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795 avaliações

- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Bitrix24 ajudou muito a bhgrafica centralizar nosso atendimento corporativo
Avaliado em 22/05/2023
Conseguimos solucionar toda parte de atendimento ao cliente, como explicamos unifi8car tudo em um...
Conseguimos solucionar toda parte de atendimento ao cliente, como explicamos unifi8car tudo em um só lugar ajuda muito o atendimento ao cliente.
Vantagens
Adoramos a unificação de telefonia por voz, mensagens de WhatsApp e principalmente uma integração extremamente eficiente para organizar os e-mail com solcilicitações de orçamento do setor corporativo para bhgrafica.
Desvantagens
Um pouco de confusão entre orçamento, pedido do site, pedido na loja com produtos e serviços, e quando precisamos transformar um orçamento em pedido gera um loop por mais que de para fazer automação ser nativo ajudaria muito a logica toda do sistema e etapas de venda lead>negócios>orçamento>pedido em uma ordem fixa para todos.
Alternativas consideradas
PipedriveRazões para mudar para o Bitrix24
Naquela época nenhum ferramenta conseguia conectar com todos os nossos canais, muitos ficaram de fora na hora de ligação telefônica por voz e e-mail.- Setor: Sistema judicial
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 2.0 /10
Seria bom se realmente funcionasse
Avaliado em 22/05/2023
De uma forma geral, a experiênia tem sido péssima. E o Bitrix pouco se importa. Não fazem absolutame...
De uma forma geral, a experiênia tem sido péssima. E o Bitrix pouco se importa. Não fazem absolutamente nada para melhorar a experiência do cliente.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Utilização diária do bitrix24
Avaliado em 22/05/2023
Estamos a pouco menos de 6 meses utilizando o bitrix.24 e a primeira impressão é boa, mas ainda há...
Estamos a pouco menos de 6 meses utilizando o bitrix.24 e a primeira impressão é boa, mas ainda há muito o que evoluir como a possibilidade de customização dos nomes das tarefas, atualização de tarefas pelo Gantt sem precisar atualizar a janela do navegador e suporte (que é péssimo).
Vantagens
Possibilidade de customização de layout da tela de trabalho, organização das tarefas, gestão de projetos.
Desvantagens
Gerador de relatórios. Poucos recursos que permitem que eu gere indicadores de performance.
Razões para escolher o Bitrix24
Unificação de informações.Razões para mudar para o Bitrix24
Unificação de Informações- Setor: Contabilidade
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótimo CRM e gerenciador de tarefas
Avaliado em 26/05/2023
Dentre a necessidade que tínhamos de acompanhar o cumprimento de prazos para algumas atividades o...
Dentre a necessidade que tínhamos de acompanhar o cumprimento de prazos para algumas atividades o bitrix24 muito nos atende.
Vantagens
Utilizamos o bitrix24 essencialmente para gestão de tarefas e esse recurso é muito facilitado no bitrix24.
Desvantagens
Sentimos falta de alguns recursos nos modelos de tarefas e subtarefas. Exemplo: quando criamos uma regra de automação para criar uma subtarefa não é possível fazer com que a subtarefa mantenha o vínculo com o item CRM (contato ou empresa).
- Setor: Serviços de informação
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 4.0 /10
Avaliação de usuário
Avaliado em 03/11/2022
Tem sido uma experiência ruim.
Tem sido uma experiência ruim.
Vantagens
a visão de rede social. É muito importante ter uma visão agradável.
Desvantagens
a complexidade para fazer coisas simples, e a gestão de tarefas não é tão fácil.
- Setor: Artes e artesanato
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Super prático!
Avaliado em 25/05/2023
Vantagens
Me ajuda muito no controle de produção e tempo de finalização de cada pedido, também me ajuda a manter o foco, com os avisos de prazos próximo do vencimento
Desvantagens
Ainda não encontrei problemas ou dificuldades
- Setor: Engenharia mecânica ou industrial
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Precisa melhorar
Avaliado em 29/12/2022
Razoável
Razoável
Vantagens
Custo zero para utilizar, tornando uma boa opção para economia
Desvantagens
visual e user experience. Comparado com outros softwares de gestão, o bitrix24 tem o pior layout de todos, tornando ruim a visualização e interação.
