Pipedrive

CRM criado por vendedores para vendedores.

Classificação geral

4,5 /5
(2.953)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,4/5

94%
dos usuários recomendam este app
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2953 avaliações

Michelle
Michelle
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A Melhor plataforma de E-mail Marketing e CRM

Avaliado em 17/08/2023

O Pipedrive está resolvendo o problema de gerenciar e organizar um funil de vendas. Ele me permite...

O Pipedrive está resolvendo o problema de gerenciar e organizar um funil de vendas. Ele me permite acompanhar todos os meus leads e negócios em um só lugar e representa visualmente o pipeline que facilita a compreensão de onde cada negócio está. A plataforma também me permite personalizá-la de acordo com minhas necessidades específicas, o que é particularmente benéfico para mim, pois tenho um pipeline que normalmente é atualizado a cada 90 dias.

Vantagens

A interface do usuário é limpa e intuitiva, tornando mais fácil para mim e minha equipe organizar e gerenciar nosso pipeline de vendas. O recurso de arrastar e soltar simplifica a movimentação dos negócios pelos estágios, e a representação visual do pipeline nos dá uma compreensão clara de onde cada negócio está.Também aprecio os recursos personalizáveis, permitindo-me adaptar a plataforma às nossas necessidades específicas. A capacidade de adicionar campos personalizados, tags e filtros tem sido um salva-vidas para manter nossos dados organizados e facilmente pesquisáveis

Desvantagens

Uma desvantagem do Pipedrive é que ele pode ter uma curva de aprendizado mais acentuada para usuários que não estão familiarizados com sistemas de CRM. Embora a plataforma seja fácil de usar e intuitiva, requer um pouco de tempo e esforço para entender completamente todos os seus recursos e capacidades. Para alguns usuários, pode ser opressor ao começar a usá-lo, mas depois que você pega o jeito, é uma ferramenta incrível.

Resposta do Pipedrive

Michelle,
Thank you for sharing such detailed feedback. We will make sure to share this internally.
Do not hesitate to access our Support in case you have any questions!

Giovanni
Giovanni
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Um CRM frugal para aqueles que desejam organizar o seu setor de vendas

Avaliado em 22/06/2023

Já trabalhei em casos em que este CRM foi utilizado como ferramenta única, assim como em casos em...

Já trabalhei em casos em que este CRM foi utilizado como ferramenta única, assim como em casos em que ele fazia parte de uma cadeia de ferramentas que englobavam a área de vendas e produto. Posso dizer que o melhor desempenho foi apresentado no segundo caso, conseguimos gerar análises e insights interessantes através da integração da API, por esta ser consistente e de fácil implementação.

Vantagens

A organização do funil de vendas e a clareza da interface são o ponto alto da ferramenta, sendo de fácil manutenção e visualização das atividades. Possui ampla gama de possibilidades de integração com outras ferramentas, uma boa loja de aplicativos e customização do fluxo de vendas e insights.

Desvantagens

Se você busca um CRM completo, que vai te entregar um bom desempenho ponta-a-ponta, não vejo esta ferramenta como a melhor opção, visto que, embora seja muito bem estruturada para o setor de vendas e pré-vendas, ainda peca nas áreas de marketing e pós-venda.

Alternativas consideradas

Zoho CRM, Bitrix24 e HubSpot CRM

Razões para escolher o Pipedrive

Embora entenda que HubSpot seja um CRM mais completo, este apresenta um custo mais alto e, por ter uma equipe de vendas enxuta, o Pipedrive acabou por apresentar os mesmos resultados a um custo bem mais baixo.

Software anterior

HubSpot CRM
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Um dos melhores CRMs!

Avaliado em 14/02/2023

Gosto muito do sistema, é prático, fácil, intuitivo e o suporte é excelente!

Gosto muito do sistema, é prático, fácil, intuitivo e o suporte é excelente!

Vantagens

O Software é intuitivo, sendo fácil a ambientação no mesmo!

Desvantagens

As dificuldades com a gestão de contatos existentes, muita duplicidade pode acontecer.

