
LiveChat
Classificação geral
Filtrar por
Porte da empresa
Tempo utilizado
1646 avaliações

- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
LiveChat mantém nossos clientes felizes
Avaliado em 21/08/2023
Nossa organização economiza muito tempo usando o bate-papo ao vivo para nossos compradores online....
Nossa organização economiza muito tempo usando o bate-papo ao vivo para nossos compradores online. Conseguimos muitas vezes ajudar a evitar o abandono do carrinho e problemas de finalização da compra em nosso site no ponto de venda. É bom oferecer esclarecimentos instantâneos sobre o interesse do produto sem que o cliente precise ligar porque muitos optam por comprar online agora.
Vantagens
O layout do LiveChat é direto e flui perfeitamente. Há muitas guias e relatórios fáceis de usar. Nossa equipe também gosta das ferramentas de velocidade de digitação disponíveis para ajudar a testar nossas habilidades :)
Desvantagens
Às vezes, nossos clientes tendem a reclamar que querem que o cabeçalho do chat desapareça ..... mas eles parecem não perceber que podem sair e remover o pop-up conforme desejado
- Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Livechat sistema dinâmico
Avaliado em 11/05/2023
Meus feedbacks com clientes são instantâneos, melhorou em 80 % o desempenho entre empresa e cliente
Meus feedbacks com clientes são instantâneos, melhorou em 80 % o desempenho entre empresa e cliente
Vantagens
Ele é muito bom , tudo ao vivo na hora, e dinâmico , consegue interagir com varias pessoas ao mesmo tempo
Desvantagens
Se tem alguma coisa que não gostei nele, foi só o layout .
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Prefiro o livechat pois ele facilita a organização e a comunicação da minha empresa.
Avaliado em 28/03/2023
Site com interação ao cliente, a preço acessível.
Site com interação ao cliente, a preço acessível.
Vantagens
O Monitoramento do desempenho do meu serviço de atendimento ao cliente
Desvantagens
Poucas opções de demonstração dos produtos
- Setor: E-Learning
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Interface dinâmica, mas com espaço para melhorias
Avaliado em 23/07/2023
É uma opção sólida para empresas que desejam uma solução simples e eficiente para interações em...
É uma opção sólida para empresas que desejam uma solução simples e eficiente para interações em tempo real com seus visitantes.
Vantagens
O LiveChat é conhecido por sua interface intuitiva e amigável ao usuário. É fácil navegar pelos recursos e configurar o chat no seu site. Mesmo usuários menos experientes em tecnologia podem começar a usá-lo sem problemas. Oferecendo uma interface dinâmica e funcional, proporcionando uma experiência agradável para a interação com os visitantes do seu site.
Desvantagens
Embora o LiveChat ofereça planos com preços competitivos, algumas empresas podem considerar os custos um pouco elevados em relação às opções oferecidas por concorrentes semelhantes.
- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Super recomendo para empresas que buscam melhorar a comunicação interna e externa
Avaliado em 26/07/2023
Excelente super recomendo pois com esse sistema conseguimos melhorar em 90% nosso atendimento pós...
Excelente super recomendo pois com esse sistema conseguimos melhorar em 90% nosso atendimento pós venda e também a comunicação interna na empresa
Vantagens
O chat é muito fácil de utilizar podendo ainda usar outros recursos dentro da ferramenta que agrega ainda mais no atendimento
Desvantagens
Encontramos umas dificuldade de alguns emoj dentro do chat
- Setor: Impressão
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente super recomendo para empresas que buscam melhorar seu atendimento aos clientes.
Avaliado em 18/07/2023
Excelente ferramenta para melhorar o desempenho do seu atendimento ao publico, sem contar que...
Excelente ferramenta para melhorar o desempenho do seu atendimento ao publico, sem contar que consegue mantar um historico de toda a conversa, resumo eu super recomendo pois melhorou em até 90% nosso atendimento.
Vantagens
A facilidade de implatnção do sistema dentro do nosso processo de atendimento ao cliente.
Desvantagens
A ferramenta tem um excelente custo beneficio porem ainda vejo o valor um pouco acima de mercado.
Alternativas consideradas
Zendesk SuiteRazões para mudar para o LiveChat
Indicação de um empresa de Marketing- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
muito bom
Avaliado em 04/01/2023
otima
otima
Vantagens
tudo e muito bom
Desvantagens
nada
- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
comunicação direta de suporte ao cliente
Avaliado em 29/09/2022
eficiente para a equipe que está em busca de um software de chat ao vivo para atender visitantes e...
eficiente para a equipe que está em busca de um software de chat ao vivo para atender visitantes e clientes em sites
Vantagens
é fácil de usar, consigo integrar a comunicação direta com o cliente e inclusive fora do horário comercial graças a automação disponível
Desvantagens
não vejo problemas no software, talvez somente a questão para usar chatbots, precisa adicionar um outro aplicativo.
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
bastante completo e possui varias facilidades de uso e praticidade de comunicação
Avaliado em 27/04/2023
Vantagens
fácil interação e comunicação mais dinamismo
Desvantagens
poderia te um botao de pause especifico

- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
avaliação livechat.
Avaliado em 09/01/2023
muito boa, recomendo.
muito boa, recomendo.
Vantagens
o bate papo rapido, imagem impecavel, audio claro.
Desvantagens
nenhum das abas precisam de reformulação.
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Live
Avaliado em 13/05/2023
Da uma segurança e agilidade para conclusão das terefas
Da uma segurança e agilidade para conclusão das terefas
Vantagens
A jogabilidade e os meios disponível para fazer as tatefas
Desvantagens
Não tenho que reclamar, atendeu as minhas expectativas.
- Setor: Alimentação e bebidas
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Produto ótimo
Avaliado em 11/01/2023
Ele é ótimo, pois agiliza o atendimento com os clientes.
Ele é ótimo, pois agiliza o atendimento com os clientes.
Vantagens
Praticidade na execução de atendimento.
Desvantagens
Eu não tenho por hora, o que reclamar do sistema.
- Setor: Atacadistas
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Mensal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Fácil de usar
Avaliado em 14/11/2022
Ótimo software, indico pra aqueles que querem um contato rápido e direto com seu cliente.
Ótimo software, indico pra aqueles que querem um contato rápido e direto com seu cliente.
Vantagens
Gosto do software porque ajuda demais na comunicação. O chat é fluido. A conexão de vídeo é muito rápida, sem travamentos e dificuldades. O uso é fácil.
Desvantagens
Não tive dificuldade no uso, os clientes entram em contato com a empresa com agilidade. Não tenho do que reclamar.
- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
LiveChat
Avaliado em 21/04/2023
Ótima
Ótima
Vantagens
Gostei da proposta de comunicação rápida.
Desvantagens
Acho que o recurso visual poderia melhorar.

- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
LiveChat Connects Me to My Candidates Fast!
Avaliado em 08/02/2018
I get instant connection to my customers with tons of features, customizations, and robust...
I get instant connection to my customers with tons of features, customizations, and robust reporting.
Vantagens
What I like most about LiveChat is it's reliability. When I began researching chat applications to recommend to a client for use in their recruiting efforts, I found a lot of options. I also found a lot of issues. Many of the applications I looked at were complicated and glitchy.
Then I found LiveChat. LiveChat just worked. It was solid application whether online or on my desktop and it handled chat conversations reliable while offering all the features I was looking for in a manned chat application. When I spoke with a representative from the company, I found out why.
LiveChat set out from the beginning to be a manned chat solution and to be the best in the business. I was kind of disappointed with this at the beginning, because I was hoping for a solution to handle both manned and bot style chats. LiveChat didn't have bots, but they were so far above every other manned chat platform, that I had to choose them.
Incidentally, they have developed a bot situation since I first signed up with them and it is just as robust. It's called botengine.ai and I highly recommend it. BotEngine integrates seamlessly with LiveChat and both applications work reliably with Facebook Messenger, Web Pages, Landing Pages, and more.
LiveChat offers tons of customization, professional looking interfaces, and robust reporting. I can easily use it on my desktop computer, my notebook, my tablet, or my phone. And just like I said before, it just works.
Desvantagens
If there was anything to dislike about LiveChat, it would be that it is resource-intensive on my iMac. This is a casualty of my business, though. I have to use a lot of memory-hog applications every day, so a lot of times I will enable LiveChat just on my mobile device or my notebook while I'm working at my desk. That way I can still respond to chats without slowing down my main machine.

