HubSpot CRM

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Tudo o que você precisa para vender em um pacote integrado

Sobre o HubSpot CRM

O HubSpot CRM foi completamente desenvolvido e está pronto para eliminar o trabalho manual e de fato ajudar as equipes de vendas. Ele está pronto para o mundo moderno e para ajudar os usuários a venderem. O HubSpot CRM cuida de todos os pequenos detalhes, registrando e-mails, gravando chamadas e gerenciando dados, de uma maneira muito intuitiva, portanto, liberando um tempo de vendas valioso no processo.

Obtenha uma visão atualizada de todo o funil de vendas em um painel limpo e visual. Os usuários podem classificar os negócios ganhos e perdidos, os compromissos agendados e os contratos enviados em qualquer período e acompanhar o desempenho em relação às cotas. Classifique transações por nome, proprietário, valor ou estágio com filtros personalizados para obter informações úteis em segundos.

O HubSpot CRM rastreia as interações do cliente automaticamente, seja por e-mail, mídia social ou chamada. Sincronize com o Gmail ou o Outlook usando as vendas do HubSpot e capture todas as chamadas, e-mails ou reuniões conforme elas acontecem. Toda interação com um lead é armazenada em uma linha do tempo organizada, incluindo chamadas, e-mails, reuniões e anotações. Sincronize com o recurso HubSpot Marketing para saber quais leads de conteúdo foram consumidos para personalizar a abordagem.


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Preço inicial

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Opções de preços

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Recursos

87
467

Integrações

205
34

Praticidade

4,4 (4.189)
4,5 (5.014)

Relação qualidade/preço

4,3 (4.189)
4,3 (5.014)

Atendimento ao cliente

4,4 (4.189)
4,4 (5.014)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

monday.com

4,6
#1 alternativa ao HubSpot CRM
O monday.com é um software de gestão de tarefas intuitivo que ajuda as equipes a colaborarem para concluir as tarefas...

Salesforce Marketing Cloud

4,2
#2 alternativa ao HubSpot CRM
Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o envolvimento com os consumidores.

Microsoft 365

4,7
#3 alternativa ao HubSpot CRM
O Microsoft 365, anteriormente Office 365, fornece aplicativos para dispositivos móveis, para internet e desktop para...

HubSpot Marketing Hub

4,5
#4 alternativa ao HubSpot CRM
O HubSpot Marketing Hub é uma plataforma escalável e completa para marketing de atração, combinando marketing de...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(4.189)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 4.189
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Recursos Humanos
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Avaliação Hubspot

Avaliado em 21/08/2023

Vantagens

Automação nos processos para o setor de pós venda (CS)

Desvantagens

Para os vendedores da equipe não são tão eficientes, pois acaba duplicando vários cards dentro da plataforma e dificultando o processo de alguns vendedores.

Alternativas consideradas

Pipedrive e Moskit
Rafael
Rafael
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Muitos recursos, pouco intuitivo

Avaliado em 21/06/2024

Vantagens

Ele é bastante robusto e completo, você encontra muitas métricas e muitos relatórios dentro dele. Integra muito bem marketing, vendas e CS de forma que todas as áreas tenham condições de interagirem com os dados da melhor forma.

Desvantagens

Exige que você se adapte ao formato dele. Especialmente para vendas, se você não se adaptar ao modelo Hubspot de processo comercial, você com certeza passará muito trabalho para conseguir medir e gerenciar seu time.

Detalhes demais as vezes atrapalham muito.

Barbara
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Hub gestão de CRM

Avaliado em 26/12/2023

O HubSpot CRM é conhecido por sua abordagem centrada no cliente, oferecendo uma experiência...

O HubSpot CRM é conhecido por sua abordagem centrada no cliente, oferecendo uma experiência integrada para empresas que buscam consolidar suas atividades de vendas, marketing e atendimento ao cliente em uma única plataforma. Como com qualquer ferramenta, é importante avaliar as necessidades específicas da sua empresa para determinar se o HubSpot CRM atende aos requisitos do seu negócio

Vantagens

O HubSpot CRM é uma plataforma de Customer Relationship Management (CRM) que oferece uma variedade de ferramentas para ajudar as empresas a gerenciar seus relacionamentos com clientes, automatizar processos de vendas e marketing, e otimizar o envolvimento do cliente.

