Avaliações do Bitrix24

Classificação geral
Filtrar por
Porte da empresa
Tempo utilizado
937 avaliações

- Setor: Papel e produtos florestais
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Avaliação Ricardo
Avaliado em 06/11/2024
No geral a experiência é muito boa. O Bitrix é uma ferramenta prática e funcional.
No geral a experiência é muito boa. O Bitrix é uma ferramenta prática e funcional.
Vantagens
Ferramentas de tarefas, CRM, Telefonia, Criação de Sites.
Desvantagens
Dificuldade com mensagens, grande dificuldade de implementação, compreensão e funcionamento do consentimento de e-mail marketing. Fomos muito prejudicados pois na implementação ninguém nos ajudou com isso e também não é tão fácil assim de configurar uma maneira de identificar os cadastros que permitiram ou não o consentimento. Isso foi muito traumático, ficamos praticamente 1 ano sem poder mandar e-mails.
Razões para escolher o Bitrix24
Porque o Bitrix incluia outras ferramentas, que no momento foram muito interessantes.Razões para mudar para o Bitrix24
Porque o Bitrix incluia outras ferramentas, que no momento foram muito interessantes.Resposta do Bitrix
Hi Ricardo! Thank you for taking the time to share your feedback and experiences with Bitrix24. Your insights are crucial to us as we strive to make Bitrix24 the best it can be for our users.
- Setor: Sistema judicial
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Serviço excelente e personalizável
Avaliado em 30/10/2024
uso o Britrix24 conheço a mais ou menos a uns 5 anos e ja usei em 2 negocio meu.
Revenda de carro,...
uso o Britrix24 conheço a mais ou menos a uns 5 anos e ja usei em 2 negocio meu.
Revenda de carro, foi um sucesso
Serviços de advocacia tambem estar sendo um sucesso
NOTA 10 A EQUIPE BITRIX 24
Vantagens
A interface da plataforma e muito linda o site inteiro e lindo e agradável isso e fato!
O que mais me encantou foi o fato de tudo ser editável e ajustável, isso favorece as empresas adequarem a ferramenta de acordo com suas necessidades.
Hoje trabalho na área da advocacia, e foi incrível o quando a ferramenta se adequou as minhas necessidades e as necessidades empresarial.
ja usei o bitrix24 em outro negocio que possuo, e incrível como se encaixa perfeitamente a diversos tipos de negócios.
Desvantagens
O plano do Bitrix24 e muito caro, o que torna inviável para minha contabilidade.
E claro que um serviço como Bitrix24 oferece, merece o preço que e cobrado, pois e excelente em termos de qualidade e de suporte.
Como a minha empresa e de pequeno porte ainda há recursos para migrar para o plano pago ainda, e tendo como principal fator e que os recursos gratuito ja oferecem tudo que preciso para gerenciar as demandas da empresa.
Razões para mudar para o Bitrix24
Pelo fato de quase tudo ser editável. Eu achei crucial para o Bitrix24 ser o que e hoje!Resposta do Bitrix
Thank you so much for taking the time to share your detailed feedback about Bitrix24. We're thrilled to hear that you've found our platform to be a powerful ally in fostering collaboration and boosting productivity within your company.
- Setor: Design gráfico
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
ao mesmo tempo que é simples e prático, consegue ser robusto
Avaliado em 31/10/2024
muito boa, e as evoluções principalmente dentro de tarefas e projetos ajudarm muito
muito boa, e as evoluções principalmente dentro de tarefas e projetos ajudarm muito
Vantagens
da evolução, sou usuario desde 2018 e de lá para cá houveram várias inovações interessantes
Desvantagens
existem algumas configurações, principalmente em tarefas e projetos, que eram muito boas, mas foram retiradas, mesmo solicitando o retorno sou ignorado
Alternativas consideradas
monday.comRazões para escolher o Bitrix24
o anterior era horroroso, lamentável!!!!Razões para mudar para o Bitrix24
custo, robustez, somos umas empresa com mais de 170 pessoas conectadasResposta do Bitrix
Olá, Marcos! Thank you for sharing your positive experiences and constructive feedback about Bitrix24. We're here to support your continued success with Bitrix24 and are keen to make your experience even better.
