Avaliações do Salesforce Sales Cloud
Salesforce Sales Cloud
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Porte da empresa
Tempo utilizado
18507 avaliações
- Setor: Indústria têxtil
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Não recomendo, péssima experiência
Avaliado em 13/07/2023
Contratei a Salesforce em 2021 para fazer uma gestão completa da base de clientes, aumentar a...
Contratei a Salesforce em 2021 para fazer uma gestão completa da base de clientes, aumentar a retenção e o faturamento, e trazer mais insights ao meu negócio. Como é uma empresa renomada e muito bem conhecida, achamos que não teríamos problema em arcar com o alto custo, já que traria retorno sobre o investimento. No entanto, já na parte inicial do projeto, tivemos problemas com a implantação (que demorou muito mais que o previsto) e com integrações que não funcionaram como deveria. No final, tivemos que incluir dados manualmente para conseguir utilizar. Mesmo explicando a situação para a equipe de atendimento, não deram solução e nem abriram oportunidade para negociação de prazo ou valor. Tentamos usar por mais um tempo, mas sem sucesso. Estou tentando cancelar o contrato, já que a ferramenta não está nos trazendo retorno e estamos em um período de redução de custos na empresa, mas não só a Salesforce nega nosso pedido, como está nos ameaçando passar para uma agência terceirizada que vai afetar negativamente no nosso score de crédito. É surpreendente que ainda existem empresas que forçam os clientes a continuar pagando por um serviço/ferramenta que não quer e não está utilizando.
Vantagens
Capacidade de personalização e criação de novos campos.
Desvantagens
Sistema extremamente caro que exige contratação de terceiros para funcionar, não é intuitivo, o time de atendimento da Salesforce não oferece qualquer suporte e negociação é inexistente.
- Setor: Alimentação e bebidas
- Porte da empresa: 5.001–10.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Usuário de salesforce
Avaliado em 20/11/2023
Muito bom recomendaria com certeza a outras pessoas
Muito bom recomendaria com certeza a outras pessoas
Vantagens
Facilidade, agilidade e tranquilidade no uso diario pela empresa
Desvantagens
O preço poderia ter mais desconto para usuarios de longa data
- Setor: Filantropia
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Ferrari dos CRMs
Avaliado em 09/11/2021
Boa
Boa
Vantagens
Agrega todas as vertentes da organização num só sitio
permite análises complexas e cruzamento de várias variáveis
Desvantagens
Dependência de developer para muitas customizações
Layout de customização pouco apelativo
Alternativas consideradas
Dynamics 365Razões para escolher o Salesforce Sales Cloud
Mais independência a nível de customizações e análisesSoftware anterior
Dynamics 365Razões para mudar para o Salesforce Sales Cloud
Mais opções face ao que pretendia- Setor: Banco de investimento
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 2.0 /10
Salesforce Distante das Vendas , Distante da Força
Avaliado em 23/11/2021
uso o mínimo necessário, não é muito prático e é muito desorganizado, outros programas como o...
uso o mínimo necessário, não é muito prático e é muito desorganizado, outros programas como o pipedrive são mais simples de manusear
Vantagens
Gráficos, visual e filtros ajudam na apuração da performance
Desvantagens
Performance, trava muito , toma tempo, prejudica a evolução dos trabalhos
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Objetivo e dinâmico
Avaliado em 04/08/2023
A experiência geral com o Salesforce Sales Cloud, envolve os seguintes aspectos: na Implementação...
A experiência geral com o Salesforce Sales Cloud, envolve os seguintes aspectos: na Implementação personalizada, gestão de leads e oportunidades, automação de vendas, relatórios e painéis, treinamento e suporte excepcional.
Vantagens
Gostei mais na automatização e otimização das atividades relacionadas à venda e ao gerenciamento de clientes.
Desvantagens
O Sales Cloud é uma solução focada em automatizar e otimizar as atividades relacionadas à venda e ao gerenciamento de clientes.
- Setor: Seguros
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Recursos
Avaliado em 08/09/2022
Um software muito bom e com muita capacidade de utilização.
Um software muito bom e com muita capacidade de utilização.
