Avaliações do Zoho CRM
Zoho CRM
Classificação geral
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Porte da empresa
Tempo utilizado
6907 avaliações
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Ótimo
Avaliado em 15/10/2023
Maravilhoso a experiência amei tudo são excelentes profissionais
Maravilhoso a experiência amei tudo são excelentes profissionais
Vantagens
Por ser uma empresa muito confiável e muito mais
Desvantagens
Mais ou menos o atendimento mais o resto otimo
Alternativas consideradas
NetSuiteRazões para mudar para o Zoho CRM
Porque são ótimos profissionais e não são como os outros- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótimo Crm
Avaliado em 01/05/2023
Eu tive uma experiência incrível com esse CRM ele super atendeu a minha necessidade e dos meus...
Eu tive uma experiência incrível com esse CRM ele super atendeu a minha necessidade e dos meus clientes .
Vantagens
Sempre gostei dos produtos da Zoho devido a praticidade das ferramentas para atender os clientes. Sistema de atendimento de cliente é maravilhoso e sistema também.
Desvantagens
Acredito que interface do programa poderia ser mais limpa, mais clara e objetiva, assim os usuários iriam interagir melhor com a solução
- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótimo
Avaliado em 12/11/2023
Vantagens
Pois o Zoro CRM ajuda a transforma a organização da sua empresa
Desvantagens
Acho q poderia ser mais explicativa, no manuseio.
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Mensal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Gerenciar as vendas
Avaliado em 28/09/2023
No geral, é uma boa plataforma que facilita que lida com vendas, em captação de clientes, leads e...
No geral, é uma boa plataforma que facilita que lida com vendas, em captação de clientes, leads e campanhas. Mas acho que existem outras plataformas com valores mais acessiveis.
Vantagens
Automatizo o meu fluxo de trabalho com a plataforma, e não me preocupo tanto com geração de leads e campanhas como antes.
Desvantagens
Não é muito simples de usar, pra usufruir bem dos recursos, é necessário, que se dedique um tempo para estudar.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
É um termômetro bom referente as produtividades e ter base de demandas
Avaliado em 06/07/2022
Na empresa que trabalhamos utilizamos esse sistema a quase 1 anos, ainda estamos aprendendo muito...
Na empresa que trabalhamos utilizamos esse sistema a quase 1 anos, ainda estamos aprendendo muito com suas ferramentas.
Vantagens
Dados do cliente e históricos inseridos referente aos assuntos
Desvantagens
CNPJ ter os traços para busca e na tela de abertura não aparecer todas as ocorrências.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Mudou o nosso jogo na agencia
Avaliado em 27/08/2022
mudamos nosso jogo. Foi importante para nos profissionalizarmos. Antes do ZohoCRM eramos muito...
mudamos nosso jogo. Foi importante para nos profissionalizarmos. Antes do ZohoCRM eramos muito amamdores. Ele trouxe outra visão
Vantagens
customizavel serve para grandes e pequenas empresas. ADoro tabém a condição dos API
Desvantagens
ACho o pacote Plus caro. Também deveria ter uma opção de ter usuários "de acesso" gratuitos
Alternativas consideradas
Bitrix24Razões para mudar para o Zoho CRM
O Zoho oferece um pacote melhor que os outros por um custo parecido.- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
A gestão completa do meu negócio
Avaliado em 21/02/2022
Minha experiência é muito boa. Conheci o software por indicação de empresas parceiras e gostei...
Minha experiência é muito boa. Conheci o software por indicação de empresas parceiras e gostei bastante.
Vantagens
A facilidade de uso dos recursos, a garantia de segurança dos meus dados e a transparência dos serviços ofertados.
Desvantagens
Gostaria de mais integração, como backup ou espelhamento dos emails em mais de uma plataforma.
- Setor: Artigos de luxo e joias
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente Ferramenta
Avaliado em 27/03/2020
Vantagens
Oferecem um email de forma gratuita com excelentes recursos, já utilizo a mais de 2 anos...
Desvantagens
Até o momento não tive nenhum problema com a ferramenta...
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Zoho Mail
Avaliado em 14/05/2020
Vantagens
Usamos a Zoho no controle de nossos e-mails na empresa faz mais de 8 anos, é um sistema que nunca nos deu problema nesse período
Desvantagens
O único ponto a observar e´ a lingua do sistema, que poderia vir em português
- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Zero custo
Avaliado em 22/12/2021
Totalmente satisfeito
Totalmente satisfeito
Vantagens
O fato de fazer muito mais do que outros servidores fazem e de forma gratuita
Desvantagens
Não há nada que me faça não gostar desse software
- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Zoho CRM
Avaliado em 16/12/2021
Vantagens
Funcionalidade, praticidade, layout fácil de compreensão
Desvantagens
Não há nada, tudo perfeito, pratico e atual
- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Melhor forma de ter seu e-mail personalizado
Avaliado em 21/04/2020
Vantagens
A facilidade em ter criado meu e-mail personalizado com a marca da empresa
Desvantagens
Alguns problemas em incorporar a certos tipos de sites
- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótimo
Avaliado em 16/04/2020
Eu uso para responder e mandar emails para futuro clientes e clientes
Eu uso para responder e mandar emails para futuro clientes e clientes
Vantagens
E simples de usar e me atende bem nos seus recursos
Desvantagens
E super simples e tranquilo não tenho contras
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Outro durante Avaliação gratuita
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 2.0 /10
Avaliação Zho
Avaliado em 30/09/2020
Desisti no segundo dia de testes.