- Setor: Design gráfico
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Ferramenta pouco user user friendly
Avaliado em 30/10/2024
Gosto como uma ferramenta para gestão de tarefas e apenas isso, a ferramenta de email mkt é terrível
Gosto como uma ferramenta para gestão de tarefas e apenas isso, a ferramenta de email mkt é terrível
Vantagens
O Tadashi é legal, sempre que precisei ele foi bem solicito mas o problema é que para coisas mais complicadas precisamos pagar e até oq era pra ser fácil virá difícil nessa ferramenta.
Desvantagens
O kanban de tarefas é interessante mas não possui uma priorização, se a tarefa é urgente ela não fica no topo da coluna.
Qualquer coisa extra que vc precise de ajuda do suporte você terá que pagar, e o design da ferramenta é muito ruim e pouco user friendly com várias funções escondidas, fora o curso deles que promete ensinar mas não auxilia nada de forma profunda.
Resposta do Bitrix
Thank you for taking the time to share your thoughts and experiences with Bitrix24. We truly value the feedback from our users as it helps us to continuously improve and better serve your needs.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 3.0 /10
Avaliando as alternativas ao Bitrix
Avaliado em 14/10/2024
Gosto dos recursos, interface e do funcionamento geral.
Quanto às questões comerciais, acho...
Gosto dos recursos, interface e do funcionamento geral.
Quanto às questões comerciais, acho pouquíssimo confiável e não tenho segurança em assinar qualquer plano.
Vantagens
Gosto especialmente das tarefas e projetos.
Desvantagens
Assinei um plano e aos poucos foram retirados recursos que estavam previstos para o mesmo. Com isso forçam a migrar para um outro plano que custe mais caro.
Fosse apenas isso, poderiam ter proposto um ajuste de preço e estaria tudo bem.
Feito da forma que fizeram, quebrou a minha confiança. Como posso ter certeza de que o padrão não se repetirá e num futuro próximo o novo plano contratado será também "enxugado" me forçando a migrar novamente?
Alternativas consideradas
JiraRazões para escolher o Bitrix24
- Alteração de planos e preços do RunRun.it - Adequação de necessidadesSoftware anterior
Runrun.itRazões para mudar para o Bitrix24
Planos disponíveis de acordo com as necessidades que tínhamos.Resposta do Bitrix
Thank you for taking the time to share your feedback and experiences with Bitrix24, Hugo. Your insights are crucial to us as we strive to make Bitrix24 the best it can be for our users.

- Setor: Roupa e moda
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Melhor Custo Benefício do Mercado
Avaliado em 14/08/2024
Já conheci diversos CRM de mercado e o Bitrix é a ferramenta mais personalizável do mercado em que...
Já conheci diversos CRM de mercado e o Bitrix é a ferramenta mais personalizável do mercado em que você consegue fazer 95% daquilo que idealiza para o seu processo comercial.
Vantagens
Tem infinitas possibilidades para gestão de vendas. Tem todas as ferramentas num único lugar, como CRM, E-mail Marketing, Whatsapp, integração com ERP, automação de processos, Drive de documento, Site, E-commerce, Marketplace com diversos apps. O suporte deles é excelente e agora tem em português, fora a Base de Conhecimento em que você resolve 90% das necessidades sozinho.
Desvantagens
Poderia ter a Designer de Fluxos de Trabalho ja na licença Standard. Só tem na Professional pra cima.
Resposta do Bitrix
Thank you for choosing Bitrix24 and for sharing your positive experience. We're committed to continuously improving our platform to better serve you and all our users.
- Setor: Aparelhos médicos
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 2.0 /10
BITRIX NÃO TEM SUPORTE
Avaliado em 30/10/2024
Utilizo há 10 meses.
Há 12 funcionários que utilizam o Portal.
Utilizo CRM
Tarefas
Messenger
Docu...
Utilizo há 10 meses.
Há 12 funcionários que utilizam o Portal.
Utilizo CRM
Tarefas
Messenger
Docuemntos
Drive
E-mail
Base de conhecimento
Site é muito travado, não funciona, dá vários bugs durante o dia. Trava praticamente toda hora.
Possui muitas funcionalidades, mas tem que melhorar muito ainda.
E, principalmente, tem que ter um suporte por telefone ou chat, pois não tem como os usuários tirarem dúvidas, somente o administrador, que nunca tem tempo e não usa o sistema como os usuários.
Vantagens
Gosto de saber que tem muitas possibilidades de vinculação com outros aplicativos, como whatsapp, e-mail e poder personalizar as abas.
Desvantagens
Não ter um suporte por telefone ou chat, pois não tem como os usuários tirarem dúvidas, somente o administrador, que nunca tem tempo e não usa o sistema como os usuários.
