Avaliações do Mailchimp
Mailchimp
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17193 avaliações
- Setor: Rádio e televisão
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Desde sempre umas das melhores ferramentas de marketing digital do mercado
Avaliado em 27/09/2021
Com a ajuda da interface clean e de fácil navegação o mailchimp se destaca pela praticidade e ótimo...
Com a ajuda da interface clean e de fácil navegação o mailchimp se destaca pela praticidade e ótimo custo benefício até nos planos pagos. Sabendo explorar a ferramenta você alcança mais os seus clientes com as funcionalidades disponíveis. Quem quer dar o start no marketing digital pode apostar que é a melhor ferramenta para te auxiliar.
Vantagens
Visual clean, interface amigável e diversas funcionalidades gratuitas que ajudam muito pequenas empresas a começarem o seu marketing digital. No plano gratuito você tem direito a 2.000 usuários, diversas opções de automações e gestão de campanhas. E mesmo nos planos pagos, os valores são super competitivos e os benefícios são atraentes
Desvantagens
Infelizmente só tem na versão Inglês dificultando um pouco usuários com dificuldade no inglês. Outro ponto fraco são algumas funcionalidades que poderiam ser liberadas no plano gratuito, como a criação de campanhas pelo comportamento de compra.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Eficaz e dinâmico para seu negócio
Avaliado em 06/09/2022
Acompanhou o crescimento da empresa sempre atendendo as espectativas e melhoramento continuo das...
Acompanhou o crescimento da empresa sempre atendendo as espectativas e melhoramento continuo das ferramentas
Vantagens
Facilidade para integração e muitas possibilidades de customização e automatizações para campanhas
Desvantagens
Ao custo acaba ficando mais alto no longo prazo
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Dispare e-mails com facilidade
Avaliado em 06/10/2022
Vantagens
Utilizo o Mailchimp ja ha muitos anos, tanto para clientes quanto para meu próprio negócio. Possuo uma newsletter com mais de 5mil inscritos e toda gestão é feita pelo software. Nunca tive nenhum problema, inclusive os reports são muito bem detalhados, assim consigo entender qual melhor horario de engajamento com meus emails. Assim programo o disparo sempre de acordo com isso, o que vem gerando bastante resultado.
Utilizo também para um cliente que possui um ecommerce, a taxa de conversão em vendas vindas de email marketing aumentou para 10%.
Desvantagens
O builder de email é meio travado, as possiblidades de layout acabam ficando um pouco travadas.
Não aconselho criar landing pages no proprio Mailchimp pois também possui funcionalidades de edição horriveis rs.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Email Marketing de qualidade
Avaliado em 25/06/2020
O acompanhamento dos e-mails, os que abriram, os que voltaram, emails que não funcionam mais......
O acompanhamento dos e-mails, os que abriram, os que voltaram, emails que não funcionam mais... Tudo isso facilita para manter a carteira de clientes sempre atualizada.
Vantagens
A facilidade de montagem com diversos templates facilita muito e após criado um novo modelo é muito fácil utiliza-lo em futuras campanhas trocando apenas os produtos e promoções.
Desvantagens
Há uma limitação de disparos na versão gratuita o que limita um pouco a quantidade de clientes mas também existe o plano pago onde essas limitações acabam.
- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Avaliação Mailchimp
Avaliado em 19/08/2022
Vantagens
Sem dúvida a facilidade de uso e personalização na hora de disparar um grande número de emails para vários usuários do meu banco de dados. Consigo atingir leads com facilidade e consequentemente transformar em vendas com menos esforço.
Desvantagens
O fato de não ser permitido personalizar o idioma, tendo apenas o inglês como opção. Por ser uma ferramenta de integração com clientes, seria bem interessante que cada usuário pudesse escolher sua própria linguagem a fim de extrair mais da ferramenta.
- Setor: Arquitetura e planejamento
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
MailChimp - marketing all in one
Avaliado em 27/02/2023
Meus follow ups e minhas campanhas melhorar absurdamente. A conversão, mais ainda!
Meus follow ups e minhas campanhas melhorar absurdamente. A conversão, mais ainda!
Vantagens
A ferramentas de e-mails de landing pages mais completa do mercado.
Desvantagens
Gostaria que tivesse mais plugins para conexão com pixels alternativos.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Facilitador de Geração de Leads
Avaliado em 14/10/2020
Sempre utilizo para que meus leads fiquem mais informados com meus produtos e serviços.
Sempre utilizo para que meus leads fiquem mais informados com meus produtos e serviços.
Vantagens
Esta ferramenta me possibilita chegar mais rápido aos meus leads e ter com eles uma maior interação em minhas apresentações de meus produtos.
