
Time Tracker
Sobre o Time Tracker
O Time Tracker é um aplicativo completo de rastreamento e faturamento de horas, que funciona em qualquer dispositivo, tanto off-line quanto on-line. O aplicativo pode ser usado pelos funcionários para registrar horas faturáveis e não faturáveis e pelos gerentes para aprovar e rastrear entradas de horas, tudo a partir do smartphone, laptop, tablet e até mesmo do MS Outlook. Os funcionários podem registrar suas horas usando um cronômetro interno e, em seguida, enviar essas horas para sua aprovação.
O Time Tracker oferece um resumo de todas as entradas de horas em um painel central, permitindo que você faça as edições necessárias antes de converter entradas em faturas ou exportá-las para a folha de pagamento. Você também pode obter o detalhamento de todas as entradas de horas pendentes, enviadas e aprovadas. O Time Tracker fornece ferramentas para colaborar e gerenciar sua equipe com lembretes de entrada de horas, atribuições de tarefas e mensagens internas. Você também pode alocar diferentes membros da equipe para diferentes clientes, permitindo que você acompanhe e gere relatórios do número de horas que os funcionários estão gastando em diferentes clientes. O custeio do trabalho permite visualizar a rentabilidade por cliente e projeto.
A sincronização automática bidirecional com QuickBooks, Xero, ZenPayroll e Concur, oferecida pelo Time Tracker, torna o faturamento e o processamento da folha de pagamento mais fáceis e precisos. O aplicativo também oferece um módulo adicional +Billing, que lhe permite criar faturas com marca profissional automaticamente a partir de horas e despesas faturáveis. Você pode usar a integração ao Stripe para incluir links de pagamento com cartão de crédito em suas faturas. Além disso, o Time Tracker oferece um conjunto opcional de ferramentas de faturamento jurídico, como códigos ABA, faturamento LEDES e um verificador de conflitos para ajudar os advogados a gerenciarem suas horas faturáveis.
Imagens









Está em dúvida sobre o Time Tracker?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Time Doctor

Jobber

QuickBooks Desktop Enterprise

Microsoft Excel

Avaliações
Já tem o Time Tracker?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Engenharia civil
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
arkon-Rastreador de tempo
Avaliado em 02/02/2023
No geral e bom, com uma interface clara e de facil entendimento
No geral e bom, com uma interface clara e de facil entendimento
Vantagens
excelente de fácil manuseio, uma ferramenta que uso para acompanhar o tempo gasto nos projetos que lhe interessam. porem a forma de intalaçao deixou a desejar, sugiro melhorias
Desvantagens
o que menos gostei foi a dificldade de instalar
- Setor: Pesquisa
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
MP Comunicações
Avaliado em 11/01/2023
Experiência foi boa até agora pelo fácil acesso e a instalação
Experiência foi boa até agora pelo fácil acesso e a instalação
Vantagens
Fácil acesso do aplicativo por dentro do esperado
Desvantagens
Alguns reajustes básicos dentro do servidor que precisam ser melhorados
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Ótimo aplicativo ótimo aplicativo
Avaliado em 04/01/2023
Vantagens
Facilita o dia a dia e organização no trabalho
Desvantagens
O seu benefício é sempre complicado né para quem está começando

- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Expenses and Invoices are better tracked by Time Tracker.
Avaliado em 30/09/2019
All of our invoices, receivable payments and our expenses can easily manage without ant effort. It...
All of our invoices, receivable payments and our expenses can easily manage without ant effort. It also allow me to create and make the best templates of expenses and recurrent invoices with also manage them properly. I can better track the time of billing and expenses and then receive the payments online. The invoices options and billing designs are so flexible by Time Tracker.
Vantagens
With the help of Time Tracker software, it is so easy for us to better manage all of our invoices by tracking the time billing and to create the customize invoices to get the payment transaction online in faster manner. It is a fully accounting and invoices software because it automatically manage our bank accounts and bank balance sheets assets. We are also able to send all of our invoices with payments to our customers. By Time Tracker, the scheduling of our payments with invoices and expenses are so great because we have a lot of controls about the information of our invoices. So, it is very easy to set up our operations, sales and inventory payments by this efficient software. The dashboards features really told me about my accounts conditions with excellent invoices and billing. If you receive your payment and send within a second, then you must need Time Tracker software.
Desvantagens
The main drawback of Time Tracker software is that it does not have the ability to remind about the pending payments, sending invoices and receiving payments. It also does not provide the records of all the previous payments, contacts and store invoices but it has the ability to store the customer information for upcoming invoices, payments and accounts schedules.
- Setor: Hotelaria
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
A Well rounded Time tracking and Invoicing software
Avaliado em 17/01/2023
Overall it has been a very successful product and has handled our needs quite well.
Overall it has been a very successful product and has handled our needs quite well.
Vantagens
Time tracking and being able to tie the time entries to a specific client and project is crucial in our business as an IT support and web-design company. Then add in Invoicing and it allows me to have reduced the time it takes to produce payroll reports and monthly invoicing
Desvantagens
The inability for us to customise reports beyond the options currently presented.
Alternativas consideradas
ADP Workforce NowRazões para escolher o Time Tracker
Very time consuming to get the invoices ready as our primary billable is the time taken for fixes and to build a new website etc.Razões para mudar para o Time Tracker
Timers to track time spent and the easier tieing of those entries to invoicingPerguntas frequentes sobre o Time Tracker
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Time Tracker.P: Que tipo de planos o Time Tracker oferece?
O Time Tracker oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 9,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Time Tracker?
Os clientes habituais do Time Tracker são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Time Tracker está?
O Time Tracker está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, inglês
P: O Time Tracker é compatível com dispositivos móveis?
O Time Tracker é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Time Tracker se integra com quais outros aplicativos?
O Time Tracker se integra com os seguintes aplicativos:
ADP Workforce Now, Clio, Gusto, MYOB Business, Paychex Flex, QuickBooks Online Advanced, Reckon One, SAP Concur, Sage 50cloud Accounting, Sage Intacct, Xero
P: Que nível de suporte o Time Tracker oferece?
O Time Tracker oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Time Tracker.