Freshdesk

4,5 (3.314)
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Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line

Sobre o Freshdesk

O Freshdesk é um software de suporte ao cliente baseado em SaaS (software como serviço) criado para oferecer às empresas de todos os tamanhos as ferramentas necessárias para impressionar os clientes, como capacidade multicanal robusta, mecânica de jogo integrada para aumentar a produtividade do agente, automações inteligentes, portais de autoatendimento, fóruns de comunidade e muito mais.

Uma solução completa de suporte ao cliente em nuvem e com ênfase na usabilidade, o Freshdesk oferece tudo de que uma empresa precisa para dar suporte excepcional. Ao contrário de produtos concorrentes, com níveis de preços exorbitantes e sequências ocultas, o Freshdesk tem um preço acessível e é gratuito para os três primeiros agentes.

O Freshdesk oferece quatro planos de preços: o Sprout é ideal para pequenas empresas e é gratuito para um número ilimitado de agentes. As empresas que desejam se tornar proativas no suporte ao cliente podem aproveitar o plano Blossom por US$ 19/agente. Por US$ 35/agente, o plano Garden é direcionado a empresas que estão crescendo e se diversificando em vários produtos. O plano Estate (US$ 49/agente) é destinado a empresas maiores que se preocupam em oferecer uma experiência de suporte personalizado aos clientes. O plano Forest, um plano mais abrangente, foi adicionado recentemente (US$ 89/agente).

Preços a partir de:

US$ 15,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Albânia, Alemanha, Argélia, Aruba, Arábia Saudita e outros 111

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês e outros 20

Preços a partir de:

US$ 15,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Freshdesk: 113

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/Escalonamento
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de sentimentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assistente virtual
  • Atualizações em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Coleta de dados de multicanal
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicação com o cliente
  • Comunicação multicanal
  • Conferências
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Discussões/Fóruns
  • Distribuição automática de chamadas
  • Edição de texto
  • Elaboração de conteúdo
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Formulários personalizáveis
  • Fóruns online
  • Gamificação
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de call centers
  • Gestão de casos
  • Gestão de catálogos
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de edição
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de formulários
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de chamadas
  • Gravação de sessão
  • Gravação sob demanda
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Marcação
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Segmentação de clientes
  • Segurança de SSL
  • Software IVR (​Interactive Voice Response)
  • Suporte para tomar decisões
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas

Dynamics 365

4,4
#1 alternativa ao Freshdesk
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários...

HappyFox Help Desk

4,6
#2 alternativa ao Freshdesk
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de...

ManageEngine Endpoint Central

4,5
#3 alternativa ao Freshdesk
Um aplicativo de gestão integrada de área de trabalho e dispositivo móvel que possibilita o gerenciamento centralizado...

Zoho CRM

4,3
#4 alternativa ao Freshdesk
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(3.314)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Exibindo 5 avaliações de 3.314
alvaro
Classificação geral
  • Setor: Rádio e televisão
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Avaliação Freshdesck

Avaliado em 06/04/2023

Minha experiência geral com o Freshdesk foi muito positiva. A plataforma oferece uma ampla gama de...

Minha experiência geral com o Freshdesk foi muito positiva. A plataforma oferece uma ampla gama de recursos e ferramentas para gerenciamento de suporte ao cliente, tornando-o um dos melhores sistemas de helpdesk disponíveis atualmente.

Vantagens

Uma das coisas que mais gostei no Freshdesk foi a sua interface intuitiva e fácil de usar. Todas as ferramentas e recursos necessários para gerenciar solicitações de suporte ao cliente estão facilmente acessíveis na plataforma. Além disso, a plataforma é altamente personalizável, o que me permitiu criar um fluxo de trabalho adaptado às necessidades específicas da minha equipe e do meu negócio.

Desvantagens

Embora a plataforma ofereça uma variedade de recursos e opções de personalização, pode levar algum tempo para aprender a usá-los todos. A curva de aprendizado pode ser íngreme para usuários iniciantes, o que pode exigir mais tempo e esforço para dominar a plataforma completamente.

