Avaliações do Zendesk Suite

Zendesk Suite

4,4 (3.912)
Escreva uma avaliação!
Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Classificação geral

4,4 /5
(3.912)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,3/5

89%
dos usuários recomendam este app
Classificar por

3912 avaliações

Willian
Willian
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A solução completa para sua empresa.

Avaliado em 16/01/2023

Ferramenta completa para quem esta começando e com muitas opções para o crescimento junto com sua...

Ferramenta completa para quem esta começando e com muitas opções para o crescimento junto com sua equipe!

Vantagens

A opção de ter um CRM completo em um só lugar, podendo criar seu relacionamento com o cliente aonde ele estiver, e também avaliar sua equipe com métricas e objetivos para alcançar.

Desvantagens

Quando sua equipe começa a escalar, dependendo do numero de usuários o valor mensal pode ser algo negativo.

Jan
Jan
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor ferramenta de ITSM do mercado

Avaliado em 17/09/2022

O Zendesk facilita e muito na gestão de tickets da organização.
Ferramenta indispensável para...

O Zendesk facilita e muito na gestão de tickets da organização.
Ferramenta indispensável para empresas que precisam de um ferramenta de ITSM de qualidade.

Vantagens

Boa interface
Facilidade na gestão de tickets
Várias integrações

Desvantagens

Não achei um ponto negativo, a ferramenta é excelente no que se propõe

Alternativas consideradas

Jira

Razões para escolher o Zendesk Suite

Pelos inúmeros recursos adicionais em relação ao freshservice.

Razões para mudar para o Zendesk Suite

Por ser lider de mercado
Michelle
Michelle
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Super útil para atendimento ao publico

Avaliado em 28/08/2023

Super recomendo pois o mesmo entrega tudo que promete e por custo flexível, me permite uma melhor...

Super recomendo pois o mesmo entrega tudo que promete e por custo flexível, me permite uma melhor gestão de atendimento ao cliente com respostar mais rápida e ainda rastrear todas conversas em tempo real ou finalizadas.

Vantagens

Eu acredito que uma das parte mais útil do Zendesk Suite para mim, foi ter todos os nossos pontos de venda acessíveis para respostas em um só lugar. Já tinha utilizado Zendesk em outra empresa e super recomendo.

Desvantagens

Na maior parte, o Zendesk tem sido ótimo. Encontramos algumas peculiaridades durante a configuração, mais conseguimos envolver a equipe de suporte do Zendesk para encontrar algumas soluções alternativas.

Rodrigo
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 5.001–10.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente ferramenta para suporte ao cliente.

Avaliado em 05/09/2023

De modo geral é uma ótima opção para suporte e atendimento ao cliente, te dando inúmeras possibilida...

De modo geral é uma ótima opção para suporte e atendimento ao cliente, te dando inúmeras possibilidades de contato, podendo extrair relatórios diversos.

Vantagens

É uma excelente ferramenta para dar suporte ao cliente, além de ser possível abertura de tickets simultâneos, também carrega uma possibilidade de armazenamento de contatos muito grande.

Desvantagens

A depender muito do tipo de hardware que se usa, poderia ser uma pouco mais fluida.

Heriberto
Classificação geral
  • Setor: Engenharia mecânica ou industrial
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Validação de utilização de Recursos/Funcionalidades Zendesk Suite

Avaliado em 30/01/2023

Um dos problema que solucionei foi de assertividade nas entregas, uma vez que antes era realizado...

Um dos problema que solucionei foi de assertividade nas entregas, uma vez que antes era realizado totalmente de forma informal, sendo assim, não mantendo grandes controles das atividades desenvolvidas, bem como os status das mesmas.

Vantagens

Dentre os recursos disponíveis, diversos deles são impactantes para o usuário final, uma vez que sua facilidade na utilização, faz com que o usuário se sinta confortável, mesmo sem muito conhecimento na plataforma, onde facilita muito a sua utilização com integração entre os sistemas.

Desvantagens

Algumas melhorias que poderiam ser implementadas/desenvolvidas dentro do software é na questão de prazos em si, uma vez que o controle dos processos/chamados em aberto, tem uma certa dificuldade para entender as questões de "prazos" ficando muito mais aberto na parte de status por atividade.

Vanderlei
Classificação geral
  • Setor: Pesquisa
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Ótimo produto para avaliações dos clientes e consumidores

Avaliado em 25/04/2022

Utilizado para compôr com outros produtos e serviços destinados na capatação e orientação de...

Utilizado para compôr com outros produtos e serviços destinados na capatação e orientação de regulamentação para geriri novos clientes e ambientes de pesquisas.

