Velocify

4,3 (232)
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Gere vendas com priorização automática.

Sobre o Velocify

O Velocify é um aplicativo de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) na nuvem que incorpora o uso de telecomunicações, marketing por e-mail, gestão de vendas, gerenciamento de clientes/equipe e agendamento de calendário, tudo dentro de uma única plataforma. No painel do usuário, você pode navegar para visualizar relatórios ao vivo das atividades de vendas e taxas de sucesso da equipe, atuais e do passado. Você pode visualizar relatórios personalizados, pois o Velocify gerará automaticamente seus critérios de análise e relatórios preferidos.

O algoritmo de vendas incorporado no aplicativo aloca automaticamente determinados leads a membros específicos da equipe e notifica os funcionários por e-mail ou SMS. Esses leads são determinados com base na prioridade do cliente e na precedência do membro da equipe. O software também reconhece os números de telefone dos clientes e supervisiona e grava chamadas telefônicas para fins de treinamento e vendas.

Um aplicativo de agendamento e calendário é incorporado ao software para que todos os usuários supervisionem e planejem reuniões de vendas, dias de treinamento, compromissos e aniversários contratuais. Os gerentes também podem usar essa ferramenta para auditar o sucesso e o rastreamento dos funcionários, bem como revisar aniversários de clientes e ocasiões especiais de vendas.

O Velocify está totalmente integrado ao seu aplicativo móvel de download gratuito. Uma vez baixado, os usuários podem fazer login com suas credenciais e visualizar todo o back-end do software e do banco de dados com total transparência. Os usuários também podem adicionar, editar e fechar leads, agendar reuniões, editar eventos e entrar em contato com clientes/leads via SMS, e-mail ou telefone.


Imagens

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Velocify

4,3 (232)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 60,00
mês
US$ 12,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

29
202

Integrações

11
70

Praticidade

4,2 (232)
4,1 (6.819)

Relação qualidade/preço

4,2 (232)
4,3 (6.819)

Atendimento ao cliente

4,2 (232)
4,1 (6.819)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Zoho CRM

4,3
#1 alternativa ao Velocify
O Zoho CRM registra todos os dados de contatos, leads e contas. Ele também permite atribuir tarefas, automatizar fluxos...

Bitrix24

4,2
#2 alternativa ao Velocify
O Bitrix24 é um software de CRM gratuito online usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está...

Creatio CRM

4,7
#3 alternativa ao Velocify
O Creatio CRM é um conjunto completo de produtos para automação de marketing, vendas e serviços para mecanizar toda a...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#4 alternativa ao Velocify
O Salesforce Sales Cloud oferece gestão completa de contatos, leads e oportunidades, além de automação de marketing,...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(232)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,2/5

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Exibindo 5 avaliações de 232
Scott
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

The easiest software to navigate for a high volume mortgage lead fed environment

Avaliado em 06/07/2017

I would highly recommend this to anyone who runs a high volume lead fed company. There is nothing...

I would highly recommend this to anyone who runs a high volume lead fed company. There is nothing better!

Vantagens

Navigation, reporting, scheduling is second to none. Great! Allows reviewing of recorded calls, monitoring who is on the line at any given moment and total hours spent on phone.

Desvantagens

Not too many as I can tell. Seems as if there is a slight delay in conversation when speaking through the software to a client

Todd
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

I enjoy using Velocify and have commended many changes they have made over the years. They...

Avaliado em 06/07/2017

See Cons for comments. Thanks for listening.

See Cons for comments. Thanks for listening.

Vantagens

Reliable. Quick. The interface is easy to operate and navigate. There are many great features that make lead management a breeze.

Desvantagens

I would like some improvements personally. Where I would like to see changes is on the dashboard. When I go to the Dashboard it auto sends you to todays day, which is good, but if I go to any other day, say to manage the leads and or push them to another date, when I go back after having changed the calendar date it doesnt leave me on that day to continue my changes... instead it takes me to that days date. Another thing I would like to see you add would be the ability to take one day or even better multiple days and have the ability to move all of the calendar events on that day to another day. The key to our business is time. With all the apps that we do and the little time we have to organize the leads those little things would be tremendously helpful. Again, the ability to take old dates and roll all of those callbacks to a date of choosing would be awesome and even better if we could select several days. Contact me with any other questions at [email protected]

Briar
Classificação geral
  • Setor: Ensino fundamental e médio
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Customizable but Complicated

Avaliado em 11/07/2017

This may be good for a smaller company, but can be a real headache with a growing company/organizati...

This may be good for a smaller company, but can be a real headache with a growing company/organization. It could really use some updated functionality features.

Vantagens

I like that I can build out the forms myself and format everything we see on our screen for each lead. Building and customizing reports is also a great feature.

Desvantagens

When moving data fields around, you have to click Up or Down for each single field you want adjusted. A drag-and-drop feature would be great here when things need to be moved more than one or two spaces. We also have significant issues when doing API imports, as leads are not always automatically updated and have to then be manually adjusted.

Roxanne
Classificação geral
  • Setor: Ensino fundamental e médio
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Efficient program for outreach and contact tracking

Avaliado em 06/07/2017

Overall, the product is good as long as it's drawbacks don't inherently interfere with your needs....

Overall, the product is good as long as it's drawbacks don't inherently interfere with your needs. I also appreciate the improvement efforts they've made in the last 1.5 years that we've been with them and look forward to even more added benefit.

Vantagens

I like how easily customized it is to your individual needs everything from reporting to statuses, to action options, to prioritization. I like how it ties into outside phone systems and allows for detailed prioritization when figuring out how to do your day. It has increased the teams outreach efficiency by about 80% compared to last and other system options, went from 13 clicks to 3. Customer service is mostly responsive.

Desvantagens

How many layers have to be factored in when customizing, but once you know them all it's not that bad, just can't be overlooked. I don't care for the standard reports, or how the system prefers to look at user activity in the same date ranges as the date that a lead is added to the system - disregards work on older leads. While they're making strides on some reporting I've had mostly limited benefit from the Report Hub, and have had many that don't work, where a ticket has to be submitted.

Yll
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Daily user of Velocify

Avaliado em 06/07/2017

Vantagens

I love the ease of use Velocify provides. Also the ability to customize it is awesome. In the end I am an end user but my marketing team raves about their ability to do what's needed to improve our contact rate all the time.

Desvantagens

I really do not know what to write about the cons. I only use the software as an outbound caller and do not know the inner workings of it.

Exibindo 5 avaliações de 232 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Velocify

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Velocify.

O Velocify oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 60,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Velocify são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Velocify está nos seguintes idiomas:

inglês

O Velocify é compatível com os seguintes dispositivos:

O Velocify se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Commerce, Constant Contact, Eventbrite, GoTo Webinar, HubSpot Marketing Hub, Keap, Mailchimp, Marketo Engage, Recurly, SlideShare, iContact

O Velocify oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Suporte por telefone, Bate-papo

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