Desisti no segundo dia de testes.
Vantagens
Achei o visual atraente, isso que me despertou o interesse em testar.
Desvantagens
Não achei tão fácil quanto imaginava, acredito que poderia ser mais intuitivo.
- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Sobre o Zoho
Avaliado em 13/01/2022
Ótima. Cheio de benefícios
Ótima. Cheio de benefícios
Vantagens
Gostei muito da facilidade de criar um email personalizado sem pagar nada por isso. Vinculei ao meu site e foi muito bom.
Desvantagens
Em algumas vezes ele demorou a receber um email de teste. Alguns casos não recebi. Mas ja se resolveu.
- Setor: Contabilidade
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Muito bom!
Avaliado em 07/06/2022
Vantagens
Ele possui todas as ferramentas complexas possuem
Desvantagens
A usabilidade não é tão boa. Essa é a verdade.
- Setor: E-Learning
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 3.0 /10
Ferramenta de e-mail
Avaliado em 01/01/2022
Até o momento é uma experiência padrão com ferramenta de gestão de email.
Até o momento é uma experiência padrão com ferramenta de gestão de email.
Vantagens
Existe uma integração com ferramenta CRM nativa que é bem produtiva.
Desvantagens
O layout ainda precisa melhorar bastante, existem muitas opções na tela principal que poluem muito a interface principal.
- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
nem sempre o de graça e bom
Avaliado em 25/02/2022
Vantagens
ele e de graça, para empresas menores e muito bom
Desvantagens
ele e bem limitado com funções bem fracas
- Setor: Design
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
ZOHO - a solid CRM
Avaliado em 27/09/2024
Real good - they have a ton of business apps and webware - check them out - you might find...
Real good - they have a ton of business apps and webware - check them out - you might find something great and lower pricing than the market leaders.
Vantagens
easy to use and HUGE value for the money
Desvantagens
can be clunky - could use better data tools - but they are consistent in upgrading the platform
Alternativas consideradas
Salesforce Sales CloudRazões para escolher o Zoho CRM
better pricing - crm is crm zoho does what i need it toRazões para mudar para o Zoho CRM
price - zoho a better value - can do anything sforce can.- Setor: Rádio e televisão
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
A fantastic CRM for growing teams
Avaliado em 01/12/2024
Vantagens
I like it’s user friendly design and flexible customization options that have simplified our workflow.
Also it is great with task management.
Desvantagens
It is a unique software that is worth exploring, nothing to dislike.
- Setor: Hospitais e Saúde
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Zoho CRM Missing the Relationship in CRM
Avaliado em 14/07/2024
Frustrating at best. If you like hitting your head against a wall time and time again to see if...
Frustrating at best. If you like hitting your head against a wall time and time again to see if you could possibly make something work - this may be your platform. I swear if I hear "sorry for the inconvenience" one more time after it took 4 weeks to resolve an issue - that has never been resolved I will scream. This last issue is why I am actively looking for a new CRM / ATS Manager - my contract expires in September and will not be renewed.
Vantagens
I liked the ZOHO ONE package, having everything in one place. What I ended up with after 5 years is a system that held data I couldn't use and what I could possibly use, there were such limitations it was impossible.
Desvantagens
They keep re-inventing the wheel without making sure they have their products solid, this has resulted in a proverbial "dogs breakfast" of apps that don't relate properly rendering ZOHO just a waste of time and money
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Great balence between easy to use and customizable
Avaliado em 24/10/2024
Zoho CRM has been a great tool for managing my customer relationships. It’s packed with features,...
Zoho CRM has been a great tool for managing my customer relationships. It’s packed with features, but it’s still pretty easy to navigate once you get the hang of it. Setting up workflows and tracking leads has helped me stay on top of things and keep my sales pipeline organized. It’s not the simplest CRM out there, but the learning curve is worth it because of all the customization options and integrations. Overall, it’s a solid platform that’s helped me streamline my business processes.
Vantagens
One of the best things about Zoho CRM is how customizable it is. I can tailor it to fit my exact needs, whether it's creating custom fields, layouts, or automating workflows.
Desvantagens
The support is not always great, sometimes it can take a while to get back a response that is worth while.
Razões para mudar para o Zoho CRM
Cheaper and filled our needs. Salesforce tends to be complicated.- Setor: Engenharia civil
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
It's been so wondrous with lead tracking and distribution.
Avaliado em 09/12/2024
Superb and marvelous integration to slack for efficient collaboration.
Does incredibly with lead...
Superb and marvelous integration to slack for efficient collaboration.
Does incredibly with lead tracking and distribution.
Vantagens
User friendly making is easy to navigate.
Slack integration for remote collaboration.
Desvantagens
Great CRM for boosting sales and got no complaints.
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excellent for customer service
Avaliado em 27/11/2024
Overall my experience till date is excellent and easy of use and navigation.
Overall my experience till date is excellent and easy of use and navigation.
Vantagens
As a pre-sales consultant its easy for my find the my leads option and day today task.
Desvantagens
All is good, but scheduling a reminder calls sometimes i get frustrated because when we done the calls everytime they ask how much the duration of calls like they ask minutes or seconds until we put manually
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Zoho crm review
Avaliado em 07/11/2024
Vantagens
Zoho’s flexibility allows teams to tailor the CRM to fit their sales process, with customizable modules, fields, and workflows.
Desvantagens
some advanced features and integrations require higher-tier plans, which can increase the cost.