Copper

4,4 (616)
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(antigo ProsperWorks) O único CRM recomendado para o Google

Sobre o Copper

Copper, antigo ProsperWorks, é um aplicativo de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) que se integra totalmente às ferramentas do G Suite que você já usa para oferecer um intercâmbio de dados perfeito entre esses aplicativos. A integração ao Gmail permite que você veja todas as informações de contato associadas aos seus e-mails diretamente da caixa de entrada. Isso inclui os detalhes básicos de contato, como empresa, cargo e número de telefone, juntamente com todo o histórico de interações e arquivos e anotações associados.

O Copper também permite gerenciar contatos fora do Gmail, oferecendo uma visão abrangente do cliente no aplicativo Copper. Esses perfis de clientes são preenchidos automaticamente com dados rastreados da Internet, bem como anexos de arquivos extraídos de seus e-mails. Os perfis mostram todo o seu histórico de interações, um registro dos seus e-mails e todos os eventos passados e futuros do calendário. Você também pode fazer chamadas diretamente desses perfis usando um botão integrado do Google Hangouts.

Juntamente com a gestão de clientes, o Copper também oferece gestão de oportunidades. Você pode ver uma representação visual de todas as suas oportunidades por meio de um pipeline personalizável compatível com a edição de arrastar e soltar. Você pode usar filtros personalizados para aprofundar as informações e o aplicativo envia alertas quando as negociações parecem estar obsoletas. O Copper também oferece um relatório de progresso do pipeline para ver como as negociações estão progredindo de semana para semana.

O Copper oferece gestão de leads, além da gestão de clientes e oportunidades. Você pode importar leads de qualquer um de seus aplicativos integrados e ver uma lista de todos os seus leads com nome, empresa, e-mail, telefone, status e proprietário. Você pode usar esse recurso para atribuir novos leads e tarefas aos membros da equipe. O aplicativo oferece ações sugeridas para tarefas de acompanhamento e você pode usar a interação do Google Hangout para fazer chamadas para leads.


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Copper

4,4 (616)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 12,00
mês
US$ 19,04
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

99
113

Integrações

44
46

Praticidade

4,5 (616)
4,2 (697)

Relação qualidade/preço

4,1 (616)
4,3 (697)

Atendimento ao cliente

4,3 (616)
4,3 (697)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

JIRA Service Management

4,5
#1 alternativa ao Copper
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e...

Freshsales

4,5
#2 alternativa ao Copper
O Freshworks CRM Sales Cloud é uma solução completa para as equipes de vendas atraírem leads de qualidade, participarem...

Dynamics 365

4,4
#3 alternativa ao Copper
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários...

Intercom

4,5
#4 alternativa ao Copper
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(616)
Relação qualidade/preço
4,1/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o Copper?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 616
Paulo Ricardo
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Espetacular

Avaliado em 17/10/2023

Excelente atendimento

Excelente atendimento

Vantagens

Excelente atendimento e um ótimo respeito

Desvantagens

Por enquanto nada tanquinho respeito a empresa

Alternativas consideradas

Notion

Razões para mudar para o Copper

Porque são excelentes profissionais
Artem
Artem
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Good, well-balanced small business CRM

Avaliado em 03/09/2021

Vantagens

Copper is feature-rich and did everything we wanted it to do to manage sales at a relatively large website.

We used Copper to manage leads, convert them to opportunities, track payments, and fulfill our clients' orders.

We also set up integrations with Slack and Google Forms, which made it much easier for clients to reach out and for us to track progress and discuss projects in a single tool (Slack).

Desvantagens

Pricing could be more competitive, but compared to Salesforce, it's probably not bad at all.

Alternativas consideradas

Salesforce Sales Cloud

Razões para mudar para o Copper

Price and simplicity, given how capable it still was for our needs.
Jamie
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Love Copper

Avaliado em 26/11/2024

Very happy - use it every day and find it to be super efficient and flexible - saves me time and...

Very happy - use it every day and find it to be super efficient and flexible - saves me time and makes me more organized and productive.

Vantagens

Ease of use and integrations with my various other systems/software

Desvantagens

Have to pay for support via zoom but the chat bot function works pretty well

Jonathan
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Good Platform Interface But Needs Improvement

Avaliado em 02/12/2024

Overall, it has potential but needs work. They are adding features, but some of them should have...

Overall, it has potential but needs work. They are adding features, but some of them should have been there from day 1

Vantagens

Love the user interface and the addition of features like automated emails recently

Desvantagens

Seems to fall behind in functionality compared to industry leaders like Salesforce

Jason
Classificação geral
  • Setor: Produção audivisual
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Copper CRM, a true industry winner in the making.

Avaliado em 17/10/2024

Overall, it's about the people. The people at Copper are amazing and if there's any investors who...

Overall, it's about the people. The people at Copper are amazing and if there's any investors who have yet to pour in, consider doing so because that's the most important part. Pour into the people and the tech will follow.

Vantagens

How attentive they are in helping you and most recently their drive to further improve the platform. They're growing into becoming a major player.

Desvantagens

The interface and some of the intel features. Seemed too rigid and lagged behind some other players but they're addressing all that now and quickly at that.

Resposta do Copper

Thank you Jason! It's feedback like this that keeps us pushing to deliver the best experience possible. We hear you on the interface and intel features, and we're actively making strides to enhance those areas. Thanks again for your support and for being part of our journey!

- Jessica, VP Marketing

Exibindo 5 avaliações de 616 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Copper

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Copper.

O Copper oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 12,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Copper são:

2–10, 11–50, 51–200

O Copper está nos seguintes idiomas:

inglês

O Copper é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Copper se integra com os seguintes aplicativos:

AWeber, Adobe Commerce, Asana, Constant Contact, Docusign, Dropbox Business, Gmail, Google Calendar, Google Contacts, Google Docs, Google Drive, Google Forms, Google Voice, Google Workspace, Grow, HubSpot Marketing Hub, Intercom, JustCall, Keap, Mailchimp, MailerLite, Meta for Business, Operations Hub, Outfunnel, Outreach, PandaDoc, PersistIQ, Proposify, QuickBooks Online, Reply, SendPulse, Slack, Smartsheet, Surfe, TimeHero, Tray.io, Trello, Twitter/X, Typeform, VOGSY, Wufoo, Xero, Zapier, Zendesk Suite

O Copper oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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