Alternativas consideradas

Salesforce Sales Cloud e HubSpot CRM

Razões para escolher o Pipedrive

O pipedrive é mais completo

Razões para mudar para o Pipedrive

Pelo preço e tudo que o Pipedrive consegue entregar.
Lorraine
Lorraine
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Um bom relacionamento

Avaliado em 11/08/2021

Rapidez

Rapidez

Vantagens

Facilidade de encontrar as informações e navegabilidade (UX).

Desvantagens

Ter que utilizar o Zapier para fazer integrações para algo simples, como alternar a entrada do Lead para cada vendedor.

Alternativas consideradas

Pipefy, Agendor e HubSpot CRM

Razões para escolher o Pipedrive

O CRM do Active era muito engessado e precisávamos de mais autonomia.

Software anterior

ActiveCampaign

Razões para mudar para o Pipedrive

A facilidade em configurar as informações dentro do sistema.
João Luiz
João Luiz
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

É o resumo de tudo que um CRM deve ser

Avaliado em 25/03/2024

Vantagens

Possivelmente a principal ferramenta de CRM do mercado. A mais completa, a mais funcional, a mais preparada para gerir operações.

Desvantagens

Para usuários no Brasil, o preço pode acabar sendo salgado para times maiores. Sempre existem influenciadores oferecendo desconto, mas ainda assim supera a média do mercado.

Francine
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor software de gestão de trabalho

Avaliado em 26/05/2023

Ótima experiência, plataforma simplificada e de boa gestão

Ótima experiência, plataforma simplificada e de boa gestão

Vantagens

Facilidade e personalização, com certeza são os pontos mais fortes da plataforma.

Desvantagens

Sinto falta de mais gráficos de análises, nada que faça com que eu deixe de usar a plataforma, mas seria ótimo se tivesse mais opções.

Alternativas consideradas

HubSpot Service Hub

Razões para escolher o Pipedrive

Custo benefício e facilidade

Razões para mudar para o Pipedrive

Facilidade de implementação, custo e suporte
Marcelo
Marcelo
Classificação geral
  • Setor: Suprimentos e equipamentos para empresas
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

O que eu acho do Pipe drive

Avaliado em 06/08/2021

Converti muitas vendas quando utilizei este CRM, me ajudou muito na organização , métricas, ele...

Converti muitas vendas quando utilizei este CRM, me ajudou muito na organização , métricas, ele conversa com você e não te deixa na mão.

Vantagens

A praticidade e dinamismo em poder controlar o funil de vendas, com organização das tarefas, alertas amei a ferramenta.

Desvantagens

Não tenho o que reclamar. Foi maravilhoso trabalhar com ele e sempre recomendo em todas as empresas que trabalho e ja trabalhei.

Alternativas consideradas

Salesforce Sales Cloud

Razões para mudar para o Pipedrive

porque ja trabalhei com ele em outras empresas e foi fantástica a facilidade, dinamismo e controle de funil de vendas , me ajudou a converter muitas vendas .
Esdras Henrique de
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Pipedrive é o futuro do marketing

Avaliado em 16/08/2023

Vantagens

Meu time comercial simplismente não funcionaria sem o pipedrive, se tornou uma ferramenta essencial para minha empresa

Desvantagens

Algumas funcionalidades que simples acabam sendo pagas mesmo sem necessidade

Resposta do Pipedrive

Esdras, we are happy to know about your experience with Pipedrive!
Reach out to Support if you need any help!

Lucas
Classificação geral
  • Setor: Escritório de advocacia
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Avaliação pipedrive

Avaliado em 20/08/2023

Como organizador de reuniões e agenda e compromissos é uma boa plataforma para administração legal

Como organizador de reuniões e agenda e compromissos é uma boa plataforma para administração legal

Vantagens

Plataforma de bom uso, User-friendly, Custo moderado e boa admistração.