A caixa de obervações é mutio pequena e fica muito fina, seria bom deixar a visualização da anotação mais larga, pois é muito ruim de ver e achar os comentários.
Dá erro no E-mail, nos usuários, no produto, no comentário que some do nada, os arquvios anexados somem também.
O fato de um negócio abrr soemnte em aba e se nós clicarmos fora ela fecha, pois as vezes clicamos fora sem querer e tudo se perde.
Resposta do Bitrix
Thank you for sharing your feedback on Bitrix24, Valéria. Please contact us at [email protected]. We will clarify the details with you and try to sort everything out.

- Setor: Formação profissional e coaching
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Bitrix24 - Excelente plataforma
Avaliado em 14/08/2024
De modo geral o Bitrix24 atende plenamente as necessidades. Apesar de utilizar poucas ferramentas,...
De modo geral o Bitrix24 atende plenamente as necessidades. Apesar de utilizar poucas ferramentas, e olha que tem muita coisa para aproveitar. Hoje utilizo para meus processos de consultoria e tenho ele implementado em 2 clientes.
Vantagens
O plano gratuito tem muitas funções! Só não permite criar limitações de acessos.
Desvantagens
A sincronização do aplicativo tem falhado bastante nos ultimos mêses. Preciso ficar apagando os caches para forçar a sincronização.
Resposta do Bitrix
Thank you for your positive feedback and for choosing Bitrix24 for your consulting processes and clients! We're glad to hear that you find our free plan feature-rich and that Bitrix24 meets your needs. Thank you again for your review and for being a part of the Bitrix24 community!
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Bitrix 24 e a WAK
Avaliado em 30/10/2024
Esta sendo uma ótima experiência pois centralizou a empresa em um único local. Temos conseguido...
Esta sendo uma ótima experiência pois centralizou a empresa em um único local. Temos conseguido melhorar nossos processos, diminuindo as falhas operacionais e criando indicadores importantes para o andamento da empresa.
Vantagens
Conseguimos integrar toda a empresa em uma só plataforma e de maneiras muito diferentes e importantes: padronização dos processos, tarefas, bate papo, "intranet"
Desvantagens
O que mais nos atrapalha é que não aparecem sinais de alertas nas tarefas, apenas se colocamos essa opção
Resposta do Bitrix
Hi Juliana! Thank you for sharing your valuable insights and experiences with Bitrix24. We're delighted to hear that the simplicity and unified platform design of Bitrix24 have met your expectations, making it easier for you to manage various aspects of your business in one place.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Bitrix24 o melhor CRM atualmente.
Avaliado em 30/10/2024
Excelente, o Bitrix24 mudou a minha vida e me sedeu a oportunidade de transformar positivamente...
Excelente, o Bitrix24 mudou a minha vida e me sedeu a oportunidade de transformar positivamente negócios em todo o Brasil e na América Latina.
Vantagens
Bitrix24 é uma multi-ferramenta personalizável e facilmente integrável que permite que literalmente qualquer processo de pré-vendas, vendas e pós-vendas seja construída nela. Além disso é uma ferramenta muito intuitiva de se aprender e tem inúmeras facilidades em sua UX.
Desvantagens
Alguns detalhes mínimos na implementação do sistema que impossibilitam nativamente certas automações que necessitam ser construídas por meios de integrações, como a transferência de dados de produtos entre entidades no CRM.
Resposta do Bitrix
Thank you for sharing your valuable insights and experiences with Bitrix24. We look forward to continuing to support your business's growth and success.
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 3.0 /10
Bom mas precisa de muita melhorias | Suporte ruim
Avaliado em 01/11/2024
Uso apenas como checklist. Isso me atende! Queria usar mais opções.
Uso apenas como checklist. Isso me atende! Queria usar mais opções.
Vantagens
Do layout, das ferramentas e do market, das diversas ferramentas, da facilidade no acesso
Desvantagens
Suporte. Acho fraco e não gosto de ficar passando de níveis de atendimento. Demoram responder, acredito que por causa do fuso horário. Mas como é uma plataforma online isso não deveria acontecer. Falta mais proximidade com o cliente, eles informam um passo-a-passo ao invés de falar diretamente com o cliente, pedir acesso remoto e tentar entender o problema. Ferramentas com muitos problemas. Falta treinamento adequado da ferramenta. Muito complexa e sem vídeos explicativos breves. E-mail marketing não funciona da forma como falaram. Acho que o forms de vocês está limitado, poderia ser como o Jotform. Versão mobile bem amadora!
