Bitrix24

4,2 (877)
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Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Classificação geral

4,2 /5
(877)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
3,9/5
Suporte ao cliente
4,0/5

82%
dos usuários recomendam este app
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877 avaliações

Samuel
Samuel
Classificação geral
  • Setor: Roupa e moda
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Melhor Custo Benefício do Mercado

Avaliado em 14/08/2024

Já conheci diversos CRM de mercado e o Bitrix é a ferramenta mais personalizável do mercado em que...

Já conheci diversos CRM de mercado e o Bitrix é a ferramenta mais personalizável do mercado em que você consegue fazer 95% daquilo que idealiza para o seu processo comercial.

Vantagens

Tem infinitas possibilidades para gestão de vendas. Tem todas as ferramentas num único lugar, como CRM, E-mail Marketing, Whatsapp, integração com ERP, automação de processos, Drive de documento, Site, E-commerce, Marketplace com diversos apps. O suporte deles é excelente e agora tem em português, fora a Base de Conhecimento em que você resolve 90% das necessidades sozinho.

Desvantagens

Poderia ter a Designer de Fluxos de Trabalho ja na licença Standard. Só tem na Professional pra cima.

Resposta do Bitrix

Thank you for choosing Bitrix24 and for sharing your positive experience. We're committed to continuously improving our platform to better serve you and all our users.

Rodrigo
Rodrigo
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Maximizando a Eficiência: Como o Bitrix24 Transformou Nossa Empresa em uma Máquina Integrada

Avaliado em 24/03/2024

Como usuário do Bitrix24 há dois anos, posso afirmar com convicção que esta plataforma tem sido...

Como usuário do Bitrix24 há dois anos, posso afirmar com convicção que esta plataforma tem sido fundamental para a eficiência e integração em nossa empresa. Com uma equipe de 160 funcionários, a necessidade de uma ferramenta robusta e abrangente se torna crucial, e o Bitrix24 não decepciona.

Utilizamos uma variedade de recursos oferecidos pela plataforma, desde comunicação interna e externa até CRM, RPA, e gestão de tarefas e projetos. A capacidade de centralizar todas essas funcionalidades em um único lugar é verdadeiramente excepcional. Não precisamos alternar entre diversas ferramentas, o que economiza tempo e evita confusões.

Em resumo, o Bitrix24 se tornou uma peça fundamental no funcionamento do nosso negócio, permitindo-nos alcançar níveis mais altos de produtividade e eficiência. Estamos ansiosos para continuar utilizando essa ferramenta e explorar ainda mais suas possibilidades no futuro

Vantagens

O que mais me encanta no Bitrix24 é a sua praticidade em integrar nossa empresa de forma completa. Desde a comunicação cotidiana até o acompanhamento de clientes e projetos, tudo está ao alcance de poucos cliques. Isso não apenas agiliza nossos processos, mas também melhora significativamente a colaboração entre os membros da equipe.

Desvantagens

Dificuldade inicial em encontrar conteúdos sobre a ferramenta e outras empresas que utilizavam a ferramenta para trocar experiências.

Alternativas consideradas

Trello, Pipefy e monday.com

Razões para escolher o Bitrix24

Necessidade de uma ferramenta mais completa.

Software anterior

Trello e Mailchimp

Razões para mudar para o Bitrix24

Pela quantidade de funcionalidades, além da parte de CRM, as ferramentas de gestão de tarefas e Projetos e área de comunicação interna foram fundamentais.
Alysson
Alysson
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Bitrix24 ajudou muito a bhgrafica centralizar nosso atendimento corporativo

Avaliado em 22/05/2023

Conseguimos solucionar toda parte de atendimento ao cliente, como explicamos unifi8car tudo em um...

Conseguimos solucionar toda parte de atendimento ao cliente, como explicamos unifi8car tudo em um só lugar ajuda muito o atendimento ao cliente.

Vantagens

Adoramos a unificação de telefonia por voz, mensagens de WhatsApp e principalmente uma integração extremamente eficiente para organizar os e-mail com solcilicitações de orçamento do setor corporativo para bhgrafica.

Desvantagens

Um pouco de confusão entre orçamento, pedido do site, pedido na loja com produtos e serviços, e quando precisamos transformar um orçamento em pedido gera um loop por mais que de para fazer automação ser nativo ajudaria muito a logica toda do sistema e etapas de venda lead>negócios>orçamento>pedido em uma ordem fixa para todos.

