Teamgate

Sobre o Teamgate

O Teamgate é uma solução de CRM de vendas de processo completo, baseada na Internet, criada para fortalecer e simplificar todo o seu processo de venda. Da prospecção do lead ao fechamento da venda, cada etapa da jornada de venda é aprimorada com recursos fáceis de aprender e usar, cujos resultados podem ser analisados em tempo real, levando a vendas futuras e a um crescimento maior. Com uma série de recursos integrados inteligentes, como Xero, Freshdesk, Intercom e muitos outros, o premiado software Teamgate fornece às suas equipes de vendas a simplicidade e a força para expandir seus negócios organicamente.


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Teamgate

4,8 (142)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 0,00
mês
US$ 12,50
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
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Versão de teste gratuita

Recursos

87
167

Integrações

22
80

Praticidade

4,9 (142)
4,6 (2.923)

Relação qualidade/preço

4,8 (142)
4,4 (2.923)

Atendimento ao cliente

4,9 (142)
4,4 (2.923)

Alternativas

Pipedrive

4,5
#1 alternativa ao Teamgate
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline...

HubSpot CRM

4,5
#2 alternativa ao Teamgate
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Zoho CRM

4,3
#3 alternativa ao Teamgate
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Salesflare

4,7
#4 alternativa ao Teamgate
O Salesflare é um CRM inteligente para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho....

Avaliações

Classificação geral

4,8 /5
(142)
Relação qualidade/preço
4,8/5
Recursos
4,7/5
Praticidade
4,9/5
Suporte ao cliente
4,9/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 142
Agne
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Perfect

Avaliado em 22/09/2016

Very intuitive, design & User - friendly, innovative & not too difficult or hard. Had many features...

Very intuitive, design & User - friendly, innovative & not too difficult or hard. Had many features and integrations which. One of the best part is open Api.

Mantas
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A great balance between price and quality

Avaliado em 08/11/2018

Vantagens

I believe that some of the key features are really well crafted - that's lead module, sales pipeline and insights. Everything else for us is just a nice extra. Since we provide marketing services for our customers, it's great to have all potential clients as leads, to set and see the next actions with them and then, when converting into deals, seeing how they go through different stages of the sales pipeline. Actually, that's one of the biggest pros of Teamgate - that they have this as a default for professional plan, while quite a lot of other CRMs keep multiple pipelines feature in their most expensive plan, which makes no sense for us. That's why I'd say that price and quality wise Teamgate is an outstanding choice.

Desvantagens

When going to the meetings with potential customers, it would be great to have a CRM in your pocket as a mobile app. Teamgate do have a mobile app, however, I find it a bit of lacking of functionality sometimes. I'd say it's mostly for viewing information, not for entering it. Something similar to an iPad in this case

Anne
Classificação geral
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Great product, growing for the better

Avaliado em 24/02/2016

Nice CRM, easy to understand with good visual pipeline and great visual reports.
Process for leads...

Nice CRM, easy to understand with good visual pipeline and great visual reports.
Process for leads separate from sales pipeline.
Easy to work with.
Great customer service, they were always responsive and knowledgeable!

Egle
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

One of the best CRM we had so far

Avaliado em 07/11/2018

Vantagens

Teamgate has really strong lead management - it's visual and simple, you see a lot of information on the main screen, and if you nened some more details, you can just dig deeper into the lead's card. Lead scoring works without any flaws but it's important to set up your values first. Our team uses calendar a lot and this helps us to see how busy we are and allocate our free time. Agenda is a wonderful feature too, every day I start with looking my day's plan and this is a great tool for that. Since we use Professional plan, dashboard is vital for keeping track of what's going on in the company.

Desvantagens

You cannot customize the dashboard but I still see pretty much everything I need there, so not a huge problem. It just would be great if I can rearrange the tabs, that's it.

Nivin
Classificação geral
  • Setor: Petróleo e energia
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Outro durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

An incredible CRM application.

Avaliado em 05/08/2018

Vantagens

The application offers a simple and clean interface and allows easy navigation. The task management is very flexible. It forecasts sales using results from insights. The application is rich in features and you get all features in a very affordable range. It is integrated with a two-way exchange calendar. The support and customer service team are very responsive, they are available round the clock. The dashboard is indeed very simple, they have included all the essential and required features leaving aside the unimportant ones. The application helps you in increasing the frequency of interactions with your leads at ease. Helps in the sales and contacts management. It helps you generate reports, statistics, and results.

Desvantagens

Require more tools for project management. It is difficult to change the filters of the dashboard. The absence of a mobile application.

Exibindo 5 avaliações de 142 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Teamgate

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Teamgate.

O Teamgate oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 0,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Teamgate são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200

O Teamgate está nos seguintes idiomas:

inglês, lituano

O Teamgate é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Teamgate se integra com os seguintes aplicativos:

Braintree, Freshdesk, Gmail, Google Authentication Appliance, Google Calendar, Google Contacts, Google Drive, Intercom, Jotform, LinkedIn for Business, Mailchimp, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Operations Hub, Quickbooks Online, Slack, Twilio, Typeform, WordPress, Xero, Zapier, Zendesk Suite

O Teamgate oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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