Zoho CRM

4,3 (6.726)
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O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.

Classificação geral

4,3 /5
(6.726)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
4,1/5

85%
dos usuários recomendam este app
Classificar por

6725 avaliações

Paulo
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Ótimo

Avaliado em 15/10/2023

Maravilhoso a experiência amei tudo são excelentes profissionais

Maravilhoso a experiência amei tudo são excelentes profissionais

Vantagens

Por ser uma empresa muito confiável e muito mais

Desvantagens

Mais ou menos o atendimento mais o resto otimo

Alternativas consideradas

NetSuite

Razões para mudar para o Zoho CRM

Porque são ótimos profissionais e não são como os outros
Felipe
Classificação geral
  • Setor: Artigos de luxo e joias
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente Ferramenta

Avaliado em 27/03/2020

Vantagens

Oferecem um email de forma gratuita com excelentes recursos, já utilizo a mais de 2 anos...

Desvantagens

Até o momento não tive nenhum problema com a ferramenta...

Vinícius
Vinícius
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Mudou o nosso jogo na agencia

Avaliado em 27/08/2022

mudamos nosso jogo. Foi importante para nos profissionalizarmos. Antes do ZohoCRM eramos muito...

mudamos nosso jogo. Foi importante para nos profissionalizarmos. Antes do ZohoCRM eramos muito amamdores. Ele trouxe outra visão

Vantagens

customizavel serve para grandes e pequenas empresas. ADoro tabém a condição dos API

Desvantagens

ACho o pacote Plus caro. Também deveria ter uma opção de ter usuários "de acesso" gratuitos

Alternativas consideradas

Bitrix24

Razões para mudar para o Zoho CRM

O Zoho oferece um pacote melhor que os outros por um custo parecido.
Juvenil Dos
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A gestão completa do meu negócio

Avaliado em 21/02/2022

Minha experiência é muito boa. Conheci o software por indicação de empresas parceiras e gostei...

Minha experiência é muito boa. Conheci o software por indicação de empresas parceiras e gostei bastante.

Vantagens

A facilidade de uso dos recursos, a garantia de segurança dos meus dados e a transparência dos serviços ofertados.

Desvantagens

Gostaria de mais integração, como backup ou espelhamento dos emails em mais de uma plataforma.

Felipe
Felipe
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótimo Crm

Avaliado em 01/05/2023

Eu tive uma experiência incrível com esse CRM ele super atendeu a minha necessidade e dos meus...

Eu tive uma experiência incrível com esse CRM ele super atendeu a minha necessidade e dos meus clientes .

Vantagens

Sempre gostei dos produtos da Zoho devido a praticidade das ferramentas para atender os clientes. Sistema de atendimento de cliente é maravilhoso e sistema também.

Desvantagens

Acredito que interface do programa poderia ser mais limpa, mais clara e objetiva, assim os usuários iriam interagir melhor com a solução

Samuel
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Zoho Mail

Avaliado em 14/05/2020

Vantagens

Usamos a Zoho no controle de nossos e-mails na empresa faz mais de 8 anos, é um sistema que nunca nos deu problema nesse período

Desvantagens

O único ponto a observar e´ a lingua do sistema, que poderia vir em português

Ronaldo
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Zero custo

Avaliado em 22/12/2021

Totalmente satisfeito

Totalmente satisfeito

Vantagens

O fato de fazer muito mais do que outros servidores fazem e de forma gratuita

Desvantagens

Não há nada que me faça não gostar desse software

Christian Luiz
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Zoho CRM

Avaliado em 16/12/2021

Vantagens

Funcionalidade, praticidade, layout fácil de compreensão

Desvantagens

Não há nada, tudo perfeito, pratico e atual

André
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Melhor forma de ter seu e-mail personalizado

Avaliado em 21/04/2020

Vantagens

A facilidade em ter criado meu e-mail personalizado com a marca da empresa

Desvantagens

Alguns problemas em incorporar a certos tipos de sites

Tatiana
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótimo

Avaliado em 16/04/2020

Eu uso para responder e mandar emails para futuro clientes e clientes

Eu uso para responder e mandar emails para futuro clientes e clientes

Vantagens

E simples de usar e me atende bem nos seus recursos

Desvantagens

E super simples e tranquilo não tenho contras

Ligia
Ligia
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

É um termômetro bom referente as produtividades e ter base de demandas

Avaliado em 06/07/2022

Na empresa que trabalhamos utilizamos esse sistema a quase 1 anos, ainda estamos aprendendo muito...