Desvantagens

Ajuda a organizar tarefas, reuniões e outras atividades relacionadas a vendas e marketing mas poderia ser mais agil

Felipe
Felipe
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

CRm incrível e com ótimas funciolidades

Avaliado em 30/04/2023

Eu adorei o HubSpot adorei a sua interface e está funcionando com a minha empresa

Eu adorei o HubSpot adorei a sua interface e está funcionando com a minha empresa

Vantagens

Gostei da interface para o usuário, e da mobilidade do aplicativo

Desvantagens

Acredito que poderia melhor a velocidade das buscas por palavras

Alternativas consideradas

Zoho Desk

Razões para mudar para o HubSpot CRM

Gostei da da interface simplificada, isso ajuda bastante aos usuários
Helio
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Minha opinião sobre o uso do app para CRM

Avaliado em 04/05/2023

Excelente.

Excelente.

Vantagens

Além de ser gratuito, a usabilidade fácil é captação de leads.

Desvantagens

O suporte ao usuário por não ter utilizado.

Exibindo 5 avaliações de 4.189 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o HubSpot CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HubSpot CRM.

O HubSpot CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Versão gratuita
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do HubSpot CRM são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O HubSpot CRM está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, japonês, português

O HubSpot CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O HubSpot CRM se integra com os seguintes aplicativos:

123FormBuilder, AWeber, Accelo, Act!, ActiveCampaign, ActiveDEMAND, AdRoll, Aircall, AllClients, AnyMeeting, Apptivo, Asana, AskNicely, Atomic AI, Attribution, Automate.io, Azuqua, Batchbook, Bedrock Data, Benchmark Email, Bidsketch, BigContacts, Bitrix24, Brevo, BrightInfo, Brightcove, Calendly, CallRail, Campaign Monitor by Marigold, Capsule, Ceros, Chargebee, ChartMogul, ClearVoice, ClickUp, ClientPoint, Clio, CompanyHub, ConnectWise PSA, Constant Contact, Contactually, Copper, Creatio CRM, Cyfe, Dasheroo, DataHero, Databox, Datanyze, Debitoor, Direct Mail, Dotdigital, Drift, Drip, Dropbox DocSend, Dropbox Sign, EASE, EZ Texting, Efficy CRM, Emma by Marigold, Eventbrite, Formstack Forms, FreshBooks, Freshsales, Front, FullContact, GetResponse, Getsitecontrol, Gmail, GoTo Webinar, Google Calendar, Google Contacts, Google Forms, Google Workspace, Gravity Forms, Groove, Grow, Help Scout, Highrise, Hotjar, HubSpot Marketing Hub, HubSpot Sales Hub, Ignition, Infer, Insightly, Instapage, Intercom, Invoca, Join.Me, Jotform, Justuno, Keap, Kissmetrics, Kixie PowerCall, Klipfolio, Kommo, Kustomer, LeadDyno, LeadGnome, LeadMaster, LeadsBridge, Less Annoying CRM, LinkedIn for Business, LiveChat, LiveHelpNow, Livespace, Lucky Orange, MailUp, Mailchimp, MailerLite, Marketo Engage, Membrain, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, MoData Suite, Mojo Helpdesk, Myphoner, Nimble, Nutshell, Olark, OnceHub, OnePageCRM, Operations Hub, Ortto, Outreach, PandaDoc, Paycove, PersistIQ, PhoneWagon, Pipedrive, Pipeline CRM, Pipeliner CRM, Podio, PowToon, Privy, Propeller CRM, Proposify, Pure Chat, QuickBooks Online Advanced, Qwilr, RESULTS.com, Recurly, Referral Rock, Robly, Sage Business Cloud, SalesSeek, Salesflare, Salesforce Marketing Cloud Account Engagement, Salesforce Service Cloud, SalesforceIQ, Salesmate, Semrush, SendGrid, ServiceM8, Shopify, Skyvia, Slack, Slemma, Smartling, SnapEngage, Stitch Labs, Stripe, SugarCRM, SurveyMonkey, TIBCO Scribe Online, Taboola, Teamgate, Teamleader, Teamwork Desk, Teamwork.com, Toky, TractionNext, Trello, Twilio, Typeform, Uberflip, Unbounce, Vidyard, Viewbix, Vtiger CRM, Wave, Wishpond, Wistia, WooCommerce, Woopra, WordPress, Workbooks, WorkflowMax, Workplace from Meta, Wufoo, Xero, Zapier, Zendesk Sell, Zendesk Suite, Zoho Analytics, Zoho Books, Zoho CRM, Zoho Invoice, Zoom Workplace, Zoomph, dotloop, inboundli, noCRM.io, weclapp

O HubSpot CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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