Vantagens
As funcionalidades são diversas, utilizei pra gerar relatórios de vendas/levantamento de projetos.
Desvantagens
Existem muitos recursos "desconhecidos", são muitas possibilidades que nos nem temos conhecimento de todas.
Alternativas consideradas
JIRA Service ManagementRazões para mudar para o Salesforce Sales Cloud
Usabilidade.- Setor: Desenvolvimento de programas
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Melhor e mais completo CRM que já utilizei
Avaliado em 23/08/2023
Vantagens
Quem trabalha com vendas sabe a importância de ter um CRM completo e robusto, Salesforce é o melhor que já utilizei. Facilita muito meu dia a dia, tenho todo o histórico de negociações, o gerenciador de tarefas me ajuda a não perder o time de fechamento e follow up. Amo todas as funcionalidades.
Desvantagens
Por ter muitas funções, demora um pouco para conhecer todas elas e no início ficamos meio perdidos. Mas isso é normal, quando se aprende é incrível.
- Setor: Hardware
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Salesforce tecnology
Avaliado em 07/08/2024
Eu amei, utilizo diariamente no meu trabalho, é uma ferramenta de trabalho.
Eu amei, utilizo diariamente no meu trabalho, é uma ferramenta de trabalho.
Vantagens
Sem duvidas a organizacao dos processos, os controles de entrada e saida dos contratos, cadastros de propostas, os feeds interativos.
Desvantagens
Eu nao gostei dos graficos e de alguns filtros de pesquisa.
- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Minha experiência com o SalesForce
Avaliado em 14/03/2023
Vantagens
A facilidade de os contatos e leads serem localizados, o software não dificulta por caractere cadastrado diferente do que eu estou pesquisando.
Desvantagens
Acho uma tela um pouco poluída de informação, talvez um pouco mais de outros tons de "azul" para diferenciar ou destacar algum campo ajudaria!
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Sales force é bom, porém...
Avaliado em 01/06/2020
De forma geral, é muito bom porém o fatos dos relatórios serem escondidos dificultam bastante,...
De forma geral, é muito bom porém o fatos dos relatórios serem escondidos dificultam bastante, porém é fato que é uma das melhores plataformas para gestão de leads, tanto para os administradores da plataforma, quanto para os usuarios que utilizam o front da plataforma e recepção dos leads.
Vantagens
Utilizamos a plataforma para fazer a gestão de leads de acordo com as normas da plataforma em conjunto com a montadora FIAT.
Desvantagens
O fato dos relatórios serem meio escondidos e as vezes os filtros são dificeis de serem compreendidos e implementados.
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Avaliação geral
Avaliado em 11/01/2022
Está tranquilo, por enquanto!
Está tranquilo, por enquanto!
Vantagens
Gosto pois toda solicitação feita por um cliente chega lá, tornando nosso contato/retorno mais rápido.
Desvantagens
A integração não foi fácil, mas hoje em dia já nos acostumamos com o produto. O maior problema é a atualização, que é um pouco mais difícil.
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Muito fácil e completo
Avaliado em 25/11/2021
Uso todos os dias no trabalho. Há várias funcionalidades que me ajudam a otimizar minhas atividades
Uso todos os dias no trabalho. Há várias funcionalidades que me ajudam a otimizar minhas atividades
Vantagens
Usar todo dia é muito simples e atende todas as minhas necessidades
Desvantagens
As vezes demora para abrir. Outra dificuldade são alguns campos que travam mm quando preenchidos corretamente.
- Setor: Forças Armadas
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Vale muito a pena esse sistema para a equipe mercadológica
Avaliado em 09/03/2022
Vantagens
A facilidade de usar o sistemapara o usuário final.
Desvantagens
Gostei de tudo desse sistema, me auxilia muito fazendo o planejamento para a equipe de vendas.
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Recomendo
Avaliado em 11/05/2021
Com o Salesforce consigo acompanhar toda a ficha do cliente e evolução
Com o Salesforce consigo acompanhar toda a ficha do cliente e evolução
Vantagens
Neste Software conseguimos reunir toda a informação necessária sobre os nossos clientes e fazer o acompanhamento
Desvantagens
Não tenho nada acrescentar para a minha função tem toda a informação reunida. é uma otima ferramenta.
