Google Ads

Sobre o Google Ads

O Google AdWords é uma ferramenta de marketing por motor de busca (SEM na sigla em inglês) usada para gerenciar campanhas de anúncios PPC (pagas por clique) hospedadas pelo Google. Por meio do software online, crie um anúncio do Google com os detalhes da empresa escolhida, como palavras-chave, texto do anúncio, mapa, número de telefone e horário da empresa (ou simplesmente com texto e um link).

Você pode decidir quais palavras-chaves acionam a exibição do seu anúncio usando o sistema de lances de palavras-chaves do Google, para aparecer mais nos resultados de pesquisa de palavras-chaves populares. Defina então um orçamento diário que será consumido apenas quando alguém clicar no seu anúncio ou ligar para o seu número de telefone. Você também pode pagar por impressão (o número de vezes que seu anúncio é exibido) ou por aquisição (conversões no seu site).

Execute uma campanha publicitária básica ou use recursos avançados para configurar uma campanha mais ampla. Você pode optar por exibir seus anúncios no Google e no Google Network, que inclui sites do Google como Mapas e Shopping, além de YouTube, Blogger e Gmail. Você também pode exibir seus anúncios em sites que seu público-alvo visita, em locais específicos e para públicos-alvo específicos.


Imagens

Google Ads Software - 1
Google Ads Software - 2
Google Ads Software - 3
Google Ads Software - 4
Google Ads Software - 5
Ver mais 8
Google Ads - Vídeo
Google Ads - Vídeo
Google Ads - Vídeo
Google Ads Software - 1
Google Ads Software - 2
Google Ads Software - 3
Google Ads Software - 4
Google Ads Software - 5

Está em dúvida sobre o Google Ads? Compare com uma alternativa popular

Google Ads

4,5 (869)
VS.

Preço inicial

Nenhum preço encontrado
US$ 20,00
uma vez

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

14
89

Integrações

1
Nenhuma integração encontrada

Praticidade

4,1 (869)
4,0 (29)

Relação qualidade/preço

4,3 (869)
3,7 (29)

Atendimento ao cliente

3,9 (869)
3,9 (29)

Alternativas

Outbrain

4,0
#1 alternativa ao Google Ads
O Outbrain é a principal plataforma de publicidade nativa do mundo. Conecta leitores, editores e profissionais de...

OBS Studio

4,7
#2 alternativa ao Google Ads
OBS Studio é um sistema gratuito de edição de vídeo e transmissão ao vivo de código aberto que fornece captura de...

Google Docs

4,7
#3 alternativa ao Google Ads
O Documentos Google é um processador de texto online que permite criar e formatar documentos de texto, além de...

Microsoft Edge

4,3
#4 alternativa ao Google Ads
O Microsoft Edge é o navegador da internet padrão para o sistema operacional Microsoft. Microsoft Edge foi desenvolvido...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(869)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
3,9/5

Já tem o Google Ads?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 869
Gabriel
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor plataforma de Gestão de Tráfego Pago entre todas.

Avaliado em 26/02/2023

Melhor experiência com plataforma de Gestão de Tráfego Pago possível, eu utilizo todas as plataforma...

Melhor experiência com plataforma de Gestão de Tráfego Pago possível, eu utilizo todas as plataformas (Meta Ads, Linkedin Ads, TikTok Ads, Pinterest Ads), nenhuma delas chega aos pés do poder que o Google Ads tem.

Vantagens

Como dito antes, pra mim e pra muitos colegas de trabalho, é a maior plataforma de anúncios online de todo o mundo, pelo fato do Google conter a maior base de dados de todo o mundo, e esses dados alimentarem a inteligência artificial do Google Ads para deixar as campanhas mais assertivas, tendo a possibilidade de metrificar as ações de conversão no seu site e monitorar o retorno de investimento em publicidade na plataforma, e a cada ação de conversão registrada na plataforma também alimenta a inteligência artificial deixando também as campanhas mais assertivas (alcançando as pessoas mais prováveis de realizar uma compra no seu site). O Google Ads possui as formas de segmentações mais abrangentes de todas, podendo alcançar as pessoas das mais diversas formas de segmentação (intenção personalizada, afinidade, remarketing, etc). Já investi com certeza mais de R$1.000.000 na plataforma e obtive muito resultado para meus clientes através do Google Ads.

Desvantagens

Algumas recomendações de campanhas não são muito assertivas, dando recomendações que nem sempre vão aumentar os resultados das campanhas.

Jéssica
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

É uma excelente ferramenta para gestão de campanhas

Avaliado em 23/03/2023

Vantagens

O Google ads é uma ótima ferramenta em todos os aspectos, e ajuda muito a acompanhar os anúncios.

Desvantagens

O aplicativo ás vezes demora para abrir, e se você não tem conhecimento em tráfego talvez encontre dificuldades em usar.

Alternativas consideradas

Pinterest

Software anterior

Meta for Business
Isaac
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Google Ads ferramenta fundamental, mas precisa evoluir em alguns requesitos

Avaliado em 27/02/2023

Atende as necessidades de nossos clientes onde o foco são produtos de necessidades e também para...

Atende as necessidades de nossos clientes onde o foco são produtos de necessidades e também para aumento de trafego no site

Vantagens

Excelente entrega do conteúdo, ferramenta fundamental para o trafego do site, essencial para o mercado de necessidade

Desvantagens

Dificuldade em encontrar públicos com determinados interesses, custo alto de clique para pequenos negócios, criação do anúncios as vezes pode ser complicado para iniciantes

Alternativas consideradas

Meta for Business

Razões para escolher o Google Ads

Para clientes com foco mercado de desejo trabalhamos outras plataformas

Software anterior

TikTok e Meta for Business

Razões para mudar para o Google Ads

Maior fluxo de usuários, e grande diversificação de entregas.
Larissa Gabrielle
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente ferramenta para quem busca aumentar receita

Avaliado em 04/02/2023

Vantagens

Gosto muito do custo-benefício do Google Ads, da capacidade da ferramenta de encontrar pessoas certas e do controle que temos no orçamento

Desvantagens

Não gostei muito da atualização das campanhas que destacavam o local pararem de rodar independente, agora preciso fazer uma Máxima para poder ativar esse recurso

Marcelo
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Avaliação - Google Ads

Avaliado em 27/02/2023

Acho excelente. Sempre tivemos bons resultados com o Google Ads.

Acho excelente. Sempre tivemos bons resultados com o Google Ads.

Vantagens

Existe uma união entre simplicidade e complexidade. Isso é bom, pois atende em diversas etapas do projeto.

Desvantagens

Não levar em conta a estratégia de negócio da empresa.

Alternativas consideradas

LinkedIn for Business e Meta for Business

Razões para mudar para o Google Ads

Alocação da estratégia certa e maior fatia de mercado.
Exibindo 5 avaliações de 869 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Google Ads

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Google Ads.

O Google Ads oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Google Ads são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Google Ads está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, holandês, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco, ucraniano, árabe

O Google Ads é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular)

O Google Ads se integra com os seguintes aplicativos:

Google Analytics 360

O Google Ads oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Google Ads.