
Sobre o Ortto
Com uma interface de usuário intuitiva, você pode mapear todos os pontos de contato da jornada do cliente simplesmente arrastando, soltando e conectando. Você também pode acessar os guias do Autopilot, que são jornadas existentes de clientes criadas com as melhores práticas de marketing e refinadas ao longo dos anos. Há guias para tudo, desde um simples envio de boletim informativo até o envolvimento de um lead durante uma avaliação gratuita e há sempre coisas novas sendo adicionadas.
O Autopilot permite acionar atividades de marketing com base no comportamento e nos eventos do usuário, como atualizar sua lista de contatos e enviar um e-mail personalizado assim que um formulário for enviado, permitindo que você envolva clientes e leads com a mensagem certa, no momento certo e no canal certo. É uma abordagem sistemática para transformar seus leads em bons clientes.
O Autopilot também se integra ao Salesforce CRM e a outros aplicativos de terceiros, como Zapier, Slack, Segment e Twilio, para consolidar todas as suas informações de contato, automação de marketing e dados em um sistema, dando a você a liberdade para continuar com os melhores aplicativos que você já usa e adora.
Usando o código de acompanhamento exclusivo do Autopilot e os recursos de captura universal de formulários, você pode capturar dados de qualquer site, blog ou aplicativo e acompanhar as ações de seus contatos e visitantes anônimos em tempo real, como quando alguém abre um e-mail ou visita uma página. O Autopilot é fornecido com informações e análises avançadas, incluindo relatórios de lead-to-close integrados, que fornecem uma compreensão visual do seu funil de marketing em todos os momentos.
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Preço inicial
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Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
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Marketo Engage

ActiveCampaign

Mailchimp

Avaliações
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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Marketing Automation on Steroids
Avaliado em 21/03/2018
Vantagens
Autopilot is a marketers dream tool. You can create a 'journey' for almost any task, from sending out an email newsletter to creating an advanced nurture journey based on segmentation, rules, lead owners, default and custom fields, website actions and much, much more. If you use tools such as Salesforce and Segment then you can get even more out of the tool with less work, but I personally don't use either and I still get a huge ROI on the product. They also just updated the email building tool which was a very welcome update.
Desvantagens
It would be great if the tool worked with other CRM's than just Salesforce. Some of the actions and triggers, particularly when it comes to API triggers are quite limited so some improvements with that would be great. The price can get quite high with large numbers of contacts and the business plan selected (A/B testing, API triggers and more). I would also like to see an end-user subscription management feature added so that I can fully move away from other email tools (i.e. MailChimp) whilst being compliant with the likes of GDPR.
- Setor: Educação superior
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
A Huge Breath of Fresh Air
Avaliado em 11/11/2018
Autopilot allows us affordable access to tremendous marketing automation potential from one-off...
Autopilot allows us affordable access to tremendous marketing automation potential from one-off email bursts to complicated journeys that follow our prospects through the entire funnel. After more than a year of searching for a program that could integrate with our website, Facebook, Salesforce and Twilio and do so affordably, Autopilot has been an unbelievable value. The program has occasional rough edges, especially in terms of designing and editing audience segments for journeys, and producing emails, but it's the best combination of ease-of-use, breadth of capabilities and affordability I've found in this space. Would strongly recommend to cash-strapped small organizations with a limited contact base.
Vantagens
Affordability for a small contact list
Ease of use
Visual Journey Builder
Salesforce integration
Features for price
Desvantagens
Limits in contact segmentation
Limits in triggers for actions
Email editing suite can be a little basic
- Setor: Produção audivisual
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Good in theory but not a solid longterm solution
Avaliado em 24/11/2019
We used Autopilot for two+ years and now we're looking to move it off.
We used Autopilot for two+ years and now we're looking to move it off.
Vantagens
Autopilot is really good to get you thinking about user journeys and how your customers should be getting information through your funnel.
Desvantagens
The user thresholds are frustrating and they will move up in costs very quickly. The most frustrating is the lack of customer support.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
One of the best marketing automation tools
Avaliado em 12/12/2018
We are using Autopilot for marketing automations to onboard our new trial users. It has worked...
We are using Autopilot for marketing automations to onboard our new trial users. It has worked pretty well for our use case.
Vantagens
Its a very easy to use solution and has a robust feature set. Their journey creator is flawless and even a non-techinical person can use it with ease.
The have very robust APIs and you can confirgure autopilot pretty easily with their APIs.
Desvantagens
It would be great we can use our custom mail server to send the mails, like Mailgun or SendGrid.
Resposta do Ortto
Thanks! We are so happy to have you on board. Great to see that you are having fun with Autopilot.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great Value For Money
Avaliado em 21/05/2019
Vantagens
I have been using Autopilot for over two years and have enjoyed every moment of the journey. The price is excellent and I love the heads up feature. This feature alone has increased conversions considerably for me. I like that Autopilot is easy to integrate and like the journey builder. I love that you can customize the experience depending on weather someone has clicked, opened, left unread. It's everything you could want.
Desvantagens
I wished they had their own form builder. Currently the software will scan forms and integrate that way but it would be great if we could build own own from withing Autopilot. Other than that there aren't any other cons for me.
Perguntas frequentes sobre o Ortto
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Ortto.P: Que tipo de planos o Ortto oferece?
O Ortto oferece os seguintes planos de pagamento:
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Ortto?
Os clientes habituais do Ortto são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Ortto está?
O Ortto está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O Ortto é compatível com dispositivos móveis?
O Ortto é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Ortto se integra com quais outros aplicativos?
O Ortto se integra com os seguintes aplicativos:
BigCommerce, Calendly, Google Ads, Gorgias, Instapage, LiveChat, Lob, Meta for Business, Pipedrive, PrestaShop, Recurly, Salesforce Sales Cloud, Segment, SendGrid, Shopify, Slack, Stripe, Twilio, Typeform, WooCommerce, Zapier, Zendesk Suite
P: Que nível de suporte o Ortto oferece?
O Ortto oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo
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- Software de Gestão de Campanhas
- Ferramentas de Email Marketing
- Ferramentas de Automação de Marketing
- Software de Gestão de Leads
- Software de Marketing de Conteúdo
- Software para Personalização
- Software de Geração de Leads
- Ferramentas de BI
- Software de Captação de Leads
- Software de Gestão de Dados Mestres
- Software ABM (Marketing Baseado em Contas)
- Ferramentas de Visualização de Dados
- Software de Qualidade de Dados
- Ferramentas de Análise de Marketing
- Sistemas de Gestão de Dados
- Software CDP (Plataforma de Gestão de Clientes)