Avaliações do SprintHub
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Porte da empresa
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19 avaliações
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente CRM
Avaliado em 27/03/2023
Experiência com dois grupos, a equipe em geral e o corpo gerencial:Equipe: a ferramenta proporciona...
Experiência com dois grupos, a equipe em geral e o corpo gerencial:Equipe: a ferramenta proporciona organização, gestão de tempo e recurso.Gerencial: oferece visão geral das atividades diárias da equipe, andamento dos processos, disponibiliza relatórios e gráficos gerenciais de fácil configuração (cada um configura conforme sua necessidade), com isso a agilidade em tratar issues e melhorias fica mais fácil.
Vantagens
A facilidade de uso diário, organização da empresa e de recursos em um único lugar.
Desvantagens
Como toda ferramenta precisa de algumas customizações particulares de cada empresa, mas isso não desmereçe nada , pois já atende o equivalente é 95% da necessidade da empresa.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Muito prático e funcional
Avaliado em 28/03/2023
A integração de CRM/SAC/AUTOMAÇÃO é um sonho se tornando realidade. Tudo no mesmo local, com...
A integração de CRM/SAC/AUTOMAÇÃO é um sonho se tornando realidade. Tudo no mesmo local, com certeza aumentou muito a produtividade.
Vantagens
Uma ferramenta com tudo integrado se torna muito prático o uso do dia a dia.
Desvantagens
Gosto de tudo. MAs a parte dos fluxos de automação e chatbots são muito simples de usar e com muitos recursos.
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Melhor integração
Avaliado em 29/03/2023
Vantagens
A Conexão que ele possibilita entre as redes sociais e o gerenciamento que ele disponibiliza para os usuários, a conexão tudo em um só lugar.
Desvantagens
Até o momento não encontrei nenhuma parte negativa na utilização do SprintHub, ele atendeu minhas necessidades até agora.
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Sistema Ominichannel excelente
Avaliado em 21/03/2023
Com certeza ajuda a resolver diversos problemas do dia a dia, a média de atendimento melhorou...
Com certeza ajuda a resolver diversos problemas do dia a dia, a média de atendimento melhorou consideravelmente e o mapeamento de todos os processos ficaram mais claros para todos da empresa.
Vantagens
A centralização no atendimento hoje é dor de quase 100% das empresas e com a SprintHub é possivel centralizar e melhorar não só o tempo de resposta como também a qualidade do atendimento.Como conta também com a parte de marketing e CRM, não é necessário assinar diversas plataformas o que gera uma economia considerável para as empresas.
Desvantagens
A ferramenta é completa, não tem nenhum ponto que não goste.
- Setor: Alimentação e bebidas
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Muito melhor que ter vários sistemas
Avaliado em 09/05/2023
Excelente! Atendimento muito prestativo
Excelente! Atendimento muito prestativo
Vantagens
O melhor sistema para múltiplas contas de WhatsApp, com visual muito bonito
Desvantagens
A parte dos formulários poderia ser mais intuitiva para usuários sem experiência poderem criar sem necessidade de suporte, como um Google forms
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Sprinthub para SuperGeeks
Avaliado em 28/03/2023
Vantagens
Facilidade em gerenciar atividades diárias e fluxo de trabalho.
Desvantagens
Falta uma agenda/calendário, principalmente para gerenciar os horários dos demais usuários do mesmo grupo de trabalho.
- Setor: Rede de computadores
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente solução de CRM e Omni-Channel
Avaliado em 27/03/2023
Experiência geral muito boa... excelente custo x benefícios.
Experiência geral muito boa... excelente custo x benefícios.
Vantagens
Solução permite muitas automações de processos, mensagens pré-formatadas e concentra todos os canais de atendimento (instagram, facebook, whatsapp, etc..) num único local. É muito poderosa como CRM e com recursos que você só encontra nela.
Desvantagens
Acredito que uma versão com multi tenant (para gerenciar mais de um negócio) possa ser bem-vinda num futuro próximo.
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Otimo
Avaliado em 29/03/2023
Estou conhecendo o sistema e aprendendo a usar todas as funcionalidades. Tem atendido as minhas...
Estou conhecendo o sistema e aprendendo a usar todas as funcionalidades. Tem atendido as minhas expectativas. Estou gostando bastante.
