Avaliações do AvaiBook

Classificação geral
Filtrar por
Porte da empresa
Tempo utilizado
139 avaliações
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Produto em melhoramento mas Atendimento cliente fraco
Avaliado em 05/04/2023
Razoavelmente boa
Razoavelmente boa
Vantagens
Gestao dos imoveis e sincronizacao com plataformas
Desvantagens
Atendimento cliente.Algunas funcionalidades que poderiam ser melhoradas para ter mais reservas directas
Resposta do idealista
Olá Antonio,
Obrigado por compartilhar a sua opinião. Nos alegra muito saber que a sua experiência foi positiva.
Nos esforçamos muito para oferecer a melhor experiência aos nossos usuarios, proporcionando-lhes as melhores ferramentas para facilitar ao máximo a gestão do seu negócio!
Uma vez receba nosso mais sincero agradecimento por confiar e seguir a crescer connosco ,
AvaiBook
- Setor: Rádio e televisão
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Parceiro interessante mas precisa de evoluir
Avaliado em 20/03/2023
É um parceiro razoável mas que se evoluir tem tudo para se tornar indispensável. De momento não é.
É um parceiro razoável mas que se evoluir tem tudo para se tornar indispensável. De momento não é.
Vantagens
Na teoria esta plataforma tem tudo aquilo que precisamos para gerir vários alojamentos locais. Por isso de um modo geral gosto do vosso produto, agora na prática nem tudo funciona...
Desvantagens
Existem bugs na plataforma que impossibilitam o seu bom funcionamento. Infelizmente o apoio técnico fica muito longedo esperado. Respostas como "não o posso ajudar infelizmente são muito recorrentes.
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Ferramenta para gestão de canais
Avaliado em 15/02/2023
Gestão de tempo
Gestão de tempo
Vantagens
Integração com vários canais. Calendários
Desvantagens
Se o hóspede durante a sua estadia alterar as datas da sua estadia não consigo alterar a comunicação ao SEF. Uma vez que o SEF está a receber a comunicação através de vós, não posso ir ao site do SEF e alterar lá;Quando estou na Ficha da Reserva não consigo criar tarefas para a reserva;Se abro o link no email para conversas, depois não consigo aceder à Ficha de Reserva. Ou seja troco mensagens com um hóspede sem perceber a que reserva diz respeito. Tenho que voltar ao menu de pesquisas e procurar pelo nome do hóspede;No perfil de reserva não permite criar reservas. Obriga-me a ir ao menu check-in/check-outO colaborador do check-in não tem opção de camara fotografia para preenchimento dos dados do clienteNo check-in não dá para colocar a hora limite de chegada
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Prático e intuitivo
Avaliado em 29/09/2023
No geral funciona bem para o nosso dia a dia de gestão de reservas e preços, registos e suporte.Mas...
No geral funciona bem para o nosso dia a dia de gestão de reservas e preços, registos e suporte.Mas como disse as funcionalidades em falta disponíveis em Booking são uma falha importante a nosso ver.
Vantagens
O software é de fácil utilização. Mantém uma boa sincronização entre os diferentes canais de reservas. Gosto da possibilidade de poder fazer o registo de hóspedes online e enviar para o SEF. Facilidade em criar e modificar reservas, criar tarifas e consultar movimentos.- A equipa de suporte é muito gentil e competente, nomeadamente a Adriana, o meu contacto mais frequente.
Desvantagens
Na minha opinião faltam alguns recursos tais como:- Funcionalidades importantes na Booking que não estão disponíveis na sincronização com a Avaibook:"NO DEPARTURES" E "NO ARRIVALS": funcionalidade que permite aos hóspedes pernoitar no alojamento mas não entrar ou sair em determinado dia. Não nos é possível configurar esta funcionalidade nem em Booking ao estar bloqueado nem em Avaibook.Seria importante poder aceder às restantes restrições que é possível fazer em Booking.com mas esta é a mais importante para nós.- Numa urgência, não é possível ter resposta imediata da equipa de suporte
Alternativas consideradas
TalkGuestRazões para escolher o AvaiBook
O software de Avaibook é mais intuitivo e fácil de manejar. Tem mais funcionalidades e o preço é mais competitivo.Software anterior
KigoRazões para mudar para o AvaiBook
Gostei da facilidade de utilização e do suporte inicial prestado.- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Bom instrumento de trabalho
Avaliado em 14/06/2024
Boa opção de trabalho na conjugação e conciliação das plataformas de reservas
Boa opção de trabalho na conjugação e conciliação das plataformas de reservas
Vantagens
Intuitivo, prático, bons gráficos e esquemas ou dicas explicativos
Desvantagens
Nada de especial, apenas o suporte ou apoio ao cliente e o chat para resolver problemas pontuais
- Setor: Ócio, viagens e turismo
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Utilização
Avaliado em 01/12/2023
Vantagens
Facilidade de utilização e interpretação do software
Desvantagens
Preço anual da subscrição e dificuldade em falar com um operador.
