Avaliações do Simplifica+
Simplifica+
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Porte da empresa
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20 avaliações
- Setor: Química
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente ferramenta para Auxiliar o Contas a Receber
Avaliado em 14/09/2023
Vantagens
Consulta financeira, disponibilização de boletos.
Desvantagens
- Ainda não tem integração com PIX. Poderia ter a opção do cliente marcar os títulos vencidos e Gerar um CRcode para pagar via pix, e deixar rastreados com as informações dos títulos selecionados.- Ter a opção de na parte de devoluções quebrar a unidade dos itens devolvidos, Tipo, nós vendemos 1 caixa com 50 canetas. Para fins de emissão de Nota Fiscal, vai apenas 1 unidade do item. Entretanto, o cliente por muitas vezes devolve 25 canetas apenas, deveria ter essa opção de devolver a fração do Item. Com essa opção ganharíamos MUITO.
Resposta do Adapcon
Olá, Rafael!
Agradecemos o feedback sobre nossa ferramenta.
Encorajamos você a entrar em contato com nosso time de CS para discutir a integração do PIX e outras sugestões que possa ter.
Eles estão prontos para coletar detalhes sobre suas considerações e repassá-las ao nosso time de produto.
Quanto à funcionalidade de devoluções fracionadas, seu input é valioso e será considerado em nossos planos futuros.
Fique à vontade para formalizá-la com CS, pois é o melhor canal para se manter atualizado.
Agradecemos pela confiança e feedback!
- Setor: Eletrônicos
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
custo x beneficio x retorno
Avaliado em 26/09/2023
Vantagens
a facilidade de acesso e manuseio tanto da minha equipe para atender meu cliente prontamente, assim como do meu cliente em acessar o portal com informações claras, diretas fazem com que o processo seja rápido e ágil para meu cliente, isso diminui a demanda de minha equipe e aumenta minha margem de recebimento pontual, interferindo diretamente na melhoria da inadimplência da empresa, super recomendo, parceria de sucesso...
Desvantagens
no momento não consigo visualizar nada neste quesito
Resposta do Adapcon
Olá, Sheila!
Estamos felizes em saber que o Simplifica+ tem impactado positivamente em seus processos e na redução da inadimplência.
Agradecemos a recomendação e confiança. Qualquer necessidade, conte conosco!
- Setor: Materiais de construção
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Com Simplifica+ a PADO agiliza o atendimento às demandas do pós vendas
Avaliado em 21/09/2023
Utilizamos o portal de boletos no início e após isso estamos sempre buscando novos produtos...
Utilizamos o portal de boletos no início e após isso estamos sempre buscando novos produtos Simplifica+. O ultimo foi o BOT Whatsapp
Vantagens
A ferramenta é muito ágil e já está muito bem consolidada. Até hoje tivemos pouquíssimos problemas.
Desvantagens
Os produtos que avaliamos e estamos utilizando da Simplifica+ estão no entregando o que foi prometido.
Resposta do Adapcon
Olá, Milton!
Ficamos extremamente satisfeitos em saber que temos sido uma ferramenta eficaz para a PADO, e que a agilidade e confiabilidade de nossos produtos têm atendido às suas expectativas.
Seu feedback positivo é uma grande motivação para continuarmos melhorando e inovando.
Qualquer dúvida ou sugestão de melhoria, acione nosso time de atendimento.
- Setor: Materiais de construção
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Fácil Implantação/Integração e usabilidade muito tranquila.
Avaliado em 15/09/2023
Sempre muito bem atendido e minhas solicitações são sempre atendidas ou respondidas.
Sempre muito bem atendido e minhas solicitações são sempre atendidas ou respondidas.
Vantagens
Praticidade no atendimento a solicitações de clientes nos envios de boletos e nfs.
Desvantagens
Não integra Cupom Fiscal o que gera retrabalho quando solicitado por algum cliente pois não localiza no portal.
Resposta do Adapcon
Olá, Ricardo!
Estamos felizes em saber que nossa solução tem sido útil e que nosso atendimento tem atendido às suas expectativas.
Em relação à integração do Cupom Fiscal, encorajamos você a formalizar essa demanda com nosso time de CS.
