Zoho Desk

Sobre o Zoho Desk

Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa.

Salve o mundo do atendimento ao cliente insatisfatório!


Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa.
O Zoho Desk é o primeiro software de helpdesk sensível ao contexto do setor, ajudando as empresas a focar no cliente.

Encerre tíquetes. Distribua felicidade.
O Zoho Desk fornece as melhores ferramentas para ajudar as equipes de atendimento ao cliente automatizando tarefas frequentes que, caso contrário, tomariam um tempo precioso.

Não improvise. Aprimore.
Com o Zoho Desk, identifique as tendências e os padrões certos nos esforços de sua equipe, promova melhorias e inspire um melhor desempenho.

Uma empresa. Uma equipe.
O Zoho Desk ajuda a aproximar funcionários de vários departamentos, oferecendo aos clientes uma experiência verdadeiramente unificada de atendimento ao cliente.

A conveniência é fundamental.
Esteja disponível em vários canais quando os clientes desejarem entrar em contato: e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais, entre outros.

A melhor ajuda é a autoajuda.
Permita que os clientes encontrem respostas para perguntas por conta própria e ajudem os colegas no verdadeiro espírito de uma comunidade.

Um helpdesk verdadeiramente seu.
O Zoho Desk entende a singularidade do seu negócio e permite personalizá-lo de maneira ampla e integrá-lo com outros aplicativos.

Sincronize contatos e usuários.
Adicione contatos comerciais ao Zoho Desk a partir dos contatos do Google. Permaneça conectado a todos os contatos ao sincronizá-los com o Google.

Preços a partir de:

US$ 14,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Argentina, Arábia Saudita, Austrália, Brasil e outros 23

Idiomas

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, francês e outros 14

Preços a partir de:

US$ 14,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Zoho Desk: 161

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de problemas
  • Agendamento de retorno de chamada
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/Escalonamento
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de sentimentos
  • Análise de texto
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assistente virtual
  • Atualizações em tempo real
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Call center de ligações de entrada
  • Call center de ligações saída
  • Campos personalizáveis
  • Catalogação/Categorização
  • Chatbot
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de dados de multicanal
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicados por lote
  • Comunicados sob demanda
  • Comunicação com o cliente
  • Comunicação multicanal
  • Conexão VoIP
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Conteúdo interativo
  • Controle de qualidade
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Discador manual
  • Discussões/Fóruns
  • Distribuição automática de chamadas
  • Editor de rich text
  • Edição de texto
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulário offline
  • Formulários personalizáveis
  • Fóruns online
  • Gamificação
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de call centers
  • Gestão de casos
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de edição
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de help desk
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de projetos
  • Gestão de rotatividade
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gravação de chamadas
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Marcação
  • Mensagens de SMS
  • Modelos
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Modelos pré-elaborados
  • Monitoramento
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para o setor de seguro
  • Participação do cliente
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de chamadas
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Registro de auditoria
  • Registro de chamadas
  • Relatório de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Respostas predeterminadas
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Segmentação de clientes
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de SSL
  • Suporte para tomar decisões
  • Suporte por vídeo
  • Transferência de chamadas
  • Transferências/encaminhamento
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas

Redbooth

4,4
#1 alternativa ao Zoho Desk
O Redbooth é uma plataforma de gestão de projetos e tarefas que oferece um único local para tarefas de colaboração em...

HubSpot Service Hub

4,4
#2 alternativa ao Zoho Desk
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar...

Zoho CRM

4,3
#3 alternativa ao Zoho Desk
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

SurveyMonkey

4,6
#4 alternativa ao Zoho Desk
Com a confiança de 98% das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350 mil organizações, a plataforma...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(2.127)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o Zoho Desk?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 2.127
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Zoho Desk is Amazing but needs better design

Avaliado em 14/02/2023

Conseguimos abrir solicitações dos clientes facilmente, mas vejo que poderiam liberar mais...

Conseguimos abrir solicitações dos clientes facilmente, mas vejo que poderiam liberar mais funcionalidades com integração ao WhatsApp Business tradicional e integrá-lo ao Zoho Desk. Somos do Brasil e muitos clientes usam muito o WhatsApp para abrir solicitações.

