Avaliações do Bitrix24
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877 avaliações
- Setor: Roupa e moda
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Melhor Custo Benefício do Mercado
Avaliado em 14/08/2024
Já conheci diversos CRM de mercado e o Bitrix é a ferramenta mais personalizável do mercado em que...
Já conheci diversos CRM de mercado e o Bitrix é a ferramenta mais personalizável do mercado em que você consegue fazer 95% daquilo que idealiza para o seu processo comercial.
Vantagens
Tem infinitas possibilidades para gestão de vendas. Tem todas as ferramentas num único lugar, como CRM, E-mail Marketing, Whatsapp, integração com ERP, automação de processos, Drive de documento, Site, E-commerce, Marketplace com diversos apps. O suporte deles é excelente e agora tem em português, fora a Base de Conhecimento em que você resolve 90% das necessidades sozinho.
Desvantagens
Poderia ter a Designer de Fluxos de Trabalho ja na licença Standard. Só tem na Professional pra cima.
Resposta do Bitrix
Thank you for choosing Bitrix24 and for sharing your positive experience. We're committed to continuously improving our platform to better serve you and all our users.
- Setor: Alimentação e bebidas
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Maximizando a Eficiência: Como o Bitrix24 Transformou Nossa Empresa em uma Máquina Integrada
Avaliado em 24/03/2024
Como usuário do Bitrix24 há dois anos, posso afirmar com convicção que esta plataforma tem sido...
Como usuário do Bitrix24 há dois anos, posso afirmar com convicção que esta plataforma tem sido fundamental para a eficiência e integração em nossa empresa. Com uma equipe de 160 funcionários, a necessidade de uma ferramenta robusta e abrangente se torna crucial, e o Bitrix24 não decepciona.
Utilizamos uma variedade de recursos oferecidos pela plataforma, desde comunicação interna e externa até CRM, RPA, e gestão de tarefas e projetos. A capacidade de centralizar todas essas funcionalidades em um único lugar é verdadeiramente excepcional. Não precisamos alternar entre diversas ferramentas, o que economiza tempo e evita confusões.
Em resumo, o Bitrix24 se tornou uma peça fundamental no funcionamento do nosso negócio, permitindo-nos alcançar níveis mais altos de produtividade e eficiência. Estamos ansiosos para continuar utilizando essa ferramenta e explorar ainda mais suas possibilidades no futuro
Vantagens
O que mais me encanta no Bitrix24 é a sua praticidade em integrar nossa empresa de forma completa. Desde a comunicação cotidiana até o acompanhamento de clientes e projetos, tudo está ao alcance de poucos cliques. Isso não apenas agiliza nossos processos, mas também melhora significativamente a colaboração entre os membros da equipe.
Desvantagens
Dificuldade inicial em encontrar conteúdos sobre a ferramenta e outras empresas que utilizavam a ferramenta para trocar experiências.
Razões para escolher o Bitrix24
Necessidade de uma ferramenta mais completa.Razões para mudar para o Bitrix24
Pela quantidade de funcionalidades, além da parte de CRM, as ferramentas de gestão de tarefas e Projetos e área de comunicação interna foram fundamentais.- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Bitrix24 ajudou muito a bhgrafica centralizar nosso atendimento corporativo
Avaliado em 22/05/2023
Conseguimos solucionar toda parte de atendimento ao cliente, como explicamos unifi8car tudo em um...
Conseguimos solucionar toda parte de atendimento ao cliente, como explicamos unifi8car tudo em um só lugar ajuda muito o atendimento ao cliente.
Vantagens
Adoramos a unificação de telefonia por voz, mensagens de WhatsApp e principalmente uma integração extremamente eficiente para organizar os e-mail com solcilicitações de orçamento do setor corporativo para bhgrafica.
Desvantagens
Um pouco de confusão entre orçamento, pedido do site, pedido na loja com produtos e serviços, e quando precisamos transformar um orçamento em pedido gera um loop por mais que de para fazer automação ser nativo ajudaria muito a logica toda do sistema e etapas de venda lead>negócios>orçamento>pedido em uma ordem fixa para todos.
