Zoho Desk

4,5 (2.155)
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O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Sobre o Zoho Desk

Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa.

Salve o mundo do atendimento ao cliente insatisfatório!


Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa.
O Zoho Desk é o primeiro software de helpdesk sensível ao contexto do setor, ajudando as empresas a focar no cliente.

Encerre tíquetes. Distribua felicidade.
O Zoho Desk fornece as melhores ferramentas para ajudar as equipes de atendimento ao cliente automatizando tarefas frequentes que, caso contrário, tomariam um tempo precioso.

Não improvise. Aprimore.
Com o Zoho Desk, identifique as tendências e os padrões certos nos esforços de sua equipe, promova melhorias e inspire um melhor desempenho.

Uma empresa. Uma equipe.
O Zoho Desk ajuda a aproximar funcionários de vários departamentos, oferecendo aos clientes uma experiência verdadeiramente unificada de atendimento ao cliente.

A conveniência é fundamental.
Esteja disponível em vários canais quando os clientes desejarem entrar em contato: e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais, entre outros.

A melhor ajuda é a autoajuda.
Permita que os clientes encontrem respostas para perguntas por conta própria e ajudem os colegas no verdadeiro espírito de uma comunidade.

Um helpdesk verdadeiramente seu.
O Zoho Desk entende a singularidade do seu negócio e permite personalizá-lo de maneira ampla e integrá-lo com outros aplicativos.

Sincronize contatos e usuários.
Adicione contatos comerciais ao Zoho Desk a partir dos contatos do Google. Permaneça conectado a todos os contatos ao sincronizá-los com o Google.

Preços a partir de:

US$ 14,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Argentina, Arábia Saudita, Austrália, Brasil e outros 23

Idiomas

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, francês e outros 14

Preços a partir de:

US$ 14,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Zoho Desk: 159

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de problemas
  • Agendamento de retorno de chamada
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/Escalonamento
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de sentimentos
  • Análise de texto
  • Análise em tempo real
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assistente virtual
  • Atualizações em tempo real
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Call center de ligações de entrada
  • Call center de ligações saída
  • Campos personalizáveis
  • Catalogação/Categorização
  • Chatbot
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de dados de multicanal
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicados por lote
  • Comunicados sob demanda
  • Comunicação com o cliente
  • Comunicação multicanal
  • Conexão VoIP
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Conteúdo interativo
  • Controle de qualidade
  • Controles/permissões de acesso
  • Dados em tempo real
  • Discador manual
  • Discussões/Fóruns
  • Distribuição automática de chamadas
  • Editor de rich text
  • Edição de texto
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulário offline
  • Formulários personalizáveis
  • Fóruns online
  • Gamificação
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de call centers
  • Gestão de casos
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de edição
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de help desk
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de projetos
  • Gestão de rotatividade
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gravação de chamadas
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Marcação
  • Mensagens de SMS
  • Modelos
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Modelos pré-elaborados
  • Monitoramento
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para o setor de seguro
  • Participação do cliente
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de chamadas
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Registro de auditoria
  • Registro de chamadas
  • Relatório de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Respostas automáticas
  • Respostas predeterminadas
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Segmentação de clientes
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de SSL
  • Software IVR (​Interactive Voice Response)
  • Suporte para tomar decisões
  • Suporte por vídeo
  • Transferência de chamadas
  • Transferências/encaminhamento
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas

Redbooth

4,4
#1 alternativa ao Zoho Desk
O Redbooth é uma plataforma de gestão de projetos e tarefas que oferece um único local para tarefas de colaboração em...

HubSpot Service Hub

4,4
#2 alternativa ao Zoho Desk
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar...

Zoho CRM

4,3
#3 alternativa ao Zoho Desk
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

SurveyMonkey

4,6
#4 alternativa ao Zoho Desk
Com a confiança de 98% das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350 mil organizações, a plataforma...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(2.155)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 2.155
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Zoho Desk is Amazing but needs better design

Avaliado em 14/02/2023

Conseguimos abrir solicitações dos clientes facilmente, mas vejo que poderiam liberar mais...

Conseguimos abrir solicitações dos clientes facilmente, mas vejo que poderiam liberar mais funcionalidades com integração ao WhatsApp Business tradicional e integrá-lo ao Zoho Desk. Somos do Brasil e muitos clientes usam muito o WhatsApp para abrir solicitações.

Vantagens

A simplicidade no uso. É vantajoso usar uma ferramenta que permite que nossos colaboradores a usem de forma simples. Somos uma consultoria e nossos clientes buscam agilidade em consumir de uma empresa pequena, esse é nosso principal diferencial relacionado às grandes organizações.

Desvantagens

O design poderia ser melhor. Vejo o Fresh Desk como referência nesse quesito, permitindo otimizar a experiência dos clientes integrando funcionalidades de edição CSS no tema dele. Poderiam replicar para a Zoho Desk

Felipe
Felipe
Classificação geral
  • Setor: Atacadistas
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótima sistema de chamados

Avaliado em 11/05/2023

Vantagens

O Zoho Desk tem uma ótima interface, para abrir chamados para cliente e parceiros de negócios, sua interface é bem limpa e organizada.