Desvantagens
As vezes sinto dificuldades de agendamento destes leads para que eles recebam com mais frequência minhas promoções, gostaria de fazer um re-marketing de produtos quando os mesmos não fecham a compra de meus serviços.
- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante Mais de um ano
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
E-mail Marketing
Avaliado em 24/02/2021
Gosto bastante de utilizar para minha primeira captação de Leads de uma projeto, recomendo.
Gosto bastante de utilizar para minha primeira captação de Leads de uma projeto, recomendo.
Vantagens
Fácil interação com a plataforma, boa base de e-mails, barato quando se trata de poucos leads, uma ótima plataforma para seu início na criação de base de Leads
Desvantagens
Difícil criação de landing pages, produto caro quando se trata de muitos Leads, língua utilizada somente em inglês.
- Setor: Artes e artesanato
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de um ano
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Mailchimp é uma boa ideia, porém pode melhorar
Avaliado em 12/06/2023
Eu utilizo para realizar campanhas de email marketing básicas para meus clientes e alunos.
Eu utilizo para realizar campanhas de email marketing básicas para meus clientes e alunos.
Vantagens
Eu gosto porque é gratuito. E de certa forma é possível fazer o básico que é enviar newsletters.
Desvantagens
Quando passa para o plano pago encarece bastante. O suporte não é tão bom e a plataforma tem apenas em inglês. Também achei complexa a forma de automacao de emails e gerenciamento dos contatos.
- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Uso de mailchimp para campanhas de mkt
Avaliado em 20/01/2023
Vantagens
Painel intuitivo, facilita o desenvolvimento de campanhas
Desvantagens
Suporte demorado. Dificultou algumas camoanhas
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Boa solução, mas não é muito intuitivo
Avaliado em 02/02/2023
Vantagens
Rico em ferramentas, agrega muitas áreas ligadas ao email marketing e mesmo desenvolvimento web.
Desvantagens
Não é muito intuitivo, demora algum tempo para uma pessoa ficar familiarizada. Um aspecto mais user-friendly seria uma boa ajuda.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Muito bom, fácil e me ajuda no dia a dia
Avaliado em 10/06/2023
Através dele minha empresa deu uma grande alavancada.
Através dele minha empresa deu uma grande alavancada.
Vantagens
A praticidade que traz pro meu dia a dia
Desvantagens
O valor, é um pouco caro já que não uso todas as funções
- Setor: Manutenção predial
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Bom custo x benefício
Avaliado em 13/05/2020
No geral, o programa atende bem as necessidades da empresa e satisfaz seu propósito.
No geral, o programa atende bem as necessidades da empresa e satisfaz seu propósito.
Vantagens
O plano grátis é muito bom de ser usado, possuí uma enorme disponibilidade de contatos e envios de emails, além de ser muito fácil e intuitiva sua interface.
Desvantagens
O suporte ao programa pode ser um pouco difícil, pois ele não tem suporte por telefone. Alguns recursos só são liberados nas versões pagas.
- Setor: Eletrônicos
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
top
Avaliado em 06/04/2023
no geral muito bom
no geral muito bom
Vantagens
agilidade e prticidade em analizar e ver os dados
Desvantagens
dashboard so isso que venha ser corrigido
- Setor: Design gráfico
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Otimo disparador de emails.
Avaliado em 14/05/2020
Muito boa, seu uso e praticidade não tem igual!
Muito boa, seu uso e praticidade não tem igual!
Vantagens
Muito prático e simples de usar no disparo de e-mails marketings, as ferramentas para criação dos emails também é muito prática. Não é necessário nenhum conhecimento avançado para se fazer um bom trabalho.
Desvantagens
Não a nada que eu possa colocar como defeituoso, nunca tive nenhum problema com a ferramenta e sempre atendeu ao que eu precisava.
- Setor: Logística e cadeia de fornecimento
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Boa ferramenta, mas com algumas limitações
Avaliado em 26/08/2022
Vantagens
O produto tem uma utilização intuitiva a fácil.
Desvantagens
A maior limitação é o suporte. É muito difícil entrar em contato
- Setor: E-Learning
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Não gostei
Avaliado em 05/10/2022
Não gostei
Não gostei
Vantagens
Muito conhecido, atraindo atenção de ferramenta
Desvantagens
Não se mostrou prático, principalmente na versão gratuita
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
MTE valuation
Avaliado em 20/03/2023
Vantagens
Facilidade de utilização e versão free com funcionalidades interessantes
Desvantagens
MElhorias em relação ao ux ui na versão mobile
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Mensal durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Para gerarão de leads funciona bem
Avaliado em 28/03/2023
Vantagens
Eh um software interesse para gestao de leads
Desvantagens
Não achei a navegação fácil e agradável. Eh uma opinião pessoal
- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Praticidade e Rapidez
Avaliado em 28/07/2022
Vantagens
A versão grátis para quem está começando é ótima! Você tem algumas automações. Recomendo!
