Agile CRM

4,1 (519)
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CRM de vendas e marketing para empresas em crescimento

Sobre o Agile CRM

O Agile CRM é uma plataforma multifuncional com recursos dedicados de vendas, marketing e serviços.

Multifuncional: ele automatiza vendas, marketing e serviços em uma plataforma unificada para evitar vazamentos de dados e permitir mensagens consistentes.
Acessível: recursos e integrações modernas, fácil implementação e excelente suporte a um preço acessível para empresas pequenas e em crescimento.
Serviço SaaS (software como serviço) em nuvem pronto para uso em dispositivos móveis, rápido e simples de usar.

O Agile oferece uma solução prática e fácil para superar as ineficiências e os desafios técnicos ao integrar de maneira transparente os esforços de vendas, marketing e serviços e inclui integrações com mais de 60 aplicativos de terceiros.
O Agile CRM centraliza os dados dos clientes em tempo real, tornando-os prontamente acessíveis para todas as equipes.
Integração completa de telefonia juntamente com o suporte de marketing para envio de boletins informativos por e-mail, campanhas sociais e textos SMS. O Agile CRM automatiza o envolvimento pela Internet com mensagens, pop-ups, ofertas, pesquisas e formulários de inscrição voltados ao cliente.

O Agile CRM possui recursos avançados de análise e geração de relatórios para supervisionar o desempenho dos negócios.


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Agile CRM

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Mais avaliado

Preço inicial

US$ 8,99
€ 9,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

223
465

Integrações

38
34

Praticidade

4,0 (519)
4,5 (4.785)

Relação qualidade/preço

4,1 (519)
4,3 (4.785)

Atendimento ao cliente

4,0 (519)
4,5 (4.785)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

monday.com

4,6
#1 alternativa ao Agile CRM
Desenvolvido para pequenas e médias empresas, a monday.com é uma solução segura de CRM totalmente personalizável com...

OnePageCRM

4,8
#2 alternativa ao Agile CRM
O OnePageCRM converte a complexidade das vendas em uma simples lista de tarefas, para que seja possível converter leads...

Marketo Engage

4,3
#3 alternativa ao Agile CRM
O Marketo® fornece uma plataforma completa de software de marketing para empresas de todos os tamanhos, com ferramentas...

HubSpot Sales Hub

4,5
#4 alternativa ao Agile CRM
O HubSpot Sales é um conjunto de ferramentas de produtividade e rastreamento de e-mail baseado em caixa de entrada, com...

Avaliações

Classificação geral

4,1 /5
(519)
Relação qualidade/preço
4,1/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
4,0/5
Suporte ao cliente
4,0/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 519
Amanda
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A melhor para gerenciar Lead

Avaliado em 14/05/2023

Vantagens

A melhor ferramenta que adquirimos para o gerenciamento e captura de leads. Consigo gerenciar todos os leads e orgazicional da empresa inteiro

Desvantagens

Há recursos que podem ser melhorados no quisito de relatório.

Tayandra
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Crm

Avaliado em 08/01/2023

Quase todos, leads, contatos, lembretes, sempre consigo reagendar quando o cliente não responde.

Quase todos, leads, contatos, lembretes, sempre consigo reagendar quando o cliente não responde.

Vantagens

Como cliente eu gostei do programa, bem usual.

Desvantagens

Complicadinho e dificil de mexer, tem que ter alguém especializado nele para ensinar todas as suas categorias e tudo o que o software tem para oferecer.

Rita de Cassia
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Programa me atende nas necessidades do dia dia e na informação dos clientes.

Avaliado em 10/12/2022

Uma boa experiência, apesar de travar as vezes consigo manter informações importantes de clientes.

Uma boa experiência, apesar de travar as vezes consigo manter informações importantes de clientes.

Vantagens

Facilidade em usar, consegui passar para pessoas que nunca haviam usado o CRM.

Desvantagens

As vezes fica lento, e trava, mas me atende da mesma forma.

Gabriel
Classificação geral
  • Setor: Desenvolvimento de programas
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação AgileCRM

Avaliado em 22/06/2023

Melhor usabilidade.

Melhor usabilidade.

Vantagens

Organização e acessibilidade, facilidade no segmento de possíveis clientes, comunicação eficiente, visibilidade de vendas.

Desvantagens

Complexibilidade de entender algumas informações sem realizar a busca.

Sunitha
Sunitha
Classificação geral
  • Setor: Desenvolvimento de programas
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Easy to use and integrate

Avaliado em 26/02/2023

I have found it to be a great tool for managing customer relationships, automating marketing tasks...

I have found it to be a great tool for managing customer relationships, automating marketing tasks and tracking leads. It is easy to use and has a lot of features that make it a great choice for small businesses.

Vantagens

Agile CRM is an ideal CRM for small business owners and professionals looking for an easy-to-use tool to help manage their customer relationships. Its user-friendly design and array of features, such as email marketing, sales automation, customer service, and a mobile app, make it an ideal choice for streamlining workflow and maximizing customer interactions. Additionally, its reporting feature allows me to track customer relationships and sales performances, which is invaluable to any business.

Desvantagens

One of the main drawbacks of Agile CRM is its limited customization options. The software is designed to be used in a specific way, and customizing it to fit your business requirements can be a challenge.

Exibindo 5 avaliações de 519 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Agile CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Agile CRM.

O Agile CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 8,99
  • Modelo de preços: Versão gratuita
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Agile CRM são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Agile CRM está nos seguintes idiomas:

espanhol, francês, inglês, italiano, português, russo

O Agile CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Agile CRM se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Commerce, Braintree, ClickDesk, CreateForm, Drupal, Drupal Commerce, FreshBooks, FullContact, Gravity Forms, Help Scout, Joomla, JoomlaLMS, Leadpages, LinkedIn for Business, LiveHelpNow, Mailchimp Transactional Email, Meta for Business, Plivo, QuickBooks, QuickBooks Online Advanced, RingCentral Contact Center, SendGrid, SendGrid, Shopify, Stripe, Stripe Billing, Tidio, Twilio, Twitter/X, Unbounce, UserVoice, WebMerge, WooCommerce, WordPress, Wufoo, Xero, Zapier, Zendesk Suite

O Agile CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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