
Sprinklr
Sobre o Sprinklr
Os módulos de CRM social e governança social do Sprinklr podem ser usados para gerenciar todos os perfis sociais em uma única plataforma. O produto Social Engagement do Sprinklr pode ser usado para monitorar e responder ao alto volume de conversas que acontecem em vários canais de redes sociais. Separe o tráfego de mensagens em filas e defina fluxos de trabalho para encaminhar conversas às equipes certas. Marque mensagens usando macros e regras personalizadas e visualize os tópicos de conversas.
Use as informações de escuta social do Sprinklr para supervisionar a concorrência, acompanhar o envolvimento do público e medir o sentimento, o humor e as tendências do mercado. A publicação social pode ser usada para criar, compartilhar e segmentar conteúdo. O calendário editorial e as regras de conformidade e aprovação organizacional podem ser usados para garantir conteúdo consistente e mensagens da marca. Todo o conteúdo produzido e adquirido pode ser protegido com o módulo de gestão de ativos sociais. Compartilhe e reutilize conteúdo bem-sucedido e identifique o conteúdo e os produtores de conteúdo com melhor desempenho.
O Sprinklr pode ser usado para colaborar em campanhas sociais, da criação ao lançamento. Use métricas de geração de relatórios de vários canais para mostrar a eficácia do conteúdo no retorno do investimento (ROI na sigla em inglês). Você também pode usar o Sprinklr para criar aplicativos sociais, bem como supervisionar atividades sociais em qualquer dispositivo móvel, em qualquer lugar e a qualquer momento.
Imagens




Está em dúvida sobre o Sprinklr?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Zoho CRM

Bitrix24

Zoho Desk

monday.com

Avaliações
Já tem o Sprinklr?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Pesquisa
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Outro durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Empresa ótima
Avaliado em 11/02/2021
Na maioria das vezes sempre tudo eles vêem resolvendo da melhor forma possível, dedicação total
Na maioria das vezes sempre tudo eles vêem resolvendo da melhor forma possível, dedicação total
Vantagens
Olha essa empresa desenvolveu uma ótima forma , de gerência e implementar tudo aos poucos, tudo q uma outra não tem de mas moderno ... Em poucas palavras, sabemos que é impossível descrever o tão grande ela mim ajuda e vem ajudando a vários outros usuários na rede
Desvantagens
Olha, gosto de todas as partes ... Não tenho nada a reclamar
- Setor: Recursos Humanos
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Fantastic Social Media Management Software
Avaliado em 17/09/2020
I really liked Sprinklr and it's a software that I always tell people to check out. It's on the...
I really liked Sprinklr and it's a software that I always tell people to check out. It's on the upper end of price for social media software so be aware of that. If you're just starting out in social or have a small business, this may not be the software for you. But if youre a mid size company and above, Sprinklr is awesome.
Vantagens
The part of Sprinklr that I loved the most was their reporting. Not only was it easier to run reports but it was super easy to pass these reports on to senior managment. Sprinklr also has a depth of reporting that you don't see in other social media tools. I never had to have anything extra to help track our social media engagements.
Desvantagens
The social listening feature on Sprinklr is ok. Their listening software does as pretty good job or tracking mentions on social but if you want to track the whole internet, you're going to need some extra help.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
A great product with poor customer support
Avaliado em 20/05/2022
Vantagens
Sprinklr can fetch real time comments, messages, posts from social media channels into dashboards which help advisors to reply to customer queries and/or concerns. It has extensive reporting and does social listening as well across social media channels where you can fetch posts using particular keywords.
Desvantagens
Sprinklr can do almost everything but there are sometime few misses. It misses to fetch comments or the numbers in the reporting are sometimes different from actual channel analytics. Their support is a major miss. If something needs extensive troubleshooting, the support will always try to brush it under the carpet and push back.
- Setor: Música
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Sprinklr
Avaliado em 30/04/2021
When used for social listening purposes, it's a good tool. Social media management, not the ideal...
When used for social listening purposes, it's a good tool. Social media management, not the ideal one.
Vantagens
I like the research and insight features. It helps me understand my audience and come up easily with solutions.
Desvantagens
Don't really like the social media manager interface, it's not intuitive. Customer service is also veeeery slow.
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 5.001–10.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Soup-to-nuts social CMS tool
Avaliado em 24/05/2019
We have been very happy with our Sprinklr partnership - if your company has the budget to support...
We have been very happy with our Sprinklr partnership - if your company has the budget to support the (expensive) tool, then I think it is definitely worth it.
Vantagens
Sprinklr has every feature a social media marketer could need - in the publishing, listening and reporting categories. Its robust system allows us to publish to 120+ social assets simultaneously - a HUGE time saver for the company.
Desvantagens
Sprinklr's system is so thorough that it can feel intimidating or overwhelming to use. There are so many options to accomplish a goal it can be difficult to know where to start.
Perguntas frequentes sobre o Sprinklr
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Sprinklr.P: Que tipo de planos o Sprinklr oferece?
O Sprinklr oferece os seguintes planos de pagamento:
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o Sprinklr?
Os clientes habituais do Sprinklr são:
201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Sprinklr está?
O Sprinklr está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, inglês, português
P: O Sprinklr é compatível com dispositivos móveis?
O Sprinklr é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular)
P: O Sprinklr se integra com quais outros aplicativos?
O Sprinklr se integra com os seguintes aplicativos:
Adjust, Adobe Analytics, Adobe Commerce, Adobe Experience Manager, AppsFlyer, BL.INK, Bazaarvoice, Beckon, Bitly, Bronto Marketing Platform, Canary, Chargify, Domo, FormAssembly, Google Analytics 360, Google Data Studio, Haptik, HubSpot Marketing Hub, Jive, Kochava, LinkedIn for Business, Mailchimp, Mailchimp Transactional Email, Marketo Engage, Marketo Sales Connect, MediaValet, Meta for Business, Microsoft Power BI, Microsoft Power BI - BI - JourneyTEAM (Reseller), Oracle Eloqua Marketing Automation, Oracle Responsys, PowerReviews, SAP Service Cloud, Salesforce Service Cloud, Shopify, Snapchat, Stripe, Tableau, Trustpilot, Twitter/X, WordPress, Zendesk Suite
P: Que nível de suporte o Sprinklr oferece?
O Sprinklr oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Sprinklr.
- Software de Marketing de Redes Sociais
- Software para Editoras
- Software de Marketing de Conteúdo
- Plataformas de Gerenciamento de Redes Sociais
- Ferramentas de Social Networking
- Ferramentas de Monitoramento de Redes Sociais
- Software de Gestão de Mão de Obra de Call Center
- Sistemas de Call Center
- Sistemas de Help Desk
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Sistemas de Suporte ao Cliente
- Software de Experiência do Cliente
- Plataformas de Marketing All-in-One
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Software para Escritório de Advocacia
- Software para Vendas Sociais