HubSpot CRM
HubSpot CRM
Sobre o HubSpot CRM
O HubSpot CRM foi completamente desenvolvido e está pronto para eliminar o trabalho manual e de fato ajudar as equipes de vendas. Ele está pronto para o mundo moderno e para ajudar os usuários a venderem. O HubSpot CRM cuida de todos os pequenos detalhes, registrando e-mails, gravando chamadas e gerenciando dados, de uma maneira muito intuitiva, portanto, liberando um tempo de vendas valioso no processo.
Obtenha uma visão atualizada de todo o funil de vendas em um painel limpo e visual. Os usuários podem classificar os negócios ganhos e perdidos, os compromissos agendados e os contratos enviados em qualquer período e acompanhar o desempenho em relação às cotas. Classifique transações por nome, proprietário, valor ou estágio com filtros personalizados para obter informações úteis em segundos.
O HubSpot CRM rastreia as interações do cliente automaticamente, seja por e-mail, mídia social ou chamada. Sincronize com o Gmail ou o Outlook usando as vendas do HubSpot e capture todas as chamadas, e-mails ou reuniões conforme elas acontecem. Toda interação com um lead é armazenada em uma linha do tempo organizada, incluindo chamadas, e-mails, reuniões e anotações. Sincronize com o recurso HubSpot Marketing para saber quais leads de conteúdo foram consumidos para personalizar a abordagem.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
monday.com
Salesforce Marketing Cloud
Microsoft 365
HubSpot Marketing Hub
Avaliações
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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Recursos Humanos
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Avaliação Hubspot
Avaliado em 21/08/2023
- Setor: Software
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Muitos recursos, pouco intuitivo
Avaliado em 21/06/2024
Vantagens
Ele é bastante robusto e completo, você encontra muitas métricas e muitos relatórios dentro dele. Integra muito bem marketing, vendas e CS de forma que todas as áreas tenham condições de interagirem com os dados da melhor forma.
Desvantagens
Exige que você se adapte ao formato dele. Especialmente para vendas, se você não se adaptar ao modelo Hubspot de processo comercial, você com certeza passará muito trabalho para conseguir medir e gerenciar seu time.
Detalhes demais as vezes atrapalham muito.
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Hub gestão de CRM
Avaliado em 26/12/2023
O HubSpot CRM é conhecido por sua abordagem centrada no cliente, oferecendo uma experiência...
O HubSpot CRM é conhecido por sua abordagem centrada no cliente, oferecendo uma experiência integrada para empresas que buscam consolidar suas atividades de vendas, marketing e atendimento ao cliente em uma única plataforma. Como com qualquer ferramenta, é importante avaliar as necessidades específicas da sua empresa para determinar se o HubSpot CRM atende aos requisitos do seu negócio
Vantagens
O HubSpot CRM é uma plataforma de Customer Relationship Management (CRM) que oferece uma variedade de ferramentas para ajudar as empresas a gerenciar seus relacionamentos com clientes, automatizar processos de vendas e marketing, e otimizar o envolvimento do cliente.
Desvantagens
Ajuda a organizar tarefas, reuniões e outras atividades relacionadas a vendas e marketing mas poderia ser mais agil
- Setor: Design
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
CRm incrível e com ótimas funciolidades
Avaliado em 30/04/2023
Eu adorei o HubSpot adorei a sua interface e está funcionando com a minha empresa
Eu adorei o HubSpot adorei a sua interface e está funcionando com a minha empresa
Vantagens
Gostei da interface para o usuário, e da mobilidade do aplicativo
Desvantagens
Acredito que poderia melhor a velocidade das buscas por palavras
Alternativas consideradas
Zoho DeskRazões para mudar para o HubSpot CRM
Gostei da da interface simplificada, isso ajuda bastante aos usuários- Setor: Internet
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Minha opinião sobre o uso do app para CRM
Avaliado em 04/05/2023
Excelente.
Excelente.
Vantagens
Além de ser gratuito, a usabilidade fácil é captação de leads.
Desvantagens
O suporte ao usuário por não ter utilizado.
