Sign In Scheduling

4,7 (781)
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Sistema de gestão de compromissos com lembretes de texto automatizados

Sobre o Sign In Scheduling

Com o software Free Forever Appointment Scheduling da 10to8, os clientes podem reservar seus slots disponíveis e os serviços que você especificar. Além disso, configurando lembretes automatizados por SMS e e-mail você pode reduzir as faltas em até 90%. Com as notificações acopladas ao bate-papo bidirecional de última geração, você pode melhorar a comunicação com os clientes, melhorar a coordenação com clientes e funcionários e garantir o crescimento dos negócios.

Fique mais visível on-line e pareça mais profissional para atrair novos clientes e fornecer aos clientes existentes uma página de reserva fácil de usar com sua própria marca. Seus clientes poderão agendar seus próprios compromissos e até mesmo mudá-los, se necessário. Naturalmente, você será notificado sobre as alterações e terá controle total da sua programação. Você também pode configurar lembretes para membros da equipe, o que facilita muito a coordenação com eles.

Configure um número ilimitado de serviços, seja para reservas individuais ou grupos. Atribua-os aos membros da equipe e faça reservas em vários lugares, incluindo nas instalações da sua empresa, nas instalações do seu cliente ou nas sessões on-line/por telefone. Gerencie horários de trabalho irregulares e fusos horários diferentes com facilidade.

Além disso, você pode configurar a sincronização do calendário bidirecional ao vivo com os seus calendários externos, como iCal, Google, Exchange, Office365 e Outlook. Isso significa ter todas as suas agendas em um só lugar. Dê adeus a reservas duplas, confusão e erros dispendiosos!

O 10to8 também se integra perfeitamente a mais de 500 aplicativos, incluindo MailChimp, Xero, Intuit QuickBooks, Facebook, Twitter, Zoom e muito mais. Com o sistema de reservas on-line gratuito, você pode receber pagamentos no momento da reserva via PayPal, Stripe e SagePay.

Melhor gestão de tempo, menos compromissos perdidos e menos confusão. O sistema de reservas on-line 10to8 já ajudou mais de 50.000 empresas em todo o mundo, independentemente do tamanho ou do setor. Por que não se juntar a elas hoje?

Inscreva-se no plano Free Forever, veja todos os benefícios do produto e faça upgrade para um plano pago, se desejar. Com o 10to8, você paga à medida que cresce!


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Sign In Scheduling

4,7 (781)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 460,00
ano
US$ 30,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

112
223

Integrações

16
10

Praticidade

4,5 (781)
4,6 (3.445)

Relação qualidade/preço

4,8 (781)
4,7 (3.445)

Atendimento ao cliente

4,6 (781)
4,6 (3.445)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Vagaro

4,7
#1 alternativa ao Sign In Scheduling
O Vagaro é uma solução baseada na Internet para os proprietários de salões e academias de ginástica promoverem seus...

Mindbody

4,0
#2 alternativa ao Sign In Scheduling
O Mindbody combina um mecanismo de reservas online com ponto de venda, agendamento completo de funcionários, perfis de...

Bookeo

4,3
#3 alternativa ao Sign In Scheduling
O sistema de agendamentos e reservas online do Bookeo ajuda a preencher sua agenda. Aceite reservas e pagamentos online...

Doodle

4,6
#4 alternativa ao Sign In Scheduling
Os serviços online do Doodle simplificam radicalmente o processo de agendamento de eventos para grupos. A empresa...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(781)
Relação qualidade/preço
4,8/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,6/5

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Exibindo 5 avaliações de 781
Isadora
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Magnífico

Avaliado em 06/01/2023

Vantagens

Ele é fácil de manusiar,tem boas condições de uso pessoal

Desvantagens

Alguns recursos são difíceis, mais não impossível de usar

Allan Ricardo
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótima ferramenta

Avaliado em 28/03/2023

Vantagens

Cumpre exatamente o que promete, muito eficiente.

Desvantagens

Poderia ter recursos para ampliar o leque de opçoes em algumas modalidades

Paula
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Muito bom

Avaliado em 04/01/2023

Ótimo serviço.

Ótimo serviço.

Vantagens

Produto muito eficaz Ajuda no desempenho da empresa

Desvantagens

Custo um pouco fora pro padrão da minha empresa mais nada injusto

Francesca
Francesca
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Overall, the 10to8 platform and software has been great and very user-friendly!

Avaliado em 13/01/2018

Vantagens

What I like most about the software is the two way synchronization. Before getting the paid service, I was trying to find a scheduling system that uses the two way sync. I had trouble finding them as either they didn't sync properly or the software wasn't able to be integrated with MS Outlook. Also another great feature is the ability to indicate different types of appointments, which for me as an academic advisor is huge, because it makes it easy for the student to choose what type of appointment they need. On the actual calendar on the website it shows different colors on what type of appointment is being conducted.

Desvantagens

What I least like about the software is I wish the color coding can be synced over to MS Outlook. Seeing the different colors on the website makes it easier to manage, but not when looking at my Outlook color, it all appears the same color. Another con, not about the software, but more so for the amount of appointments. When I was on the free plan I was limited to 100 appointments per months. However, there was no ability to purchase additional appointments, I had to upgrade my package, but I was satisfied with it and didn't necessarily want to upgrade. Maybe consider having a separate package just for appointments in the event a customer runs out and doesn't necessarily want to upgrade.

Leonard
Classificação geral
  • Setor: Recursos Humanos
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Many great features and support--tremendous time saver

Avaliado em 09/12/2022

Vantagens

Main Pro: Having my clients make their own choices about when to schedule coaching sessions, cancel or reschedule sessions and their receiving reminders without me spending any time on it. All this just appears on my calendar with the needed information about contact information. It's also so helpful that I can set different kinds of meetings/sessions with different lengths and buffer times.

Desvantagens

Con: You can add buffer times before or after but not both, which can be a drawback.

Exibindo 5 avaliações de 781 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Sign In Scheduling

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Sign In Scheduling.

O Sign In Scheduling oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 460,00/ano
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Sign In Scheduling são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Sign In Scheduling está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, espanhol, francês, húngaro, inglês, japonês, polonês, português, russo

O Sign In Scheduling é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Sign In Scheduling se integra com os seguintes aplicativos:

Cronofy, Gmail, Google Analytics 360, Google Analytics Hit Level Data Extractor, Google Calendar, Google Classroom, Google Meet, HubSpot CRM, Instagram, LinkedIn for Business, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, QuickBooks Online Advanced, Slack, Twitter/X, Xero

O Sign In Scheduling oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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