Bindo POS

3,8 (148)
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Solução de PDV para iPad

Sobre o Bindo POS

O Bindo é uma solução de PDV para iPad baseada na nuvem que facilita as compras online para o consumidor final por meio do Bindo Marketplace. O Bindo integrou a gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) social e o programa de fidelidade, permitindo que o comerciante se envolva com o cliente após a venda. O aplicativo também tem um painel de análise em tempo real que permite tomar decisões de negócios e gerenciar os estoques de maneira mais inteligente. APIs compatíveis com aplicativos de terceiros incluem canais de comércio eletrônico e integração com Quickbooks e Xero.

Um dos recursos é o Bindo Marketplace. Essencialmente, ele agrega lojas usando o PDV em um aplicativo móvel e permite que o consumidor compre diretamente de qualquer loja na plataforma por meio do aplicativo Bindo Marketplace para iPhone. Em um futuro próximo, a solução também oferecerá suporte à entrega no mesmo dia e passará a ser uma solução de varejo completa com muitos canais de comércio diferentes para todos os comerciantes.


Imagens

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Bindo POS

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VS.

Preço inicial

US$ 79,00
mês
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Opções de preços

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Recursos

54
144

Integrações

3
Nenhuma integração encontrada

Praticidade

4,1 (148)
4,1 (125)

Relação qualidade/preço

3,8 (148)
4,1 (125)

Atendimento ao cliente

3,9 (148)
3,6 (125)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

LS Retail

4,3
#1 alternativa ao Bindo POS
Solução unificada de softwares comerciais [planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) + ponto de...

Ordorite

3,7
#2 alternativa ao Bindo POS
O Ordorite é uma plataforma completa de gestão de pedidos de varejo, que integra vendas em loja física, vendas online e...

NetSuite

4,2
#3 alternativa ao Bindo POS
O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para...

Odoo

4,3
#4 alternativa ao Bindo POS
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades...

Avaliações

Classificação geral

3,8 /5
(148)
Relação qualidade/preço
3,8/5
Recursos
3,7/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
3,9/5

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Exibindo 5 avaliações de 148
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Vinhos e licores
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Bindo POS Review

Avaliado em 17/09/2018

Fast and efficient - great to check what inventory the store has to pull more from the store room.

Fast and efficient - great to check what inventory the store has to pull more from the store room.

Vantagens

Easy to use. The function to check inventory is great. Its also very easy to add new products.

Desvantagens

Can be slow at times. Closing out no option to make corrections

Pieter
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Our company has been using Bindo for a few years now and it has been a great tool.

Avaliado em 30/04/2018

Easy to build/set up store, ui/ux is great, easy to pick up and cross train, system is well...

Easy to build/set up store, ui/ux is great, easy to pick up and cross train, system is well organized, fantastic customer support.

Vantagens

Ability to place images to the register hot keys, flexible system to make price adjustments on the fly, great connectivity to other hardware elements (print tags, CC reader, scanner), matrix creation ui/ux, reporting tools are also helpful.

Desvantagens

Initially, split payment was tricky, but once a work flow for that is created it's not bad at all. When creating a matrix of colors/size sometimes the images need individual reassignments or uploading for proper display to specific child products.

Joseph
Classificação geral
  • Setor: Serviços meio ambientais
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Terrible for what we used it for

Avaliado em 16/08/2019

I hate using this system and have only hated it more as time has gone by

I hate using this system and have only hated it more as time has gone by

Vantagens

For simply tracking the number of people that came through our admission side, this system worked fine

Desvantagens

Too many cons to list:
1) Terrible Customer service- can take days or weeks for them to respond to inquiries
2) System was a mess to use and would have so many problems operating in many different ways
3) Random updates with huge changes to functionality that were unexplained beforehand

Cedric
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade

Software excellent for business easy to train employees and great functionality.

Avaliado em 30/04/2018

Vantagens

Compatibility with iOS and how easy it is to use for new employees. Our job has employees that are not that tech savvy and this software helps them and eliminate mistakes that were used on our previous software. It's easy to make changes on the fly like adding and removing buttons for events.

Desvantagens

Rarely needed assistance on the weekend and it was hard to contact customer service. Issue was that on some occasions we would ring up a customer and the cash register would not open don't know if it was a software issue or cash register problem.

Michelle
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Ever have a problem, customer service is amazing on getting back at a timely manner.

Avaliado em 02/05/2018

Vantagens

That I can get almost immediate help from customer support. I am able to use different forms of payment and ease of adding new items to system.

Desvantagens

Some updates make it harder to use with no Bindo training. When adding new items to system, sometimes the pictures don't correspond with our actual item.

Exibindo 5 avaliações de 148 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Bindo POS

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Bindo POS.

O Bindo POS oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 79,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Bindo POS são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Bindo POS está nos seguintes idiomas:

chinês tradicional, inglês

O Bindo POS é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Bindo POS se integra com os seguintes aplicativos:

QuickBooks Online Advanced, Worldpay, Xero

O Bindo POS oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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