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3810 avaliações

- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
A solução completa para sua empresa.
Avaliado em 16/01/2023
Ferramenta completa para quem esta começando e com muitas opções para o crescimento junto com sua...
Ferramenta completa para quem esta começando e com muitas opções para o crescimento junto com sua equipe!
Vantagens
A opção de ter um CRM completo em um só lugar, podendo criar seu relacionamento com o cliente aonde ele estiver, e também avaliar sua equipe com métricas e objetivos para alcançar.
Desvantagens
Quando sua equipe começa a escalar, dependendo do numero de usuários o valor mensal pode ser algo negativo.

- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Melhor ferramenta de ITSM do mercado
Avaliado em 17/09/2022
O Zendesk facilita e muito na gestão de tickets da organização.
Ferramenta indispensável para...
O Zendesk facilita e muito na gestão de tickets da organização.
Ferramenta indispensável para empresas que precisam de um ferramenta de ITSM de qualidade.
Vantagens
Boa interface
Facilidade na gestão de tickets
Várias integrações
Desvantagens
Não achei um ponto negativo, a ferramenta é excelente no que se propõe
Alternativas consideradas
JiraRazões para escolher o Zendesk Suite
Pelos inúmeros recursos adicionais em relação ao freshservice.Razões para mudar para o Zendesk Suite
Por ser lider de mercado
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Super útil para atendimento ao publico
Avaliado em 28/08/2023
Super recomendo pois o mesmo entrega tudo que promete e por custo flexível, me permite uma melhor...
Super recomendo pois o mesmo entrega tudo que promete e por custo flexível, me permite uma melhor gestão de atendimento ao cliente com respostar mais rápida e ainda rastrear todas conversas em tempo real ou finalizadas.
Vantagens
Eu acredito que uma das parte mais útil do Zendesk Suite para mim, foi ter todos os nossos pontos de venda acessíveis para respostas em um só lugar. Já tinha utilizado Zendesk em outra empresa e super recomendo.
Desvantagens
Na maior parte, o Zendesk tem sido ótimo. Encontramos algumas peculiaridades durante a configuração, mais conseguimos envolver a equipe de suporte do Zendesk para encontrar algumas soluções alternativas.
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 5.001–10.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente ferramenta para suporte ao cliente.
Avaliado em 05/09/2023
De modo geral é uma ótima opção para suporte e atendimento ao cliente, te dando inúmeras possibilida...
De modo geral é uma ótima opção para suporte e atendimento ao cliente, te dando inúmeras possibilidades de contato, podendo extrair relatórios diversos.
Vantagens
É uma excelente ferramenta para dar suporte ao cliente, além de ser possível abertura de tickets simultâneos, também carrega uma possibilidade de armazenamento de contatos muito grande.
Desvantagens
A depender muito do tipo de hardware que se usa, poderia ser uma pouco mais fluida.
- Setor: Engenharia mecânica ou industrial
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Validação de utilização de Recursos/Funcionalidades Zendesk Suite
Avaliado em 30/01/2023
Um dos problema que solucionei foi de assertividade nas entregas, uma vez que antes era realizado...
Um dos problema que solucionei foi de assertividade nas entregas, uma vez que antes era realizado totalmente de forma informal, sendo assim, não mantendo grandes controles das atividades desenvolvidas, bem como os status das mesmas.
Vantagens
Dentre os recursos disponíveis, diversos deles são impactantes para o usuário final, uma vez que sua facilidade na utilização, faz com que o usuário se sinta confortável, mesmo sem muito conhecimento na plataforma, onde facilita muito a sua utilização com integração entre os sistemas.
Desvantagens
Algumas melhorias que poderiam ser implementadas/desenvolvidas dentro do software é na questão de prazos em si, uma vez que o controle dos processos/chamados em aberto, tem uma certa dificuldade para entender as questões de "prazos" ficando muito mais aberto na parte de status por atividade.
- Setor: Pesquisa
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Ótimo produto para avaliações dos clientes e consumidores
Avaliado em 25/04/2022
Utilizado para compôr com outros produtos e serviços destinados na capatação e orientação de...
Utilizado para compôr com outros produtos e serviços destinados na capatação e orientação de regulamentação para geriri novos clientes e ambientes de pesquisas.
Vantagens
O produto é muito bom sendo de maior competência na utilização de avaliação para pesquisas destinada ao clientes de mercado de consumo em geral . Fácil de usar sem nenhuma complicação de modo geral. Como utilizo destinado a pesquisas, a introdução foi de forma dinâmica e sem senhum descompacto funcional.