Alternativas consideradas
PipedriveRazões para mudar para o Bitrix24
Naquela época nenhum ferramenta conseguia conectar com todos os nossos canais, muitos ficaram de fora na hora de ligação telefônica por voz e e-mail.- Setor: Formação profissional e coaching
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Bitrix24 - Excelente plataforma
Avaliado em 14/08/2024
De modo geral o Bitrix24 atende plenamente as necessidades. Apesar de utilizar poucas ferramentas,...
De modo geral o Bitrix24 atende plenamente as necessidades. Apesar de utilizar poucas ferramentas, e olha que tem muita coisa para aproveitar. Hoje utilizo para meus processos de consultoria e tenho ele implementado em 2 clientes.
Vantagens
O plano gratuito tem muitas funções! Só não permite criar limitações de acessos.
Desvantagens
A sincronização do aplicativo tem falhado bastante nos ultimos mêses. Preciso ficar apagando os caches para forçar a sincronização.
Resposta do Bitrix
Thank you for your positive feedback and for choosing Bitrix24 for your consulting processes and clients! We're glad to hear that you find our free plan feature-rich and that Bitrix24 meets your needs. Thank you again for your review and for being a part of the Bitrix24 community!
- Setor: Sistema judicial
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 2.0 /10
Seria bom se realmente funcionasse
Avaliado em 22/05/2023
De uma forma geral, a experiênia tem sido péssima. E o Bitrix pouco se importa. Não fazem absolutame...
De uma forma geral, a experiênia tem sido péssima. E o Bitrix pouco se importa. Não fazem absolutamente nada para melhorar a experiência do cliente.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Utilização diária do bitrix24
Avaliado em 22/05/2023
Estamos a pouco menos de 6 meses utilizando o bitrix.24 e a primeira impressão é boa, mas ainda há...
Estamos a pouco menos de 6 meses utilizando o bitrix.24 e a primeira impressão é boa, mas ainda há muito o que evoluir como a possibilidade de customização dos nomes das tarefas, atualização de tarefas pelo Gantt sem precisar atualizar a janela do navegador e suporte (que é péssimo).
Vantagens
Possibilidade de customização de layout da tela de trabalho, organização das tarefas, gestão de projetos.
Desvantagens
Gerador de relatórios. Poucos recursos que permitem que eu gere indicadores de performance.
Razões para escolher o Bitrix24
Unificação de informações.Razões para mudar para o Bitrix24
Unificação de Informações- Setor: Consultoria de gestão
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Melhor ferramenta de Gestão
Avaliado em 20/03/2024
Excelente ferramenta de gestão para se usar no dia a dia
Excelente ferramenta de gestão para se usar no dia a dia
Vantagens
A praticidade, eficiência e eficácia, as funcionalidades. Simplesmente perfeito
Desvantagens
Nada a declara ferramenta perfeita ........
Razões para mudar para o Bitrix24
Aparência, designer inovação, praticidade e intuitivo. Ferramenta completa.- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótima ferramenta para organização de leads
Avaliado em 17/04/2024
Vantagens
Conheci o Bitrix recentemente e posso dizer que foi uma das melhores descobertas desses últimos tempos. A plataforma nos impressionou principalmente pela sua abrangência, é uma solução tudo-em-um que realmente facilita o fluxo de trabalho. O CRM integrado é robusto e nos ajuda a manter todas as informações dos clientes organizadas e acessíveis, o que é crucial para nossa eficiência. Além disso, a capacidade de automação do Bitrix24 tem permitido à minha equipe economizar tempo em tarefas repetitivas.
Desvantagens
Acredito que por ter conhecido faz pouco tempo, não há nada do que reclamar ainda sobre a ferramenta.
Resposta do Bitrix
Thank you for your kind words! We're thrilled to hear Bitrix24 has significantly improved your workflow and efficiency. Your success is our top priority.
- Setor: Contabilidade
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótimo CRM e gerenciador de tarefas
Avaliado em 26/05/2023
Dentre a necessidade que tínhamos de acompanhar o cumprimento de prazos para algumas atividades o...
Dentre a necessidade que tínhamos de acompanhar o cumprimento de prazos para algumas atividades o bitrix24 muito nos atende.