As explicações que usam via gravação de voz devia ser mais devagar e em lingua portuguesa
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Muito satisfeito
Avaliado em 22/11/2023
Excelente sem grandes problemas.
Aconselho a trabalhar.
Excelente sem grandes problemas.
Aconselho a trabalhar.
Vantagens
A sincronização de todas as plataformas no só clique.
Desvantagens
Apenas tenho dificuldade com a plataforma VRBO.
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Obrigado AvaiBook
Avaliado em 28/04/2023
Parar a discrepância de preços e ter total controlo dos mesmos.
Parar a discrepância de preços e ter total controlo dos mesmos.
Vantagens
A sincronização do pricing, a opção de revenue management, as análises de mercado. A app em si é prática.
Desvantagens
Tenho dificuldade por vezes em contactar convosco por dúvidas que ainda tenho ao utilizar a plataforma, mas no geral sinto que já valeu a pena apesar de só estarmos no segundo mês :)
Resposta do idealista
Olá Tomas,
Obrigado por compartilhar a sua opinião. Nos alegra muito saber que a sua experiência foi positiva.Sabemos como o seu negócio é importante para si, e é por isso que toda a nossa equipa trabalha todos os dias para lhe proporcionar o melhor serviço e atenção possível.
Com nossos melhores cumprimentos
AvaiBook
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Sofia
Avaliado em 24/11/2023
Vantagens
Rapidez nas respostas do aapoio ao cliente
Desvantagens
Até agora ainda não me apercebi de alguma função menos positiva
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Avaliação Avaibook
Avaliado em 24/02/2023
Vantagens
A facilidade de trabalhar com este software
Desvantagens
Não há reparos a fazer a este software, satisfaz as nossas pretensões.
Resposta do idealista
Ola Jorge,
Obrigado por compartilhar a sua opinião. Nos alegra muito saber que a sua experiência foi positiva.Sabemos como o seu negócio é importante para si, e é por isso que toda a nossa equipa trabalha todos os dias para lhe proporcionar o melhor serviço e atenção possível.
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Muito útil
Avaliado em 08/02/2023
Vantagens
Facilidade de gestão de reservas, muito intuitivo
Desvantagens
Para mim está bom para que preciso é excelente
Resposta do idealista
Olá João,
Obrigado por compartilhar a sua opinião. Nos alegra muito saber que a sua experiência foi positiva. En AvaiBook, Nos esforçamos muito para oferecer a melhor experiência aos nossos usuarios, proporcionando-lhes as melhores ferramentas para facilitar ao máximo a gestão do seu negócio!
Uma vez receba nosso mais sincero agradecimento por confiar e seguir a crescer connosco
El team de AvaiBook
- Setor: Ócio, viagens e turismo
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Bom serviço
Avaliado em 31/10/2021
Resolve com grande facilidade e eficiência a gestão de reservas de uma unidade hoteleira, poupando...
Resolve com grande facilidade e eficiência a gestão de reservas de uma unidade hoteleira, poupando imenso trabalho de acompanhamento de diferentes plataformas.
Vantagens
(1) Cobre muito bem as funcionalidades requeridas: centralizar as reservas de uma unidade de turismo disponíveis em diferentes plataformas
(2) Excelente apoio do help desk
Desvantagens
Até agora, nada a apontar, por isso não tenho nada a comentar
Resposta do idealista
Olá Jose S.
Obrigado por partilhar a sua opinião.
Ficamos muito contentes por saber que a sua experiência com a AvaiBook é tão positiva. Por este motivo, esforçamo-nos diariamente para que nossa plataforma seja dinâmica, intuitiva e sobretudo que acompanhe as necessidades do sector turístico para ajudar o seu negócio, pois sabemos como ele é importante para si.