Resposta do Bitrix
Thank you for taking the time to share your thoughts and experiences with Bitrix24. We truly value the feedback from our users as it helps us to continuously improve and better serve your needs. For training videos, please visit our channel: youtube.com/@bitrix24_br
- Setor: Engenharia civil
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Experiencia com Bitrix24 da empresa Carmona Cabrera
Avaliado em 31/10/2024
Trabalho com gestão em uma empresa de engenharia e implementamos o Bitrix24 há 2 anos. A ferramenta...
Trabalho com gestão em uma empresa de engenharia e implementamos o Bitrix24 há 2 anos. A ferramenta se tornou a principal plataforma de comunicação da empresa e otimizou a execução e o acompanhamento das atividades por meio de tarefas e processos automatizados, como solicitação de admissão, contratos, suporte de TI, notas, passagens, cadastro de fornecedores, entre outros. Isso trouxe mais agilidade, acompanhamento de cada etapa, rastreabilidade e confiabilidade para nossos procedimentos internos.
Vantagens
Possibilidade de automatizar processos e tarefas.
Desvantagens
Assinatura de documentos, reuniões e Brinfigs.
Resposta do Bitrix
Thank you for sharing your positive experiences and constructive feedback about Bitrix24, Carla! We're here to support your continued success with Bitrix24 and are keen to make your experience even better.
- Setor: Editoras
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Pior plataforma para enviar e-mail de texto atualmente
Avaliado em 10/10/2024
Extremante cansativa quando precisamos de um suporte de nível 2 ou 3 de verdade para resolver...
Extremante cansativa quando precisamos de um suporte de nível 2 ou 3 de verdade para resolver falhas e erros no sistema que ajudamos a resolver e nos tratam desta forma com descaso e sem ao menos uma previsão para correção, não estão conseguindo cumprir o contrato de resolver com 2 dias!
Vantagens
Tinha um valor justo para trabalhadores no brasil quando começamos com crm+
Desvantagens
Aumento mais de 1.000% e continuamos com a mesma quantidade de usuários e temos que pagar além disso whatszap e telefone separado :( sem contar com péssimo atendimento e suporte nunca resolvem nada, o servidor do bitrx24 esta com falhas, erros e atrasos enormes de ate 2 dias para enviar um simples e-mail de texto que seria a única parte que ficou por conta do bitrix24 sem passar para terceiros.
Resposta do Bitrix
Thank you for sharing your feedback on Bitrix24, Alysson. Please contact us at [email protected]. We will clarify the details with you and try to sort everything out.
- Setor: Engenharia civil
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Excelente, ferramenta muito bacana e com versão gratuita
Avaliado em 30/10/2024
Excelente, interface amigável, recursos de mensagens de grupo, e outras ferramentas muito úteis.
Excelente, interface amigável, recursos de mensagens de grupo, e outras ferramentas muito úteis.
Vantagens
O "planejador" onde as tarefas são posicionadas de um jeito organizado e de visual muito agradável e prático.
Desvantagens
As últimas versões gratuitas tiraram o controle de tempo e o uso de projetos. Como sou uma empresa muito pequena, praticamente sou um profissional liberal, acho o produto caro para poder ter essas ferramentas novamente.
Resposta do Bitrix
Thank you for taking the time to share your feedback and experiences with Bitrix24, Nelson. Your insights are crucial to us as we strive to make Bitrix24 the best it can be for our users.
- Setor: Alimentação e bebidas
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Maravilhosa ferrramenta!
Avaliado em 30/10/2024
Ferramenta completa que serve tanto para a vida pessoal quanto profissional.
Ferramenta completa que serve tanto para a vida pessoal quanto profissional.
Vantagens
Praticidade, economia de tempo, agilidade nas tomadas de decisão, trabalho em equipe, comunicação geral entre colaboradores. A ferramenta é versátil e completa.
Desvantagens
Ajuda na organização do trabalho e da vida
Resposta do Bitrix
Thank you for sharing your positive experiences and constructive feedback about Bitrix24, Paula Rafaela!
- Setor: Software
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Melhor solução colaborativa com recursos de CRM do mercado
Avaliado em 03/12/2024
Ótima. Tenho acompanhado a evolução do produto ao longo dos anos e todo lançamento de versão traz...
Ótima. Tenho acompanhado a evolução do produto ao longo dos anos e todo lançamento de versão traz muitas novidades relevantes para os usuários.
