noCRM.io

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Software de gestão de leads para ajudar os vendedores a converter leads

Sobre o noCRM.io

O noCRM.io é uma ferramenta de gestão de leads que fornece aos gerentes visibilidade do pipeline de vendas e aumenta a eficiência entre os representantes de vendas. As empresas podem personalizar o processo de vendas no noCRM para se adequar aos negócios e aumentar o pipeline de vendas com ferramentas integradas de captura de leads.

Fique por dentro das vendas e saiba quando será a próxima ação planejando e registrando atividades personalizáveis, além de sincronizá-las com o calendário. Acompanhe os leads em qualquer lugar com aplicativos móveis nativos para iOS e Android.


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noCRM.io

4,6 (381)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

R$ 59,00
mês
R$ 359,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

65
183

Integrações

25
245

Praticidade

4,8 (381)
4,3 (3.806)

Relação qualidade/preço

4,5 (381)
4,2 (3.806)

Atendimento ao cliente

4,6 (381)
4,3 (3.806)

Alternativas

Zendesk Suite

4,4
#1 alternativa ao noCRM.io
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

monday sales CRM

4,7
#2 alternativa ao noCRM.io
Perfeito para pequenas e médias empresas, o monday sales CRM é um CRM completamente personalizável sem código,...

monday.com

4,6
#3 alternativa ao noCRM.io
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Microsoft Excel

4,8
#4 alternativa ao noCRM.io
Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão,...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(381)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,8/5
Suporte ao cliente
4,6/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 381
Daniel
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Testei várias ferramentas e essa foi a única que consegui adaptar para a minha necessidade.

Avaliado em 05/10/2023

Testei várias ferramentas e essa foi a única que consegui adaptar para a minha necessidade. O que...

Testei várias ferramentas e essa foi a única que consegui adaptar para a minha necessidade. O que mais gosto é o fato de poder configurar as etapas do funil e as ações e consequentemente o resultado das ações. Além de conseguir colocar dados livremente.

Vantagens

Opção de adequar o CRM para o que preciso; ser customizável as ações e as etapas é o que me atraiu para o sistema.

Desvantagens

Falta data de aniversário para poder acompanhar os leads depois que eles viram clientes. As tarefas pós venda não é boa o suficiente.

Bruno
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

CRM fácil de mexer e gerir

Avaliado em 25/01/2023

Vantagens

Eu uso o noCRM no dia-a-dia para controlar o trabalho da minha equipe de vendas e posso dizer que é uma plataforma incrível. Ela é muito fácil de usar e configurar, o que torna a gestão dos meus contatos e vendas muito mais eficiente. Dá pra instalar e usar no celular, sincronizando os dados com a plataforma. Os relatórios que recebo diariamente no meu email são muito bons e me permitem acompanhar o desempenho da minha equipe de forma precisa. Além disso, o noCRM me permite separar os prospects de leads e simplifica a minha lista de tarefas do dia, graças à sua organização. Eu recomendo esse software a qualquer equipe de vendas que deseja melhorar a sua eficiência e resultados.

Desvantagens

A versão starter, que eu uso, poderia permitir mais de 3 usuários e mais tipos de relatórios. Poderia também ter mais features de automatização e interação com outras plataformas.

Isnar
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

CRM prático e fácil de implementar

Avaliado em 29/07/2022

Minha experiência é excelente. Não perdemos mais leads e facilitou muito a gestão da equipe.

Minha experiência é excelente. Não perdemos mais leads e facilitou muito a gestão da equipe.

Vantagens

Ao mesmo tempo que ele é simples de entendimento e utilização, tem uma gama de funções que aos poucos podem ser incrementadas e vão facilitando cada vez mais a gestão.

Desvantagens

Acredito que os relatórios poderiam dar uma melhorada e serem tão fáceis de interpretação quanto é a utilização do produto.

Gabriel
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Excelente para gestão de equipe, de clientes e para captação de dados

Avaliado em 02/05/2023

Em geral, um excelente CRM, com diversas funções de personalização e funcionamento.

Em geral, um excelente CRM, com diversas funções de personalização e funcionamento.

Vantagens

Excelente para a gestão de clientes, permitindo personalizar o funil de vendas e as ações conforme a necessidade de cada empresa.Excelente também no levantamento de dados, para gestão e mapeamento do desempenho da equipe de vendas.

Desvantagens

Por não ser um CRM feito para o mercado imobiliário, dificulta um pouco a integração com portais imobiliários e sites.

Judite
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

facil de usar

Avaliado em 18/08/2022

Vantagens

Super fácil de usar sem muitos passos para percorrer para ter toda a informação preenchida

Desvantagens

Campos de dados do cliente são em texto corrido e não em formulário/tabela pré-definido, o que implica mais tempo para preencher e dificulta a pesquisa

Alternativas consideradas

Capsule

Razões para escolher o noCRM.io

Mais economico

Software anterior

HubSpot CRM

Razões para mudar para o noCRM.io

mais economico e integração com waalaxy
Exibindo 5 avaliações de 381 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o noCRM.io

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o noCRM.io.

O noCRM.io oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: R$ 59,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Starter: 59 R$ usuário/mês Expert: 109 R$ usuário/mês Dream Team Edition: 149 R$ usuário/mês

Os clientes habituais do noCRM.io são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500

O noCRM.io está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, português

O noCRM.io é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O noCRM.io se integra com os seguintes aplicativos:

ActiveDEMAND, Aircall, Asana, Bookafy, Dropbox Business, FreshBooks, Google Calendar, Google Contacts, Google Workspace, Jotform, Mailchimp, Make, Microsoft Outlook, Operations Hub, Quickbooks Online, RingCentral Contact Center, SendPulse, Slack, Tilkee, Trello, Typeform, Wave Accounting, Wufoo, Xero, Zapier

O noCRM.io oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

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