Talkdesk
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Sobre o Talkdesk
O Talkdesk é uma solução de central de atendimento baseada em navegador que ajuda empresas de todo o mundo a construir relacionamentos mais sólidos com os clientes. Usado pela Box, Shopify e milhares de outras empresas centradas no cliente, o Talkdesk capacita os agentes com uma visão de 360 graus do cliente.
A solução Talkdesk permite que as empresas:
- Tenham conversas mais personalizadas com clientes e clientes potenciais.
- Aumentem a produtividade e a eficiência da equipe.
- Tomem decisões orientadas a dados para aprimorar os principais indicadores de desempenho (KPIs, na sigla em inglês) de negócios.
O Talkdesk oferece integrações perfeitas com ferramentas de negócios, como o Salesforce, Zendesk, Slack, Desk.com e mais de 20 aplicativos relevantes. Com centenas de recursos personalizáveis, inclusive fluxos de trabalho automatizados, geração de relatórios ao vivo e roteamento baseado em habilidades, o Talkdesk é a solução ideal de central de atendimento para empresas de todos os tamanhos.
Imagens
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Webex Suite
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Freshcaller
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Grasshopper
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Twilio
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Avaliações
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![Rosi](https://reviews.capterra.com/cdn/profile-images/linkedin/0deacc42c7ec4f3487a168332f7307ce423d1c495800c7e0f11653e030a07648.jpeg)
- Setor: Clínica de saúde mental
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Talkdesk e seu desempenho
Avaliado em 22/12/2023
O aplicativo favorece um bom trabalho e o custo/benefício são relevantes e recomendáveis.
O aplicativo favorece um bom trabalho e o custo/benefício são relevantes e recomendáveis.
Vantagens
Gosto muito da funcionalidade e da facilidade em usar esse aplicativo.
Desvantagens
Até agora não tenho nenhuma crítica negativa com relação ao aplicativo.
![Mariam](https://cdn0.capterra-static.com/profile-images/linkedin/b652df55c14389c8c2f73aa33401673a.jpeg)
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Good for monitoring and quality checking
Avaliado em 06/05/2022
It is good for UX side. It helps several KPIs to resolve.
It is good for UX side. It helps several KPIs to resolve.
Vantagens
You can track calls in live and after. It is user-friendly. Easy to use.
Desvantagens
It would be better if it had more easier ways to solve some issues, but overall ticket resolving is good and fast. Sometimes it has issues that we could not make cakls but it is resolved soon after reporting.
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Great experience so far
Avaliado em 22/07/2019
Vantagens
We've had a pretty good experience with TalkDesk since we launched it a few years ago. We love the ease of configuration, the built in reports, the great user interface, and the modern design. We switched over from a legacy/long-time vendor that was reliable, but very difficult to customize or even to pull reports from.
Desvantagens
TalkDesk should do a better job recommending hardware for agents. We had to go through 3 different headsets before settling on a good one. We also did have some complications during on-boarding but this was a few years ago so I'm sure they improved their process.
- Setor: Bens de consumo
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 4.0 /10
Room for improvement
Avaliado em 12/02/2022
Vantagens
The studio flow builder is my favorite part about the tool. It's very easy and dynamic – empowering an admin to create and edit their IVR without Support.
Desvantagens
I haven't been very pleased with Talkdesk as a VoIP solution. The integration with our ticketing system is very poor. Our agents have a fair amount of issues with logging in and the occasional dropped call, but that's do be expected when working remotely. Also their tech support is not the best, it requires a lot of back and forth and I find that I have to do all of the troubleshooting / figure it out on my own. Lastly, in order to listen to call recordings, you must have a Talkdesk account, as the recordings live in their system.
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Great sound quality... Admin page has room for improvement.
Avaliado em 14/09/2020
Vantagens
What I like the most about TalkDesk is the functionality and seamless integration between the Talkdesk bar and Salesforce. Being able to pull up a lead's file in Salesforce through the TalkDesk bar is such HUGE timesaver!!!!
Desvantagens
Being in a call center where we connect potential clients with our real estate agents located all throughout the country, it is crucial to have quick access to our agent's personal phone #'s. We haven't been able to add, delete, or update any phone numbers to our "Favorites" list (serves as our internal phone directory) for a couple of weeks now and it doesn't seem like like any solutions are on the way
Perguntas frequentes sobre o Talkdesk
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Talkdesk.P: Que tipo de planos o Talkdesk oferece?
O Talkdesk oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 85,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o Talkdesk?
Os clientes habituais do Talkdesk são:
2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Talkdesk está?
O Talkdesk está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, português, russo
P: O Talkdesk é compatível com dispositivos móveis?
O Talkdesk é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Talkdesk se integra com quais outros aplicativos?
O Talkdesk se integra com os seguintes aplicativos:
Acquire, Airkit, Avochato, BigCommerce, Brand Embassy, Contactually, CrankWheel, Dasceq, Freshdesk, Google Contacts, Groove, Help Scout, Highrise, Hoopla, Intercom, Keap, Knowmax, Kustomer, LiveChat, Nimble, Observe.AI, Olark, OnePageCRM, Pipedrive, Playvox, ProcedureFlow, Replicant, Salesforce Sales Cloud, Salesforce Service Cloud, Scorebuddy, Shopify, Slack, Slybroadcast, SmartAction Omni-bot, Snapsolv, Tap My Back, Teneo, Tethr, Textline, UserVoice, Userlike, Zappix Digital Patient Engagement, Zendesk Suite, Zingtree, Zoho CRM, eyeson
P: Que nível de suporte o Talkdesk oferece?
O Talkdesk oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
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- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Sistemas de Call Center
- Software IVR (Interactive Voice Response)
- Sistemas de Telefonia
- Software para Central de Atendimentos
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- Software de Garantia de Qualidade de Contact Center
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