Sobre o Copper
Copper, antigo ProsperWorks, é um aplicativo de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) que se integra totalmente às ferramentas do G Suite que você já usa para oferecer um intercâmbio de dados perfeito entre esses aplicativos. A integração ao Gmail permite que você veja todas as informações de contato associadas aos seus e-mails diretamente da caixa de entrada. Isso inclui os detalhes básicos de contato, como empresa, cargo e número de telefone, juntamente com todo o histórico de interações e arquivos e anotações associados.
O Copper também permite gerenciar contatos fora do Gmail, oferecendo uma visão abrangente do cliente no aplicativo Copper. Esses perfis de clientes são preenchidos automaticamente com dados rastreados da Internet, bem como anexos de arquivos extraídos de seus e-mails. Os perfis mostram todo o seu histórico de interações, um registro dos seus e-mails e todos os eventos passados e futuros do calendário. Você também pode fazer chamadas diretamente desses perfis usando um botão integrado do Google Hangouts.
Juntamente com a gestão de clientes, o Copper também oferece gestão de oportunidades. Você pode ver uma representação visual de todas as suas oportunidades por meio de um pipeline personalizável compatível com a edição de arrastar e soltar. Você pode usar filtros personalizados para aprofundar as informações e o aplicativo envia alertas quando as negociações parecem estar obsoletas. O Copper também oferece um relatório de progresso do pipeline para ver como as negociações estão progredindo de semana para semana.
O Copper oferece gestão de leads, além da gestão de clientes e oportunidades. Você pode importar leads de qualquer um de seus aplicativos integrados e ver uma lista de todos os seus leads com nome, empresa, e-mail, telefone, status e proprietário. Você pode usar esse recurso para atribuir novos leads e tarefas aos membros da equipe. O aplicativo oferece ações sugeridas para tarefas de acompanhamento e você pode usar a interação do Google Hangout para fazer chamadas para leads.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
JIRA Service Management
Freshsales
Dynamics 365
Intercom
Avaliações
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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Espetacular
Avaliado em 17/10/2023
Excelente atendimento
Excelente atendimento
Vantagens
Excelente atendimento e um ótimo respeito
Desvantagens
Por enquanto nada tanquinho respeito a empresa
Alternativas consideradas
NotionRazões para mudar para o Copper
Porque são excelentes profissionais- Setor: Software
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Good, well-balanced small business CRM
Avaliado em 03/09/2021
Vantagens
Copper is feature-rich and did everything we wanted it to do to manage sales at a relatively large website.
We used Copper to manage leads, convert them to opportunities, track payments, and fulfill our clients' orders.
We also set up integrations with Slack and Google Forms, which made it much easier for clients to reach out and for us to track progress and discuss projects in a single tool (Slack).
Desvantagens
Pricing could be more competitive, but compared to Salesforce, it's probably not bad at all.
Alternativas consideradas
Salesforce Sales CloudRazões para mudar para o Copper
Price and simplicity, given how capable it still was for our needs.- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Love Copper
Avaliado em 26/11/2024
Very happy - use it every day and find it to be super efficient and flexible - saves me time and...
Very happy - use it every day and find it to be super efficient and flexible - saves me time and makes me more organized and productive.
Vantagens
Ease of use and integrations with my various other systems/software
Desvantagens
Have to pay for support via zoom but the chat bot function works pretty well
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Good Platform Interface But Needs Improvement
Avaliado em 02/12/2024
Overall, it has potential but needs work. They are adding features, but some of them should have...
Overall, it has potential but needs work. They are adding features, but some of them should have been there from day 1
Vantagens
Love the user interface and the addition of features like automated emails recently
Desvantagens
Seems to fall behind in functionality compared to industry leaders like Salesforce
- Setor: Produção audivisual
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Copper CRM, a true industry winner in the making.
Avaliado em 17/10/2024
Overall, it's about the people. The people at Copper are amazing and if there's any investors who...
Overall, it's about the people. The people at Copper are amazing and if there's any investors who have yet to pour in, consider doing so because that's the most important part. Pour into the people and the tech will follow.
Vantagens
How attentive they are in helping you and most recently their drive to further improve the platform. They're growing into becoming a major player.
Desvantagens
The interface and some of the intel features. Seemed too rigid and lagged behind some other players but they're addressing all that now and quickly at that.
Resposta do Copper
Thank you Jason! It's feedback like this that keeps us pushing to deliver the best experience possible. We hear you on the interface and intel features, and we're actively making strides to enhance those areas. Thanks again for your support and for being part of our journey!
- Jessica, VP Marketing
Perguntas frequentes sobre o Copper
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Copper.P: Que tipo de planos o Copper oferece?
O Copper oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 12,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Copper?
Os clientes habituais do Copper são:
2–10, 11–50, 51–200
P: Em que idioma o Copper está?
O Copper está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O Copper é compatível com dispositivos móveis?
O Copper é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Copper se integra com quais outros aplicativos?
O Copper se integra com os seguintes aplicativos:
AWeber, Adobe Commerce, Asana, Constant Contact, Docusign, Dropbox Business, Gmail, Google Calendar, Google Contacts, Google Docs, Google Drive, Google Forms, Google Voice, Google Workspace, Grow, HubSpot Marketing Hub, Intercom, JustCall, Keap, Mailchimp, MailerLite, Meta for Business, Operations Hub, Outfunnel, Outreach, PandaDoc, PersistIQ, Proposify, QuickBooks Online, Reply, SendPulse, Slack, Smartsheet, Surfe, TimeHero, Tray.io, Trello, Twitter/X, Typeform, VOGSY, Wufoo, Xero, Zapier, Zendesk Suite
P: Que nível de suporte o Copper oferece?
O Copper oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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