Vantagens
Utilizamos o bitrix24 essencialmente para gestão de tarefas e esse recurso é muito facilitado no bitrix24.
Desvantagens
Sentimos falta de alguns recursos nos modelos de tarefas e subtarefas. Exemplo: quando criamos uma regra de automação para criar uma subtarefa não é possível fazer com que a subtarefa mantenha o vínculo com o item CRM (contato ou empresa).
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
O modo gratuito dele se destaca perante outras plataformas
Avaliado em 18/03/2024
Vantagens
CRM editável, consigo editar categorias, cores, consigo editar automações, para uma versão gratuita ele é muito bom mesmo, consigo atribuir alguns negócios diferentes na mesma tarefa
Desvantagens
Acredito que não tenha nada em específico que diminuiu minha experiência
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 2.0 /10
Sua experiência vai variar muito da empresa que fizer a implementação
Avaliado em 25/03/2024
Decepcionante, acreditamos que seria uma solução completa, mas foi um gasto enorme sem retorno.
Decepcionante, acreditamos que seria uma solução completa, mas foi um gasto enorme sem retorno.
Vantagens
Ferramenta muito completa, que abrange muitas áreas de trabalho
Desvantagens
Tivemos uma experiência terrível por acabarmos implementando o sistema com uma empresa ineficiente. Patinamos por meses e nunca conseguimos implementar ela 100%.
- Setor: Administração pública
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Falta de experiência com o site.
Avaliado em 18/03/2024
Minha experiência agora tá tudo bem, mas já foi difícil rsrs no sentido de conhecimento de como...
Minha experiência agora tá tudo bem, mas já foi difícil rsrs no sentido de conhecimento de como usar as funcionalidade do site... Depois que foi feita atualização ficou melhor ainda.
Vantagens
Vou ser sincera, eu gosto de tudo que uso no Bitrix: Principalmente o chat, tarefa, a carinha dele é linda, calendário, feed etc. o trabalho que faço não da para fazer aqui...
Desvantagens
Eu preciso pensar porque não lembro se tem algo que não gostei, vou ficar devendo.
- Setor: Consultoria de gestão
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
CONHECENDO
Avaliado em 19/03/2024
ESTOU GOSTANDO MUITO, FALTA TEMPO PARA ME DEDICAR MAIS
MINHAS DIFICULDADES DE USAR, FRUTO DA...
ESTOU GOSTANDO MUITO, FALTA TEMPO PARA ME DEDICAR MAIS
MINHAS DIFICULDADES DE USAR, FRUTO DA AUSÊBNCIA DE RECURSO PARA INVESTIR NA IMPLANTAÇÃO ASSISITIDA
Vantagens
USABILIDADE E FERRAMENTAS COMERCIAIS / MKT / GESTÃO
(FALTA APENAS FINANCEIRO GERENCIAL)
Desvantagens
MINHA IMPOSSBILIDADE DE PAGAR A FERRAMENTA ADEQUADA AS MINHA DEMANDAS
A FORMA DE ESTRUTURAR AS TAREFAS NO PROEJTO
- Setor: Serviços de informação
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 4.0 /10
Avaliação de usuário
Avaliado em 03/11/2022
Tem sido uma experiência ruim.
Tem sido uma experiência ruim.
Vantagens
a visão de rede social. É muito importante ter uma visão agradável.
Desvantagens
a complexidade para fazer coisas simples, e a gestão de tarefas não é tão fácil.
- Setor: Artes e artesanato
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Super prático!
Avaliado em 25/05/2023
Vantagens
Me ajuda muito no controle de produção e tempo de finalização de cada pedido, também me ajuda a manter o foco, com os avisos de prazos próximo do vencimento
Desvantagens
Ainda não encontrei problemas ou dificuldades
- Setor: Engenharia mecânica ou industrial
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Precisa melhorar
Avaliado em 29/12/2022
Razoável
Razoável
Vantagens
Custo zero para utilizar, tornando uma boa opção para economia
Desvantagens
visual e user experience. Comparado com outros softwares de gestão, o bitrix24 tem o pior layout de todos, tornando ruim a visualização e interação.