Estamos muito felizes por estar a crescer connosco!
Prometemos continuar a trabalhar todos os dias para oferecer o melhor serviço.
Equipa AvaiBook
- Setor: Ócio, viagens e turismo
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente
Avaliado em 29/10/2021
Vantagens
Funcionalidade na sincronização entre plataformas
Desvantagens
A faturação não ser englobada na versão base.
Resposta do idealista
Olá João C.,
Agradecemos muito o tempo dedicado para partilhar a sua opinião sobre a AvaiBook. A sua opinião é muito importante para nós e ficamos muito contentes em saber que a sua experiência é positiva.
Dispomos da sincronização completa (XML) com os principais portais do mercado e o principal requisito para isto é oferecer uma conexão de alta qualidade. Já em relação ao módulo de faturação, este encontra-se disponível por meio de uma integração para ambos planos: Standard ou PRO.
Uma vez mais receba os nossos sinceros agradecimentos por confiar e continuar a crescer connosco!
Equipa AvaiBook
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
avaliacao
Avaliado em 13/06/2022
facilita a integraçao com outros canais
facilita a integraçao com outros canais
Vantagens
Facilidade de fazer o check-inm pelos clientes é muito boa e poupa muito tempo ao proprietario.
Desvantagens
Mensagens automaticas: deveria ser possivel fazer atraves de Whatsapp, atualmente só é possivel por mail e o cliente prefere contacto por Whatsapp, duarante a estadia, normalmente nao vao ao mail.
Parametrização do pricing: algumas opçoes de preço - taxa limpeza, numero pessoas, etc, só são parametrizaveis "à cabeça" e deveria ser por época, ainda que podessem la estar por defeito. Isto dava mais possibilidades de preço ao alojamento. Por exemplo, no inverno como a procura é muito baixa o preço tem de ser baixo para poder competir, neste caso é queria ter a possibilidade de colocar uma taxa de limpeza, actualmente o Vosso sistema só permite ter taxa de limpeza todo o ano ou entao nao ter.
Resposta do idealista
Muito obrigado Eduardo por partilhar a sua experiência,
Estamos muito felizes por continuar a crescer consigo e tomamos nota das suas sugestões, sabe que o AvaiBook está em constante evolução.
Confirmamos que a forma de comunicação com o cliente também pode ser feita através de whatsapp, se tiver configurado o telefone.
Se precisar da nossa ajuda para isto ou para qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos, teremos todo o prazer em ajudá-lo.
Muito obrigado por fazer parte da AvaiBook!
- Setor: Ócio, viagens e turismo
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Cumpre os objetivos
Avaliado em 20/08/2021
Até ao momento estou satisfeito.
Até ao momento estou satisfeito.
Vantagens
Ajuda-me a poupar bastante tempo e evita andarmos a organizar as estadias em excel andando de plataforma em plataforma.
Desvantagens
O motor de busca e a integração com os websites próprios deveria ser melhorada, tanto nas suas funcionalidades como no design.
Resposta do idealista
Ola, Rui R.,
Obrigado por compartilhar a sua opini?o que e t?o importante para nos. Nos alegra muito saber que a sua experiencia connosco e t?o positiva.
Estamos contentes por estar a crescer connosco! Por este motivo gostariamos de lhe agradecer a confianca depositada em nos ao escolher o AvaiBook para gerir os seus alojamentos.
Equipa AvaiBook
- Setor: Ócio, viagens e turismo
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Avaliação
Avaliado em 17/06/2022
Vantagens
É um programa Prático, muito bem confeccionado.
Desvantagens
Acho que deveria haver linha telefónica, para resolução de situações urgentes. E sendo que é pago mensalmente, não deveria de haver cobrança de comissões sobre as reservas.
Resposta do idealista
Muito obrigado Filipa pelo seu comentário.
Ficamos satisfeitos por saber que gosta da nossa ferramenta, já sabe que tem acesso a diferentes artigos sobre como utilizar a AvaiBook e também acesso ao apoio telefónico na secção "Ajuda".
Gostaríamos também de confirmar que os nossos novos planos não têm taxas de reserva, se tiver alguma dúvida sobre o seu plano AvaiBook, por favor não hesite em contactar-nos, teremos todo o prazer em ajudar.