Alternativas consideradas

Pipedrive

Razões para mudar para o Bitrix24

Naquela época nenhum ferramenta conseguia conectar com todos os nossos canais, muitos ficaram de fora na hora de ligação telefônica por voz e e-mail.
Éder
Éder
Classificação geral
  • Setor: Formação profissional e coaching
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Bitrix24 - Excelente plataforma

Avaliado em 14/08/2024

De modo geral o Bitrix24 atende plenamente as necessidades. Apesar de utilizar poucas ferramentas,...

De modo geral o Bitrix24 atende plenamente as necessidades. Apesar de utilizar poucas ferramentas, e olha que tem muita coisa para aproveitar. Hoje utilizo para meus processos de consultoria e tenho ele implementado em 2 clientes.

Vantagens

O plano gratuito tem muitas funções! Só não permite criar limitações de acessos.

Desvantagens

A sincronização do aplicativo tem falhado bastante nos ultimos mêses. Preciso ficar apagando os caches para forçar a sincronização.

Resposta do Bitrix

Thank you for your positive feedback and for choosing Bitrix24 for your consulting processes and clients! We're glad to hear that you find our free plan feature-rich and that Bitrix24 meets your needs. Thank you again for your review and for being a part of the Bitrix24 community!

Samir
Classificação geral
  • Setor: Sistema judicial
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Seria bom se realmente funcionasse

Avaliado em 22/05/2023

De uma forma geral, a experiênia tem sido péssima. E o Bitrix pouco se importa. Não fazem absolutame...

De uma forma geral, a experiênia tem sido péssima. E o Bitrix pouco se importa. Não fazem absolutamente nada para melhorar a experiência do cliente.

Vantagens

A quandidade de funcionalidades é boa, porém não funcionam na prática.

Desvantagens

O suporte é HORRÍVEL. Praticamente, não existe.

Alternativas consideradas

Zoho CRM e Pipedrive

Software anterior

Kommo

Razões para mudar para o Bitrix24

Preço
Douglas
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Utilização diária do bitrix24

Avaliado em 22/05/2023

Estamos a pouco menos de 6 meses utilizando o bitrix.24 e a primeira impressão é boa, mas ainda há...

Estamos a pouco menos de 6 meses utilizando o bitrix.24 e a primeira impressão é boa, mas ainda há muito o que evoluir como a possibilidade de customização dos nomes das tarefas, atualização de tarefas pelo Gantt sem precisar atualizar a janela do navegador e suporte (que é péssimo).

Vantagens

Possibilidade de customização de layout da tela de trabalho, organização das tarefas, gestão de projetos.

Desvantagens

Gerador de relatórios. Poucos recursos que permitem que eu gere indicadores de performance.

Alternativas consideradas

Runrun.it e monday.com

Razões para escolher o Bitrix24

Unificação de informações.

Software anterior

Jira e Trello

Razões para mudar para o Bitrix24

Unificação de Informações
Jose
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor ferramenta de Gestão

Avaliado em 20/03/2024

Excelente ferramenta de gestão para se usar no dia a dia

Excelente ferramenta de gestão para se usar no dia a dia

Vantagens

A praticidade, eficiência e eficácia, as funcionalidades. Simplesmente perfeito

Desvantagens

Nada a declara ferramenta perfeita ........

Alternativas consideradas

Trello e monday.com

Razões para mudar para o Bitrix24

Aparência, designer inovação, praticidade e intuitivo. Ferramenta completa.
Alex Caras
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótima ferramenta para organização de leads

Avaliado em 17/04/2024

Vantagens

Conheci o Bitrix recentemente e posso dizer que foi uma das melhores descobertas desses últimos tempos. A plataforma nos impressionou principalmente pela sua abrangência, é uma solução tudo-em-um que realmente facilita o fluxo de trabalho. O CRM integrado é robusto e nos ajuda a manter todas as informações dos clientes organizadas e acessíveis, o que é crucial para nossa eficiência. Além disso, a capacidade de automação do Bitrix24 tem permitido à minha equipe economizar tempo em tarefas repetitivas.

Desvantagens

Acredito que por ter conhecido faz pouco tempo, não há nada do que reclamar ainda sobre a ferramenta.

Resposta do Bitrix

Thank you for your kind words! We're thrilled to hear Bitrix24 has significantly improved your workflow and efficiency. Your success is our top priority.

