Zoho Desk

Zoho Desk
Sobre o Zoho Desk
Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa.
Salve o mundo do atendimento ao cliente insatisfatório!
Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa.
O Zoho Desk é o primeiro software de helpdesk sensível ao contexto do setor, ajudando as empresas a focar no cliente.
Encerre tíquetes. Distribua felicidade.
O Zoho Desk fornece as melhores ferramentas para ajudar as equipes de atendimento ao cliente automatizando tarefas frequentes que, caso contrário, tomariam um tempo precioso.
Não improvise. Aprimore.
Com o Zoho Desk, identifique as tendências e os padrões certos nos esforços de sua equipe, promova melhorias e inspire um melhor desempenho.
Uma empresa. Uma equipe.
O Zoho Desk ajuda a aproximar funcionários de vários departamentos, oferecendo aos clientes uma experiência verdadeiramente unificada de atendimento ao cliente.
A conveniência é fundamental.
Esteja disponível em vários canais quando os clientes desejarem entrar em contato: e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais, entre outros.
A melhor ajuda é a autoajuda.
Permita que os clientes encontrem respostas para perguntas por conta própria e ajudem os colegas no verdadeiro espírito de uma comunidade.
Um helpdesk verdadeiramente seu.
O Zoho Desk entende a singularidade do seu negócio e permite personalizá-lo de maneira ampla e integrá-lo com outros aplicativos.
Sincronize contatos e usuários.
Adicione contatos comerciais ao Zoho Desk a partir dos contatos do Google. Permaneça conectado a todos os contatos ao sincronizá-los com o Google.
Preços a partir de:
US$ 20,00/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Preços a partir de:
US$ 20,00/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens









Recursos
Total de recursos do Zoho Desk: 159
Alternativas
Redbooth

HubSpot Service Hub

Zoho CRM

SurveyMonkey

Avaliações
Já tem o Zoho Desk?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Atacadistas
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótima sistema de chamados
Avaliado em 11/05/2023
Vantagens
O Zoho Desk tem uma ótima interface, para abrir chamados para cliente e parceiros de negócios, sua interface é bem limpa e organizada.
Desvantagens
As vezes o carregamento com o servidor é um pouco lento para abrir os chamados. Sua interface poderia ser mais limpa .
- Setor: Consultoria de gestão
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Zoho Desk is Amazing but needs better design
Avaliado em 14/02/2023
Conseguimos abrir solicitações dos clientes facilmente, mas vejo que poderiam liberar mais...
Conseguimos abrir solicitações dos clientes facilmente, mas vejo que poderiam liberar mais funcionalidades com integração ao WhatsApp Business tradicional e integrá-lo ao Zoho Desk. Somos do Brasil e muitos clientes usam muito o WhatsApp para abrir solicitações.
Vantagens
A simplicidade no uso. É vantajoso usar uma ferramenta que permite que nossos colaboradores a usem de forma simples. Somos uma consultoria e nossos clientes buscam agilidade em consumir de uma empresa pequena, esse é nosso principal diferencial relacionado às grandes organizações.
Desvantagens
O design poderia ser melhor. Vejo o Fresh Desk como referência nesse quesito, permitindo otimizar a experiência dos clientes integrando funcionalidades de edição CSS no tema dele. Poderiam replicar para a Zoho Desk

- Setor: Fotografia
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Prático
Avaliado em 29/07/2022
Vantagens
A usabilidade é perfeita e muito prática
Desvantagens
Não tenho o que reclamar com a ferramenta

- Setor: Restaurantes
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excellent solution that meets all of our requirements.
Avaliado em 31/07/2023
Zoho Desk is a top-tier platform for developing individualized customer service offerings. It's a...
Zoho Desk is a top-tier platform for developing individualized customer service offerings. It's a separate platform connected to the company that has all the greatest capabilities for prioritizing requests, managing the requests, and closing more and more requests. I've been using Zoho Desk for quite some time now, and it's been invaluable for streamlining my operations and those of my customer service staff.
Vantagens
As a ticketing and customer service platform, Zoho Desk comes highly recommended from me. Because of how simple and straightforward it is to use, my staff has had no trouble adapting it for handling client concerns. We've been able to enhance productivity and optimize our processes because to the platform's many useful features, including as automation and connections to other Zoho products. We also like how quickly and effectively the customer service team responds to our inquiries and resolves any problems that may arise. In conclusion, Zoho Desk is an excellent option for any company that wants to boost its customer care procedures.
Desvantagens
Although the program provides a great return on investment, the upfront fees might be prohibitive, especially for startups. One other thing that may be improved with Zoho Desk is the reporting capabilities. I need to export data to external programs to gain a full picture of my customer service performance because the present reporting options are inadequate.
- Setor: Engenharia mecânica ou industrial
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Helpdesk Resolution with Utmost Productivity
Avaliado em 09/10/2024
In conclusion, the software has really helped us move from a manual approach towards single click...
In conclusion, the software has really helped us move from a manual approach towards single click ticketing system which has improved our internal processes efficiently with an agile mindset.
Vantagens
I use Zoho desk for submitting tickets and receiving tickets which has really changed the way my company and myself takes on tickets from our customers. It really gives the customer a hassle-free experience of following up by just providing them complete visibility to their ticket status with real time communication options.
Desvantagens
The only thing I would say to dislike is limited options to notify help desk teams with status on tickets and also not much of customization.
Perguntas frequentes sobre o Zoho Desk
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zoho Desk.P: Que tipo de planos o Zoho Desk oferece?
O Zoho Desk oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 20,00/mês Ver planos de pagamento
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Zoho Desk?
Os clientes habituais do Zoho Desk são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Zoho Desk está?
O Zoho Desk está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, francês, holandês, híndi, indonésio, inglês, italiano, japonês, português, romeno, russo, sueco, tailandês, turco, vietnamita, árabe
P: O Zoho Desk é compatível com dispositivos móveis?
O Zoho Desk é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Zoho Desk se integra com quais outros aplicativos?
O Zoho Desk se integra com os seguintes aplicativos:
APPSeCONNECT, Aircall, Alegra, Asana, AskNicely, Asterisk, BigCommerce, Bigin by Zoho CRM, Call Center Studio, Capsule, ChargeOver, ChurnZero, Clearbit, ClickSend, Clockify, CloudTalk, Cx MOMENTS, Exotel, FreJun, GitHub, GoTo Connect, Google Analytics 360, Google Workspace, Harvest, Hiveage, Intercom, Jira, JustCall, LateShipment.com, MYOB Business, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft Teams, Netomi, OnePageCRM, Ozonetel, Pipedream, Pipedrive, Plivo, RingCentral Contact Center, Salesforce Sales Cloud, ShippingChimp, Skyvia, Slack, SurveyMonkey, TalkChief, Teamwork CRM, Toky, Trello, Twilio, Twitter/X, WHMCS, WhatsApp, Yeastar P-Series Phone System, Zadarma, Zapier, Zoho Analytics, Zoho Assist, Zoho Billing, Zoho Books, Zoho BugTracker, Zoho CRM, Zoho Cliq, Zoho Commerce, Zoho Creator, Zoho FSM, Zoho Flow, Zoho Forms, Zoho Inventory, Zoho Invoice, Zoho Meeting, Zoho Projects, Zoho SalesIQ, Zoho Social, Zoho Sprints, Zoho Survey, Zoho Voice, Zoom Phone, babelforce, viaSocket
P: Que nível de suporte o Zoho Desk oferece?
O Zoho Desk oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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