Melhores cumprimentos, equipa AvaiBook
- Setor: Gestão de investimentos
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Somos parceiros
Avaliado em 25/04/2022
A sincronização do meu calendário foi espetacular
A sincronização do meu calendário foi espetacular
Vantagens
A preocupação que vocês tem connosco
e tento resolver qualquer problema que nos surja
Desvantagens
Gostava de falar com alguém via telefone
Resposta do idealista
Muito obrigado Dulce por partilhar a sua experiência,
Estamos muito satisfeitos por saber que apreciam o nosso serviço e a nossa solução "all in one".
Para qualquer problema, pode sempre ir à janela de "ajuda" e pedir apoio telefónico, entraremos em contacto consigo para o ajudar com o que precisar.
Melhores cumprimentos, equipa AvaiBook
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Bom software e bom serviço de apoio.
Avaliado em 03/04/2022
Boa
Boa
Vantagens
Muito claro e prático na utilização.
O Smart price dá uma boa orientação nas tarifas.
Desvantagens
Falta termos um resumo dos valores das reservas concretizadas no ano corrente.
Resposta do idealista
Muito obrigado José Augusto por partilhar a sua experiência,
Estamos satisfeitos por saber que valoriza positivamente a nossa ferramenta, trabalhamos diariamente para melhorar a sua experiência, e tem uma equipa à sua disposição para o aconselhar.
A nova ferramenta Smart Pricing ajuda-o no seu dia a dia, uma solução perfeita integrada no AvaiBook. Se precisar de obter algum relatório ou estatísticas, contacte-nos, teremos todo o prazer em ajudá-lo.
Muito obrigado por confiar no AvaiBook

- Setor: Ócio, viagens e turismo
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente sistema de gestión de reservas y exquisita atención al cliente
Avaliado em 10/02/2023
Excelelente 100% recomendable.
Excelelente 100% recomendable.
Vantagens
La funcionalidad y escalabilidad, están a medio camino aún tiene mucho potencial y es una herramienta eficiente y con una implementación del channel manager fenomenal. Te hace la vida más fácil.
Desvantagens
Algunas quizás, pero ya se las he comunicado al equipo de soporte directamente que para eso tienen una excelente calidad de servicio.
Resposta do idealista
Hola Matias,
Gracias por valorar tu experiencia.
Nos alegra mucho saber que nuestro software te resulte de fácil gestión y intuitivo. Nuestra misión es hacer crecer tu negocio y por eso trabajamos cada día para ofrecerte las mejores herramientas!
Un saludo y gracias nuevamente por seguir creciendo con AvaiBook!
- Setor: Ócio, viagens e turismo
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Una plataforma joven, fresca, diseñada para dar respuesta a todas las necesidades
Avaliado em 10/02/2023
Es muy buena. La atención es muy correcta, la plataforma es muy útil y su precio, muy competitivo.
Es muy buena. La atención es muy correcta, la plataforma es muy útil y su precio, muy competitivo.
Vantagens
Su apariencia, limpieza en el diseño y claridad de funciones
Desvantagens
No siempre es fácil establecer conexiones XML y conocer el sistema a fondo, lleva su tiempo.
Alternativas consideradas
SmoobuRazões para mudar para o AvaiBook
La atención en el momento de contactar con el agente fue directa a la necesidad que teníamos, fue simpática y muy empática, con intención clara de adaptarse a nuestra necesidad.Resposta do idealista
Hola Pedro David,
Gracias por compartir tu opinión. Nos alegra mucho saber que tu experiencia haya sido positiva y que esté satisfecho con nuestro servicio de atención al cliente.
Prometemos seguir esforzándonos día a día para ofrecerte nuestro mejor servicio.
Un saludo,
El equipo de AvaiBook
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Robusto tecnológicamente, usabilidad muy mejorable.
Avaliado em 26/10/2021
Lo que más me gusta es que es tecnológicamente robusto, pero la experiencia de usuario es pobre. Me...
Lo que más me gusta es que es tecnológicamente robusto, pero la experiencia de usuario es pobre. Me gustaría algo más intuitivo de usar y que tenga una opción móvil adaptada a este dispositivo.