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
User friendly
Avaliado em 01/08/2023
Vantagens
Facilidade de comunicação entre setores da empresa e possibilidade de vizualizar histórico de conversações
Desvantagens
Sistema fazia demasiadas manutenções impossibilitando vizualizar dados
- Setor: Maquinário
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 4.0 /10
Avaliação Sales Force Soma Sul
Avaliado em 24/10/2022
Ruim, tudo muito burocrático, sem possibilidades de integração com outras plataformas ou meios de...
Ruim, tudo muito burocrático, sem possibilidades de integração com outras plataformas ou meios de comunicação e aplicativos.
Vantagens
Dificil gostar de alguma coisa do Sales Force. Muito complexo.
Desvantagens
Plataforma muito complexa, cheia de esquemas para gerar um simples lead ou orçamento, plataforma engessada.
- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente ferramenta
Avaliado em 23/11/2021
Excelente ferramenta para quem procura agilidade e praticidade nas informações que procura do seu...
Excelente ferramenta para quem procura agilidade e praticidade nas informações que procura do seu cliente
Vantagens
Excelente ferramenta para quem procura agilidade e praticidade nas informações que procura do seu cliente
Desvantagens
A não autonomia de edição e atualização de alguns dados do cliente, como telefone e e-mail
- Setor: Software
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente
Avaliado em 25/01/2022
Foi de grande relevância minha experiência com a plataforma, consigo fazer meus negócios com...
Foi de grande relevância minha experiência com a plataforma, consigo fazer meus negócios com segurança .
Vantagens
Oferece um leque de informações privilegiada de como usar.
Desvantagens
Não gosto muito da cor do slogan, deveria ser mais chamativo
- Setor: Gestão de investimentos
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
É um otimo produto
Avaliado em 23/11/2021
Gosto muito do produto
Gosto muito do produto
Vantagens
Vem me ajudando a organizar minhas tarefas.
Desvantagens
Ele as vezes trava, e preciso reiniciar para voltar.
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Usem ! Vão se surpreender !
Avaliado em 21/09/2022
Muito Boa !!
Muito Boa !!
Vantagens
Estou usando como testes da emprsa que trabalhoe estou amando. Muito Bom !
Desvantagens
Entrada e burocracias que podem ser extintas no cadastro.
- Setor: Internet
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Meu dia a dia com Salesforce
Avaliado em 14/11/2023
Minha experiencia está sendo boa. tenho algumas dúvidas,mas aos poucos estou aprendendo e estou...
Minha experiencia está sendo boa. tenho algumas dúvidas,mas aos poucos estou aprendendo e estou gostando bastante.
Vantagens
Com tantos recursos juntos,facilita muito nosso trabalho e fica rápido finalizar cada projeto.
Desvantagens
a interface é um pouco complicada para iniciantes.
- Setor: Cosmético
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Um dos melhores sistemas CRM
Avaliado em 31/01/2024
Vantagens
Interface intuitiva, clean. Não precisa de grande capacitação para aprender a usar e se familiarizar com a ferramenta. Gerenciamento de leads muito bom.
Desvantagens
Não vejo pontos negativos. Todas as funcionalidades que utilizei me agradaram.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Rastreamento de vendas
Avaliado em 02/05/2023
Vantagens
Tenho uma loja de joias e esse é o melhor aplicativo que me ajuda na questão do rastreamento das minhas vendas, ele me ajuda a não deixar passar nada
Desvantagens
Ainda não tenho contras estou avaliando
- Setor: Materiais de construção
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Precisa rever mais melhoria
Avaliado em 23/03/2023
Acho que pode haver mais melhoras e um atendimento bom
Acho que pode haver mais melhoras e um atendimento bom
Vantagens
A funcionalidade e razoável.............
Desvantagens
Carregamento poderia ser melhor.........
- Setor: Serviços a indivíduos e famílias
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
vendas
Avaliado em 30/09/2022
Vantagens
facilita as venda e ajuda a vender , com estratégias de vendas. maior integração entre as áreas da empresa
Desvantagens
depende de uma conexão com a internet para funcionar corretamente