Avaliações do Bitrix24

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Classificação geral

4,2 /5
(796)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
3,9/5
Suporte ao cliente
3,9/5

82%
dos usuários recomendam este app
Classificar por

795 avaliações

Alysson
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Bitrix24 ajudou muito a bhgrafica centralizar nosso atendimento corporativo

Avaliado em 22/05/2023

Conseguimos solucionar toda parte de atendimento ao cliente, como explicamos unifi8car tudo em um...

Conseguimos solucionar toda parte de atendimento ao cliente, como explicamos unifi8car tudo em um só lugar ajuda muito o atendimento ao cliente.

Vantagens

Adoramos a unificação de telefonia por voz, mensagens de WhatsApp e principalmente uma integração extremamente eficiente para organizar os e-mail com solcilicitações de orçamento do setor corporativo para bhgrafica.

Desvantagens

Um pouco de confusão entre orçamento, pedido do site, pedido na loja com produtos e serviços, e quando precisamos transformar um orçamento em pedido gera um loop por mais que de para fazer automação ser nativo ajudaria muito a logica toda do sistema e etapas de venda lead>negócios>orçamento>pedido em uma ordem fixa para todos.

Alternativas consideradas

Pipedrive

Razões para mudar para o Bitrix24

Naquela época nenhum ferramenta conseguia conectar com todos os nossos canais, muitos ficaram de fora na hora de ligação telefônica por voz e e-mail.
Samir
Classificação geral
  • Setor: Sistema judicial
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Seria bom se realmente funcionasse

Avaliado em 22/05/2023

De uma forma geral, a experiênia tem sido péssima. E o Bitrix pouco se importa. Não fazem absolutame...

De uma forma geral, a experiênia tem sido péssima. E o Bitrix pouco se importa. Não fazem absolutamente nada para melhorar a experiência do cliente.

Vantagens

A quandidade de funcionalidades é boa, porém não funcionam na prática.

Desvantagens

O suporte é HORRÍVEL. Praticamente, não existe.

Alternativas consideradas

Zoho CRM e Pipedrive

Software anterior

Kommo

Razões para mudar para o Bitrix24

Preço
Douglas
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Utilização diária do bitrix24

Avaliado em 22/05/2023

Estamos a pouco menos de 6 meses utilizando o bitrix.24 e a primeira impressão é boa, mas ainda há...

Estamos a pouco menos de 6 meses utilizando o bitrix.24 e a primeira impressão é boa, mas ainda há muito o que evoluir como a possibilidade de customização dos nomes das tarefas, atualização de tarefas pelo Gantt sem precisar atualizar a janela do navegador e suporte (que é péssimo).

Vantagens

Possibilidade de customização de layout da tela de trabalho, organização das tarefas, gestão de projetos.

Desvantagens

Gerador de relatórios. Poucos recursos que permitem que eu gere indicadores de performance.

Alternativas consideradas

Runrun.it e monday.com

Razões para escolher o Bitrix24

Unificação de informações.

Software anterior

Jira e Trello

Razões para mudar para o Bitrix24

Unificação de Informações
Natalicio
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótimo CRM e gerenciador de tarefas

Avaliado em 26/05/2023

Dentre a necessidade que tínhamos de acompanhar o cumprimento de prazos para algumas atividades o...

Dentre a necessidade que tínhamos de acompanhar o cumprimento de prazos para algumas atividades o bitrix24 muito nos atende.

Vantagens

Utilizamos o bitrix24 essencialmente para gestão de tarefas e esse recurso é muito facilitado no bitrix24.

Desvantagens

Sentimos falta de alguns recursos nos modelos de tarefas e subtarefas. Exemplo: quando criamos uma regra de automação para criar uma subtarefa não é possível fazer com que a subtarefa mantenha o vínculo com o item CRM (contato ou empresa).

Gleibson
Classificação geral
  • Setor: Serviços de informação
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Avaliação de usuário

Avaliado em 03/11/2022

Tem sido uma experiência ruim.

Tem sido uma experiência ruim.

Vantagens

a visão de rede social. É muito importante ter uma visão agradável.

Desvantagens

a complexidade para fazer coisas simples, e a gestão de tarefas não é tão fácil.

Sandra
Classificação geral
  • Setor: Artes e artesanato
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Super prático!

