Avaliações do Zoho CRM
Zoho CRM
Classificação geral
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Porte da empresa
Tempo utilizado
6789 avaliações
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Ótimo
Avaliado em 15/10/2023
Maravilhoso a experiência amei tudo são excelentes profissionais
Maravilhoso a experiência amei tudo são excelentes profissionais
Vantagens
Por ser uma empresa muito confiável e muito mais
Desvantagens
Mais ou menos o atendimento mais o resto otimo
Alternativas consideradas
NetSuiteRazões para mudar para o Zoho CRM
Porque são ótimos profissionais e não são como os outros- Setor: Artigos de luxo e joias
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente Ferramenta
Avaliado em 27/03/2020
Vantagens
Oferecem um email de forma gratuita com excelentes recursos, já utilizo a mais de 2 anos...
Desvantagens
Até o momento não tive nenhum problema com a ferramenta...
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Mudou o nosso jogo na agencia
Avaliado em 27/08/2022
mudamos nosso jogo. Foi importante para nos profissionalizarmos. Antes do ZohoCRM eramos muito...
mudamos nosso jogo. Foi importante para nos profissionalizarmos. Antes do ZohoCRM eramos muito amamdores. Ele trouxe outra visão
Vantagens
customizavel serve para grandes e pequenas empresas. ADoro tabém a condição dos API
Desvantagens
ACho o pacote Plus caro. Também deveria ter uma opção de ter usuários "de acesso" gratuitos
Alternativas consideradas
Bitrix24Razões para mudar para o Zoho CRM
O Zoho oferece um pacote melhor que os outros por um custo parecido.- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
A gestão completa do meu negócio
Avaliado em 21/02/2022
Minha experiência é muito boa. Conheci o software por indicação de empresas parceiras e gostei...
Minha experiência é muito boa. Conheci o software por indicação de empresas parceiras e gostei bastante.
Vantagens
A facilidade de uso dos recursos, a garantia de segurança dos meus dados e a transparência dos serviços ofertados.
Desvantagens
Gostaria de mais integração, como backup ou espelhamento dos emails em mais de uma plataforma.
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótimo Crm
Avaliado em 01/05/2023
Eu tive uma experiência incrível com esse CRM ele super atendeu a minha necessidade e dos meus...
Eu tive uma experiência incrível com esse CRM ele super atendeu a minha necessidade e dos meus clientes .
Vantagens
Sempre gostei dos produtos da Zoho devido a praticidade das ferramentas para atender os clientes. Sistema de atendimento de cliente é maravilhoso e sistema também.
Desvantagens
Acredito que interface do programa poderia ser mais limpa, mais clara e objetiva, assim os usuários iriam interagir melhor com a solução
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Zoho Mail
Avaliado em 14/05/2020
Vantagens
Usamos a Zoho no controle de nossos e-mails na empresa faz mais de 8 anos, é um sistema que nunca nos deu problema nesse período
Desvantagens
O único ponto a observar e´ a lingua do sistema, que poderia vir em português
- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Zero custo
Avaliado em 22/12/2021
Totalmente satisfeito
Totalmente satisfeito
Vantagens
O fato de fazer muito mais do que outros servidores fazem e de forma gratuita
Desvantagens
Não há nada que me faça não gostar desse software
- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Zoho CRM
Avaliado em 16/12/2021
Vantagens
Funcionalidade, praticidade, layout fácil de compreensão
Desvantagens
Não há nada, tudo perfeito, pratico e atual
- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Melhor forma de ter seu e-mail personalizado
Avaliado em 21/04/2020
Vantagens
A facilidade em ter criado meu e-mail personalizado com a marca da empresa
Desvantagens
Alguns problemas em incorporar a certos tipos de sites
- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótimo
Avaliado em 16/04/2020
Eu uso para responder e mandar emails para futuro clientes e clientes
Eu uso para responder e mandar emails para futuro clientes e clientes
Vantagens
E simples de usar e me atende bem nos seus recursos
Desvantagens
E super simples e tranquilo não tenho contras
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
É um termômetro bom referente as produtividades e ter base de demandas
Avaliado em 06/07/2022
Na empresa que trabalhamos utilizamos esse sistema a quase 1 anos, ainda estamos aprendendo muito...