- Setor: Design gráfico
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Facilidade
Avaliado em 31/03/2023
No geral é um bom produto, mas acredito que poderia ser mais organizado para encontrar e visualizar...
No geral é um bom produto, mas acredito que poderia ser mais organizado para encontrar e visualizar os projetos e suas tarefas.
Vantagens
Facilidade na integração e comunicação das pessoas.
Desvantagens
Acho um pouco desorganizado como são dispostas as tarefas e também um pouco confuso para encontrar as mesmas.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
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Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótima Experiência
Avaliado em 22/05/2023
Fácil interação entre usuários e grupos.
Fácil interação entre usuários e grupos.
Vantagens
Praticidade de utilização e boa interação entre usuários e grupos cadastrados.
Desvantagens
Recursos não pagos mais limitados. Poderiam abrir mais recursos mesmo sendo na chave gratuita.
- Setor: Filantropia
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Melhorias a serem implantadas
Avaliado em 22/05/2023
Vantagens
Os tickets de chamados, projetos e planejamento no geral são a base do Bitrix24 aqui na empresa. Gosto bastante dessa parte.
Desvantagens
Em contrapartida, o gerenciamento de contato é bem complicado e nada simples de se gerenciar e os preços subiram muito.
- Setor: Consultoria de gestão
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Excelente CRM
Avaliado em 07/04/2023
A experiência é boa. De todos que existem hoje no mercado, acho o melhor com relação ao custo...
A experiência é boa. De todos que existem hoje no mercado, acho o melhor com relação ao custo beneficio.
Vantagens
Quase completo. Como CRM é muito bom, a gestão de clientes, históricos e tarefas funcionam bem. Como gestora de equipes comerciais fiquei muito satisfeita com o CRM
Desvantagens
Alguns bugs na ferramenta de whatsapp e as vezes nao entra o historico. Falta mais funcionalidades integradas do marketing
- Setor: Aparelhos médicos
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Satisfação
Avaliado em 22/05/2023
Eu achei o Bitrix muito fácil de operar, e ele tem suprido a minha expectativa para gerenciar os...
Eu achei o Bitrix muito fácil de operar, e ele tem suprido a minha expectativa para gerenciar os processos, seja tarefas, vendas, conversas internas e contatos externos.
Vantagens
Gestão das tarefas e CRM
Desvantagens
nada.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
CRM bom principalmente para integração com WhatsApp
Avaliado em 05/01/2023
Vantagens
Utilizamos o Bitrix a cerca de 6 meses e tem sido bem positivo no ganho de agilidade e prospecção em vendas. Possui automações com WhatsApp o que possibilita criação de campanhas de inbound marketing fazendo ação cruzada com WhatsApp e Email. Até o momento está trazendo resultados bem positivos em nosso comercial.
Desvantagens
Não há uma versão trial, e é necessário um onboarding bem feito para entender o software.
- Setor: Sistema judicial
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
pratico e fácil de usar
Avaliado em 19/09/2022
Utilizado para acompanhamento dos processos das tarefas diárias
Utilizado para acompanhamento dos processos das tarefas diárias
Vantagens
Organizador de tarefas, com tags que identificam em qual processo está.
Desvantagens
acho feio o layout, mas não deixa de ser útil
- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Já utilizei em 2 empresas diferentes e é muito bom!
Avaliado em 12/09/2022
Com ele conseguimos integrar de forma mais eficiente setores chave dentro da empresa, como por...
Com ele conseguimos integrar de forma mais eficiente setores chave dentro da empresa, como por exemplo, "contabilidade" e "financeiro". E temos com ele, uma intranet, CRM, gestor de reuniões e muitos outros em uma única aplicação.
Vantagens
Ele ser um CRM e ainda podermos utilizar para controlar nossas tarefas e projetos é o que mais gostamos.
Desvantagens
Em alguns momentos aconteceu de a sessão de autenticação travar na requisição ao usar pelo navegador.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Avaliação Bruno em relação a Bitrix24
Avaliado em 29/05/2023
Está me ajudando muito na parte comercial com CRM e na gestão do meu time de marketing. Anteriorment...