Eles estão preparados para fornecer um acompanhamento dedicado e garantir que suas sugestões sejam adequadamente consideradas em nosso roadmap.
Sua opinião é essencial para nossa evolução contínua. Agradecemos pela confiança e feedback!
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Utilização Simplifica+
Avaliado em 14/09/2023
Vantagens
Facilidade em enviar os boletos aos clientes e conferencia dos vencimentos dos mesmos.
Desvantagens
Funcionalidade de armazenamento de XML poderia ser melhorada contendo um diretório em nuvem para utilizarmos.
Resposta do Adapcon
Olá, Isabela!
Ficamos contentes em saber que a facilidade em enviar boletos e a conferência dos vencimentos têm sido benéficas para você.
Em relação à funcionalidade de armazenamento de XML, encorajamos você a compartilhar suas considerações com nosso time de CS.
Eles estão prontos para coletar seus insights e repassá-los ao nosso time de produto.
Agradecemos pela confiança e feedback!
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Praticidade e Agilidade para o Cliente
Avaliado em 21/09/2023
Experiencia positiva, e atribuindo mais recursos.
Experiencia positiva, e atribuindo mais recursos.
Vantagens
Facilidade e entendimento da ferramenta para apresentar aos meus clientes
Desvantagens
Sobre devolução, a falta de conectividade com ERP
Resposta do Adapcon
Olá, Marcos! Agradecemos pelo feedback! Estamos felizes que a Simplifica+ tem trazido praticidade aos seus processos. Sobre o ERP, sugerimos que registre essa demanda junto ao nosso time de CS para que possamos entender melhor sua necessidade e apoia-lo da melhor forma. Obrigada por fazer parte da nossa jornada!
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 5.001–10.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Produto atende 100% as necessidade do departamento de cobrança para emissão de segunda via de...
Avaliado em 14/09/2023
Super recomendo esta empresa, pois a experiência para nós é muito satisfatória.
Super recomendo esta empresa, pois a experiência para nós é muito satisfatória.
Vantagens
Não existe nenhum comentário negativo, foi uma tratativa muito simples e atendeu as novas expectativas.
Desvantagens
O parceiro SAP não foi muito legal, tivemos algum ponto com o parceiro desenvolvedor
Resposta do Adapcon
Olá, Patrícia!
Agradecemos seu feedback positivo sobre nosso produto.
Lamentamos os desafios enfrentados com o parceiro SAP.
Encorajamos você a entrar em contato com nosso time de CS para compartilhar mais detalhes sobre sua experiência e buscarmos a melhor forma de te apoiar.
- Setor: Indústria têxtil
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ferramenta fantástica e segura
Avaliado em 25/09/2023
Tínhamos uma grande demanda diária de solicitações de 2ª via de boletos, a ferramenta sanou muito...
Tínhamos uma grande demanda diária de solicitações de 2ª via de boletos, a ferramenta sanou muito bem esse gargalo, onde conseguimos distribuir tarefas mais importantes a equipe.
Vantagens
Ganho de tempo na equipe, segurança para empresa e cliente, praticidade e ótimo atendimento e suporte.
Desvantagens
Algumas instabilidades de acesso a fundos e bancos, as vezes com frequência.
Resposta do Adapcon
Olá, Alex!
Agradecemos sua confiança e recomendação!
Ficamos realmente contentes em saber que, com a Simplifica+, seu time está podendo usar o tempo para focar em atividades mais estratégicas.
Além disso, estamos constantemente trabalhando para aprimorar a estabilidade da nossa plataforma e garantir uma experiência sem interrupções.
Se tiver alguma dificuldade, procure nosso time de atendimento e suporte, estaremos à disposição para auxiliá-lo.
- Setor: Indústria têxtil
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Simplifica+|Dalila
Avaliado em 25/09/2023
Trabalhamos a um bom tempo, sempre tivemos um ótimo atendimento de suporte e percebemos que sempre...
Trabalhamos a um bom tempo, sempre tivemos um ótimo atendimento de suporte e percebemos que sempre existiu a preocupação de atualizar o produto.
Vantagens
O portal de clientes nos permite oferecer um serviço de excelência no atendimento a nossos clientes.