Desvantagens
Acho que não versão paga poderia ter tudo o que abrange a versão grátis e mais algo para justificar o valor pago.
- Setor: Mídia digital
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante Avaliação gratuita
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 4.0 /10
Muito funcional e cumpre o objetivo
Avaliado em 15/06/2023
Atualmente não tenho usado. Mas parece ser uma das melhores plataformas, pois sei que já passou por...
Atualmente não tenho usado. Mas parece ser uma das melhores plataformas, pois sei que já passou por atualizações que fizeram melhorar o seu desempenho
Vantagens
O design moderno e tecnologia que nos permite ter uma aparência apresentável para a captação dos leads
Desvantagens
Na época que me inscrevi, era tudo em inglês e inclusive o suporte então usei muito pouco, pois não sabia configurar.
- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante 1 a 5 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ferramenta poderosa para campanhas
Avaliado em 20/02/2021
A experiência no geral é muito boa pelo fato da plataforma ser efetiva no que se propõe. Além...
A experiência no geral é muito boa pelo fato da plataforma ser efetiva no que se propõe. Além disso, a plataforma tem uma performance melhor que os concorrentes.
Vantagens
Um dos pontos mais fortes é a facilidade de criação de uma base de emails para futuros clientes/leads. Além disso, possui relatórios fiéis e dinâmicos.
Desvantagens
A criação de landing pages não é uma experiência agradável, acaba limitando o usuário com alguns bugs.
- Setor: Atacadistas
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Mensal durante 1 a 5 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Incrível para se comunicar com clientes!
Avaliado em 14/11/2022
Vantagens
Achei maravilhoso, o gerenciamento de informações e a praticidade no envio de e-mail marketing ajuda demais. Bom demais pros dias de correria, onde precisamos de agilidade.
Desvantagens
Podia ter um plano mais barato e com mais opções de utilidade.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Automation of emails necessary for companies and for those who are starting to market
Avaliado em 06/08/2021
Overall experience with the tool is very good, it was helpful in all aspects I needed.
Of course,...
Overall experience with the tool is very good, it was helpful in all aspects I needed.
Of course, a free plan always has limitations, but the paid plan also presented some points that in my work model were essential.
But it is still an extraordinary and well-recognized tool.
I know a lot of people who use it and don't give up.
I still recommend it to many entrepreneurs who are starting out in online sales.
Mailchimp is worth it. If you need, make a quote and call the service and you will be very well attended.
Vantagens
MailChimp appeared to me by chance,
And I chose to use it for my work.
A great option for those just starting out or for small, medium or large companies that need to automate contact with their customers.
Pluses: It's totally intuitive and has a top-notch layout.
It caught my attention when I created some Landing Pages and came across several models. Totally free.
Totally accurate and timely email sequence.
Another positive point is the number of users that we can store in the free plan, up to 2ooo contacts, this for those starting out is even too much.
The tools are multi-channel, essential for any service.
In other words, a complete and articulated tool to meet any and all online ventures, whether affiliated companies or e-commerce.
Whether consulting a plan or making a budget, support and service are accurate and attentive.
intuitive tool;
excellent usability;
great cost / benefit;
very good delivery rate;
lots of free features (A/B testing, email automation and integrations)
good educational content.
Desvantagens
It really is great marketing software though, even
there is automation,
The features are basic;
tool all in English and
it is not possible to create landing pages optimized for a higher return.
You don't have the ability to manage a sales funnel, just trigger a broadcast if you need to send an offer.
However, it is still useful for any service or company.
- Setor: Design gráfico
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
This Tools Lasted Decades While Other's Haven't
Avaliado em 27/03/2024
Good mailer app, works really well for some clients but not others.
Over all really like these...
Good mailer app, works really well for some clients but not others.
Over all really like these guys as a company.
Vantagens
It's good a really fun brand, and rich feature set built by developers that clearly had a vision for their products.
For small businesses it does a lot of things so you don't have to worry about third party tools, but has a boat load of support for integration and tool support as your company scales/for larger orgs.
Desvantagens
Mailchimp has the same problem a lot of larger software services have run into.
Their user base the server demand sometimes runs into performance swings. And their product stays mostly the same to keep old customers happy.