Vantagens
Gostei muito da integração com todos nossos canais de comunicação, em um único sistema podemos gerenciar todas nossa redes sociais, além de contatos direto com cliente.
Desvantagens
Dificuldade em usar imagens em alguns locais da ferramenta.
- Setor: Ensino fundamental e médio
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Melhor programa para meu negócio
Avaliado em 27/03/2023
A parte que mais gosto é do CRM. Atendimento imediato com o cliente.
A parte que mais gosto é do CRM. Atendimento imediato com o cliente.
Vantagens
O SprintHub revolucionou nosso processo de vários departamentos da empresa como pessoal, comercial, administrativo etc... Super recomendo.
Desvantagens
Não há nada que eu não tenha gostado nesse curto período que estou usando. Muito completo.
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Solução Completa - Muito satisfeita
Avaliado em 14/03/2023
A equipe está engajada, estamos organizando as informações e rsultados começaram a aparecer
A equipe está engajada, estamos organizando as informações e rsultados começaram a aparecer
Vantagens
Sistema intuitivo e integrado com as principais ferramentas de vendas atuais
Desvantagens
Por enquanto estou muito satisfeita. Não tive nenhum ponto no qual não fui atendida
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Boa experiencia
Avaliado em 31/03/2023
Vantagens
Sprint hub está atendendo as expectativas, a integração entre plataformas ajuda muifo
Desvantagens
O sistema poderia ser mais intuitivo e fácil de usar
- Setor: Rede de computadores
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelentes
Avaliado em 27/03/2023
Sensacional
Sensacional
Vantagens
Usabilidade e facilidade que o sistema tem
Desvantagens
Agilidade que proporciona a comunicação com o cliente
- Setor: Software
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Pros and Cons of SprintHub, so far.
Avaliado em 27/03/2023
Vantagens
I liked having the service channels centralized on a single platform, which speeds up the team's response time and allows customers to be properly directed, also facilitating the monitoring and analysis of our managers who can read the data generated in a broader and more detailed dashboard.
Desvantagens
Some features use the browser's cache to save your data, which gets in the way a little on a daily basis, when computers apply cleaning routines. But I believe that with time or with the proper configuration of our computers, this should be resolved or circumvented, without many problems.
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
User-Friendly 360 Multi-Channel Comunication, Marketing and CRM Solution
Avaliado em 27/03/2023
Our experience with SprintHub has been positive, as it has helped us streamline our customer...
Our experience with SprintHub has been positive, as it has helped us streamline our customer interactions and improve productivity.
Vantagens
I appreciated the comprehensive features of SprintHub, particularly the customer database and workflow management system, and found the product to be user-friendly and easy to integrate with our existing business processes.
Desvantagens
While there were no major issues with SprintHub, I would have liked to see more customization options for certain features and found the social media integration to be somewhat lacking. Still some functionabilities need more work, still in alpha/beta phase.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
SprintHub
Avaliado em 27/03/2023
Vantagens
Integration with social medias is very good.
Desvantagens
The interface with user could be better.
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Very good
Avaliado em 26/03/2023
I organize my deseginers, and we have more communication with the tem
I organize my deseginers, and we have more communication with the tem
Vantagens
Friendly, and the costumer service is fast and eficiente
Desvantagens
The notifications ALL the time. I cant turn It off. The service Said that the solution for this is coming
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
School Management
Avaliado em 29/03/2023
It has met my expectations.
It has met my expectations.
Vantagens
I liked the integration of social networks, for example: Facebook, Instagram and Whatsapp, because now everything is centralized.
Desvantagens
I still have nothing to complain about the system, it is meeting the needs of the company.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Friendly System
Avaliado em 31/03/2023
Vantagens
I think SprintHub is very friendly to use.
Desvantagens
When a customer enters as a lead, I cannot delete it. Sometimes it enters several times and takes up space unnecessarily. It will be registred.
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Review
Avaliado em 27/03/2023
Vantagens
The main thing is integration with means of communication such as WhatsApp, Instagram and Facebook, which nowadays are essential for us to serve customers in a more agile way. Currently, service agility is critical, as people do not expect a quick return.
Desvantagens
Difficult to use.Because it is a complete tool, there are many features, which we don't even know about. I believe that with time of use, we will get to know each other, but the sprinthub could be a little better visually to help with this point.