Na empresa que trabalhamos utilizamos esse sistema a quase 1 anos, ainda estamos aprendendo muito com suas ferramentas.
Vantagens
Dados do cliente e históricos inseridos referente aos assuntos
Desvantagens
CNPJ ter os traços para busca e na tela de abertura não aparecer todas as ocorrências.
- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótimo
Avaliado em 12/11/2023
Vantagens
Pois o Zoro CRM ajuda a transforma a organização da sua empresa
Desvantagens
Acho q poderia ser mais explicativa, no manuseio.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Outro durante Avaliação gratuita
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 2.0 /10
Avaliação Zho
Avaliado em 30/09/2020
Desisti no segundo dia de testes.
Desisti no segundo dia de testes.
Vantagens
Achei o visual atraente, isso que me despertou o interesse em testar.
Desvantagens
Não achei tão fácil quanto imaginava, acredito que poderia ser mais intuitivo.
- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Sobre o Zoho
Avaliado em 13/01/2022
Ótima. Cheio de benefícios
Ótima. Cheio de benefícios
Vantagens
Gostei muito da facilidade de criar um email personalizado sem pagar nada por isso. Vinculei ao meu site e foi muito bom.
Desvantagens
Em algumas vezes ele demorou a receber um email de teste. Alguns casos não recebi. Mas ja se resolveu.
- Setor: Contabilidade
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Muito bom!
Avaliado em 07/06/2022
Vantagens
Ele possui todas as ferramentas complexas possuem
Desvantagens
A usabilidade não é tão boa. Essa é a verdade.
- Setor: E-Learning
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 3.0 /10
Ferramenta de e-mail
Avaliado em 01/01/2022
Até o momento é uma experiência padrão com ferramenta de gestão de email.
Até o momento é uma experiência padrão com ferramenta de gestão de email.
Vantagens
Existe uma integração com ferramenta CRM nativa que é bem produtiva.
Desvantagens
O layout ainda precisa melhorar bastante, existem muitas opções na tela principal que poluem muito a interface principal.
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Mensal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Gerenciar as vendas
Avaliado em 28/09/2023
No geral, é uma boa plataforma que facilita que lida com vendas, em captação de clientes, leads e...
No geral, é uma boa plataforma que facilita que lida com vendas, em captação de clientes, leads e campanhas. Mas acho que existem outras plataformas com valores mais acessiveis.
Vantagens
Automatizo o meu fluxo de trabalho com a plataforma, e não me preocupo tanto com geração de leads e campanhas como antes.
Desvantagens
Não é muito simples de usar, pra usufruir bem dos recursos, é necessário, que se dedique um tempo para estudar.
- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
nem sempre o de graça e bom
Avaliado em 25/02/2022
Vantagens
ele e de graça, para empresas menores e muito bom
Desvantagens
ele e bem limitado com funções bem fracas
- Setor: Software
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Keep your customers engaged with your business
Avaliado em 01/07/2021
With Zoho CRM it is much faster to manage your customers, projects, and communications all in one...
With Zoho CRM it is much faster to manage your customers, projects, and communications all in one reliable platform. Its implementation in our organization has increased our revenue geometrically.
Vantagens
Zoho CRM offers a feature-rich platform to engage with your customers. You can manage contacts, send mass emails, notifications, manage inventory, implement an AI assistant, and even give your customers a mobile app to stay synced.
Desvantagens
The software can not be self-hosted on your private server.
