Brand Embassy
Sobre o Brand Embassy
O Brand Embassy torna o atendimento ao cliente em algo pessoal. Ele ajuda empresas com grande demanda de atendimento ao cliente nas redes sociais a priorizar e automatizar as partes certas da experiência do cliente para criar relacionamentos baseados em conexões humanas.
Pedidos recebidos e menções em mídias sociais, blogs e formulários de sites são unificados em um painel bonito e encaminhados para o agente de atendimento ao cliente mais relevante.
À medida que uma conversa cresce organicamente nas mídias sociais, o mecanismo de roteamento do Brand Embassy também cresce. Os clientes são acompanhados pelo mesmo agente de atendimento ao cliente durante toda a experiência e durante todo o relacionamento com uma empresa. Perfis detalhados com uma visão omnicanal do cliente são vinculados a cada solicitação e integrados perfeitamente ao painel de agentes. O roteamento inteligente combinado com os ricos perfis de clientes capacita os agentes para fornecer uma experiência rápida e personalizada que retém os clientes e aumenta a fidelidade.
Imagens
Está em dúvida sobre o Brand Embassy?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Zoho Desk
Bitrix24
Intercom
Zendesk Suite
Avaliações
Já tem o Brand Embassy?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Internet
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
Avaliado em 25/04/2017
Perguntas frequentes sobre o Brand Embassy
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Brand Embassy.P: Que tipo de planos o Brand Embassy oferece?
O Brand Embassy oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 29,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Brand Embassy?
Os clientes habituais do Brand Embassy são:
2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Brand Embassy está?
O Brand Embassy está nos seguintes idiomas:
espanhol, inglês
P: O Brand Embassy é compatível com dispositivos móveis?
O Brand Embassy é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Brand Embassy se integra com quais outros aplicativos?
O Brand Embassy se integra com os seguintes aplicativos:
Avaya Experience Platform, Brandwatch, Determ, NICE CXone, SAP HANA Cloud, Salesforce Service Cloud, Sign In Scheduling, StreetSmart, Talkdesk, YouScan, Zendesk Suite
P: Que nível de suporte o Brand Embassy oferece?
O Brand Embassy oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Brand Embassy.