
Sobre o Atera
O Atera foi projetado especificamente para fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) e empresas de suporte de TI, independentemente do tamanho. É a única plataforma tudo-em-um que combina monitoramento e gerenciamento remotos (RMM na sigla em inglês), automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), acesso remoto baseado na nuvem e serviços na nuvem integrados em uma plataforma simples de usar.
O Atera é uma plataforma SaaS (software como serviço) moderna, criada na nuvem e projetada para integração rápida com uma experiência do usuário simples e intuitiva.
Há um modelo de preços exclusivo, transparente e simples, com base em técnico, sem taxas ocultas, que inclui estações de trabalho e servidores monitorados ilimitados.
A plataforma oferece:
• Poderosos recursos proativos de gestão da TI
• Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e central de serviços integrados
• Portfólio integrado de serviços na nuvem terceirizados
• Poderosos recursos analíticos
• Um modelo software como serviço (SaaS na sigla em inglês) puro e exclusivo, com integração simples de autoatendimento
• Uma experiência do usuário simples e fácil de aprender
• Modelo de preços acessível e transparente
• Recursos móveis
Preços a partir de:
US$ 129,00/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Idiomas
alemão, francês, inglês
Preços a partir de:
US$ 129,00/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens




Recursos
Total de recursos do Atera: 144
Alternativas
Zoho CRM

Auvik

LogMeIn Miradore

N-central

Avaliações
Já tem o Atera?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Atera provides efficient and streamlined IT management
Avaliado em 26/05/2024
Our experience with Atera has been quite excellent. It has altered our IT management procedures by...
Our experience with Atera has been quite excellent. It has altered our IT management procedures by providing a comprehensive solution that streamlines operations and increases efficiency. Atera's user-friendly UI and intuitive design have simplified task navigation for our staff.
Vantagens
Atera provides a comprehensive all-in-one solution that smoothly integrates RMM, PSA, and remote access. Its user-friendly layout makes navigation simple and allows for more effective use. The cost-effective pricing strategy based on technicians offers scalability and budget clarity. Real-time monitoring and alerts enable proactive issue discovery, which reduces downtime.
Desvantagens
Integration with third-party programs is somewhat limited. Understanding advanced features may necessitate additional training time. Dependence on consistent internet connectivity may provide difficulties in some regions. Relying on third-party integration for remote access may reduce flexibility.
- Setor: Mineração e metais
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Perfect All in One Remote Support Solution
Avaliado em 04/06/2024
Very pleased with the pricing, support and offered features and implementations.
Very pleased with the pricing, support and offered features and implementations.
Vantagens
Perfect for remotely administrating a variety of different operating systems and systems. We are a fully cloud, remote camps with StarLink and work-from-home-based company and Atera helps our IT team tremendously to keep an overview of all running systems and clients. We use a variety of functionality from patch management, over remote monitoring to the general support help desk. And if something doesn't work as expected Atera's support is just a chat away to investigate and support. Implements well with various 3rd party solutions, from Cyber Security to Backup, etc. including a steep discount on these services compared to the regular pricing.
Desvantagens
A lot of additional features have been moved from a free tier to a paid tier now including the very helpful new AI features. However, since the base pricing is already pretty low it is not a massive concern to have these packages added to our service.
Alternativas consideradas
NinjaOneRazões para mudar para o Atera
Pricing and features offered. Pricing per technician is a game changer and allows to us better forecast the spending.- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
I won't be renewing my subscription.
Avaliado em 25/10/2024
I'm left underwhelmed with the overall experience and although I'm subscribed to the ultimate...
I'm left underwhelmed with the overall experience and although I'm subscribed to the ultimate level, I'm using other tools to manage most RMM functionality. In the end I'm paying a lot to use Splashtop and PSA.
Vantagens
Great onboarding experience.
License per engineer instead of per endpoint.
Excellent scripting capabilities with their AI assistant.
Great community script library.
Excellent remote desktop functionality.
Their support is very responsive and helpful.
Desvantagens
Very slow to update device statuses.
Remote registry and task manager are lacking functionality.
Too expensive per engineer.
No dark mode.
Alternativas consideradas
NinjaOneRazões para mudar para o Atera
Excellent presales. Good feature set. I was promised 3rd party application deployment but was only able to use Chocolatey- Setor: Hospitais e Saúde
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Asset Management, RMM and PSA GOAT of 2025
Avaliado em 09/01/2025
Vantagens
I use Atera on a daily basis at workplace. I like that it combines PSA & RMM tools in one central location.
Patch management to keep devices up to date requires zero manual intervention through automation with Atera.
Desvantagens
Billing and invoicing tools aren’t robust enough on Atera, but I have integrated with QBO mainly for accounting.
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ease of use and very dependable
Avaliado em 04/06/2024
So far Atera has been excellent we have had no issues and been able to incorporate Atera everyday...
So far Atera has been excellent we have had no issues and been able to incorporate Atera everyday for ticketing and remote support server management and general service
Vantagens
I like most that Atera handles everything for our company from asset management to remote support.
Desvantagens
That every time my computer is shut down I have to go thru MFA.
Perguntas frequentes sobre o Atera
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Atera.P: Que tipo de planos o Atera oferece?
O Atera oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 129,00/mês Ver planos de pagamento
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Atera?
Os clientes habituais do Atera são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Atera está?
O Atera está nos seguintes idiomas:
alemão, francês, inglês
P: O Atera é compatível com dispositivos móveis?
O Atera é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Atera se integra com quais outros aplicativos?
O Atera se integra com os seguintes aplicativos:
Acronis Cyber Backup, AnyDesk, Bitdefender GravityZone, Chocolatey, Domotz, Duo Security, Emsisoft Business Security, Google Calendar, IRONSCALES, IT Glue, Keeper Security, LogMeIn Miradore, Ninite Pro, Okta, QuickBooks Desktop, QuickBooks Online, ScalePad Lifecycle Manager, Splashtop, TeamViewer Remote, Webroot DNS Protection, Xero, Zapier
P: Que nível de suporte o Atera oferece?
O Atera oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Atera.