- Setor: Hospitais e Saúde
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
It's simple and fast, so I can contact my teammates right away
Avaliado em 16/01/2023
Livechat allows for instant, one-on-one interaction with customers, increasing the likelihood that...
Livechat allows for instant, one-on-one interaction with customers, increasing the likelihood that they will become paying clients. Live chat takes a customer-centric approach and equips your company with useful tools.
Vantagens
The use of real-time chat allows us to communicate with our clients in a highly productive manner. We have found that creating many agent accounts and assigning specific tasks to different teams of workers helps us do more in less time.
Desvantagens
Its price tag is higher than those of its rivals. The delay in getting chat messages is annoying and often leads to misunderstandings. It takes time for support to respond and fix the issue we report.
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
A review on the effectiveness of live chat
Avaliado em 06/11/2023
Vantagens
The fact that you can make a live call to anybody around the globe
Desvantagens
There are at time glitches when operating or making a live chat

- Setor: Recursos Humanos
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Livechat immediately adjusts customer service
Avaliado em 09/08/2023
With Livechat, our customers have real-time access to the Customer Service and Sales department. It...
With Livechat, our customers have real-time access to the Customer Service and Sales department. It is very credible and also easy for novices to learn. Livechat comes with tons of features that benefit customer service reps by enabling them to work faster and more efficiently. The cost is justified, and recently the Livechat group introduced my institution to a Chatbot, which improved the performance of the customer service force by reducing the number of questions they have to answer. I believe Livechat is optimal for companies with customer service areas that wanted to have a training program for their support staff. Institutions that wanted a cost-effective but efficient way to communicate in real time with consumers also found Livechat to be a good fit.
Vantagens
Livechat provides a day-by-day chat conversation summary, which offers a synthetic view of the evolution of the day-by-day performance statistics of the customer support area. The chat stickers help me find specific discussions within the thousands of discussions the customer support staff has had with travelers on the website. Livechat comes with a mobile-friendly chat plug-in that fits on the vast majority of the latest generation of smartphone screens. As a result, website users have a good experience when chatting with our representatives, regardless of the size of their computer or mobile screen.
Desvantagens
Extremely happy with Livechat. There are no complaints that I can think of at this time.
- Setor: Redação e edição de texto
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
A Review for LiveChat
Avaliado em 26/10/2023
Vantagens
I can easily interact with customers. I really like its messaging feature. Besides, one can efficiently handle more than one conversation in LiveChat.
Desvantagens
Security of sensitive information discussed in LiveChat is not guaranteed.
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Gorgeous live chat engagement
Avaliado em 23/11/2023
Vantagens
LiveChat makes it possible for us to communicate with our clients easily.
Desvantagens
There is absolutely nothing wrong about this software
- Setor: Hospitais e Saúde
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Live chat
Avaliado em 29/11/2023
Vantagens
Easy to setup a room for meetings with the employees
Desvantagens
Freezing up or running slow. Can only have so many in the room
- Setor: Jogos de computador
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Easy livechat
Avaliado em 23/11/2023
Vantagens
It's very easy to use and very easy to navigate
Desvantagens
I have not found anything I did not like

- Setor: Empacotamento e contêineres
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excellent Software
Avaliado em 08/11/2023
Vantagens
Livechat is very fast and reliable, i uses Livechat to communicate with customers and provide assisant for any issue they might have, Livechat gave me the privilege to provide a unique customer assistant support to my customers
Desvantagens
Chats storage should be enabled on livechat
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
speedy help
Avaliado em 02/11/2023
Vantagens
I love how easy it is to get connected with people
Desvantagens
I think it is a great product! I have nothing bad to say.
- Setor: Segurança de rede e informática
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Chat live instantly with high feature.
Avaliado em 27/06/2021
Amazing chat platform
Client support make professional with live chat
Amazing chat platform
Client support make professional with live chat
Vantagens
Easy chat
Easy ticket management
Knowledge base management
Easy to search
Soft client supports
Desvantagens
Application sometimes taking load to run except nothing can less as compare to cost