Na empresa que trabalhamos utilizamos esse sistema a quase 1 anos, ainda estamos aprendendo muito com suas ferramentas.

Vantagens

Dados do cliente e históricos inseridos referente aos assuntos

Desvantagens

CNPJ ter os traços para busca e na tela de abertura não aparecer todas as ocorrências.

Carolina
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótimo

Avaliado em 12/11/2023

Vantagens

Pois o Zoro CRM ajuda a transforma a organização da sua empresa

Desvantagens

Acho q poderia ser mais explicativa, no manuseio.

Bruno
Bruno
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Outro durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Avaliação Zho

Avaliado em 30/09/2020

Desisti no segundo dia de testes.

Desisti no segundo dia de testes.

Vantagens

Achei o visual atraente, isso que me despertou o interesse em testar.

Desvantagens

Não achei tão fácil quanto imaginava, acredito que poderia ser mais intuitivo.

Alair
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Sobre o Zoho

Avaliado em 13/01/2022

Ótima. Cheio de benefícios

Ótima. Cheio de benefícios

Vantagens

Gostei muito da facilidade de criar um email personalizado sem pagar nada por isso. Vinculei ao meu site e foi muito bom.

Desvantagens

Em algumas vezes ele demorou a receber um email de teste. Alguns casos não recebi. Mas ja se resolveu.

Windisson
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Muito bom!

Avaliado em 07/06/2022

Vantagens

Ele possui todas as ferramentas complexas possuem

Desvantagens

A usabilidade não é tão boa. Essa é a verdade.

Fernando Manoel
Fernando Manoel
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Ferramenta de e-mail

Avaliado em 01/01/2022

Até o momento é uma experiência padrão com ferramenta de gestão de email.

Até o momento é uma experiência padrão com ferramenta de gestão de email.

Vantagens

Existe uma integração com ferramenta CRM nativa que é bem produtiva.

Desvantagens

O layout ainda precisa melhorar bastante, existem muitas opções na tela principal que poluem muito a interface principal.

Flavia
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Mensal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Gerenciar as vendas

Avaliado em 28/09/2023

No geral, é uma boa plataforma que facilita que lida com vendas, em captação de clientes, leads e...

No geral, é uma boa plataforma que facilita que lida com vendas, em captação de clientes, leads e campanhas. Mas acho que existem outras plataformas com valores mais acessiveis.

Vantagens

Automatizo o meu fluxo de trabalho com a plataforma, e não me preocupo tanto com geração de leads e campanhas como antes.

Desvantagens

Não é muito simples de usar, pra usufruir bem dos recursos, é necessário, que se dedique um tempo para estudar.

Igor
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

nem sempre o de graça e bom

Avaliado em 25/02/2022

Vantagens

ele e de graça, para empresas menores e muito bom

Desvantagens

ele e bem limitado com funções bem fracas

Mehandi
Mehandi
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Zoho CRM Review

Avaliado em 17/05/2022

Business problems which we are solving using Zoho CRM are as such:-

1) Having better understanding...

Business problems which we are solving using Zoho CRM are as such:-

1) Having better understanding of data from marketing and sales team.

2) Not every team needs access to CRM which is very good for securing our data and privacy is maintained at high level.

3) Connected different tools such as - Zoho Campaigns ( For email marketing), Zoho Bookings ( for book keeping), Zoho Inventory ( for inventory management), Zoho Bookings ( for booking management) etc. and all the data can be seen inside Zoho CRM, which helps us alot and we dont need to switch to differnet applications

Vantagens

Most impactful featres of Zoho CRM :-
1) Sales & Marketing teams can use it together to capture leads, convert them to a successful customer.

2) Marketing tools, Sales tools and post sales tools can all be integrated with Zoho CRM, which helps in maintaing data for each customer accurately.

3) We can intgerate Zoho CRM with third party API's or tools by directly writing the code inside the Zoho CRM. We can also connect Zoho CRM with other tools using zapier, integromat aka make, integrately, pabble connect etc

Not all product is easy to use but with little effort I have figured out becausue they have Zoho Academy and the community for each application of zoho is good. Integration with the existing business was quite challenging but being a part of the good team makes it easy for us implement it.

One more recommendation, if Zoho can bring case studies of how different industries are making better use of Zoho, then it will help us understand and expand our business.