Vantagens

A simplicidade no uso. É vantajoso usar uma ferramenta que permite que nossos colaboradores a usem de forma simples. Somos uma consultoria e nossos clientes buscam agilidade em consumir de uma empresa pequena, esse é nosso principal diferencial relacionado às grandes organizações.

Desvantagens

O design poderia ser melhor. Vejo o Fresh Desk como referência nesse quesito, permitindo otimizar a experiência dos clientes integrando funcionalidades de edição CSS no tema dele. Poderiam replicar para a Zoho Desk

Felipe
Classificação geral
  • Setor: Atacadistas
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótima sistema de chamados

Avaliado em 11/05/2023

Vantagens

O Zoho Desk tem uma ótima interface, para abrir chamados para cliente e parceiros de negócios, sua interface é bem limpa e organizada.

Desvantagens

As vezes o carregamento com o servidor é um pouco lento para abrir os chamados. Sua interface poderia ser mais limpa .

Priscìla
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Prático

Avaliado em 29/07/2022

Vantagens

A usabilidade é perfeita e muito prática

Desvantagens

Não tenho o que reclamar com a ferramenta

Saskia
Classificação geral
  • Setor: Restaurantes
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excellent solution that meets all of our requirements.

Avaliado em 31/07/2023

Zoho Desk is a top-tier platform for developing individualized customer service offerings. It's a...

Zoho Desk is a top-tier platform for developing individualized customer service offerings. It's a separate platform connected to the company that has all the greatest capabilities for prioritizing requests, managing the requests, and closing more and more requests. I've been using Zoho Desk for quite some time now, and it's been invaluable for streamlining my operations and those of my customer service staff.

Vantagens

As a ticketing and customer service platform, Zoho Desk comes highly recommended from me. Because of how simple and straightforward it is to use, my staff has had no trouble adapting it for handling client concerns. We've been able to enhance productivity and optimize our processes because to the platform's many useful features, including as automation and connections to other Zoho products. We also like how quickly and effectively the customer service team responds to our inquiries and resolves any problems that may arise. In conclusion, Zoho Desk is an excellent option for any company that wants to boost its customer care procedures.

Desvantagens

Although the program provides a great return on investment, the upfront fees might be prohibitive, especially for startups. One other thing that may be improved with Zoho Desk is the reporting capabilities. I need to export data to external programs to gain a full picture of my customer service performance because the present reporting options are inadequate.

Stephanie
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Zoho maintains automated tickets that are easy to attend to

Avaliado em 05/04/2023

Using Zoho Desk, I can see how quickly each issue is being responded to and make sure that our...

Using Zoho Desk, I can see how quickly each issue is being responded to and make sure that our support staff isn't slacking off. From the perspective of the client, this appears more polished.

Vantagens

In order to improve support billing, we need to maintain tabs on tickets, have agents report how much time they spend on tickets, and monitor resource allocation on a per-client basis. We prefer using the social network aggregation tool to create support tickets. With the help of IA, we can now set up specialized divisions and generate tickets automatically.

Desvantagens

Two more businesses using zoho confirmed that the email system and spf/dkim verification simply do not verify. No one here can confirm these parameters.

Exibindo 5 avaliações de 2.127 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Zoho Desk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zoho Desk.

O Zoho Desk oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 14,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Zoho Desk são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Zoho Desk está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, francês, holandês, híndi, indonésio, inglês, italiano, japonês, português, romeno, russo, sueco, tailandês, turco, vietnamita, árabe

O Zoho Desk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Zoho Desk se integra com os seguintes aplicativos:

Aircall, Asana, Bigin by Zoho CRM, Clearbit, GoTo Connect, Google Analytics 360, Google Workspace, Intercom, Jira, Kookoo, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft Teams, Pipedrive, RingCentral Contact Center, Salesforce Sales Cloud, Slack, SurveyMonkey, Trello, Twilio, Twitter/X, Zadarma, Zapier, Zoho Analytics, Zoho Assist, Zoho Billing, Zoho Books, Zoho BugTracker, Zoho CRM, Zoho Cliq, Zoho Creator, Zoho Flow, Zoho Forms, Zoho Inventory, Zoho Invoice, Zoho SalesIQ, Zoho Social, Zoho Sprints, Zoho Survey, babelforce

O Zoho Desk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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