Vantagens
La integración con los canales OTA es muy buena y robusta. Cuenta con su propia plataforma de pagos que funciona muy bien y hace más sencilla la gestión de cobros. Tiene un sistema de mensajes automatizados que permite una comunicación fluida con los clientes y un inbox unificado que permite enviar mensajes a los clientes directamente.
La integración con Air DNA que ofrece datos de la competencia para poder ver cómo estás en precio y rendimiento.
Tienen un buen portal de ayuda con muchos artículos de ayuda. La atención al cliente es online y suelen resolver rápido aunque para temas urgentes se agradecería un soporte telefónico.
Desvantagens
La usabilidad es muy muy mejorable. El front end no es amigable y la versión móvil es responsive pero no está realmente adaptable a un uso móvil.
Sólo admite cobros con tarjeta y no es posible marcar reservas que se paguen por otros medios, al menos para que en el sistema se recoja qué está pagado y qué no.
El motor de reservas permite mínima adaptación estética a la imagen corporativa, y es un subdominio de Avaibook, no integrado en la web corporativa. Esto puede crear confusión en el usuario que al intentar reservar salte a un sitio diferente. Además, no permite la integración con herramientas de medición como Analytics.
Echo en falta también un sistema de mensajes diarios sobre entradas y salidas tanto para el administrador como para los empleados que tienen que limpiar o hacer los checkins.
Le faltan informes de rendimiento y rentabilidad, aunque puedes descargarte las reservas a un excel y hacértelos tú.
También es molesto que tengas que logarte cada poco tiempo de inactividad.
Razões para escolher o AvaiBook
Vreasy fue absorbida por FantasticStay y ésta no me encajabaRazões para mudar para o AvaiBook
Por la combinación de precio y funcionalidades que me ofrecía y que yo creía imprescindibles. No era perfecta pero era la que mejor me encajaba.Resposta do idealista
Hola Natalia,
Muchas gracias por tu reseña! Nos alegra mucho saber que tu experiencia haya sido positiva y que estés satisfecha con nuestra potentes herramientas, como MarketData, nuestro sistema de pagos online y con nuestras sincronizaciones XML. Actualmente con nuestro Plan PRO podrás definir un Anticipo 0 para tus reservas de motor, y también deseamos recordarte que con nuestro sistema de check-in/check-out podrás gestionar de manera fácil tareas de recepción, limpieza y cualquier otra tarea. AvaiBook te permite además auto asignar las tareas y alojamientos a cada empleado, así como programar envio de notificaciones por email de las tareas a realizar. Por ultimo, podrás crearles un acceso personalizado!
Estaremos encantados de revisar contigo todos tus fededback para ayudarte a sacar el máximo partido a tu Plan!
Gracias de nuevo por seguir creciendo con AvaiBook!
- Setor: Gestão de investimentos
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Software de muy alta calidad para la gestión de unidades tuísticas
Avaliado em 23/03/2021
Vantagens
Avaibook es un sistema de muy fácil funcionamiento. El channel manager que sincroniza los calendarios con las diferentes OTAS nunca nos ha dado un problema.
Nos permite también realizar reservas directas, con pasarela de pago virtual, totalmente segura para los clientes, ahorrando así tasas y comisiones de las OTAS
Desvantagens
El servicio técnico y la atención al cliente son de muy buena calidad, aunque en ocasiones no son todo lo ágiles y rápidos en contestar que nos gustaría. No obstante la mayoría de las consultas son solucionadas en el mismo día.
Resposta do idealista
Hi Jesus,
thanks for leaving us such a wonderful review. We are thrilled to hear about your experience with our product and synchronization system. We'll continue to improve our product to maintain our position as the best solution out there for vacation rental owners.
Best wishes, the AvaiBook team
- Setor: Ócio, viagens e turismo
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Muy recomendable
Avaliado em 15/07/2021
Muy contento, el trato desde el primer día de acogida super cercano. El tiempo que le dedican a las...
Muy contento, el trato desde el primer día de acogida super cercano. El tiempo que le dedican a las explicaciones y sobre todo un puntazo que te resuelvan las dudas con un video de Loom. Muy top!!
Vantagens
Lo tiene todo, un Software muy completo. Sin duda se lo recomiendo a la gente que tenga más de un alojamiento y se quiera despreocupar de multitud de tareas ya sea como cerrar y abrir fechas en diferentes plataformas, realizar parte de viajeros etc..