Vantagens

O produto é muito bom sendo de maior competência na utilização de avaliação para pesquisas destinada ao clientes de mercado de consumo em geral . Fácil de usar sem nenhuma complicação de modo geral. Como utilizo destinado a pesquisas, a introdução foi de forma dinâmica e sem senhum descompacto funcional.

Desvantagens

Somente em caso de geração de dúvidas o retorno direto ou indireto para atualização do programas e seus recursos secundários. Provém em um pouco de lentidão diante do retorno automático para questões e dúvidas pertinentes ao seu uso.

Jefferson
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

a melhor pexperiencia do mundo

Avaliado em 28/04/2023

Vantagens

facil usar bom impacto, tendo melhor agilidade

Desvantagens

de alguma forma, sempreprecisamos mudar para evoluir

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Atendimeto via E-mail

Avaliado em 03/03/2022

Para mimo sistema foi ótima para exercer meu trabalho, no tempo que fiquei utilizando pude...

Para mimo sistema foi ótima para exercer meu trabalho, no tempo que fiquei utilizando pude desenvolver minhas atividades de maneira bem dinâmica e com uma agilizada maior, devido à facilidade na utilização que o sistema disponibiliza, além disso, meu processo de treinamento e conhecimento do sistema foi bem rápida, por se tratar de um sistema muito didático.

Vantagens

O sistema da Zendesk é bem fácil de se manipular, muito didático, isso ajuda no dia a dia para atendimento ao cliente, além de proporcionar a criação de scripts nele. Dessa forma conseguimos ter um atendimento mais dinâmico e atender uma maior número de usuários, dando vanzão ao nosso fluxo de acionamentos.
Por ser um sistema bem didático, conseguimos ensinar para os novos funcionários a utilização dele de uma forma mais tranquila, isso permite que eles consigam ter uma produtividade alta nos seus primeiro contatos com a plataforma.

Desvantagens

Creio que a plataforma poderia fazer uma ligação a mais com os apps disponibilizados pelo Google, isso ajudaria no dia a dia de atendimento e rotinas.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Plataforma de Atendimento

Avaliado em 01/08/2023

Vantagens

A gestão de tickets é razoavelmente boa e a inclusão dos artigos na base de conhecimento também.

Desvantagens

A quebra das imagens dos conteúdos é um problema, pois temos que monitorar mais de 200 artigos e verificar um a um se aconteceu algum problema com as imagens ou não.

Daniela
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação zendesk CIEE

Avaliado em 05/10/2023

Os atendimentos dos chamados são mais ágeis,a inclusão de informações para abrir o chamado e muito...

Os atendimentos dos chamados são mais ágeis,a inclusão de informações para abrir o chamado e muito simples e bem intuitivo.

Vantagens

A facilidade para utilizar o produto, e muito simples e intuitivo

Desvantagens

Não tenho nada contra, o zendesk atende muito bem as necessidades do serviço de chamados

Jeniffer
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Ótimo para troca de informações e armazenamento

Avaliado em 07/02/2023

Até então é a ferramenta principal de trocas com o cliente, tem atendido todas as necessidades bem.

Até então é a ferramenta principal de trocas com o cliente, tem atendido todas as necessidades bem.

Vantagens

Grande capacidade de guardar histórico de tickets, trocas de e-mail e contagem de SLA dentro da plataforma.

Desvantagens

Um pouco complexo em detalhes, tenho alguma dificuldade com pesquisas especificas e palavras chave.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Suporte ao cliente

Avaliado em 10/03/2022

Vantagens

O Zendesk é excelente para gerenciar o contato dos clientes de maneira assertiva e automatizada. Possui recursos variados e um suporte presente para solucionar possíveis dúvidas.

Desvantagens

O Zendesk possui muitas funções e por vezes elas não estão tão claras no layout, portanto, não é muito intuitivo.

Ana
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Ferramenta excelente para gestão de jornada do cliente

Avaliado em 21/09/2022

Vantagens

Software bem completo para atendimento ao cliente, consigo conectar todos os canais de atendimento que minha empresa possui (Whatsapp, Instagram, Facebook, WebChat, Site, Telefone, Email) e ainda possui ações de disparo em massa nesses canais, além de personalização.

Tivemos um ganho significável em experiencia do cliente após adquirir o Zendesk

Desvantagens

Implementação um pouco complexa, foi preciso um desenvolvedor para nos ajudar

adriana
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Zendesk

Avaliado em 31/05/2023

é leve, intiuitivo e limpo, de fácil utilização e customizavel.

é leve, intiuitivo e limpo, de fácil utilização e customizavel.