Desvantagens

One thing which I would like to get improved in Zoho CRM, is the overall speed at which it refreshes. If this can be improved it will save alot of time and make us more money.

Getting custom coding and Blueprint is a little difficult but everything else is all good. Overall the integration was not tough for us with Zoho CRM.

Alternativas consideradas

HubSpot CRM

Razões para mudar para o Zoho CRM

We were looking for a complete business operating system and Hubspot was not the write tool for us, because we have to purchase multiple tools and connect it with Hubspot and that will add exxtra cost. So, we have figured out Zoho One as one of the tools which will fulfill our thirst.
MD Masoom
MD Masoom
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

One of the best CRM... Love this amazing tool

Avaliado em 30/05/2019

Overall I love this CRM. I am using it daily and my work is incomplete without it. I use it for...

Overall I love this CRM. I am using it daily and my work is incomplete without it. I use it for campaign management, sending important emails to customers. Managing all data and information in one place. The most important thing is Zoho CRM's dashboard and reports which are amazing and easy to understand.

Vantagens

I am using Zoho XRM for more than 3 years and found it a really amazing platform for customer relationship management. I like their simple yet effective user interface the most. I can use it very easily. Zoho CRM helps us to manage our all databases and related information at one place with amazing security. Overall I can say that this is an amazing CRM.

Desvantagens

There is one thing that I want to highlight about this CRM that I dislike about it which is Zoho CRM is a little bit expensive compared to others but on the other hand, I can say that it is worth to spend on it.

Vandana
Classificação geral
  • Setor: Captação de recursos
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Extremes useful to stremless sales process and integrity

Avaliado em 04/04/2024

Extremely good and will highly recommend to the small and mid size business

Extremely good and will highly recommend to the small and mid size business

Vantagens

Integreated automation, integrity, email templates

Desvantagens

Quite complex while setup sales process

Alternativas consideradas

Salesforce Sales Cloud e HubSpot CRM
Emma
Classificação geral
  • Setor: Impressão
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Support is not there when they have a glitch!

Avaliado em 22/07/2023

Zoho is great until something goes wrong, they caused the glitch and no one has ever offered a...

Zoho is great until something goes wrong, they caused the glitch and no one has ever offered a suitable solution. You spend all this money setting up the system to be left high and dry when they have an issue.

Vantagens

Emails linked to the CRM which was all in one place.

Desvantagens

The support team leave you going around in circles. When you give and instruction they always come back with but can we help you. This is always the response leaving you with no answers or resolution. They take your money and do not refund or offer any compensation. You get ignored and basically sent to the beginning every time so you go away.

Alternativas consideradas

Salesforce Platform

Razões para escolher o Zoho CRM

Because the glitch was never fixed and I needed to get my business working again, the IT company went 4 weeks back and forth with no resolution. 8 months later still nothing, request to cancel subscription ignored. Got the but let us help you and they still take the payment and then won’t refund.

Razões para mudar para o Zoho CRM

It was within my budget at the time. Don’t I regret that now.
Rongen
Rongen
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Zoho CRM - A Boost for Our Business

Avaliado em 13/01/2024

Zoho CRM has become a crucial part of our strategy, enhancing sales and customer relationships....

Zoho CRM has become a crucial part of our strategy, enhancing sales and customer relationships. Despite minor learning curves and mobile app limitations, it's a reliable tool contributing to our business growth. However, we decided to move to another CRM due to complex automation setup and process in Zoho CRM.

Vantagens

Easy Customization - Zoho CRM's customization is a lifesaver, aligning perfectly with our unique processes.
User-Friendly Interface - The intuitive design makes navigation a breeze for me and my team.
Time-Saving Automation - Streamlined tasks and automated campaigns have significantly boosted our efficiency.

Desvantagens

Learning Curve - Some advanced features took a bit to grasp, but ongoing training helped.
Mobile App Limitations - The mobile app could use more features compared to the desktop version.
Automation - it requires a developer for advanced automation process.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Recursos Humanos
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great Value for Money

Avaliado em 20/03/2024

Vantagens

Ease of Use and setup
Value for Money
Work flow features and Sales Management

Desvantagens

Not as many support / knowledge base articles

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

The best use of your time with ZoHo

Avaliado em 30/03/2024

Vantagens

1. Easy to use
2. Detail oriented
3. Mobile friendly
4. Effective project management

Desvantagens

1. Average UI
2. Hang frequently
3. Bit pricey
4. Operates slowly