Razões para escolher o Zoho CRM
Zoho CRM provided smooth data migration and a rich set of features.Software anterior
OdooRazões para mudar para o Zoho CRM
Zoho CRM is easy to get started and integrate with existing business processes. Also, they offer a free plan and paid plans starting from just $14 per month.- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Easy to use, monitor leads and manage team assignments
Avaliado em 16/05/2022
As a less expensive option, this is what I recommend to all of my clients. If you're comfortable...
As a less expensive option, this is what I recommend to all of my clients. If you're comfortable with the platform, it will serve you for the rest of your life. It's been a wonderful experience. You may receive answers quickly and easily by chatting with a member of their chat support team.
Vantagens
Zoho is a good alternative for clients who don't want to shell out money for Google Workspace. It accomplishes its purpose. My satisfaction with their efforts is based on the fact that they are attempting to make their platform accessible to everyone. Much of it is configurable and we were able to put it up 90% of the way we wanted. It's a breeze to use and keep track of.
Desvantagens
I'd like it if the platform's many sections were made a little easier to configure and understand. In my opinion, they are attempting to mimic Google Workspace, although I am more familiar with Google Workspace's features. I'd love it if I could make my email software look and work just like gmail.
- Setor: Think Tanks
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Amazing and Affordable CRM
Avaliado em 22/08/2024
it has been used for the past eight years and I feel like it has really scaled with our business's...
it has been used for the past eight years and I feel like it has really scaled with our business's growth. I would love to be able to assess how we have grown with Zoho
Vantagens
I love how intuitive and organized it makes all of my data about my clients and potential leads. It really formulates my data sets in a very logical manner
Desvantagens
I wish that it had some built in AI. Having the ability to extract the information and help with automated tasks like writing emails, reaching out to leads, and conducting market research
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
In Trial At The Moment
Avaliado em 18/07/2024
I am in testing phase at the moment and do not have a full review.
I am in testing phase at the moment and do not have a full review.
Vantagens
The cost is the best feature and talked about item for this product.
Desvantagens
There is a bit of a learning curve with this product.
- Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
ZOHO CRM CUSTOMER MANAGEMENT
Avaliado em 05/07/2024
I have looked around, researched, and tried out a few CRM's. So far I made the decision to use Zoho...
I have looked around, researched, and tried out a few CRM's. So far I made the decision to use Zoho as it fits our budget and has all the features we need at this point in our growth.
Vantagens
Able to manage clients and perform workflows and reminders of task for each client for different services.
Desvantagens
Not so easy to navigate and use. I have a IT background so it is not to hard for me to navigate but for someone who is not too tech savvy, they will need some more time with training.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 3.0 /10
Overly Complicated Interface
Avaliado em 26/11/2023
Overall, our experience with Zoho was quite negative; it was difficult to use, which meant that a...
Overall, our experience with Zoho was quite negative; it was difficult to use, which meant that a full changeover from Asana never really occurred, which, in turn, impeded its effectiveness as a CRM. Eventually switching to Freshworks was a breath of fresh air.
Vantagens
Zoho was the first CRM implemented at Chevron Editing, so I didn't have much of a benchmark to compare it to (previously, we'd used Asana for lead management and deal tracking). Having a proper CRM where we could easily keep track of all clients was incredibly helpful; from that perspective, Zoho's basic features around contact and account management were very useful.
Desvantagens
The overly complicated interface and lack of easy integration led to us eventually switching away from Zoho. While I'm sure the convoluted layouts and feature-dense setups are useful for larger organisations, they weren't necessary for us.
Alternativas consideradas
HubSpot CRMRazões para mudar para o Zoho CRM
From memory, Zoho CRM was cheaper than HubSpot at the time of purchase.- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Zoho CRM has really transformed the way we manage our customer relationship
Avaliado em 14/08/2024
Vantagens
I like the robustness and how Zoho CRM is rich in features we can maintain every clients details ie past order history,projected sale etc with long term value if you set the params right.Additionally with the analytics and reporting it is by far the best analytics tool I have used .
Desvantagens
The performance of this system is sometimes not the best, usually during large data set or pack usage.