Avaliações do Zoho CRM

Zoho CRM

4,3 (6.789)
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O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.

Classificação geral

4,3 /5
(6.789)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
4,1/5

85%
dos usuários recomendam este app
Classificar por

6789 avaliações

Paulo
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Ótimo

Avaliado em 15/10/2023

Maravilhoso a experiência amei tudo são excelentes profissionais

Maravilhoso a experiência amei tudo são excelentes profissionais

Vantagens

Por ser uma empresa muito confiável e muito mais

Desvantagens

Mais ou menos o atendimento mais o resto otimo

Alternativas consideradas

NetSuite

Razões para mudar para o Zoho CRM

Porque são ótimos profissionais e não são como os outros
Felipe
Classificação geral
  • Setor: Artigos de luxo e joias
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente Ferramenta

Avaliado em 27/03/2020

Vantagens

Oferecem um email de forma gratuita com excelentes recursos, já utilizo a mais de 2 anos...

Desvantagens

Até o momento não tive nenhum problema com a ferramenta...

Vinícius
Vinícius
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Mudou o nosso jogo na agencia

Avaliado em 27/08/2022

mudamos nosso jogo. Foi importante para nos profissionalizarmos. Antes do ZohoCRM eramos muito...

mudamos nosso jogo. Foi importante para nos profissionalizarmos. Antes do ZohoCRM eramos muito amamdores. Ele trouxe outra visão

Vantagens

customizavel serve para grandes e pequenas empresas. ADoro tabém a condição dos API

Desvantagens

ACho o pacote Plus caro. Também deveria ter uma opção de ter usuários "de acesso" gratuitos

Alternativas consideradas

Bitrix24

Razões para mudar para o Zoho CRM

O Zoho oferece um pacote melhor que os outros por um custo parecido.
Juvenil Dos
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A gestão completa do meu negócio

Avaliado em 21/02/2022

Minha experiência é muito boa. Conheci o software por indicação de empresas parceiras e gostei...

Minha experiência é muito boa. Conheci o software por indicação de empresas parceiras e gostei bastante.

Vantagens

A facilidade de uso dos recursos, a garantia de segurança dos meus dados e a transparência dos serviços ofertados.

Desvantagens

Gostaria de mais integração, como backup ou espelhamento dos emails em mais de uma plataforma.

Felipe
Felipe
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótimo Crm

Avaliado em 01/05/2023

Eu tive uma experiência incrível com esse CRM ele super atendeu a minha necessidade e dos meus...

Eu tive uma experiência incrível com esse CRM ele super atendeu a minha necessidade e dos meus clientes .

Vantagens

Sempre gostei dos produtos da Zoho devido a praticidade das ferramentas para atender os clientes. Sistema de atendimento de cliente é maravilhoso e sistema também.

Desvantagens

Acredito que interface do programa poderia ser mais limpa, mais clara e objetiva, assim os usuários iriam interagir melhor com a solução

Samuel
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Zoho Mail

Avaliado em 14/05/2020

Vantagens

Usamos a Zoho no controle de nossos e-mails na empresa faz mais de 8 anos, é um sistema que nunca nos deu problema nesse período

Desvantagens

O único ponto a observar e´ a lingua do sistema, que poderia vir em português

Ronaldo
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Zero custo

Avaliado em 22/12/2021

Totalmente satisfeito

Totalmente satisfeito

Vantagens

O fato de fazer muito mais do que outros servidores fazem e de forma gratuita

Desvantagens

Não há nada que me faça não gostar desse software

Christian Luiz
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Zoho CRM

Avaliado em 16/12/2021

Vantagens

Funcionalidade, praticidade, layout fácil de compreensão

Desvantagens

Não há nada, tudo perfeito, pratico e atual

André
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Melhor forma de ter seu e-mail personalizado

Avaliado em 21/04/2020

Vantagens

A facilidade em ter criado meu e-mail personalizado com a marca da empresa

Desvantagens

Alguns problemas em incorporar a certos tipos de sites

Tatiana
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótimo

Avaliado em 16/04/2020

Eu uso para responder e mandar emails para futuro clientes e clientes

Eu uso para responder e mandar emails para futuro clientes e clientes

Vantagens

E simples de usar e me atende bem nos seus recursos

Desvantagens

E super simples e tranquilo não tenho contras

Ligia
Ligia
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

É um termômetro bom referente as produtividades e ter base de demandas

Avaliado em 06/07/2022

Na empresa que trabalhamos utilizamos esse sistema a quase 1 anos, ainda estamos aprendendo muito...