Desvantagens
El única contra que le puedo poner es que cuando un huésped cancela una reservase sigue cobrando el 1% . Un caso que nos paso es que una huésped decidió cancelar su reserva de Booking para volver a reservar modificando un huésped más, esa persona no sabia que podía directamente modificar la reserva sin tener que cancelar y volver a reservar. Esto nos llevo a unos gastos de 37 euros por tan solo una modificación de la reserva.
Alternativas consideradas
GuestyRazões para mudar para o AvaiBook
Ya había trabajado antes con Avaibook y lo conocia.Resposta do idealista
Hola Jesus,
!Gracias por tu rese?a! Nos alegra saber que el utilizo de AvaiBook te haya ayudado en la gestion diaria y te haya permitido ahorrar mucho tiempo trabajando de forma segura y sin riesgo de overbooking.
En cuanto a la comision, te recomendamos pasar a nuestros nuevos planes Estandar o Pro, sin comision por reserva, que te permiten trabajar con un coste fijo anual o mensual y ofrecen muchas mas herramientas y sincronizaciones XML ilimitadas!
Gracias de nuevo por confiar y crecer con nosotros.
El equipo de AvaiBook
- Setor: Ócio, viagens e turismo
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
No es oro todo lo que reluce!
Avaliado em 10/03/2023
La atención del personal de Avaibook es inmejorable, a día de hoy es el único motivo que me lleva a...
La atención del personal de Avaibook es inmejorable, a día de hoy es el único motivo que me lleva a estar aún en vuestra plataforma. El año pasado implementasteis varias mejoras de aspecto y esperaba que los gadgets, interface o incluso mensajes automáticos en las reservas a través del motor de reserva, cambiaran a mejor, pero no lo ha hecho y por ello estoy otra vez, literalmente desinflado, con vuestro producto.
Vantagens
A nivel precios y calendarios bien, se puede manejar fácilmente desde una interface poco atractiva y muy poco operativa pero se puede manejar.
Desvantagens
Los textos no son adaptables a cada plataforma, por lo que no se puede optimizar al máximo cada anuncio, la interface de equipamiento deja mucho que desear, igual que los gadgets de comentarios de los clientes, el calendario entre otros gadgets.
Alternativas consideradas
KigoRazões para mudar para o AvaiBook
Por su relación con Idealista, ya que la mejor plataforma de alquiler hace ya unos cuantos años era Rentalia, del mismo grupo, pero al entrar y ver la obsolescencia de la plataforma me quede impactado y tras varias conversaciones con [contenido confidencial oculto], un verdadero comercial, hizo que me autoconvenciera que era una buena opción probar de nuevo. Pero no es lo mismo el quipo de atención al cliente, que el equipo de desarrollo de software, ya que éste último no evoluciona tan rápido y aún hay muchos puntos débiles para clientes como yo!- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
facil rápida e intuitiva implantación del producto
Avaliado em 28/10/2021
Muy buena coordinación de los calendarios sin fallos. Rapida actualización
Muy buena coordinación de los calendarios sin fallos. Rapida actualización
Vantagens
La integración con Airbnb y Booking es muy rápida y sencilla, no tanto con otras plataformas, pero sí con estas que son las más importantes.
Desvantagens
La dificultad para comunicarme con personal y soporte, es tremendamente dificil ya que no tienen atención telefonica
Razões para mudar para o AvaiBook
relación calidad precio y magnificas prestaciones que no superan al resto.Resposta do idealista
Hola Flora M.,
Nos alegra saber que tu opinión sobre nuestros servicios sea positiva.
AvaiBook dispone de una plataforma muy sencilla e intuitiva, con sincronización completa (XML) con los principales portales del mercado, tienes íntegramente a tu disposición nuestro Helpcenter que es nuestra base de conocimientos que cuenta con el conjunto de artículos explicativos sobre todo lo que engloba nuestros servicios, de este modo puedes realizar todas las gestiones necesarias de forma autónoma, además de eso puedes contactarnos siempre por uno de nuestros diferentes canales: chat, correo electrónico o una petición de soporte telefónico desde la zona privada de tu usuario.
Una vez más, gracias por confiar y crecer con nosotros.
Equipo AvaiBook.