Talkdesk

4,5 (727)
Escreva uma avaliação!
Software de central de atendimento baseado na nuvem.

Sobre o Talkdesk

O Talkdesk é uma solução de central de atendimento baseada em navegador que ajuda empresas de todo o mundo a construir relacionamentos mais sólidos com os clientes. Usado pela Box, Shopify e milhares de outras empresas centradas no cliente, o Talkdesk capacita os agentes com uma visão de 360 graus do cliente.

A solução Talkdesk permite que as empresas:
- Tenham conversas mais personalizadas com clientes e clientes potenciais.
- Aumentem a produtividade e a eficiência da equipe.
- Tomem decisões orientadas a dados para aprimorar os principais indicadores de desempenho (KPIs, na sigla em inglês) de negócios.

O Talkdesk oferece integrações perfeitas com ferramentas de negócios, como o Salesforce, Zendesk, Slack, Desk.com e mais de 20 aplicativos relevantes. Com centenas de recursos personalizáveis, inclusive fluxos de trabalho automatizados, geração de relatórios ao vivo e roteamento baseado em habilidades, o Talkdesk é a solução ideal de central de atendimento para empresas de todos os tamanhos.


Imagens

Talkdesk Software - 1
Talkdesk Software - 2
Talkdesk Software - 3
Talkdesk Software - 4
Talkdesk Software - 5
Talkdesk Software - 6
Ver mais 7
Talkdesk - Vídeo
Talkdesk Software - 1
Talkdesk Software - 2
Talkdesk Software - 3
Talkdesk Software - 4
Talkdesk Software - 5
Talkdesk Software - 6

Está em dúvida sobre o Talkdesk? Compare com uma alternativa popular

Talkdesk

4,5 (727)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 85,00
mês
€ 12,85
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

97
184

Integrações

46
7

Praticidade

4,7 (727)
4,3 (7.420)

Relação qualidade/preço

4,5 (727)
4,2 (7.420)

Atendimento ao cliente

4,6 (727)
4,2 (7.420)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Webex Suite

4,4
#1 alternativa ao Talkdesk
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com...

Freshcaller

4
#2 alternativa ao Talkdesk
O Freshcaller é um moderno sistema telefônico de VoIP para equipes de suporte ao cliente, vendas, TI e RH. A arquitetura...

Grasshopper

4,3
#3 alternativa ao Talkdesk
O Grasshopper transforma o mundo em escritório. Com um número gratuito ou local e recursos como extensões ilimitadas,...

Twilio

4,4
#4 alternativa ao Talkdesk
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônica...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(727)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o Talkdesk?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 727
Rosi
Rosi
Classificação geral
  • Setor: Clínica de saúde mental
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Talkdesk e seu desempenho

Avaliado em 22/12/2023

O aplicativo favorece um bom trabalho e o custo/benefício são relevantes e recomendáveis.

O aplicativo favorece um bom trabalho e o custo/benefício são relevantes e recomendáveis.

Vantagens

Gosto muito da funcionalidade e da facilidade em usar esse aplicativo.

Desvantagens

Até agora não tenho nenhuma crítica negativa com relação ao aplicativo.

Mariam
Mariam
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Good for monitoring and quality checking

Avaliado em 06/05/2022

It is good for UX side. It helps several KPIs to resolve.

It is good for UX side. It helps several KPIs to resolve.

Vantagens

You can track calls in live and after. It is user-friendly. Easy to use.

Desvantagens

It would be better if it had more easier ways to solve some issues, but overall ticket resolving is good and fast. Sometimes it has issues that we could not make cakls but it is resolved soon after reporting.

Amir
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great experience so far

Avaliado em 22/07/2019

Vantagens

We've had a pretty good experience with TalkDesk since we launched it a few years ago. We love the ease of configuration, the built in reports, the great user interface, and the modern design. We switched over from a legacy/long-time vendor that was reliable, but very difficult to customize or even to pull reports from.

Desvantagens

TalkDesk should do a better job recommending hardware for agents. We had to go through 3 different headsets before settling on a good one. We also did have some complications during on-boarding but this was a few years ago so I'm sure they improved their process.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Bens de consumo
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Room for improvement

Avaliado em 12/02/2022

Vantagens

The studio flow builder is my favorite part about the tool. It's very easy and dynamic – empowering an admin to create and edit their IVR without Support.

Desvantagens

I haven't been very pleased with Talkdesk as a VoIP solution. The integration with our ticketing system is very poor. Our agents have a fair amount of issues with logging in and the occasional dropped call, but that's do be expected when working remotely. Also their tech support is not the best, it requires a lot of back and forth and I find that I have to do all of the troubleshooting / figure it out on my own. Lastly, in order to listen to call recordings, you must have a Talkdesk account, as the recordings live in their system.

Alternativas consideradas

Aircall, Genesys Cloud CX e Five9
EULOGIO
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Great sound quality... Admin page has room for improvement.

Avaliado em 14/09/2020

Vantagens

What I like the most about TalkDesk is the functionality and seamless integration between the Talkdesk bar and Salesforce. Being able to pull up a lead's file in Salesforce through the TalkDesk bar is such HUGE timesaver!!!!

Desvantagens

Being in a call center where we connect potential clients with our real estate agents located all throughout the country, it is crucial to have quick access to our agent's personal phone #'s. We haven't been able to add, delete, or update any phone numbers to our "Favorites" list (serves as our internal phone directory) for a couple of weeks now and it doesn't seem like like any solutions are on the way

Exibindo 5 avaliações de 727 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Talkdesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Talkdesk.

O Talkdesk oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 85,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Talkdesk são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Talkdesk está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, português, russo

O Talkdesk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Talkdesk se integra com os seguintes aplicativos:

Acquire, Airkit, Avochato, BigCommerce, Brand Embassy, Contactually, CrankWheel, Dasceq, Freshdesk, Google Contacts, Groove, Help Scout, Highrise, Hoopla, Intercom, Keap, Knowmax, Kustomer, LiveChat, Nimble, Observe.AI, Olark, OnePageCRM, Pipedrive, Playvox, ProcedureFlow, Replicant, Salesforce Sales Cloud, Salesforce Service Cloud, Scorebuddy, Shopify, Slack, Slybroadcast, SmartAction Omni-bot, Snapsolv, Tap My Back, Teneo, Tethr, Textline, UserVoice, Userlike, Zappix Digital Patient Engagement, Zendesk Suite, Zingtree, Zoho CRM, eyeson

O Talkdesk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Talkdesk.