Desvantagens
Talvez o processo de cadastro de usuário poderia ser melhorado.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
praticidade e bom atendimento
Avaliado em 14/09/2023
muito boa... atendimento rapido e a carol conhece muito da ferramenta.
muito boa... atendimento rapido e a carol conhece muito da ferramenta.
Vantagens
primeiramente o excelente atendimento e facilidade da implantação do sistema
Desvantagens
antes do link direto para gerar o boleto, os clientes reclamavam de ter que se cadastrar na plataforma
Resposta do Adapcon
Olá, Cristiane!
Agradecemos pelo seu feedback positivo, especialmente em relação ao atendimento e à expertise de CS.
Ficamos felizes em saber que a praticidade e a facilidade de implantação do sistema têm sido benéficas para você.
O link direto foi implementado para facilitar o acesso dos usuários à plataforma e otimizar a experiência.
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Avaliação do Simplifica+
Avaliado em 30/09/2023
Em modo geral é boa, e vem atendendo, mas ainda precisa ser mais desenvolvida para facilitar ainda...
Em modo geral é boa, e vem atendendo, mas ainda precisa ser mais desenvolvida para facilitar ainda mais a vida das empresas.
Vantagens
O que gosto é da ferramenta ter visual compacto e objetivo, de fácil entretenimento.
Desvantagens
Sinto falta de mais interatividade com nosso ERP, principalmente no modulo de devoluções, e também nos faz falta a quantidade limitada de etapas nos fluxos de devoluções.
Resposta do Adapcon
Olá Leandro!
Agradecemos seu feedback positivo sobre a interatividade com o ERP e as etapas nos fluxos de devoluções. Nosso time de CS já entrou em contato para discutir suas observações e melhorias.
Estamos sempre em busca de aprimorar nossa ferramenta.
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Ótima
Avaliado em 18/09/2023
Em geral realmente facilitou o processo de devolução.
Em geral realmente facilitou o processo de devolução.
Vantagens
Automação dos atendimentos, o cliente tem uma visão clara da próxima etapa.
Desvantagens
Os relatórios que para a nossa demanda ainda não se aplica, precisamos de relatórios de produtividade do operador.
Resposta do Adapcon
Olá, Geice!
Ficamos contentes em saber que nossa plataforma facilitou seu processo de devolução.
Em relação aos relatórios de produtividade do operador, encorajamos você a entrar em contato com nosso time de CS para detalhar suas necessidades.
Eles estão prontos para coletar suas considerações e repassá-las ao nosso time de produto.
Agradecemos pela confiança e feedback!
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Uma Plataforma simples e prática para os clientes
Avaliado em 21/09/2023
Vantagens
A plataforma é bem intuitiva e nos reduz muito trabalho manual na geração de boletos, dando praticidade e autonomia a nossos clientes para ver o que tem de títulos em aberto.
Desvantagens
Faltam integrar ainda com alguns bancos que nós trabalhamos, mas a grande parte já tem integração.
Resposta do Adapcon
Olá, Leandro!
Agradecemos seu feedback sobre a intuitividade e praticidade da nossa plataforma.
Nosso objetivo é justamente reduzir o trabalho manual e proporcionar maior autonomia aos nossos clientes.
Estamos em constante evolução e trabalhando para expandir essas integrações.
Conte com nosso time de CS para qualquer necessidade.
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 5.001–10.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Facilidade
Avaliado em 03/11/2023
Possibilitou minha equipe executar outras tarefas diária.
Possibilitou minha equipe executar outras tarefas diária.
Vantagens
Agilidade tanto para minha equipe como para o cliente.
Desvantagens
Não tenho por enquanto nada contra a dizer.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Relatório
Avaliado em 14/09/2023
A rapidez de retorno ao cliente.
A rapidez de retorno ao cliente.
Vantagens
A praticidade do dia a dia. Podemos responder os clientes no mesmo dia.
Desvantagens
Ver relatórios. Não consigo mensurar a produtividade dos atendentes.
Resposta do Adapcon
Olá, Leticia!
Agradecemos pelo feedback positivo quanto à rapidez e praticidade da nossa plataforma.
Estamos em constante evolução e já estamos focando na melhoria de análises de dados, principalmente em devoluções.
Sua avaliação sobre relatórios é muito importante e já está sob nossa atenção. Lembre-se que nosso time de CS está sempre pronto para ajudar.