Avaliado em 25/05/2023

Vantagens

Me ajuda muito no controle de produção e tempo de finalização de cada pedido, também me ajuda a manter o foco, com os avisos de prazos próximo do vencimento

Desvantagens

Ainda não encontrei problemas ou dificuldades

gabriel
Classificação geral
  • Setor: Engenharia mecânica ou industrial
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Precisa melhorar

Avaliado em 29/12/2022

Razoável

Razoável

Vantagens

Custo zero para utilizar, tornando uma boa opção para economia

Desvantagens

visual e user experience. Comparado com outros softwares de gestão, o bitrix24 tem o pior layout de todos, tornando ruim a visualização e interação.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Design gráfico
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Facilidade

Avaliado em 31/03/2023

No geral é um bom produto, mas acredito que poderia ser mais organizado para encontrar e visualizar...

No geral é um bom produto, mas acredito que poderia ser mais organizado para encontrar e visualizar os projetos e suas tarefas.

Vantagens

Facilidade na integração e comunicação das pessoas.

Desvantagens

Acho um pouco desorganizado como são dispostas as tarefas e também um pouco confuso para encontrar as mesmas.

Eduardo
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótima Experiência

Avaliado em 22/05/2023

Fácil interação entre usuários e grupos.

Fácil interação entre usuários e grupos.

Vantagens

Praticidade de utilização e boa interação entre usuários e grupos cadastrados.

Desvantagens

Recursos não pagos mais limitados. Poderiam abrir mais recursos mesmo sendo na chave gratuita.

Iury
Classificação geral
  • Setor: Filantropia
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Melhorias a serem implantadas

Avaliado em 22/05/2023

Vantagens

Os tickets de chamados, projetos e planejamento no geral são a base do Bitrix24 aqui na empresa. Gosto bastante dessa parte.

Desvantagens

Em contrapartida, o gerenciamento de contato é bem complicado e nada simples de se gerenciar e os preços subiram muito.

Paula
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Excelente CRM

Avaliado em 07/04/2023

A experiência é boa. De todos que existem hoje no mercado, acho o melhor com relação ao custo...

A experiência é boa. De todos que existem hoje no mercado, acho o melhor com relação ao custo beneficio.

Vantagens

Quase completo. Como CRM é muito bom, a gestão de clientes, históricos e tarefas funcionam bem. Como gestora de equipes comerciais fiquei muito satisfeita com o CRM

Desvantagens

Alguns bugs na ferramenta de whatsapp e as vezes nao entra o historico. Falta mais funcionalidades integradas do marketing

Daniela
Classificação geral
  • Setor: Aparelhos médicos
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Satisfação

Avaliado em 22/05/2023

Eu achei o Bitrix muito fácil de operar, e ele tem suprido a minha expectativa para gerenciar os...

Eu achei o Bitrix muito fácil de operar, e ele tem suprido a minha expectativa para gerenciar os processos, seja tarefas, vendas, conversas internas e contatos externos.

Vantagens

Gestão das tarefas e CRM

Desvantagens

nada.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

CRM bom principalmente para integração com WhatsApp

Avaliado em 05/01/2023

Vantagens

Utilizamos o Bitrix a cerca de 6 meses e tem sido bem positivo no ganho de agilidade e prospecção em vendas. Possui automações com WhatsApp o que possibilita criação de campanhas de inbound marketing fazendo ação cruzada com WhatsApp e Email. Até o momento está trazendo resultados bem positivos em nosso comercial.

Desvantagens

Não há uma versão trial, e é necessário um onboarding bem feito para entender o software.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Sistema judicial
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

pratico e fácil de usar

Avaliado em 19/09/2022

Utilizado para acompanhamento dos processos das tarefas diárias

Utilizado para acompanhamento dos processos das tarefas diárias

Vantagens

Organizador de tarefas, com tags que identificam em qual processo está.

Desvantagens

acho feio o layout, mas não deixa de ser útil

Luis Henrique
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Já utilizei em 2 empresas diferentes e é muito bom!

Avaliado em 12/09/2022

Com ele conseguimos integrar de forma mais eficiente setores chave dentro da empresa, como por...

Com ele conseguimos integrar de forma mais eficiente setores chave dentro da empresa, como por exemplo, "contabilidade" e "financeiro". E temos com ele, uma intranet, CRM, gestor de reuniões e muitos outros em uma única aplicação.

Vantagens

Ele ser um CRM e ainda podermos utilizar para controlar nossas tarefas e projetos é o que mais gostamos.

