InvGate Service Management

Sobre o InvGate Service Management

O InvGate oferece uma solução de atendimento de serviços multidepartamental, com solução de gestão de ativos federados para integração contínua entre a solicitação de serviço e o ativo que requer o serviço. O InvGate tem uma interface de usuário intuitiva e fácil de entender, configurar e usar, além de oferecer eficiência para responder às solicitações de atendimento ao cliente.

Os recursos do InvGate incluem central de serviços de TI com recompensas e motivação por gamificação, gestão de mudanças e problemas, rastreamento de hardware e software, base de conhecimento, portais de autoatendimento e detecção de risco de estoque, entre outros recursos. Entregue como software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) ou solução no local, o InvGate é facilmente implantado em poucos minutos, de acordo com os requisitos exclusivos de infraestrutura.

As ferramentas avançadas de análise de dados do InvGate fornecem relatórios e insights de gestão sobre os principais indicadores de desempenho desejados, para aperfeiçoar os processos empresariais, reduzir o desperdício e aumentar a eficiência.

A configuração sem código permite reduzir os tempos de implementação e os baixos custos dos serviço contínuos geram benefícios imediatamente e maximizam o retorno do investimento.

Preços a partir de:

US$ 17,00/ano

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Argentina, Austrália, Bolívia, Brasil e outros 24

Idiomas

espanhol, inglês, português

Preços a partir de:

US$ 17,00/ano

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do InvGate Service Management: 76

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alerts/Escalation
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Asset Lifecycle Management
  • Campos personalizáveis
  • Catálogo de serviço
  • Comentários/notas
  • Comunicação multicanal
  • Configuration Management Database (CMDB)
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle e acesso remoto
  • Criação de painel
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de relatórios de atendimento
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de call centers
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Macros e modelos de respostas
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Real-Time Notifications
  • Real-Time Reporting
  • Real-Time Updates
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Segurança de SSL
  • Suporte do cliente
  • Third-Party Integrations
  • Vários idiomas

Alternativas

ServiceNow

4,5
#1 alternativa ao InvGate Service Management
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de...

HubSpot CRM

4,5
#2 alternativa ao InvGate Service Management
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

HubSpot Marketing Hub

4,5
#3 alternativa ao InvGate Service Management
O HubSpot Marketing Hub é uma plataforma escalável e completa para marketing de atração, combinando marketing de...

JIRA Service Management

4,5
#4 alternativa ao InvGate Service Management
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(112)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,7/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 112
Natanael Emanuel
Natanael Emanuel
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

accurate, great interface and userfriendly

Avaliado em 19/01/2016

the desing of the application is very simple , accurate and user friendly.
the implementation es...

the desing of the application is very simple , accurate and user friendly.
the implementation es realy fast and simple.
the support is attentive and aware to the user needs

Vantagens

the implementation es realy fast and simple.

Desvantagens

i havent found cons or things i dislike.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Review

Avaliado em 20/04/2021

It made our technical support most better than in recent times. We get our clients to have another...

It made our technical support most better than in recent times. We get our clients to have another point of view and level up with tickle self-management

Vantagens

Your tracking tickets and SLA. Its essential to achieve your goals.

Desvantagens

This product contains flaws when it comes to making reports. While it is good, when it comes to extracting a large detailed data report, it throws errors that have not yet been fixed.

Greg
Classificação geral
  • Setor: Ensino fundamental e médio
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

InvGate Service Desk Review

Avaliado em 16/06/2017

InvGate is a pretty good product overall. There are a lot of little annoyances, but if they were to...

InvGate is a pretty good product overall. There are a lot of little annoyances, but if they were to fix these, it could be a pretty great product.

Vantagens

Affordable
Easy to setup
Ability to use variables when creating a ticket
Ability to add observers and collaborators to a ticket
Easy to do things like reassign and escalate

Desvantagens

No Due Date field unless you use SLAs
No ability to delete a comment or edit a comment
If you add a comment before selecting Solve (which ultimately closes the ticket), you have to enter your solution again and select Solve for your solution to show up as the resolution
If you added a comment to a ticket when the owner has an out of office notification turned on in their email, the out of office email would create a new ticket
When printing out a lit of tickets for a user, the font is so small, it's hard to read. Took me a while to come up with a roundabout way to do it so that it was easily readable.
Each comment in a ticket doesn't have the day and time the comment was made. You get more general time stamps like "14 hours ago", "2 weeks ago", or "a month ago". Would be useful to know the date and time so that you can tell if something was done at the end of the day or the beginning.

Jeffrey
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The most flexible help desk software ever written. If you can think it, it will do it.

Avaliado em 10/04/2018

Ease of use. Ability to create multiple help desk divisions to keep service requests separated. One...

Ease of use. Ability to create multiple help desk divisions to keep service requests separated. One stop for our end. Great product.

Vantagens

Ease of use. We developed a short video and within minutes our end users were submitting help desk tickets. I am amazed how much information we can obtain from this software. The triggers and workflows are endless. Invgate support is phenomenal. "No" and "it can't" are not in their vocabulary. New feature development never ends. We have asked and they have created. One of the best choices we have ever made.

Desvantagens

Active Directory integration is lacking features. I have submitted my ideas and what other programs are doing with AD and the Invgate team is working on it so this won't be a "Con" for long.

Rene
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Quick to get started with excellent support. Easy to use with added functionality.

Avaliado em 22/06/2018

The tracking and management if service desk requests and updates to the users as to status....

The tracking and management if service desk requests and updates to the users as to status. Dashboard reports to continually monitor performance. The support for electronic workflows is an bonus feature that has value.

Vantagens

The user interface is intuitive for quick adoption. Electronic workflows with forms management allows us to incorporate many business approval processes into a user request.

Desvantagens

Have not had any issues or complaints that are of any major concern. Possibly more built in dashboard reports to work from that can be quickly adapted rather than start form scratch.

Exibindo 5 avaliações de 112 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o InvGate Service Management

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o InvGate Service Management.

O InvGate Service Management oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do InvGate Service Management são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O InvGate Service Management está nos seguintes idiomas:

espanhol, inglês, português

O InvGate Service Management é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O InvGate Service Management se integra com os seguintes aplicativos:

FileWave, Gmail, Invgate Asset Management, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, Zapier

O InvGate Service Management oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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