Desvantagens

Experiência com o usuário pode obter upgrades

Alternativas consideradas

Trello e Zoom

Razões para mudar para o Pipedrive

Produto escolhido tendo em vista a usabilidade, custo e interação com o usuário

Resposta do Pipedrive

Thank you for the feedback, Lucas!

bruno
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

O melhor CRM para pequenas e médias empresas

Avaliado em 23/03/2023

Vantagens

facilidade de implantação e uso. muito intuitivo e bom material de suporte

Desvantagens

alguns recursos possuem valores elevados

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Impressão
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Recomendo muito para quem busca um CRM e gestão e qualificação de Leads

Avaliado em 17/07/2023

Excelente ferramenta para utilização de CRM e na gestão de leads e qualificação do mesmo, nos...

Excelente ferramenta para utilização de CRM e na gestão de leads e qualificação do mesmo, nos ajudou e muito alavancar nossas vendas.

Vantagens

A facilidade em utilizar a ferramenta em todas as plataforma Notebook e celulares.

Desvantagens

Apesar da ferramenta ser muito completa ainda tem um preço um pouco salgado! mais que a medio prazo vale o custo beneficio.

Alternativas consideradas

HubSpot CRM

Razões para mudar para o Pipedrive

A faciliadade na aquisição do mesmo e recomendação de um colega de trabalho.
rebeca
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Pipedrive na prática

Avaliado em 14/12/2022

Vantagens

A facilidade da utilização para todos que participam da régua da jornada do nosso cliente.

Desvantagens

Não teve nenhum ponto que me desagradou até o momento

Paulo
Classificação geral
  • Setor: Roupa e moda
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Muito ótimo

Avaliado em 15/10/2023

Atenção espetacular e gostei de verdade

Atenção espetacular e gostei de verdade

Vantagens

Muito ótimo produtos e excelente cliente

Desvantagens

Muito falta de atenção mais o resto muito ótimo

Resposta do Pipedrive

Thank you!! :)

Leonardo
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

CRM completo para crescimento comercial

Avaliado em 07/11/2022

Acho um dos melhores do mercado, principalmente pelas funcionalidades que ele trás de uma forma...

Acho um dos melhores do mercado, principalmente pelas funcionalidades que ele trás de uma forma muito simples.

Vantagens

A simplicidade e o poder do próprio cliente configurar suas necessidades.

Desvantagens

Talvez mais recursos com mensagens em redes sociais.

Resposta do Pipedrive

Hi Leonardo,

Thank you for your feedback!

Check out our Marketplace for social media integrations: https://www.pipedrive.com/en/marketplace

If you need any help, please reach out to our Support Team. They will be happy to help!

Douglas
Douglas
Classificação geral
  • Setor: Recursos Humanos
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Avaliação Pipedrive

Avaliado em 21/08/2023

Experiência nota 4. Gostei do processo, mas acredito que pode melhorar bastante no processo....

Experiência nota 4. Gostei do processo, mas acredito que pode melhorar bastante no processo. Ferramenta simples e de fácil manuseio, mas deixou a desejar mais na parte de automação.

Vantagens

Processos para simplificar o funil de vendas.

Desvantagens

Processos onde a ferramenta deveria ter para automação de várias tarefas, mas não é possível (WhatsApp, por exemplo).

Alternativas consideradas

Moskit, Salesforce Sales Cloud e HubSpot CRM

Resposta do Pipedrive

Douglas,
Thanks for sharing your feedback!
if there is anything we can help with, reach out to our Support.

Oberdan
Classificação geral
  • Setor: Educação superior
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Avaliação de usabilidade do Pipedrive

Avaliado em 02/01/2023

A utilização do sistema nos auxilia muito no dia a dia, conseguimos ter uma gestão em tempo real...

A utilização do sistema nos auxilia muito no dia a dia, conseguimos ter uma gestão em tempo real dos nossos funis de venda. Conseguimos criar nossos parâmetros e realizar o acompanhamento dos mesmos através dos relatórios disponíveis.

Vantagens

Gosto da usabilidade do sistema, é intuitivo e auxilia o usuário dentro da plataforma. Além de uma visão simplificada e geral de todo o processo, que ajuda muito nas tomadas de decisões.

Desvantagens

O preço, ainda é caro uma licença. Para pequenas empresas pode ser um investimento alto para utilizá-lo.