Na empresa que trabalhamos utilizamos esse sistema a quase 1 anos, ainda estamos aprendendo muito com suas ferramentas.

Vantagens

Dados do cliente e históricos inseridos referente aos assuntos

Desvantagens

CNPJ ter os traços para busca e na tela de abertura não aparecer todas as ocorrências.

Carolina
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótimo

Avaliado em 12/11/2023

Vantagens

Pois o Zoro CRM ajuda a transforma a organização da sua empresa

Desvantagens

Acho q poderia ser mais explicativa, no manuseio.

Bruno
Bruno
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Outro durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Avaliação Zho

Avaliado em 30/09/2020

Desisti no segundo dia de testes.

Desisti no segundo dia de testes.

Vantagens

Achei o visual atraente, isso que me despertou o interesse em testar.

Desvantagens

Não achei tão fácil quanto imaginava, acredito que poderia ser mais intuitivo.

Alair
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Sobre o Zoho

Avaliado em 13/01/2022

Ótima. Cheio de benefícios

Ótima. Cheio de benefícios

Vantagens

Gostei muito da facilidade de criar um email personalizado sem pagar nada por isso. Vinculei ao meu site e foi muito bom.

Desvantagens

Em algumas vezes ele demorou a receber um email de teste. Alguns casos não recebi. Mas ja se resolveu.

Windisson
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Muito bom!

Avaliado em 07/06/2022

Vantagens

Ele possui todas as ferramentas complexas possuem

Desvantagens

A usabilidade não é tão boa. Essa é a verdade.

Fernando Manoel
Fernando Manoel
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Ferramenta de e-mail

Avaliado em 01/01/2022

Até o momento é uma experiência padrão com ferramenta de gestão de email.

Até o momento é uma experiência padrão com ferramenta de gestão de email.

Vantagens

Existe uma integração com ferramenta CRM nativa que é bem produtiva.

Desvantagens

O layout ainda precisa melhorar bastante, existem muitas opções na tela principal que poluem muito a interface principal.

Flavia
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Mensal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Gerenciar as vendas

Avaliado em 28/09/2023

No geral, é uma boa plataforma que facilita que lida com vendas, em captação de clientes, leads e...

No geral, é uma boa plataforma que facilita que lida com vendas, em captação de clientes, leads e campanhas. Mas acho que existem outras plataformas com valores mais acessiveis.

Vantagens

Automatizo o meu fluxo de trabalho com a plataforma, e não me preocupo tanto com geração de leads e campanhas como antes.

Desvantagens

Não é muito simples de usar, pra usufruir bem dos recursos, é necessário, que se dedique um tempo para estudar.

Igor
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

nem sempre o de graça e bom

Avaliado em 25/02/2022

Vantagens

ele e de graça, para empresas menores e muito bom

Desvantagens

ele e bem limitado com funções bem fracas

Nabin
Nabin
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Keep your customers engaged with your business

Avaliado em 01/07/2021

With Zoho CRM it is much faster to manage your customers, projects, and communications all in one...

With Zoho CRM it is much faster to manage your customers, projects, and communications all in one reliable platform. Its implementation in our organization has increased our revenue geometrically.

Vantagens

Zoho CRM offers a feature-rich platform to engage with your customers. You can manage contacts, send mass emails, notifications, manage inventory, implement an AI assistant, and even give your customers a mobile app to stay synced.

Desvantagens

The software can not be self-hosted on your private server.

Alternativas consideradas

Odoo e NetSuite

Razões para escolher o Zoho CRM

Zoho CRM provided smooth data migration and a rich set of features.