Natalicio
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótimo CRM e gerenciador de tarefas

Avaliado em 26/05/2023

Dentre a necessidade que tínhamos de acompanhar o cumprimento de prazos para algumas atividades o...

Dentre a necessidade que tínhamos de acompanhar o cumprimento de prazos para algumas atividades o bitrix24 muito nos atende.

Vantagens

Utilizamos o bitrix24 essencialmente para gestão de tarefas e esse recurso é muito facilitado no bitrix24.

Desvantagens

Sentimos falta de alguns recursos nos modelos de tarefas e subtarefas. Exemplo: quando criamos uma regra de automação para criar uma subtarefa não é possível fazer com que a subtarefa mantenha o vínculo com o item CRM (contato ou empresa).

Filipe
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

O modo gratuito dele se destaca perante outras plataformas

Avaliado em 18/03/2024

Vantagens

CRM editável, consigo editar categorias, cores, consigo editar automações, para uma versão gratuita ele é muito bom mesmo, consigo atribuir alguns negócios diferentes na mesma tarefa

Desvantagens

Acredito que não tenha nada em específico que diminuiu minha experiência

João Luiz
João Luiz
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Sua experiência vai variar muito da empresa que fizer a implementação

Avaliado em 25/03/2024

Decepcionante, acreditamos que seria uma solução completa, mas foi um gasto enorme sem retorno.

Decepcionante, acreditamos que seria uma solução completa, mas foi um gasto enorme sem retorno.

Vantagens

Ferramenta muito completa, que abrange muitas áreas de trabalho

Desvantagens

Tivemos uma experiência terrível por acabarmos implementando o sistema com uma empresa ineficiente. Patinamos por meses e nunca conseguimos implementar ela 100%.

Valdete
Classificação geral
  • Setor: Administração pública
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Falta de experiência com o site.

Avaliado em 18/03/2024

Minha experiência agora tá tudo bem, mas já foi difícil rsrs no sentido de conhecimento de como...

Minha experiência agora tá tudo bem, mas já foi difícil rsrs no sentido de conhecimento de como usar as funcionalidade do site... Depois que foi feita atualização ficou melhor ainda.

Vantagens

Vou ser sincera, eu gosto de tudo que uso no Bitrix: Principalmente o chat, tarefa, a carinha dele é linda, calendário, feed etc. o trabalho que faço não da para fazer aqui...

Desvantagens

Eu preciso pensar porque não lembro se tem algo que não gostei, vou ficar devendo.

Karina
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

CONHECENDO

Avaliado em 19/03/2024

ESTOU GOSTANDO MUITO, FALTA TEMPO PARA ME DEDICAR MAIS
MINHAS DIFICULDADES DE USAR, FRUTO DA...

ESTOU GOSTANDO MUITO, FALTA TEMPO PARA ME DEDICAR MAIS
MINHAS DIFICULDADES DE USAR, FRUTO DA AUSÊBNCIA DE RECURSO PARA INVESTIR NA IMPLANTAÇÃO ASSISITIDA

Vantagens

USABILIDADE E FERRAMENTAS COMERCIAIS / MKT / GESTÃO
(FALTA APENAS FINANCEIRO GERENCIAL)

Desvantagens

MINHA IMPOSSBILIDADE DE PAGAR A FERRAMENTA ADEQUADA AS MINHA DEMANDAS
A FORMA DE ESTRUTURAR AS TAREFAS NO PROEJTO

Gleibson
Classificação geral
  • Setor: Serviços de informação
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Avaliação de usuário

Avaliado em 03/11/2022

Tem sido uma experiência ruim.

Tem sido uma experiência ruim.

Vantagens

a visão de rede social. É muito importante ter uma visão agradável.

Desvantagens

a complexidade para fazer coisas simples, e a gestão de tarefas não é tão fácil.

Sandra
Classificação geral
  • Setor: Artes e artesanato
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Super prático!

Avaliado em 25/05/2023

Vantagens

Me ajuda muito no controle de produção e tempo de finalização de cada pedido, também me ajuda a manter o foco, com os avisos de prazos próximo do vencimento

Desvantagens

Ainda não encontrei problemas ou dificuldades

gabriel
Classificação geral
  • Setor: Engenharia mecânica ou industrial
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Precisa melhorar

Avaliado em 29/12/2022

Razoável

Razoável

Vantagens

Custo zero para utilizar, tornando uma boa opção para economia

Desvantagens

visual e user experience. Comparado com outros softwares de gestão, o bitrix24 tem o pior layout de todos, tornando ruim a visualização e interação.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Design gráfico
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Facilidade

Avaliado em 31/03/2023

No geral é um bom produto, mas acredito que poderia ser mais organizado para encontrar e visualizar...

