecção até o pos venda.

Vantagens

zoho begin é o melhor crm comparado a outros. seus recuros são de facil entedimento e a visualização dos quadros e pipeline é otima. possui um otimo valor para assinatura.

Desvantagens

acredito que devria ter um botão para excluir contatos e negocios de forma mais rápida.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Honestidade

Avaliado em 13/06/2022

Fenomenal

Fenomenal

Vantagens

A sinceridade que prometeu entregar ao usuário. A verdade é que não "basta ser honesto, deve parecer honesto."

Desvantagens

O tempo de teste de 15 dias é fundamental pra gostar do software.

Bruno
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação do BIGIN como CRM

Avaliado em 04/12/2021

Vantagens

Todas as funcionalidades que utilizei no BIGIN foram muito intuitivas e atenderam completamente as minhas necessidades.

Desvantagens

A versão gratuita deveria dar mais do que 500 entradas.