Está me ajudando muito na parte comercial com CRM e na gestão do meu time de marketing. Anteriormente usavamos outra ferramenta mais básica mas a medida que a empresa foi crescendo fomos tendo que aprimorar os processos com novas ferramentas.
Vantagens
Gostei da interface e das funçoes conectou bem com meus processos comerciais
Desvantagens
Pra quem usa inicialmente não é tão simples inserir as funções mas com bom estudo fomos pegando a pratica.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Bitrix vale a pena para gerir tarefa
Avaliado em 06/05/2023
Boa e recomendo para gerir tarefas.
Boa e recomendo para gerir tarefas.
Vantagens
A praticidade e facilidade exigida para usar ele, é de outro mundo. Todo o time gostou.
Desvantagens
A parte mais rebuscada mesmo é a gestão financeira. como já disse, outros players do mercado estão a frente.
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
opinião sobre Bitrix24
Avaliado em 16/03/2023
Vantagens
Interface facil de usar e intuitiva, ampla gama de recursos e funcionalidades, preço acessivel em comparação com outras soluções similares no mercado.
Desvantagens
algumas funcionalidades são difíceis de configurar, a velocidade do software por vezes é baixa e o fluxo do trabalho por vezes também é confuso.

- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Muito Bom ! Indico !!!
Avaliado em 23/09/2022
Vantagens
Gosto de usar. Atende bem ao que se determina a fazer !
Desvantagens
Poderia ser menos burocratico. So isso ! Mas muito bom !
- Setor: Serviços de Facilities
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Avaliação de Bitrix24
Avaliado em 20/07/2023
Vantagens
Bom saber que é uma empresa nacional e tem pacote gratuito.
Desvantagens
Por enquanto a empresa me atende sem falhas.

- Setor: Internet
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Um excelente Gestor para Relação com Cliente e de Projetos
Avaliado em 10/09/2022
Vantagens
Olha, eu realmente encontrei no Bitrix uma ferramenta primorosa, com diversas possibilidades de integrações e centralização de áreas importantes como a comunicação com os clientes. Além disso tem um preço bem atrativo para quantidade de recursos oferecidos.
Desvantagens
Não gostei muito da área de cadastramento dos projetos e atribuições de tarefa, pois enquanto usuário ativo, acho que poderia ter campos mais minuciosos para estes registros.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Otimo gerenciador de vendas
Avaliado em 19/03/2023
Vantagens
plataforma gratuita que ajuda a gerenciar sua equipe e executar suas vendas!
Desvantagens
Tive um pouco de dificuldade para entender alguns meios de trabalhar com ele , mas depois que pega a experiência fica fácil
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Qualidade de utilização
Avaliado em 21/09/2022
Vantagens
Os módulos simples são fáceis de utilizar, didáticos.
Desvantagens
Não ter treinamento para utilizar a ferramenta como um todo, pois sei que pode fazer muito mais do que utilizo.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Mensal durante 1 a 5 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Projetos gestao6
Avaliado em 03/03/2023
Boa
Boa
Vantagens
Estrutura operacional objetiva para a gestão de projetos.
Desvantagens
A maneira como as atividades é ações são agrupadas, ou seja, as informações

- Setor: Internet
- Porte da empresa: 5.001–10.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Reliable CRM platform
Avaliado em 07/04/2021
We have a great experience deploying Bitrix24 as our main platform to organizing and managing our...
We have a great experience deploying Bitrix24 as our main platform to organizing and managing our customer related service. We also use the task management tools provided as our alternative task management platform and to manage my basic daily task.
Vantagens
Bitrix24 has almost everything that a "Customer Relationship Management" needs and it is very easy to implement this platform to work flawlessly with our current system. It has a very good tool for contact management that we use to manage our employees profile, customer ticket and contact details.
Desvantagens
There are some report details that are left out in the report generated that are very important for us to have a clearer analytics and insight. They should also fix the integration feature, as some of the integration is not properly integrated and no data are shown in the software after it is connected.