Desvantagens
Somente em caso de geração de dúvidas o retorno direto ou indireto para atualização do programas e seus recursos secundários. Provém em um pouco de lentidão diante do retorno automático para questões e dúvidas pertinentes ao seu uso.
- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
a melhor pexperiencia do mundo
Avaliado em 28/04/2023
Vantagens
facil usar bom impacto, tendo melhor agilidade
Desvantagens
de alguma forma, sempreprecisamos mudar para evoluir
- Setor: Bancos
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Atendimeto via E-mail
Avaliado em 03/03/2022
Para mimo sistema foi ótima para exercer meu trabalho, no tempo que fiquei utilizando pude...
Para mimo sistema foi ótima para exercer meu trabalho, no tempo que fiquei utilizando pude desenvolver minhas atividades de maneira bem dinâmica e com uma agilizada maior, devido à facilidade na utilização que o sistema disponibiliza, além disso, meu processo de treinamento e conhecimento do sistema foi bem rápida, por se tratar de um sistema muito didático.
Vantagens
O sistema da Zendesk é bem fácil de se manipular, muito didático, isso ajuda no dia a dia para atendimento ao cliente, além de proporcionar a criação de scripts nele. Dessa forma conseguimos ter um atendimento mais dinâmico e atender uma maior número de usuários, dando vanzão ao nosso fluxo de acionamentos.
Por ser um sistema bem didático, conseguimos ensinar para os novos funcionários a utilização dele de uma forma mais tranquila, isso permite que eles consigam ter uma produtividade alta nos seus primeiro contatos com a plataforma.
Desvantagens
Creio que a plataforma poderia fazer uma ligação a mais com os apps disponibilizados pelo Google, isso ajudaria no dia a dia de atendimento e rotinas.
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Plataforma de Atendimento
Avaliado em 01/08/2023
Vantagens
A gestão de tickets é razoavelmente boa e a inclusão dos artigos na base de conhecimento também.
Desvantagens
A quebra das imagens dos conteúdos é um problema, pois temos que monitorar mais de 200 artigos e verificar um a um se aconteceu algum problema com as imagens ou não.
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Suporte ao cliente
Avaliado em 10/03/2022
Vantagens
O Zendesk é excelente para gerenciar o contato dos clientes de maneira assertiva e automatizada. Possui recursos variados e um suporte presente para solucionar possíveis dúvidas.
Desvantagens
O Zendesk possui muitas funções e por vezes elas não estão tão claras no layout, portanto, não é muito intuitivo.
- Setor: Serviços de Facilities
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Avaliação zendesk CIEE
Avaliado em 05/10/2023
Os atendimentos dos chamados são mais ágeis,a inclusão de informações para abrir o chamado e muito...
Os atendimentos dos chamados são mais ágeis,a inclusão de informações para abrir o chamado e muito simples e bem intuitivo.
Vantagens
A facilidade para utilizar o produto, e muito simples e intuitivo
Desvantagens
Não tenho nada contra, o zendesk atende muito bem as necessidades do serviço de chamados
- Setor: Internet
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Ótimo para troca de informações e armazenamento
Avaliado em 07/02/2023
Até então é a ferramenta principal de trocas com o cliente, tem atendido todas as necessidades bem.
Até então é a ferramenta principal de trocas com o cliente, tem atendido todas as necessidades bem.
Vantagens
Grande capacidade de guardar histórico de tickets, trocas de e-mail e contagem de SLA dentro da plataforma.
Desvantagens
Um pouco complexo em detalhes, tenho alguma dificuldade com pesquisas especificas e palavras chave.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Ferramenta excelente para gestão de jornada do cliente
Avaliado em 21/09/2022
Vantagens
Software bem completo para atendimento ao cliente, consigo conectar todos os canais de atendimento que minha empresa possui (Whatsapp, Instagram, Facebook, WebChat, Site, Telefone, Email) e ainda possui ações de disparo em massa nesses canais, além de personalização.
Tivemos um ganho significável em experiencia do cliente após adquirir o Zendesk
Desvantagens
Implementação um pouco complexa, foi preciso um desenvolvedor para nos ajudar
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Zendesk
Avaliado em 31/05/2023
é leve, intiuitivo e limpo, de fácil utilização e customizavel.
é leve, intiuitivo e limpo, de fácil utilização e customizavel.
Vantagens
é prático e intuitivo, sistema leve e com informações bem organizadas
Desvantagens
Gostaria de ter acesso à relatórios e resumos de chamados para termos métricas

- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Avaliação Zendesk Suite
Avaliado em 30/03/2023
Vantagens
O produto retorna praticidade e controle às demandas de Help Desk
Desvantagens
Melhoria na integração dos tickets com demais ferramentas corporativas, como e-mail e chats, para acompanhamento

- Setor: Bancos
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Zandesk Fácil
Avaliado em 21/09/2022
Já uso a muitos anos é robusto e
Já uso a muitos anos é robusto e
Vantagens
A integração com o Jira, a possibilidade de abrir chamado parcial utizanso a conversa paralela.
Desvantagens
Nada a declarar, o software é estável e se adequa as necessidades de qualquer empresa.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Melhor CRM do Planeta
Avaliado em 16/09/2022
Vantagens
Software extremamente robusto em funcionalidades. Muito fácil de usar e personalizar. Todo integrado.
Desvantagens
Nada a declarar. Atende perfeitamente minhas necessidades.
- Setor: Serviços de Facilities
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Otima Ferramenta Para Atendimentos
Avaliado em 12/05/2023
Vantagens
Ferramenta excelente. otimo custo e beneficio
Desvantagens
Programa excelente sem reclamações gostei muito

- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Maravilhoso
Avaliado em 01/05/2023
Vantagens
Gostos dos produtos da Zendesk ajudam milhares de pessoas pelo mundo. As ferramentas são incríveis e super fácil de operar.
Desvantagens
Acredito que interface poderia ser mais limpa, clara e objetiva. Isso ajudaria os usuários a utilizar a ferramenta
- Setor: Software
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Ótimo para abertura de chamados
Avaliado em 05/04/2022
Utilizava a ferramenta para abertura de chamados, ele era direcionado ao setor que fazia a tratava...
Utilizava a ferramenta para abertura de chamados, ele era direcionado ao setor que fazia a tratava do mesmo e voltava pra mim com o fechamento da resolução.
Vantagens
Gosto muito da facilidade de utilização.
Utilizava essa ferramenta na empresa onde trabalhei anteriormente para abertura de chamados.
Desvantagens
Utilizei a ferramenta por nove meses, nesse tempo não houve nada que desagradasse na ferramenta.
Sempre cumpriu com o que prometeu.

- Setor: Desenvolvimento de programas
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
HelpDesk mais completo do mercado
Avaliado em 22/12/2022
Vantagens
O Zendesk Suite é a ferramenta mais completa do mercado atualmente. Além da facilidade de implementação.
Desvantagens
O preço, apesar de ser um investimento que se paga, acredito que poderia ser mais barato um pouco!!
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Acesso as respostas
Avaliado em 13/09/2022
Óptima experiencia e de interface fácil de interagir
Óptima experiencia e de interface fácil de interagir
Vantagens
Interatividade instantânea com cliente e facilidade de utilizar
Desvantagens
Extração de relatórios poderia ser facilitado exportando para planilha excell
- Setor: Ócio, viagens e turismo
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
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Fonte da avaliação
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Avaliação de iniciante
Avaliado em 10/07/2023
Somos uma startup e o Zendesk está alinhado com o nosso perfíl e necessidades.
Somos uma startup e o Zendesk está alinhado com o nosso perfíl e necessidades.
Vantagens
Entendo que é compatível com minhas necessidades e as possibilidades de integrações.
Desvantagens
Grande parte do conteúdo, reuniões e tutoriais são na lingua inglesa. O estágiário está com dificuldades de acompanhar.
- Setor: Bancos
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
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Fonte da avaliação
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- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente ferramenta de gestão de Call Centers
Avaliado em 21/09/2022
Utilizamos a Zendesk é várias frentes, possuímos vários usuários, configuramos permissões distintas...
Utilizamos a Zendesk é várias frentes, possuímos vários usuários, configuramos permissões distintas para usuários distintos, conseguimos categorizar os atendimentos, gravar ligações, realizar monitorias de qualidade.
Hoje a zendesk é nossa principal ferramenta de gestão no atendimento. Recomendamos muito!
Vantagens
O software permite várias integrações, várias frentes de atendimento telefônico e por chat, dá ferramentas e insumos para realizar a gestão de equipes grandes.
Os relatórios são um diferencial incrível dessa ferramenta, as possiblidades são inúmeras.
Desvantagens
O suporte técnico por parte do time da Zendesk por vezes é demorado.
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Zendesk
Avaliado em 01/07/2022
Histórico e usabilidade de comunicação com os usuários
Histórico e usabilidade de comunicação com os usuários
Vantagens
Usabilidade e recursos de comunicação e histórico com os usuários
Desvantagens
Compartilhamento de arquivos com usuários apresenta algumas limitações sobre a extensão de arquivos.