Perguntas frequentes sobre o HubSpot CRM
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HubSpot CRM.P: Que tipo de planos o HubSpot CRM oferece?
O HubSpot CRM oferece os seguintes planos de pagamento:
- Modelo de preços: Versão gratuita
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o HubSpot CRM?
Os clientes habituais do HubSpot CRM são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o HubSpot CRM está?
O HubSpot CRM está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, inglês, japonês, português
P: O HubSpot CRM é compatível com dispositivos móveis?
O HubSpot CRM é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O HubSpot CRM se integra com quais outros aplicativos?
O HubSpot CRM se integra com os seguintes aplicativos:
123FormBuilder, AWeber, Accelo, Act!, ActiveCampaign, ActiveDEMAND, AdRoll, Aircall, AllClients, AnyMeeting, Apptivo, Asana, AskNicely, Atomic AI, Attribution, Automate.io, Azuqua, Batchbook, Bedrock Data, Benchmark Email, Bidsketch, BigContacts, Bitrix24, Brevo, BrightInfo, Brightcove, Calendly, CallRail, Campaign Monitor by Marigold, Capsule, Ceros, Chargebee, ChartMogul, ClearVoice, ClickUp, ClientPoint, Clio, CompanyHub, ConnectWise PSA, Constant Contact, Contactually, Copper, Creatio CRM, Cyfe, Dasheroo, DataHero, Databox, Datanyze, Debitoor, Direct Mail, Dotdigital, Drift, Drip, Dropbox DocSend, Dropbox Sign, EASE, EZ Texting, Efficy CRM, Emma by Marigold, Eventbrite, Formstack Forms, FreshBooks, Freshsales, Front, FullContact, GetResponse, Getsitecontrol, Gmail, GoTo Webinar, Google Calendar, Google Contacts, Google Forms, Google Workspace, Gravity Forms, Groove, Grow, Help Scout, Highrise, Hotjar, HubSpot Marketing Hub, HubSpot Sales Hub, Ignition, Infer, Insightly, Instapage, Intercom, Invoca, Join.Me, Jotform, Justuno, Keap, Kissmetrics, Kixie PowerCall, Klipfolio, Kommo, Kustomer, LeadDyno, LeadGnome, LeadMaster, LeadsBridge, Less Annoying CRM, LinkedIn for Business, LiveChat, LiveHelpNow, Livespace, Lucky Orange, MailUp, Mailchimp, MailerLite, Marketo Engage, Membrain, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, MoData Suite, Mojo Helpdesk, Myphoner, Nimble, Nutshell, Olark, OnceHub, OnePageCRM, Operations Hub, Ortto, Outreach, PandaDoc, Paycove, PersistIQ, PhoneWagon, Pipedrive, Pipeline CRM, Pipeliner CRM, Podio, PowToon, Privy, Propeller CRM, Proposify, Pure Chat, QuickBooks Online Advanced, Qwilr, RESULTS.com, Recurly, Referral Rock, Robly, Sage Business Cloud, SalesSeek, Salesflare, Salesforce Marketing Cloud Account Engagement, Salesforce Service Cloud, SalesforceIQ, Salesmate, Semrush, SendGrid, ServiceM8, Shopify, Skyvia, Slack, Slemma, Smartling, SnapEngage, Stitch Labs, Stripe, SugarCRM, SurveyMonkey, TIBCO Scribe Online, Taboola, Teamgate, Teamleader, Teamwork Desk, Teamwork.com, Toky, TractionNext, Trello, Twilio, Typeform, Uberflip, Unbounce, Vidyard, Viewbix, Vtiger CRM, Wave, Wishpond, Wistia, WooCommerce, Woopra, WordPress, Workbooks, WorkflowMax, Workplace from Meta, Wufoo, Xero, Zapier, Zendesk Sell, Zendesk Suite, Zoho Analytics, Zoho Books, Zoho CRM, Zoho Invoice, Zoom Workplace, Zoomph, dotloop, inboundli, noCRM.io, weclapp
P: Que nível de suporte o HubSpot CRM oferece?
O HubSpot CRM oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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