ShippingEasy
Sobre o ShippingEasy
O ShippingEasy foi feito para vendedores online e empresas de comércio eletrônico que desejam automatizar e remover a dificuldade de muitos processos de atendimento de back-end, como imprimir etiquetas de remessa precisas, imprimir etiquetas em lotes, aplicar regras de remessa a tipos de pedidos comuns, automaticamente enviando e-mails de status de rastreamento aos clientes, simplificando o processo de devoluções, gerenciando o estoque e muito mais.
O ShippingEasy se integra às plataformas de vendas online que você usa e baixa os pedidos instantaneamente, permitindo que sejam processados com rapidez e precisão, lançando automaticamente o status do pedido nessas plataformas assim que um pedido é atendido. As plataformas incluem, entre outros, lugares como Amazon, eBay, Shopify, Bigcommerce, Volusion, Paypal e muito mais.
Além de simplificar, automatizar e remover a dificuldade do processo de remessa, o ShippingEasy imediatamente fornece acesso às menores taxas de remessas disponíveis do USPS, independentemente do volume de remessa individual.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Constant Contact
Brevo
Mailchimp
Shopify
Avaliações
Já tem o ShippingEasy?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Frete descomplicado
Avaliado em 14/06/2023
No geral, tenho uma boa experiencia, atende bem meias necessidade e urgências.
No geral, tenho uma boa experiencia, atende bem meias necessidade e urgências.
Vantagens
Sempre consigo contratar o serviço com agilidade e facilidade
Desvantagens
As vezes acho o valor incoerente comparando entre eles mesmo.
- Setor: Artigos esportivos
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Such a huge fan of Shipping Easy, they do exactly what they promise.
Avaliado em 18/07/2018
I get my shipping done quickly and reliably every single day regardless of which storefront, which...
I get my shipping done quickly and reliably every single day regardless of which storefront, which carrier and which destination.
Vantagens
I run 2 distinct Shopify stores and my amazon marketplace, all from my single dashboard. We ship many thousands of packages domestically and internationally using UPS, DHL and USPS. I've personally used Shipping Easy every single work day since I signed up 6 years ago! I'm so impressed with how they have grown while continuing to put their customers first. I simply can't imagine starting an e-commerce business without them.
Desvantagens
Ha! Must be a trick question! So trick answer. Honestly, over the years any shortcomings or hiccups that I've pointed out have been quickly and thoughtfully resolved.
- Setor: Empacotamento/Entrega de mercadorias
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Shipping Easy really is the easiest
Avaliado em 17/03/2020
the integrations with most major shopping carts covers 99% of what I need. I have 1 client using...
the integrations with most major shopping carts covers 99% of what I need. I have 1 client using Ultracart that has to do a .csv file for me every day, but it works well enough. everything else aside from the reporting that I am missing gets the job done.
Vantagens
Very intuitive UI and easy for my employees and clients to use with very little learning curve.
Desvantagens
the maid drawback is there is some report functionality missing that would make my job a lot easier when it comes to invoicing my clients. I have asked about different things a few times and pretty much get the same answer that it is something being considered as a future enhancement, but it never seems to come.
Alternativas consideradas
ShipStationRazões para escolher o ShippingEasy
Endicia on its own was too limited and other platforms were either way over priced, klunky, insufficient, or all of the above.Razões para mudar para o ShippingEasy
Shipstation is very limited and the inventory management component is downright awful. 3pl central is a terrible platform that is very outdated, very overpriced, and not user friendly at all. Also looked at building a platform in house and a couple of other options, but SE provided the best functionality and value combination.- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Fine service for what they offer.
Avaliado em 09/08/2018
Overall experience is good. For the price, the services and features are good. Overall, my...
Overall experience is good. For the price, the services and features are good. Overall, my experience with customer service is that they are pretty helpful. We have been trying to get a feature running for days, and through focus and ingenuity, Melody was able to get it running after a few different attempts with us today.
Vantagens
Clean design, runs fast, overall offered more than our last software, offered a pretty good introductory discount at the time, easily synced with 3 of our sales avenues at first, customer service is usually pretty fast to respond when contacted
Desvantagens
There is at times disconnect with the different stores leading to problems we did not have with another service. I do not always know where the break down is, but shippingeasy won't always connect with eBay or our website. There were unexplained orders that were not ours for items we have never sold that showed up in our shippingeasy account more than once. I have not noticed development of shippingeasy since we first started using. There is a forum page to request development and features, and I do not believe there is any customer requested development done. I would like to know that something "in the pipeline" or "in progress" is actually progressing at all and not simply lip service.
- Setor: Alimentação e bebidas
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great experience and really fast shipping times.
Avaliado em 06/07/2024
It was excellent and easy to use comparing to the other countries.
It was excellent and easy to use comparing to the other countries.
Vantagens
The shipping times, pricing and the excellent customer service.
Desvantagens
I liked everything it was a ease to use and a great time.
Perguntas frequentes sobre o ShippingEasy
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ShippingEasy.P: Que tipo de planos o ShippingEasy oferece?
O ShippingEasy oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 19,99/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o ShippingEasy?
Os clientes habituais do ShippingEasy são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o ShippingEasy está?
O ShippingEasy está nos seguintes idiomas:
espanhol, inglês
P: O ShippingEasy é compatível com dispositivos móveis?
O ShippingEasy é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O ShippingEasy se integra com quais outros aplicativos?
O ShippingEasy se integra com os seguintes aplicativos:
Adobe Commerce, Amazon EC2, BigCommerce, Cratejoy, Ecwid, Finale Inventory, OneSaas, OpenCart, PayPal, PrestaShop, QuickBooks Online, QuickBooks Online Advanced, Rithum, Scout, Scout APM, Shift4Shop, Shopify, Solid Commerce, SparkPay, Stripe, Volusion, WISH, WooCommerce, X-Cart, Xero
P: Que nível de suporte o ShippingEasy oferece?
O ShippingEasy oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
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- Software de Impressão de Etiquetas
- Software de E-Commerce Multicanal
- Software de Compras
- Software de Gestão de Compras
- Sistemas de Gestão de Transportes
- Software de Gestão de Armazéns
- Software para Gestão de Correspondências
- Software de Processamento de Pedidos