- Setor: Design gráfico
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Facilidade
Avaliado em 31/03/2023
No geral é um bom produto, mas acredito que poderia ser mais organizado para encontrar e visualizar...
No geral é um bom produto, mas acredito que poderia ser mais organizado para encontrar e visualizar os projetos e suas tarefas.
Vantagens
Facilidade na integração e comunicação das pessoas.
Desvantagens
Acho um pouco desorganizado como são dispostas as tarefas e também um pouco confuso para encontrar as mesmas.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótima Experiência
Avaliado em 22/05/2023
Fácil interação entre usuários e grupos.
Fácil interação entre usuários e grupos.
Vantagens
Praticidade de utilização e boa interação entre usuários e grupos cadastrados.
Desvantagens
Recursos não pagos mais limitados. Poderiam abrir mais recursos mesmo sendo na chave gratuita.
- Setor: Filantropia
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Melhorias a serem implantadas
Avaliado em 22/05/2023
Vantagens
Os tickets de chamados, projetos e planejamento no geral são a base do Bitrix24 aqui na empresa. Gosto bastante dessa parte.
Desvantagens
Em contrapartida, o gerenciamento de contato é bem complicado e nada simples de se gerenciar e os preços subiram muito.
- Setor: Administração pública
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ferramenta fantástica
Avaliado em 20/03/2024
Tem sido uma boa experiência, meus colaboradores gostaram bastante da praticidade da ferramenta e...
Tem sido uma boa experiência, meus colaboradores gostaram bastante da praticidade da ferramenta e tem aderido ao uso com muita facilidade.
Vantagens
O controle das tarefas, com prazos e colaboradores
Desvantagens
Não gosto quando duplica a tarefa que insiro mais de um responsável.
- Setor: Consultoria de gestão
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Excelente CRM
Avaliado em 07/04/2023
A experiência é boa. De todos que existem hoje no mercado, acho o melhor com relação ao custo...
A experiência é boa. De todos que existem hoje no mercado, acho o melhor com relação ao custo beneficio.
Vantagens
Quase completo. Como CRM é muito bom, a gestão de clientes, históricos e tarefas funcionam bem. Como gestora de equipes comerciais fiquei muito satisfeita com o CRM
Desvantagens
Alguns bugs na ferramenta de whatsapp e as vezes nao entra o historico. Falta mais funcionalidades integradas do marketing
- Setor: Aparelhos médicos
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Satisfação
Avaliado em 22/05/2023
Eu achei o Bitrix muito fácil de operar, e ele tem suprido a minha expectativa para gerenciar os...
Eu achei o Bitrix muito fácil de operar, e ele tem suprido a minha expectativa para gerenciar os processos, seja tarefas, vendas, conversas internas e contatos externos.
Vantagens
Gestão das tarefas e CRM
Desvantagens
nada.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
O melhor que já testei
Avaliado em 20/03/2024
Vantagens
O gerenciamento de tarefas é incrível. Muito pratico para quem quer algo básico e muito completo para quem quer algo com muitas funções.
O CRM também é muito bom e fácil de organizar.
Desvantagens
A versão para ipad dá uma travada as vezes.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
CRM bom principalmente para integração com WhatsApp
Avaliado em 05/01/2023
Vantagens
Utilizamos o Bitrix a cerca de 6 meses e tem sido bem positivo no ganho de agilidade e prospecção em vendas. Possui automações com WhatsApp o que possibilita criação de campanhas de inbound marketing fazendo ação cruzada com WhatsApp e Email. Até o momento está trazendo resultados bem positivos em nosso comercial.
Desvantagens
Não há uma versão trial, e é necessário um onboarding bem feito para entender o software.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Bitrix: A ferramenta online ideal para o seu negócio!
Avaliado em 25/09/2024
Vantagens
Automações, CRM, disparo de e-mail marketing, gestão de projetos, organização das tarefas de trabalho, personalizações, otimização do tempo e mais!
Desvantagens
As vezes demora para abrir um arquivo anexado nas tarefas e possui algumas limitações quando o assunto é fazer um blog com UX/UI intuitivo com base nas disponibilidades do sistema.