Matheus
Classificação geral
  • Setor: Engenharia civil
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

recomendo

Avaliado em 22/03/2023

no geral é otima

no geral é otima

Vantagens

as colunas para organização e separação de cada fase do cliente, além de todos os relatório com os gráficos que podem ser gerados e otimizados

Desvantagens

ainda acho um pouco difícil o manuseio, mas nada como utilizando e fuçado todos os dias

Mayara
Classificação geral
  • Setor: Gestão de investimentos
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Pipedrive helped me increase my company's sales by 40%

Avaliado em 07/01/2023

Vantagens

A gestão de clientes com o históricos de ocorridos facilita a abordagem ao cliente e ajuda a vender mais e melhor

Desvantagens

Poderia melhorar a forma de interagir com os clientes de maneira mais dinâmica para gerar mais proximidade

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Excelente CRM muito fácil para utilizar super recomendo

Avaliado em 26/07/2023

Excelente super recomendo para empresas que buscam melhorar o desempenho da equipe de vendas e pós...

Excelente super recomendo para empresas que buscam melhorar o desempenho da equipe de vendas e pós venda

Vantagens

Os recurso que o CRM oferece como gestão de leads e negócios são extremamente funcional pois conseguimos aplicar com toda a equipe de pós venda

Desvantagens

Infelizmente tivemos dificuldades na abertura de chamado

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Um dos melhores CRMs do mercado

Avaliado em 05/01/2023

Vantagens

Utilizamos o Pipedrive a cerca de 6 meses e tem sido bem positivo no ganho de agilidade e prospecção em vendas. Possui automações com WhatsApp o que possibilita criação de campanhas de inbound marketing fazendo ação cruzada com WhatsApp e Email.

Desvantagens

Não tenho nada a reclamar até o momento, atende bem as minhas necessidades

Sucilene
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Pipedrive é uma ferramenta de automação que traz a liberdade do tempo como resultado.

Avaliado em 02/03/2023

Utilizo diariamente como ferramenta no meu negócio. Ferramenta fundamental em CRM.

Utilizo diariamente como ferramenta no meu negócio. Ferramenta fundamental em CRM.

Vantagens

Agilidade e clareza ao meu negócio como resultado encontro soluções facilitadoras.

Desvantagens

Automatização com baixo recursos fora do padrão.

Resposta do Pipedrive

Hi!
We truly appreciate your feedback! It is very important to us!
If there is anything we can help with, our Support Team is available 24/7!

Patrícia
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente custo benefício

Avaliado em 22/12/2022

Tive uma ótima experiência com o aplicativo, otimizou muito o meu trabalho e o da equipe.

Tive uma ótima experiência com o aplicativo, otimizou muito o meu trabalho e o da equipe.

Vantagens

Ferramente fluída, permite uma boa gestão de leads e organização de vendas.

Desvantagens

É melhor a versão web do que por celular

Giovani
Classificação geral
  • Setor: Maquinário
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

avaliação Pipedrive

Avaliado em 20/01/2023

experiência muito boa, a plataforma me disponibiliza tudo que necessito

experiência muito boa, a plataforma me disponibiliza tudo que necessito

Vantagens

Fácil utilização e possibilidade de linkar com outros sistemas

Desvantagens

baixo limite de contatos para realizar o disparo de e-mails

Luana
Luana
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Ótima ferramenta

Avaliado em 23/09/2022

Vantagens

Ter em mãos todo o fluxo de clientes e leads com suas respectivas jornadas, mostrando a origem de cada um.

Desvantagens

Algumas informações ficam desorganizadas às vezes. É preciso ter muita paciência para organizar cada item

Marcelo
Classificação geral
  • Setor: Medicina alternativa
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação do pipedrive - ferramenta de crm e leads

Avaliado em 21/11/2023

É uma excelente ferramenta, recomendo o uso.

É uma excelente ferramenta, recomendo o uso.

Vantagens

Gosto da racionalização e gestão dos meus leads de forma sincronizada e muito bem organizada que o pipedrive me proporciona, é um ótimo potencializador de leads.

Desvantagens

Não tenho criticas ao programa, embora use a versão teste estou satisfeito.

Resposta do Pipedrive

Marcelo, thank you very much for such thoughtful feedback!