Zoho SalesIQ

Sobre o Zoho SalesIQ
O Zoho SalesIQ é uma plataforma completa de interação com o cliente, bate-papo ao vivo e análise para unificar seus esforços de marketing, vendas e suporte ao cliente, proporcionando a seus clientes uma ótima experiência e impulsionando o crescimento dos negócios. Conheça melhor seus clientes em potencial e inicie a conversa certa com eles exatamente no momento certo.
O SalesIQ é otimizado para atender às necessidades de comunicação do cliente de negócios B2B e B2C de todos os tamanhos. Equipado com chamadas de áudio integradas, compartilhamento de tela, informações do visitante, identificação de leads, um criador de bot personalizado de arrastar e soltar, um chatbot orientado por IA com um toque humano que automatiza o envolvimento do cliente e muito mais.
Tem a confiança de mais de 450.000 empresas, incluindo gigantes como Mahindra & Mahindra, Renault, IIFL, Suzuki, Zee5, Fluitec, Borner Corp., para atender seus clientes em todas as fases do ciclo de vida do cliente.
Temos um software de bate-papo ao vivo a partir de €0 que se adapta ao seu negócio sem queimar seu bolso.
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Recursos
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Praticidade
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Avaliações
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- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
The best way for interacting with website visitors
Avaliado em 30/01/2019
Very happy with the solution. It allows me to be closer to my clients and more available to them....
Very happy with the solution. It allows me to be closer to my clients and more available to them. It also allows me to impress my prospects and be more receptive to their needs.
Vantagens
- The ease of use
- The accuracy of tracking
- The mobile and desktop App
- Wide possibilities of customization
- Easy screen sharing from within the chat window
- Audio call feature
- Very responsive technical support
Desvantagens
- The desktop application is a slight resource intensive
- We can not well proportionate our Logo (too small)

- Setor: Internet
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Zoho Sales IQ Software
Avaliado em 23/01/2019
Vantagens
It is a helpful tool that generates leads for us with the chat automation feature.
Desvantagens
Its price, it costs quite the penny, but it's worth the investment.

- Setor: E-Learning
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 3.0 /10
Well Designed but Unreliable
Avaliado em 24/01/2019
SalesIQ has been useful to keep connected with our current customers and help them use the product...
SalesIQ has been useful to keep connected with our current customers and help them use the product in real-time. However the unreliability in connection issues has made it difficult to rely on this product.
Vantagens
The design is simple and easy to use. We have 3 operators who have never felt this product is confusing in its functionality. I also like its integration with Zoho Desk, where tickets are created automatically.
Desvantagens
We've had serious connection issues. Our widget appears offline to customers when operators are online and not idle. Chats have come in without notification and been labeled as "missed" but over 30 minutes later. I once watched messages previously

- Setor: Serviços meio ambientais
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Great live chat tool
Avaliado em 31/03/2022
Overall, the experience has been good. It's the best solution we've found for live website chat and...
Overall, the experience has been good. It's the best solution we've found for live website chat and we're excited to explore the other features in the coming months.
Vantagens
I love that SalesIQ integrates well with other Zoho apps like the CRM, we can chat history in the CRM.
Desvantagens
Nothing much to dislike, one thing maybe is that the status stays as Live even if you've closed the app and I have to always change my status to offline. So would be great if it automatically does that.

- Setor: Educação superior
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Simple implementation. CRM Integration. Valuable insight.
Avaliado em 23/01/2019
Zoho SalesIQ has provided an elevated chat experience for our prospective customers and sales team.
Zoho SalesIQ has provided an elevated chat experience for our prospective customers and sales team.
Vantagens
Being able to automatically push chats into our CRM (ZohoCRM) as leads is just one helpful feature of Zoho Sales IQ. We are also able to see correlation between chats, pages visited, and user behavior. It provides reliable data to us and a positive user experience to our customers.
Desvantagens
I wish there were more powerful reporting tools. The daily reports tell things like top referral sources, page visited--things about visitor behavior. It would be great to be able to view that over time within Zoho SalesIQ.
Perguntas frequentes sobre o Zoho SalesIQ
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zoho SalesIQ.P: Que tipo de planos o Zoho SalesIQ oferece?
O Zoho SalesIQ oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: € 0,00/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Zoho SalesIQ?
Os clientes habituais do Zoho SalesIQ são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Zoho SalesIQ está?
O Zoho SalesIQ está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, coreano, dinamarquês, esloveno, espanhol, francês, grego, holandês, híndi, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, polonês, português, russo, sueco, tailandês, turco, ucraniano, vietnamita
P: O Zoho SalesIQ é compatível com dispositivos móveis?
O Zoho SalesIQ é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Zoho SalesIQ se integra com quais outros aplicativos?
O Zoho SalesIQ se integra com os seguintes aplicativos:
AWeber, ActiveCampaign, Aurea Campaign Manager, BigCommerce, CS-Cart Store Builder, Campaign Monitor by Marigold, Clearbit, Clicky, CoreCommerce, Drupal, GAO Telephony, GetResponse, Google Analytics 360, HappyFox Help Desk, HubSpot Marketing Hub, Jimdo, Joomla, Kissmetrics, Leadberry, Mad Mimi, Mailchimp, Matomo, Meta for Business, Mixpanel, Pinnacle Cart, Piwik PRO, PrestaShop, Salesforce.org Nonprofit Cloud, Shift4Shop, Shopify, Squarespace, TeamSupport, Unbounce, Vendio, VerticalResponse, Vision Helpdesk, Volusion, Weebly, Wix, Woopra, WordPress, Zendesk Suite, Zoho CRM, Zoho Campaigns, Zoho Desk, Zoho Mail, Zoho Sites, Zoho Survey, eStreamDesk, iContact
P: Que nível de suporte o Zoho SalesIQ oferece?
O Zoho SalesIQ oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
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- Software de Chat ao Vivo
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Software de Engajamento em Vendas
- Software para Chatbots
- Software Web Analytics
- Ferramentas de Análises Incorporadas
- Software de Mensagem Instantânea e Chat
- Software de Gestão de Contatos
- Programas de Monitoramento de Sites
- Software para Central de Atendimentos
- Software de Gestão de Comunicação com o Cliente
- Software de Comunicações Unificadas