Vantagens

é prático e intuitivo, sistema leve e com informações bem organizadas

Desvantagens

Gostaria de ter acesso à relatórios e resumos de chamados para termos métricas

Victor
Victor
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação Zendesk Suite

Avaliado em 30/03/2023

Vantagens

O produto retorna praticidade e controle às demandas de Help Desk

Desvantagens

Melhoria na integração dos tickets com demais ferramentas corporativas, como e-mail e chats, para acompanhamento

Mauricio
Mauricio
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Zandesk Fácil

Avaliado em 21/09/2022

Já uso a muitos anos é robusto e

Já uso a muitos anos é robusto e

Vantagens

A integração com o Jira, a possibilidade de abrir chamado parcial utizanso a conversa paralela.

Desvantagens

Nada a declarar, o software é estável e se adequa as necessidades de qualquer empresa.

Mateus
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor CRM do Planeta

Avaliado em 16/09/2022

Vantagens

Software extremamente robusto em funcionalidades. Muito fácil de usar e personalizar. Todo integrado.

Desvantagens

Nada a declarar. Atende perfeitamente minhas necessidades.

Amanda
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Otima Ferramenta Para Atendimentos

Avaliado em 12/05/2023

Vantagens

Ferramenta excelente. otimo custo e beneficio

Desvantagens

Programa excelente sem reclamações gostei muito

Felipe
Felipe
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Maravilhoso

Avaliado em 01/05/2023

Vantagens

Gostos dos produtos da Zendesk ajudam milhares de pessoas pelo mundo. As ferramentas são incríveis e super fácil de operar.

Desvantagens

Acredito que interface poderia ser mais limpa, clara e objetiva. Isso ajudaria os usuários a utilizar a ferramenta

Silas
Silas
Classificação geral
  • Setor: Desenvolvimento de programas
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

HelpDesk mais completo do mercado

Avaliado em 22/12/2022

Vantagens

O Zendesk Suite é a ferramenta mais completa do mercado atualmente. Além da facilidade de implementação.

Desvantagens

O preço, apesar de ser um investimento que se paga, acredito que poderia ser mais barato um pouco!!

Amanda
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Ótimo para abertura de chamados

Avaliado em 05/04/2022

Utilizava a ferramenta para abertura de chamados, ele era direcionado ao setor que fazia a tratava...

Utilizava a ferramenta para abertura de chamados, ele era direcionado ao setor que fazia a tratava do mesmo e voltava pra mim com o fechamento da resolução.

Vantagens

Gosto muito da facilidade de utilização.
Utilizava essa ferramenta na empresa onde trabalhei anteriormente para abertura de chamados.

Desvantagens

Utilizei a ferramenta por nove meses, nesse tempo não houve nada que desagradasse na ferramenta.
Sempre cumpriu com o que prometeu.

Jaime
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Acesso as respostas

Avaliado em 13/09/2022

Óptima experiencia e de interface fácil de interagir

Óptima experiencia e de interface fácil de interagir

Vantagens

Interatividade instantânea com cliente e facilidade de utilizar

Desvantagens

Extração de relatórios poderia ser facilitado exportando para planilha excell

Douglas
Classificação geral
  • Setor: Ócio, viagens e turismo
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Avaliação de iniciante

Avaliado em 10/07/2023

Somos uma startup e o Zendesk está alinhado com o nosso perfíl e necessidades.

Somos uma startup e o Zendesk está alinhado com o nosso perfíl e necessidades.

Vantagens

Entendo que é compatível com minhas necessidades e as possibilidades de integrações.

Desvantagens

Grande parte do conteúdo, reuniões e tutoriais são na lingua inglesa. O estágiário está com dificuldades de acompanhar.

Marina
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente ferramenta de gestão de Call Centers

Avaliado em 21/09/2022

Utilizamos a Zendesk é várias frentes, possuímos vários usuários, configuramos permissões distintas...

Utilizamos a Zendesk é várias frentes, possuímos vários usuários, configuramos permissões distintas para usuários distintos, conseguimos categorizar os atendimentos, gravar ligações, realizar monitorias de qualidade.
Hoje a zendesk é nossa principal ferramenta de gestão no atendimento. Recomendamos muito!

Vantagens

O software permite várias integrações, várias frentes de atendimento telefônico e por chat, dá ferramentas e insumos para realizar a gestão de equipes grandes.
Os relatórios são um diferencial incrível dessa ferramenta, as possiblidades são inúmeras.

Desvantagens

O suporte técnico por parte do time da Zendesk por vezes é demorado.

Carlos
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Zendesk

Avaliado em 01/07/2022

Histórico e usabilidade de comunicação com os usuários

Histórico e usabilidade de comunicação com os usuários

Vantagens

Usabilidade e recursos de comunicação e histórico com os usuários

Desvantagens

Compartilhamento de arquivos com usuários apresenta algumas limitações sobre a extensão de arquivos.