Desvantagens

Em alguns momentos aconteceu de a sessão de autenticação travar na requisição ao usar pelo navegador.

Bruno
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Avaliação Bruno em relação a Bitrix24

Avaliado em 29/05/2023

Está me ajudando muito na parte comercial com CRM e na gestão do meu time de marketing. Anteriorment...

Está me ajudando muito na parte comercial com CRM e na gestão do meu time de marketing. Anteriormente usavamos outra ferramenta mais básica mas a medida que a empresa foi crescendo fomos tendo que aprimorar os processos com novas ferramentas.

Vantagens

Gostei da interface e das funçoes conectou bem com meus processos comerciais

Desvantagens

Pra quem usa inicialmente não é tão simples inserir as funções mas com bom estudo fomos pegando a pratica.

Matheus
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Bitrix vale a pena para gerir tarefa

Avaliado em 06/05/2023

Boa e recomendo para gerir tarefas.

Boa e recomendo para gerir tarefas.

Vantagens

A praticidade e facilidade exigida para usar ele, é de outro mundo. Todo o time gostou.

Desvantagens

A parte mais rebuscada mesmo é a gestão financeira. como já disse, outros players do mercado estão a frente.

Filipe
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

opinião sobre Bitrix24

Avaliado em 16/03/2023

Vantagens

Interface facil de usar e intuitiva, ampla gama de recursos e funcionalidades, preço acessivel em comparação com outras soluções similares no mercado.

Desvantagens

algumas funcionalidades são difíceis de configurar, a velocidade do software por vezes é baixa e o fluxo do trabalho por vezes também é confuso.

Diego
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Muito Bom ! Indico !!!

Avaliado em 23/09/2022

Vantagens

Gosto de usar. Atende bem ao que se determina a fazer !

Desvantagens

Poderia ser menos burocratico. So isso ! Mas muito bom !

Tatiana Leite
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Avaliação de Bitrix24

Avaliado em 20/07/2023

Vantagens

Bom saber que é uma empresa nacional e tem pacote gratuito.

Desvantagens

Por enquanto a empresa me atende sem falhas.

Tito
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Um excelente Gestor para Relação com Cliente e de Projetos

Avaliado em 10/09/2022

Vantagens

Olha, eu realmente encontrei no Bitrix uma ferramenta primorosa, com diversas possibilidades de integrações e centralização de áreas importantes como a comunicação com os clientes. Além disso tem um preço bem atrativo para quantidade de recursos oferecidos.

Desvantagens

Não gostei muito da área de cadastramento dos projetos e atribuições de tarefa, pois enquanto usuário ativo, acho que poderia ter campos mais minuciosos para estes registros.

Dayane ferreira Loner
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Otimo gerenciador de vendas

Avaliado em 19/03/2023

Vantagens

plataforma gratuita que ajuda a gerenciar sua equipe e executar suas vendas!

Desvantagens

Tive um pouco de dificuldade para entender alguns meios de trabalhar com ele , mas depois que pega a experiência fica fácil

Stephanie
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Qualidade de utilização

Avaliado em 21/09/2022

Vantagens

Os módulos simples são fáceis de utilizar, didáticos.

Desvantagens

Não ter treinamento para utilizar a ferramenta como um todo, pois sei que pode fazer muito mais do que utilizo.

Elisabeth Cristina de
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Mensal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Projetos gestao6

Avaliado em 03/03/2023

Boa

Boa

Vantagens

Estrutura operacional objetiva para a gestão de projetos.

Desvantagens

A maneira como as atividades é ações são agrupadas, ou seja, as informações

Zuhairah
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 5.001–10.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Reliable CRM platform

Avaliado em 07/04/2021

We have a great experience deploying Bitrix24 as our main platform to organizing and managing our...

We have a great experience deploying Bitrix24 as our main platform to organizing and managing our customer related service. We also use the task management tools provided as our alternative task management platform and to manage my basic daily task.

Vantagens

Bitrix24 has almost everything that a "Customer Relationship Management" needs and it is very easy to implement this platform to work flawlessly with our current system. It has a very good tool for contact management that we use to manage our employees profile, customer ticket and contact details.

Desvantagens

There are some report details that are left out in the report generated that are very important for us to have a clearer analytics and insight. They should also fix the integration feature, as some of the integration is not properly integrated and no data are shown in the software after it is connected.