Google Ads

4,4 (977)
Escreva uma avaliação!
Gerenciamento de campanhas PPC

Sobre o Google Ads

O Google AdWords é uma ferramenta de marketing por motor de busca (SEM na sigla em inglês) usada para gerenciar campanhas de anúncios PPC (pagas por clique) hospedadas pelo Google. Por meio do software online, crie um anúncio do Google com os detalhes da empresa escolhida, como palavras-chave, texto do anúncio, mapa, número de telefone e horário da empresa (ou simplesmente com texto e um link).

Você pode decidir quais palavras-chaves acionam a exibição do seu anúncio usando o sistema de lances de palavras-chaves do Google, para aparecer mais nos resultados de pesquisa de palavras-chaves populares. Defina então um orçamento diário que será consumido apenas quando alguém clicar no seu anúncio ou ligar para o seu número de telefone. Você também pode pagar por impressão (o número de vezes que seu anúncio é exibido) ou por aquisição (conversões no seu site).

Execute uma campanha publicitária básica ou use recursos avançados para configurar uma campanha mais ampla. Você pode optar por exibir seus anúncios no Google e no Google Network, que inclui sites do Google como Mapas e Shopping, além de YouTube, Blogger e Gmail. Você também pode exibir seus anúncios em sites que seu público-alvo visita, em locais específicos e para públicos-alvo específicos.


Imagens

Google Ads Software - 1
Google Ads Software - 2
Google Ads Software - 3
Google Ads Software - 4
Google Ads Software - 5
Ver mais 8
Google Ads - Vídeo
Google Ads - Vídeo
Google Ads - Vídeo
Google Ads Software - 1
Google Ads Software - 2
Google Ads Software - 3
Google Ads Software - 4
Google Ads Software - 5

Está em dúvida sobre o Google Ads? Compare com uma alternativa popular

Google Ads

4,4 (977)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

Nenhum preço encontrado
Nenhum preço encontrado

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

15
2

Integrações

1
Nenhuma integração encontrada

Praticidade

4,1 (977)
4,1 (1.055)

Relação qualidade/preço

4,3 (977)
4,8 (1.055)

Atendimento ao cliente

3,9 (977)
4,2 (1.055)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

OBS Studio

4,7
#1 alternativa ao Google Ads
OBS Studio é um sistema gratuito de edição de vídeo e transmissão ao vivo de código aberto que fornece captura de...

Mailchimp

4,5
#2 alternativa ao Google Ads
O Mailchimp é uma plataforma de automação de marketing que permite aos usuários criar, enviar e analisar e-mails e...

Google Ads Creator

4,4
#3 alternativa ao Google Ads
O Google Ads Creator, da CleverAds, ajuda as empresas a automatizar a criação, o lançamento e a supervisão de campanhas...

TikTok

4,6
#4 alternativa ao Google Ads
TikTok é um aplicativo de entretenimento de vídeo que permite aos usuários pausar a gravação várias vezes, editar...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(977)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
3,9/5

Já tem o Google Ads?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 977
Rhailson
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor sistema de anúncios

Avaliado em 26/02/2024

Vantagens

Facilidade para adquirir e implementar, e um ótimo alcance.

Desvantagens

Nao consegui pensar em nenhum contra. Esse sistema é muito bom.

João
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

produtor de anuncio no goolge ads

Avaliado em 03/06/2023

no meu ponto de vista é a melhor forma para fazer anúncios que eu conheço mais sou suspeito para...

no meu ponto de vista é a melhor forma para fazer anúncios que eu conheço mais sou suspeito para falar já que sou fascinado pela qualidade das campanhas

Vantagens

tudo nele me fascina mais a facilidade de criar campanhas e anúncios mais o pixel de rastreio e fenomenal

Desvantagens

configuração da forma de pagamentos ainda não evoluiu nassa parte não aceita pix

Maik
Maik
Classificação geral
  • Setor: Educação superior
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Gestão de campanha e anúncios unificada

Avaliado em 04/06/2023

Vantagens

O que mais gostamos é que podemos realizar as campanhas de modo fácil e profissional, utilizando o painel de gerente

Desvantagens

Os cursos de ads pelo Google deviam ser em português, quando temos dúvidas, só vem conteúdo (vídeo) em inglês

Ana Maria
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Plataforma com excelente funcionabilidade

Avaliado em 02/06/2023

É uma ótima ferramenta de marketing, com boas métricas, excelente alcance e bons preços.

É uma ótima ferramenta de marketing, com boas métricas, excelente alcance e bons preços.

Vantagens

A plataforma oferece boas opções de segmentação, o que torna os anúncios muito mais precisos e eficazes.

Desvantagens

Aqui na empresa tivemos uma certa dificuldade no início. Foi necessário algum tempo para dominarmos o uso da plataforma.

Rita de Cassia
Classificação geral
  • Setor: Rede de computadores
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Google Ads - Qualidade de Vendas e Marketing

Avaliado em 23/05/2023

O Google Ads é uma plataforma de publicidade on-line e eficaz, que oferece uma maneira poderosa...

O Google Ads é uma plataforma de publicidade on-line e eficaz, que oferece uma maneira poderosa de promover meus produtos e serviços para público segmentado. No entanto, a eficácia dos anúncios depende da estratégia e execução adequadas, o que nos deixa as vezes na mão de agências que cobram por isto.

Vantagens

Ele facilita colocar seu produto ou serviço para que possam ser conhecidos pela população, mesmo sem colocar dinheiro.

Desvantagens

É necessário estudar muito e com outros aplicaticos , como colocar os textos para que realmente fiquem em primeiro lugar , e seu dinheiro ser bem gasto.

Exibindo 5 avaliações de 977 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Google Ads

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Google Ads.

O Google Ads oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Google Ads são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Google Ads está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, holandês, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco, ucraniano, árabe

O Google Ads é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular)

O Google Ads se integra com os seguintes aplicativos:

Google Analytics 360

O Google Ads oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Google Ads.