Vantagens
Amplitude de escopo / funcionalidades / recursos, flexibilidade e boa relação custo x benefício.
Desvantagens
Os aspectos de UX poderiam ser melhor trabalhados.
Resposta do Bitrix
Hi Wiliam! Thank you for taking the time to share your feedback and experiences with Bitrix24. Your insights are crucial to us as we strive to make Bitrix24 the best it can be for our users.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Ótima plataforma
Avaliado em 31/10/2024
Uso há mais de um ano, mas não me considero heavy user. Também não exploro a plataforma ao ponto de...
Uso há mais de um ano, mas não me considero heavy user. Também não exploro a plataforma ao ponto de dizer que conheço todas as soluções. Porém, as seções que eu mais uso (feed, chats e tarefas) cumprem muito bem o seu propósito.
Vantagens
Gosto da maneira como a plataforma foi desenhada, encontro facilmente o que eu preciso.
Desvantagens
Particulamente, não tem nada que eu desgoste.
Resposta do Bitrix
Thank you so much for taking the time to share your feedback about Bitrix24, Cesar!
- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Avaliação de uso do Bitrix 24
Avaliado em 01/11/2024
um boa experiência, mas com certas inseguranças. O App não é pratico, o que dificulta acompanhamento...
um boa experiência, mas com certas inseguranças. O App não é pratico, o que dificulta acompanhamento quando em deslocamento.
A interface é boa, porém apresenta lentidão mesmo em computadores com boa configuração.
Vantagens
Segurança dos dados e dinâmica/visualização no dia a dia.
Desvantagens
- falta de relatórios;
- fragilidade que permite mover cards sem querer e não conseguir voltar;
- falta de cores nos cards
- mudança recente nos itens dos planos, com funções que eu assinei e não ficou mais disponível.
- dificuldades no uso do APP
Resposta do Bitrix
Hi Carlos! Thank you for taking the time to share your feedback and experiences with Bitrix24. Your insights are crucial to us as we strive to make Bitrix24 the best it can be for our users.

- Setor: Alimentação e bebidas
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Maximizando a Eficiência: Como o Bitrix24 Transformou Nossa Empresa em uma Máquina Integrada
Avaliado em 24/03/2024
Como usuário do Bitrix24 há dois anos, posso afirmar com convicção que esta plataforma tem sido...
Como usuário do Bitrix24 há dois anos, posso afirmar com convicção que esta plataforma tem sido fundamental para a eficiência e integração em nossa empresa. Com uma equipe de 160 funcionários, a necessidade de uma ferramenta robusta e abrangente se torna crucial, e o Bitrix24 não decepciona.
Utilizamos uma variedade de recursos oferecidos pela plataforma, desde comunicação interna e externa até CRM, RPA, e gestão de tarefas e projetos. A capacidade de centralizar todas essas funcionalidades em um único lugar é verdadeiramente excepcional. Não precisamos alternar entre diversas ferramentas, o que economiza tempo e evita confusões.
Em resumo, o Bitrix24 se tornou uma peça fundamental no funcionamento do nosso negócio, permitindo-nos alcançar níveis mais altos de produtividade e eficiência. Estamos ansiosos para continuar utilizando essa ferramenta e explorar ainda mais suas possibilidades no futuro
Vantagens
O que mais me encanta no Bitrix24 é a sua praticidade em integrar nossa empresa de forma completa. Desde a comunicação cotidiana até o acompanhamento de clientes e projetos, tudo está ao alcance de poucos cliques. Isso não apenas agiliza nossos processos, mas também melhora significativamente a colaboração entre os membros da equipe.
Desvantagens
Dificuldade inicial em encontrar conteúdos sobre a ferramenta e outras empresas que utilizavam a ferramenta para trocar experiências.
Razões para escolher o Bitrix24
Necessidade de uma ferramenta mais completa.Razões para mudar para o Bitrix24
Pela quantidade de funcionalidades, além da parte de CRM, as ferramentas de gestão de tarefas e Projetos e área de comunicação interna foram fundamentais.- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Oportunidades.
Avaliado em 30/10/2024
É uma ferramenta excelente para poder administrar os seus cliente e contatos no dia a dia.
É uma ferramenta excelente para poder administrar os seus cliente e contatos no dia a dia.
Vantagens
engajamento das telas, muito interativas e um planejamento de contatos excelentes.
Desvantagens
Eu não tenho nenhuma objeção quanto ao Bitrix24.
