AVOXI

4,8 (57)
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Sistema de telefone comercial hospedado

Sobre o AVOXI

Solução de sistema telefônico comercial hospedado com mais de 40 recursos internos de que as empresas precisam para trabalhar com eficiência e eficácia. Os recursos são: encaminhamento global de chamadas, gravação de chamadas, conferências por voz, atendente automático/resposta de voz interativa (IVR na sigla em inglês), registro de chamadas e muito mais.

O AVOXI oferece números de telefone gratuitos para mais de 115 países e locais para mais de 1.500 cidades do mundo para você poder criar seu escritório virtual em qualquer lugar. Basta escolher seus números de telefone, formar uma equipe para cada número e começar a efetuar e receber chamadas.


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AVOXI

4,8 (57)
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Mais avaliado

Preço inicial

US$ 19,99
US$ 20,00
mês

Opções de preços

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Versão de teste gratuita
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Versão de teste gratuita

Recursos

66
46

Integrações

27
9

Praticidade

4,7 (57)
4,4 (594)

Relação qualidade/preço

4,6 (57)
4,2 (594)

Atendimento ao cliente

4,8 (57)
4,6 (594)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

CallHippo

4,4
#1 alternativa ao AVOXI
O CallHippo é um sistema de telefone virtual fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de...

TextPeak

0
#2 alternativa ao AVOXI
Plataforma TextPeak fácil de usar que ajuda as empresas a criar, executar e gerenciar campanhas por SMS. Oferece vários...

CloudTalk

4,4
#3 alternativa ao AVOXI
O CloudTalk é um sistema telefônico de voz sobre IP (VoIP) criado para empresas modernas. Facilite as coisas para as...

Zoho Voice

4
#4 alternativa ao AVOXI
O Zoho Voice é um sistema de telefonia VoIP baseado na nuvem, criado especialmente para pequenas e médias empresas. O...

Avaliações

Classificação geral

4,8 /5
(57)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,7/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,8/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 57
Robert
Robert
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

AVOXI Genius is the best option for your IPBX and DID needs

Avaliado em 21/09/2020

Avoxi Genius is definetely the best software for Voice over IP. You can manage everything you need...

Avoxi Genius is definetely the best software for Voice over IP. You can manage everything you need to get your IPBX and your DID numbers work!

Vantagens

The software has great features that help you manage all your DID needs. You can add new DID´s, get special offers, get analytics and all the information you need to get the most of your IPBX

Desvantagens

Everything is great. I will maybe improve the customer support a little bit

Resposta do AVOXI

We love to hear you've had such a great experience with AVOXI! Thank you for the feedback!

Capucine
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avoxi is the best for this service on the market

Avaliado em 29/09/2020

Avoxi is making possible real time communication cross countries, with a specifically good quality...

Avoxi is making possible real time communication cross countries, with a specifically good quality of calls and very low costs. Especially over this covid crisis when travelling has become impossible, Avoxi is litterally saving our business projects.

Vantagens

In comparison to other similar services existing on the market Avoxi defintely makes a difference on every level. The price and quality of communication are the real plus. The options management is also very easy and a special mention for the GREAT customer service, which is rare enough nowadays and should be congratulated when good.

Desvantagens

For the use of our project this service is perfect, nothing seems negative about AVOXI to us

Resposta do AVOXI

Capucine - Thanks so much for the fantastic review. We really appreciate your feedback.

Utku
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Fraudulent charging

Avaliado em 16/05/2020

We paid for 4 months but could not event use the system successfully for one full day. When we...

We paid for 4 months but could not event use the system successfully for one full day. When we asked for refund, they never replied and continued charging. We deleted our account and deleted our credit card details, they continued to charge by using cc records! We had to cancel the cc in order to escape from this trap. We keep all these emails and records just in case anyone object to these comments.

Vantagens

It seemed cheap at first. After months we see that this is the trap.

Desvantagens

Very low voice quality. Not stable operation (None of the calls were received for few days). Almost no support. (If you reach them from Linkedin, you may luckily receive some irritating replies)

Eben Wikus
Eben Wikus
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great Service

Avaliado em 26/06/2024

Call Quality is top-notch, Customer Support is Superior.

Call Quality is top-notch, Customer Support is Superior.

Vantagens

Avoxi Features are great, Implementing VoIP solutions without a headache, if you require assistance rest assured that Avoxi has your back 247.

Desvantagens

Avoxi partner portal is a bit outdated, but manageable

Dhanalakshmi
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

One stand solution for Call centres

Avaliado em 08/04/2022

Overall experience is WOW & excellent. It has helped meeting our requirement to make calls to other...

Overall experience is WOW & excellent. It has helped meeting our requirement to make calls to other countries residing in India. We assumed we may face network issues & call quality issues in beginning but AVOXI proved it wrong.

Vantagens

AVOXI is a very simple platform which is very easy to understand, configure settings and use it. The platform enables self-reliance and very less dependency on support team would require for configurations. Agent platform is also very simple to use. There are integrations available like Teams, CRMs etc. which makes the life simpler. Overall, its a WOW experience with AVOXI :)

Desvantagens

There are no such features which I liked least about this software.

Exibindo 5 avaliações de 57 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o AVOXI

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o AVOXI.

O AVOXI oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 19,99
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do AVOXI são:

51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O AVOXI está nos seguintes idiomas:

inglês

O AVOXI é compatível com os seguintes dispositivos:

O AVOXI se integra com os seguintes aplicativos:

3CX, ActiveCampaign, Asterisk, Bitrix24, Dynamics 365 Business Central, Five9, Freshdesk, Freshsales, Genesys, Google Ads, Google Analytics 360, Help Scout, HubSpot CRM, Intercom, Microsoft Teams, Nicereply, Odoo, Outreach, Pipedrive, Salesflare, Salesforce Sales Cloud, Shopify, SugarCRM, Talkdesk, Twilio, Zendesk Suite, Zoho CRM

O AVOXI oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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