Desvantagens

As vezes o carregamento com o servidor é um pouco lento para abrir os chamados. Sua interface poderia ser mais limpa .

Priscìla
Priscìla
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Prático

Avaliado em 29/07/2022

Vantagens

A usabilidade é perfeita e muito prática

Desvantagens

Não tenho o que reclamar com a ferramenta

Houyamne
Houyamne
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

our all-in-one client-success management tool

Avaliado em 21/07/2023

This tool helps our team to manage invoices and support related issues and personally, I'm...

This tool helps our team to manage invoices and support related issues and personally, I'm satisfied with it.

Vantagens

Zohodesk helps us to effectively communicate with our customers in several ways:- It enables us to create effective create quote forms with automatic payment options attached. This works in the way that when a client requests a free quote. We usually include a payment option at the bottom of the quote that will permit the client to directly make their payment (PayPal and Stripe) after quote acceptance. We also urge them to quickly sign and agree to our business terms before payment is initiated.-We use it to create automatic recurring payments based on the contract type with the client.- It also helps to manage support tickets and follow up with any issues our clients might be facing.The most fascinating part of it is that ZohoDesk handles everything internally

Desvantagens

Even though the free version is limited, but yet, we still get the best out of it. It's not a bad deal.

Letlet
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Boost Your Customer Satisfaction Levels with Zoho Desk

Avaliado em 22/02/2023

We were having a hard time managing customer service and support because customers could contact us...

We were having a hard time managing customer service and support because customers could contact us through multiple channels and we didn't see how they were interacting with us. We were able to address these issues and streamline our customer support processes with the assistance of Zoho Desk.The capacity of Zoho Desk to incorporate multiple customer service channels into a single platform is one of its primary advantages. We can manage support tickets, phone calls, emails, messages on social media, and more with Zoho Desk. We can also manage our support operations more effectively with the help of a wide range of features and tools offered by Zoho Desk. We can use analytics and reporting tools to gain insight into our customer support performance, automate routine tasks, and create custom workflows.In general, Zoho Desk has assisted us in raising customer satisfaction, strengthening our relationships with them, and raising the standard of our customer support and service.

Vantagens

The unified platform of Zoho Desk is one of its best features. It gives me a single view of all customer interactions across channels like email, phone, chat, social media, and forums. This assists me with keeping steady over all client requests and guarantees that no client demand goes ignored.The ability to customize Zoho Desk is yet another great feature. I have been able to tailor the platform to our particular business requirements thanks to the capability to modify things like renaming tabs, adding new departments, and customizing email templates.

Desvantagens

Although Zoho Desk offers a streamlined ticket management system, I've noticed that some tickets are lost or closed too quickly. This can impede the resolution of customer issues and frustrate both customers and service representatives.The reporting capabilities of Zoho Desk are yet another area for development. Although the platform offers scheduled and custom reports, I've found that the dashboard's reporting capabilities can be limited. Despite these drawbacks, I have found Zoho Desk to be an overall useful customer service management tool.

Alternativas consideradas

Freshdesk e Zendesk Suite

Razões para mudar para o Zoho Desk

Zoho Desk has several advantages over its competitors in the help desk software market. Firstly, Zoho Desk seamlessly integrates with other Zoho products, such as Zoho CRM, Zoho SalesIQ, and Zoho Projects. This makes it easier for businesses to have a comprehensive solution that streamlines their sales, marketing, and support operations.Another advantage of Zoho Desk is its affordable pricing. Zoho Desk offers a range of pricing plans that are affordable and scalable for businesses of all sizes. In fact, its pricing is often more competitive than other help desk software solutions in the market, making it an excellent value for businesses looking to streamline their customer support operations.
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Perguntas frequentes sobre o Zoho Desk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zoho Desk.

O Zoho Desk oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Zoho Desk são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Zoho Desk está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, francês, holandês, híndi, indonésio, inglês, italiano, japonês, português, romeno, russo, sueco, tailandês, turco, vietnamita, árabe

O Zoho Desk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Zoho Desk se integra com os seguintes aplicativos:

Aircall, Asana, Bigin by Zoho CRM, Clearbit, GoTo Connect, Google Analytics 360, Google Workspace, Intercom, Jira, Kookoo, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft Teams, Pipedrive, RingCentral Contact Center, Salesforce Sales Cloud, Slack, SurveyMonkey, Trello, Twilio, Twitter/X, Zadarma, Zapier, Zoho Analytics, Zoho Assist, Zoho Billing, Zoho Books, Zoho BugTracker, Zoho CRM, Zoho Cliq, Zoho Creator, Zoho Flow, Zoho Forms, Zoho Inventory, Zoho Invoice, Zoho SalesIQ, Zoho Social, Zoho Sprints, Zoho Survey, babelforce

O Zoho Desk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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