HubSpot Sales Hub

4,5 (470)
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Produtividade e acompanhamento de e-mail Freemium para equipes de vendas

Sobre o HubSpot Sales Hub

O HubSpot Sales é um aplicativo de rastreamento de e-mail que envia notificações em tempo real sempre que alguém clica ou abre seus e-mails ou faz o download de anexos associados. O programa mostra quando eles viram o e-mail, quantas vezes viram, onde estavam quando o abriram e de qual dispositivo.

O HubSpot Sales também inclui o perfil dos destinatários diretamente na sua caixa de entrada. Esses perfis mostram o histórico profissional dos contatos, seus endereços, contatos mútuos e seu histórico de e-mails, fornecendo um contexto útil para os usuários. É possível programar e-mails futuros no HubSpot Sales para que você não se esqueça de enviá-los ou para que eles sejam enviados em uma data e hora específica.

É possível fazer chamadas do seu navegador com o HubSpot Sales, bem como registrar ou gravar chamadas diretamente no CRM com apenas um clique. O HubSpot Sales se integra ao HubSpot CRM, HubSpot Marketing, Salesforce, Gmail, G Suite, Microsoft Outlook e Microsoft Office 365.


Imagens

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HubSpot Sales Hub

4,5 (470)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 20,00
mês
US$ 0,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

84
215

Integrações

6
17

Praticidade

4,4 (470)
4,1 (777)

Relação qualidade/preço

4,2 (470)
4,1 (777)

Atendimento ao cliente

4,4 (470)
4,2 (777)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Salesforce Service Cloud

4,4
#1 alternativa ao HubSpot Sales Hub
Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo....

Pipeline CRM

4,3
#2 alternativa ao HubSpot Sales Hub
O PipelineDeals é um CRM que você realmente usará. Aumente o pipeline de vendas e o crescimento dos negócios em até...

Salesforce Marketing Cloud

4,2
#3 alternativa ao HubSpot Sales Hub
Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o envolvimento com os consumidores.

Zendesk Sell

4,3
#4 alternativa ao HubSpot Sales Hub
O Zendesk Sell é um software CRM com foco em capacitar as equipes de vendas para conquistar mais negócios. Ao automatiza...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(470)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 470
Giovanni
Giovanni
Classificação geral
  • Setor: Desenvolvimento de programas
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Um CRM recomendado para equipes de vendas bem estruturadas.

Avaliado em 09/06/2023

Vantagens

Gosto muito da abrangência de customização proporcionada pela ferramenta, possui uma API de fácil manipulação e uma grande gama de integrações para potencializar suas automações e análises.A possibilidade de manter as áreas de marketing e vendas em uma só plataforma com performance satisfatória.

Desvantagens

Embora a abrangência de customização e capacidade de automações sejam prós, também jogam contra a ferramenta. Recomendo que caso deseje ingressar e iniciar a utilização deste CRM, que tenha em seu time alguém experiente na sua manipulação e configuração e defina exatamente o papel de cada usuário dentro da ferramenta, evitando duplicidade de informações e automações, que podem gerar um custo extra bem grande no fim do mês.Embora venha melhorando nos últimos meses, muitos dos relatórios não são 100% precisos e, como o CRM trabalhar principalmente com os dados atuais, muitas vezes é necessário que o usuário recorra à outras ferramentas para gerar análises mais profunda relacionadas a dados como histórico de movimentações dos negócios ao longo do funil de vendas.

Alternativas consideradas

Zoho CRM, Pipedrive, Bitrix24 e Salesforce Platform
Eduardo
Eduardo
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Gestão de vendas eficaz facilitada.

Avaliado em 13/05/2023

Se você deseja otimizar seus processos de vendas e impulsionar o crescimento da receita, o Hubspot...

Se você deseja otimizar seus processos de vendas e impulsionar o crescimento da receita, o Hubspot Sales Hub é obrigatório. Seus recursos abrangentes e integração perfeita com o CRM o tornam uma ferramenta poderosa para o sucesso de vendas.

Vantagens

O Hubspot Sales Hub é um divisor de águas para as equipes de vendas. Seus recursos poderosos, interface amigável e integração com o Hubspot CRM o tornam uma solução de alto nível para gerenciar e acelerar processos de vendas.

Desvantagens

Recursos aprimorados de rastreamento e agendamento de e-mail e recursos aprimorados de relatórios e previsões para insights e planejamento de vendas mais profundos.

Enrico
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

O Hubspot transformou o meu negócio por completo

Avaliado em 06/04/2023

O Hubspot transformou minha agência para sempre. Fiz mais e melhores vendas com o Hubspot Sales,...

O Hubspot transformou minha agência para sempre. Fiz mais e melhores vendas com o Hubspot Sales, com um jeito fácil e intuitivo de criar negócios, entrar em contato com o cliente, enviar orçamentos, etc. Não só gosto do software como sou fã número um e recomendo para todo mundo, mesmo que ainda não tenham um negócio. O software é perfeito e vem evoluindo cada dia mais. Sou impressionado com ele.

Vantagens

Facilidade, otimização, integração fácil com telefonia, software all-in-one, sem precisar ficar buscando dados de um software para outro para fazer atendimento, vendas e marketing. Além disso, tem o CRM mais completo que já vi na minha vida, com propriedades infinitas para cada um dos contatos, o que permite que segmentemos nossos clientes melhor e nos faça atendê-los de uma forma mais humana e completa.

Desvantagens

A única coisa ruim do Hubspot para alguém que tem empresa no Brasil são as cobranças feitas em dólar e não em reais. Apesar de ainda sim o software ser bem acessível mesmo pagando em dólar, com as flutuações da moeda as vezes acaba ficando bem caro. Espero que um dia eles possam cobrar em reais, mas essa seria a única crítica

Alternativas consideradas

Salesforce Sales Cloud e Zendesk Suite

Razões para mudar para o HubSpot Sales Hub

O Hubspot é de longe o mais completo, pois não só entrega um software de vendas mas também toda uma suite de produtos por um preço muito acessível e justo. Além disso, a telefonia do Hubspot (algo muito importante pra gente) é completa e não tem atritos para integrar com nossos números.
Iran Marcos
Classificação geral
  • Setor: Capital de risco e capital privado
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliando a ferramenta do hubspot sales

Avaliado em 20/10/2023

Está sendo uma experiência organizada e eficiente.

Está sendo uma experiência organizada e eficiente.

Vantagens

O que mais gostei foi a facilidade de acompanhar todo o processo de vendas no HubSpot Sales Hub. A plataforma oferece um painel intuitivo que permite visualizar todas as etapas do funil de vendas, desde a prospecção até o fechamento.

Desvantagens

Achei a interface um pouco confusa no início.

Thiago
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação do Hubspot Sales Hub

Avaliado em 19/10/2023

No geral tem sido uma experiência muito inovadora e satisfatória.

No geral tem sido uma experiência muito inovadora e satisfatória.

Vantagens

O HubSpot Sales Hub me proporcionou uma visão holística do meu funil de vendas e uma gestão mais eficiente do meu processo de vendas

Desvantagens

Tirando o inicio que tive um pouco de dificuldades para aprender, não tenho resenhas negativas.

Exibindo 5 avaliações de 470 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o HubSpot Sales Hub

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HubSpot Sales Hub.

O HubSpot Sales Hub oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 20,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do HubSpot Sales Hub são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O HubSpot Sales Hub está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, japonês, português

O HubSpot Sales Hub é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O HubSpot Sales Hub se integra com os seguintes aplicativos:

Gmail, Google Workspace, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, Microsoft 365, Microsoft Outlook

O HubSpot Sales Hub oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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