Resposta do Bitrix
Thank you for sharing your valuable feedback on your daily use of Bitrix24, Paulo.

- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Bitrix: A ferramenta online ideal para o seu negócio!
Avaliado em 25/09/2024
Vantagens
Automações, CRM, disparo de e-mail marketing, gestão de projetos, organização das tarefas de trabalho, personalizações, otimização do tempo e mais!
Desvantagens
As vezes demora para abrir um arquivo anexado nas tarefas e possui algumas limitações quando o assunto é fazer um blog com UX/UI intuitivo com base nas disponibilidades do sistema.
Resposta do Bitrix
Thank you for choosing Bitrix24 and for taking the time to provide us with your feedback, Jader! We look forward to continuing to support your firm's growth and success.

- Setor: Desenvolvimento de programas
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Sistema completo
Avaliado em 30/10/2024
Inicialmente era uma ferramenta que viria para gerir as tarefas e projetos da empresa, depois que...
Inicialmente era uma ferramenta que viria para gerir as tarefas e projetos da empresa, depois que descobrimos o potencial do CRM resolvemos implantar todos os recursos e agora estamos na fase de implantação e gestão do site e loja online.
Vantagens
É o sistema mais completa de gestão e organização empresarial disponível no mercado.
Desvantagens
A parte de configuração da loja online onde precisamos editar dados de pagamentos, entrega, impostos e forma como é feita a manipulação do carrinho de compras.
Razões para mudar para o Bitrix24
O Bitrix24 é o mais completo do mercado.Resposta do Bitrix
Thank you for your comprehensive review of Bitrix24, Felipe! Our goal is to provide a versatile platform that supports a variety of work processes and team dynamics, and it sounds like Bitrix24 is aligning well with your needs.
- Setor: Engenharia mecânica ou industrial
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Retirou o histórico de conversas e ferramentas!
Avaliado em 05/11/2024
Boa, exceto pela falta de respeito na mudança de regras para algo simples como o histórico de...
Boa, exceto pela falta de respeito na mudança de regras para algo simples como o histórico de conversas.
Vantagens
Ferramentas bem completas, otima integração.
Desvantagens
A versão free era super completa, e acima da media no mercado. Porem sem motivo para tal o Bitrix bloqueia varias ferramentas e ainda o histórico de conversas. As ferramentas tudo bem, acho que é uma decisão comercial para vender a versão completa, mais o histórico de conversas, isso é falta de respeito com o usuário. Poderia ter dado prazo para salvar, pois temos coisas importantes, decisões e aceites feito por ali.
Resposta do Bitrix
11. Thank you for sharing your feedback on Bitrix24. Please contact us at [email protected]. We will clarify the details with you and try to sort everything out.
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Bitrix renovou nossas operações
Avaliado em 30/10/2024
Uso a quase um ano e não vejo a empresa funcionar mais sem o sistema
Uso a quase um ano e não vejo a empresa funcionar mais sem o sistema
Vantagens
Acho o sistema super dinâmico, adaptativo e intuitivo.
Otimiza muito a rotina de trabalho.
Desvantagens
A parte de reuniãoe ainda acho muito simples, poderia ter um IA para transcrever , ou um bloco de notas, plano de fundo etc
Resposta do Bitrix
Hi Fernanda! Thank you for such a creative and detailed review of Bitrix24! We're delighted to hear that you find our platform to be a versatile and valuable tool for your business. If you have any further feedback, suggestions, or need assistance with any aspect of Bitrix24, please don't hesitate to reach out.
- Setor: Consultoria de gestão
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
CONHECENDO
Avaliado em 19/03/2024
ESTOU GOSTANDO MUITO, FALTA TEMPO PARA ME DEDICAR MAIS
MINHAS DIFICULDADES DE USAR, FRUTO DA...
ESTOU GOSTANDO MUITO, FALTA TEMPO PARA ME DEDICAR MAIS
MINHAS DIFICULDADES DE USAR, FRUTO DA AUSÊBNCIA DE RECURSO PARA INVESTIR NA IMPLANTAÇÃO ASSISITIDA
Vantagens
USABILIDADE E FERRAMENTAS COMERCIAIS / MKT / GESTÃO
(FALTA APENAS FINANCEIRO GERENCIAL)
Desvantagens
MINHA IMPOSSBILIDADE DE PAGAR A FERRAMENTA ADEQUADA AS MINHA DEMANDAS
A FORMA DE ESTRUTURAR AS TAREFAS NO PROEJTO