No geral é um bom produto, mas acredito que poderia ser mais organizado para encontrar e visualizar os projetos e suas tarefas.

Vantagens

Facilidade na integração e comunicação das pessoas.

Desvantagens

Acho um pouco desorganizado como são dispostas as tarefas e também um pouco confuso para encontrar as mesmas.

Eduardo
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótima Experiência

Avaliado em 22/05/2023

Fácil interação entre usuários e grupos.

Fácil interação entre usuários e grupos.

Vantagens

Praticidade de utilização e boa interação entre usuários e grupos cadastrados.

Desvantagens

Recursos não pagos mais limitados. Poderiam abrir mais recursos mesmo sendo na chave gratuita.

Iury
Classificação geral
  • Setor: Filantropia
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Melhorias a serem implantadas

Avaliado em 22/05/2023

Vantagens

Os tickets de chamados, projetos e planejamento no geral são a base do Bitrix24 aqui na empresa. Gosto bastante dessa parte.

Desvantagens

Em contrapartida, o gerenciamento de contato é bem complicado e nada simples de se gerenciar e os preços subiram muito.

Ediclea
Classificação geral
  • Setor: Administração pública
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ferramenta fantástica

Avaliado em 20/03/2024

Tem sido uma boa experiência, meus colaboradores gostaram bastante da praticidade da ferramenta e...

Tem sido uma boa experiência, meus colaboradores gostaram bastante da praticidade da ferramenta e tem aderido ao uso com muita facilidade.

Vantagens

O controle das tarefas, com prazos e colaboradores

Desvantagens

Não gosto quando duplica a tarefa que insiro mais de um responsável.

Paula
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Excelente CRM

Avaliado em 07/04/2023

A experiência é boa. De todos que existem hoje no mercado, acho o melhor com relação ao custo...

A experiência é boa. De todos que existem hoje no mercado, acho o melhor com relação ao custo beneficio.

Vantagens

Quase completo. Como CRM é muito bom, a gestão de clientes, históricos e tarefas funcionam bem. Como gestora de equipes comerciais fiquei muito satisfeita com o CRM

Desvantagens

Alguns bugs na ferramenta de whatsapp e as vezes nao entra o historico. Falta mais funcionalidades integradas do marketing

Daniela
Classificação geral
  • Setor: Aparelhos médicos
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Satisfação

Avaliado em 22/05/2023

Eu achei o Bitrix muito fácil de operar, e ele tem suprido a minha expectativa para gerenciar os...

Eu achei o Bitrix muito fácil de operar, e ele tem suprido a minha expectativa para gerenciar os processos, seja tarefas, vendas, conversas internas e contatos externos.

Vantagens

Gestão das tarefas e CRM

Desvantagens

nada.

Thiago
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

O melhor que já testei

Avaliado em 20/03/2024

Vantagens

O gerenciamento de tarefas é incrível. Muito pratico para quem quer algo básico e muito completo para quem quer algo com muitas funções.
O CRM também é muito bom e fácil de organizar.

Desvantagens

A versão para ipad dá uma travada as vezes.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

CRM bom principalmente para integração com WhatsApp

Avaliado em 05/01/2023

Vantagens

Utilizamos o Bitrix a cerca de 6 meses e tem sido bem positivo no ganho de agilidade e prospecção em vendas. Possui automações com WhatsApp o que possibilita criação de campanhas de inbound marketing fazendo ação cruzada com WhatsApp e Email. Até o momento está trazendo resultados bem positivos em nosso comercial.

Desvantagens

Não há uma versão trial, e é necessário um onboarding bem feito para entender o software.

Jader
Jader
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Bitrix: A ferramenta online ideal para o seu negócio!

Avaliado em 25/09/2024

Vantagens

Automações, CRM, disparo de e-mail marketing, gestão de projetos, organização das tarefas de trabalho, personalizações, otimização do tempo e mais!

Desvantagens

As vezes demora para abrir um arquivo anexado nas tarefas e possui algumas limitações quando o assunto é fazer um blog com UX/UI intuitivo com base nas disponibilidades do sistema.