Qwilr

4,6 (388)
Escreva uma avaliação!
Ferramenta de design e automação de documentos para equipes de vendas.

Sobre o Qwilr

Crie uma proposta, apresentação, cotação de vendas e muito mais com a Qwilr. A ferramenta de design e automação de documentos oferece um excelente aprimoramento visual, juntamente com rastreamento, automação e integrações inteligentes. Diga adeus aos PDFs estáticos e dê as boas-vindas ao impressionante poder de vendas da Qwilr.

Com a Qwilr, é possível:
- Destaque-se da multidão: com o construtor de páginas fácil de usar, extensa biblioteca de imagens e vídeos, modelos criados por designers e muito mais, envie documentos diferenciados.

- Conte a história da marca: dê destaque à marca com um subdomínio personalizado, adição fácil de imagens e vídeos personalizados, além do editor de marca que aplica fontes e cores a todas as páginas. A equipe de design de documentos está disponível para ajudar o cliente a alcançar a perfeição.

- Promova integração com as ferramentas de negócios favoritas: reduza o trabalho e conecte-se diretamente ao Salesforce, HubSpot, Slack, Xero e muito mais. Automatize as comunicações e acompanhe o envolvimento, os pagamentos e muito mais. 

- Faça as conversas avançarem mais rapidamente: com as notificações de página, veja quando a página for visualizada, quais as seções predominantes e quando os clientes voltam para uma segunda olhada. A análise ajuda a personalizar o conteúdo e fazer o acompanhamento no momento certo. 

- Crie uma equipe de vendas eficiente: dimensione o alcance e elimine a cópia e a colagem. Configure a biblioteca de documentos e deixe tudo pronto para personalizar para cada novo cliente potencial com apenas alguns cliques. Ative o trabalho em equipe em tempo real com recursos fáceis de colaboração e comentários.

- Adicione instantaneamente cotações editáveis, assinatura eletrônica e muito mais: dê aos clientes uma cotação flexível, interativa e adaptável às necessidades deles. Os clientes podem selecionar itens e aprovar o projeto diretamente no documento da Qwilr.

O construtor inteligente de documentos que reúne novidades em design, tecnologia baseada na Internet e automação para as comunicações com os clientes. Usada por milhares de empresas em todo o mundo, veja o que elas têm a dizer nas avaliações do GetApp.


Imagens

Qwilr Software - 1
Qwilr Software - 2
Qwilr Software - 3
Qwilr Software - 4
Qwilr Software - 5
Qwilr Software - 6
Qwilr Software - 7
Qwilr Software - 8
Ver mais 10
Qwilr - Vídeo
Qwilr - Vídeo
Qwilr Software - 1
Qwilr Software - 2
Qwilr Software - 3
Qwilr Software - 4
Qwilr Software - 5
Qwilr Software - 6
Qwilr Software - 7
Qwilr Software - 8

Está em dúvida sobre o Qwilr? Compare com uma alternativa popular

Qwilr

4,6 (388)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 35,00
mês
US$ 20,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

28
105

Integrações

14
218

Praticidade

4,5 (388)
4,3 (6.174)

Relação qualidade/preço

4,3 (388)
4,2 (6.174)

Atendimento ao cliente

4,6 (388)
4,4 (6.174)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

HubSpot Marketing Hub

4,5
#1 alternativa ao Qwilr
O HubSpot Marketing Hub é uma plataforma escalável e completa para marketing de atração, combinando marketing de...

Google Docs

4,7
#2 alternativa ao Qwilr
O Documentos Google é um processador de texto online que permite criar e formatar documentos de texto, além de...

CANVAS

4,6
#3 alternativa ao Qwilr
A plataforma de gestão de aprendizagem Canvas, criada pela Instructure, é o sistema de gestão de aprendizagem aberto e...

Better Proposals

4,8
#4 alternativa ao Qwilr
O Better Proposals é uma plataforma na Internet para agências de criação e empresas de prestação de serviços criarem...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(388)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o Qwilr?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 388
Filipe
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente para Criação de Propostas

Avaliado em 26/04/2023

Vantagens

O sistema facilita a construção de propostas bem elaboradas e bonitas que impactam os prospects.

Desvantagens

Acredito que há espaço para melhorar a questão de visibilidade de propostas aceitas ou não aceitas, como um dashboard.Além disso, ele não é tão maleável, é um sistema mais engessado.

Oscar
Oscar
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

We show what we can offer ,in the best light with Qwilr.

Avaliado em 28/06/2018

Vantagens

Qwirl simplifies the process of creating beautiful and professional looking marketing/sales documents ,pitches and proposals which our clients love and convinces them to want to do business with us.
Leveraging on Qwirl templates has been helpful for my organization and has assisted us in building and maintaining a fast , efficient document process ,which pleases our clients ,gives us a professional, innovative look and enable our sales people close deals faster.

Desvantagens

It is very expensive and I will think only large teams and organizations are able to enjoy the luxury of this. I doubt a small ,bootstrapping team can afford Qwirl.

Wendy
Classificação geral
  • Setor: Serviços de eventos
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Setting Us Apart

Avaliado em 18/08/2020

Our overall experience with Qwilr has been wonderful. The ease of use, customizability and...

Our overall experience with Qwilr has been wonderful. The ease of use, customizability and professional look has been a huge asset to our company. Being able to set up templates has cut down on man-hours for producing custom proposals for both our corporate and wedding clients. We have moved all of our quoting and contracts to Qwilr and are also using it for digital catalogues. We are always finding new ways to use the system for different aspects of the business. The support team is quick to respond and able to help and assist me with any questions, problems, or needs.

Vantagens

We like the image based proposals that we are able to provide for our clients. It allows us to provide our clients, wedding/corporate/rentals a modern easy to read proposal. Quotes and contracts for our team are much more automated and there is less man-hours involved and less room for human error.

Desvantagens

The pricing model can be expensive and it's tough to commit to the larger user packages for a small business. This means that the work load isn't able to be spread out between the team as much as we would like. We also wish that there was more flexibility to the quote table.

Alternativas consideradas

Proposify

Razões para mudar para o Qwilr

Price point and the intigrated quoting capabilities made it an easy decision.
Julianna
Classificação geral
  • Setor: Produção audivisual
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Fine for basic contracts, but not much more

Avaliado em 12/04/2022

We used Qwlir for a brief period to manage our clients contracts. It was fine as a basic contract...

We used Qwlir for a brief period to manage our clients contracts. It was fine as a basic contract option but had limited customization options and ultimately couldn't do what we needed it to so we ended up switching.

Vantagens

Qwlir made nice to look at contracts that had custom backgrounds and fonts

Desvantagens

The customization options were limited as were the triggers (example: 2nd payment is always xx days after the 1st payment, or x days before a certain project milestone.

Natasha
Classificação geral
  • Setor: Relações públicas e comunicações
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Proposals that are fast and professional

Avaliado em 30/11/2024

Vantagens

Qwilr is such an asset to use. It is simple to create proposal and send to potential clients.

Desvantagens

I have never had issues using the Qwilr platform.

Exibindo 5 avaliações de 388 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Qwilr

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Qwilr.

O Qwilr oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 35,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Qwilr são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Qwilr está nos seguintes idiomas:

inglês

O Qwilr é compatível com os seguintes dispositivos:

O Qwilr se integra com os seguintes aplicativos:

FreshBooks, Google Analytics 360, Hotjar, HubSpot CRM, Mixpanel, Olark, Pipedrive, QuickBooks Online, Salesforce Sales Cloud, Slack, Stripe, Wistia, Xero, Zapier

O Qwilr oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Qwilr.