- Setor: Indústria têxtil
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Rapidez
Avaliado em 18/09/2023
Resposta sempre com muita rapidez e clareza. A Carol Moreira é totalmente solicita no que precisamos...
Resposta sempre com muita rapidez e clareza. A Carol Moreira é totalmente solicita no que precisamos, sempre resolvendo os problemas e tirando as dúvidas que surgem.
Vantagens
Facilidade de rapidez para emitir os boletos.
Desvantagens
Não tem uma opção para Férias do cliente. Poderia ser trabalhado em um formato ideal para Férias, no qual a Simplifica será a única e exclusiva cobradora.
Resposta do Adapcon
Olá, Bruna!
Ficamos muito contentes com seu feedback, especialmente sobre a rapidez e clareza em nossas respostas.
A Carol ficará feliz em saber que seu atendimento foi destacado. Sobre sua sugestão, seria ótimo se você pudesse compartilhá-la com nosso time de atendimento para podermos entender mais detalhadamente.
Eles estão à disposição para ouvir suas considerações.
Agradecemos pela confiança e feedback!
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Simplifica+ ajudando na experiência do cliente
Avaliado em 14/09/2023
Vantagens
Atendimento, suporte e implantação. Tudo ocorreu de forma muito organizada e precisa.
Desvantagens
Alguns recursos que o produto pode ter. Não existir a possibilidade para customizações.
Resposta do Adapcon
Olá, Maylon!
Obrigado por escolher o Simplifica+.
Ficamos felizes que nosso atendimento, suporte e implantação superaram suas expectativas.
Apesar de não termos customizações, valorizamos muito o feedback dos clientes para guiar nossas melhorias.
Se ainda não conversou com nosso time de CS, sinta-se à vontade para compartilhar suas sugestões.
Sua opinião é importante para nossos próximos passos. Agradecemos por fazer parte da nossa trajetória e contribuir para nossa evolução!
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Avaliação sobre o Portal do Cliente
Avaliado em 15/09/2023
Tenho uma experiência satisfatória. Sempre sou atendida com agilidade e respeito às minhas dúvidas.
Tenho uma experiência satisfatória. Sempre sou atendida com agilidade e respeito às minhas dúvidas.
Vantagens
Eu gosto de como a plataforma é intuitiva e fácil de manusear.
Desvantagens
Acredito que alguns recursos podem ser melhorados, mas já foi passadas sugestões a equipe de desenvolvimento.
Resposta do Adapcon
Olá, Dayane!
É ótimo saber que nossa plataforma tem sido intuitiva e eficiente para você. Agradecemos por compartilhar suas sugestões.
Como você mencionou, já estão em nosso roadmap de produto, saiba que você pode acompanhar as atualizações diretamente com nosso time de CS.
Continuaremos nos esforçando para proporcionar sempre o melhor atendimento e experiência. Obrigada por fazer parte dessa jornada conosco!
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Time de qualidade
Avaliado em 21/09/2023
Vantagens
A praticidade para os nossos clientes e nosso sistema interno.
Desvantagens
Algumas melhorias para a implantação do ERP.
Resposta do Adapcon
Olá, Maria Eduarda!
Agradecemos por destacar a praticidade que nossa plataforma oferece aos seus clientes e sistema interno.
Nosso objetivo é sempre proporcionar uma experiência positiva.
Seu feedback sobre as melhorias para a implantação do ERP extremamente valioso, e iremos considerar suas sugestões em nosso roadmap.
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Mensal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Simplifica - Devoluções
Avaliado em 18/09/2023
Vantagens
Fácil de usar e configurar, bem aceito pelos clientes!
Desvantagens
Relatórios devem ser melhorados: análises individuais por colaborador, status de pedidos e coletas... poderia ter integração com portais de Transportadoras (Exe. SimFrete) e Correios
Resposta do Adapcon
Olá, Aline!
Ficamos felizes em saber que nossa plataforma tem sido útil e fácil para seus clientes. Agradecemos por compartilhar suas sugestões sobre os relatórios e integrações.
Quando for oportuno para você, nosso time de CS está pronto para receber seu contato, coletar mais detalhes sobre suas considerações e repassá-las ao nosso time de produto.
Agradecemos pela confiança e feedback!