Software anterior

Odoo

Razões para mudar para o Zoho CRM

Zoho CRM is easy to get started and integrate with existing business processes. Also, they offer a free plan and paid plans starting from just $14 per month.
Kelly M
Kelly M
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Easy to use, monitor leads and manage team assignments

Avaliado em 16/05/2022

As a less expensive option, this is what I recommend to all of my clients. If you're comfortable...

As a less expensive option, this is what I recommend to all of my clients. If you're comfortable with the platform, it will serve you for the rest of your life. It's been a wonderful experience. You may receive answers quickly and easily by chatting with a member of their chat support team.

Vantagens

Zoho is a good alternative for clients who don't want to shell out money for Google Workspace. It accomplishes its purpose. My satisfaction with their efforts is based on the fact that they are attempting to make their platform accessible to everyone. Much of it is configurable and we were able to put it up 90% of the way we wanted. It's a breeze to use and keep track of.

Desvantagens

I'd like it if the platform's many sections were made a little easier to configure and understand. In my opinion, they are attempting to mimic Google Workspace, although I am more familiar with Google Workspace's features. I'd love it if I could make my email software look and work just like gmail.

Misha
Classificação geral
  • Setor: Think Tanks
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Amazing and Affordable CRM

Avaliado em 22/08/2024

it has been used for the past eight years and I feel like it has really scaled with our business's...

it has been used for the past eight years and I feel like it has really scaled with our business's growth. I would love to be able to assess how we have grown with Zoho

Vantagens

I love how intuitive and organized it makes all of my data about my clients and potential leads. It really formulates my data sets in a very logical manner

Desvantagens

I wish that it had some built in AI. Having the ability to extract the information and help with automated tasks like writing emails, reaching out to leads, and conducting market research

Zandrea
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

In Trial At The Moment

Avaliado em 18/07/2024

I am in testing phase at the moment and do not have a full review.

I am in testing phase at the moment and do not have a full review.

Vantagens

The cost is the best feature and talked about item for this product.

Desvantagens

There is a bit of a learning curve with this product.

JORGE
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

ZOHO CRM CUSTOMER MANAGEMENT

Avaliado em 05/07/2024

I have looked around, researched, and tried out a few CRM's. So far I made the decision to use Zoho...

I have looked around, researched, and tried out a few CRM's. So far I made the decision to use Zoho as it fits our budget and has all the features we need at this point in our growth.

Vantagens

Able to manage clients and perform workflows and reminders of task for each client for different services.

Desvantagens

Not so easy to navigate and use. I have a IT background so it is not to hard for me to navigate but for someone who is not too tech savvy, they will need some more time with training.

Duncan
Duncan
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Overly Complicated Interface

Avaliado em 26/11/2023

Overall, our experience with Zoho was quite negative; it was difficult to use, which meant that a...

Overall, our experience with Zoho was quite negative; it was difficult to use, which meant that a full changeover from Asana never really occurred, which, in turn, impeded its effectiveness as a CRM. Eventually switching to Freshworks was a breath of fresh air.

Vantagens

Zoho was the first CRM implemented at Chevron Editing, so I didn't have much of a benchmark to compare it to (previously, we'd used Asana for lead management and deal tracking). Having a proper CRM where we could easily keep track of all clients was incredibly helpful; from that perspective, Zoho's basic features around contact and account management were very useful.

Desvantagens

The overly complicated interface and lack of easy integration led to us eventually switching away from Zoho. While I'm sure the convoluted layouts and feature-dense setups are useful for larger organisations, they weren't necessary for us.

Alternativas consideradas

HubSpot CRM

Razões para mudar para o Zoho CRM

From memory, Zoho CRM was cheaper than HubSpot at the time of purchase.
Shadrack
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Zoho CRM has really transformed the way we manage our customer relationship

Avaliado em 14/08/2024

Vantagens

I like the robustness and how Zoho CRM is rich in features we can maintain every clients details ie past order history,projected sale etc with long term value if you set the params right.Additionally with the analytics and reporting it is by far the best analytics tool I have used .

Desvantagens

The performance of this system is sometimes not the best, usually during large data set or pack usage.