Lavínia
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação da Freshdesk em consultório médico

Avaliado em 12/07/2023

Minha experiência é otima com o app por que melhorou meu serviço e pude ver onde estava as...

Minha experiência é otima com o app por que melhorou meu serviço e pude ver onde estava as necessidades do meu cliente.

Vantagens

O Freshdesk facilitou que eu desse um suporte ao cliente que ajuda as empresas a gerenciar e resolver os problemas e consultas dos clientes de forma eficiente. além disso, me fez oferecer alguns recursos interessantes que melhoram a experiência do meu cliente como o sistema de ticketing, base de conhecimento, chat ao vivo, automação de tarefas e integração com outras ferramentas de negócios.

Desvantagens

Acho ainda difícil a implantação e ensinar os funcionários acerca do app.

Alexandre
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Freshdesk

Avaliado em 06/06/2023

Simplificou muito meu processo de suporte, também nos ajuda a centralizar consultas do cliente em...

Simplificou muito meu processo de suporte, também nos ajuda a centralizar consultas do cliente em só lugar, relatórios com métricas

Vantagens

Nos permite capturar, rastrear e gerenciar tickets de suporte de várias fontes, como e-mails, chamadas telefônicas, bate-papo ao vivo e redes sociais, Interface intuitiva e fácil de usar, Integração com várias ferramentas populares, como CRM e chat ao vivo, Boa escalabilidade para empresas em crescimento.

Desvantagens

Alguns recursos avançados podem ser complexos de configurar, Os planos mais avançados podem ter um preço mais alto, Personalização limitada na interface do cliente.

Rita de Cassia
Classificação geral
  • Setor: Rede de computadores
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Freshdesk - Recurso valioso para atendimento aos clientes!

Avaliado em 23/05/2023

O Freshdesk nos oferece recursos de automação de e-mails, chat ao vivo, integrações com redes...

O Freshdesk nos oferece recursos de automação de e-mails, chat ao vivo, integrações com redes sociais e métricas de desempenho para análise e relatórios. Essas ferramentas nos permitem monitorar o desempenho do suporte ao cliente, identificando áreas de melhoria e tomar medidas para aprimorar a experiência do nosso cliente.

Vantagens

Sua interface intuitiva e amigável, facilita a adoção e o treinamento de equipes e nos dá um retono positivo com os clientes.

Desvantagens

Apenas a adequasão nos deu trabalho, mas vale a pena.

Rogerio
Rogerio
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Todos deveriam usar o Freshdesk

Avaliado em 02/03/2023

Em geral o Freshdesk é ótimo porque permite responder ou perguntar e dar feedback do que os meus...

Em geral o Freshdesk é ótimo porque permite responder ou perguntar e dar feedback do que os meus clientes me procuram

Vantagens

A melhor ferramenta que eu já usei até hoje para perguntas e resposta de e-mails, todas as ferramentas são úteis mas para mim a melhor é o acesso remoto

Desvantagens

O que eu não gostei no Freshdesk é falta de conteúdo explicativo de como funciona as ferramentas

Exibindo 5 avaliações de 3.314 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Freshdesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshdesk.

O Freshdesk oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Freshdesk são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Freshdesk está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, holandês, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco, ucraniano, árabe

O Freshdesk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Freshdesk se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Commerce, Aircall, Ameyo, BILLIVING, Batchbook, BigCommerce, Box, CS-Cart Store Builder, Campaign Monitor by Marigold, Capsule, ChargeDesk, CollabSpot, Constant Contact, CustomerGauge, Dropbox Business, Easy Insight, Five9, FluentStream, FreshBooks, Freshsales, FullContact, GitHub, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Google Drive, Google Hangouts, Google Workspace, Harvest, HelpOnClick Help Desk Software, Highrise, HipChat, Hootsuite, HubSpot Marketing Hub, Hubstaff, Insightly, Jira, Keap, Klipfolio, Localize, LogMeIn Rescue, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft Teams, Nimble, Olark, OneDrive, OneLogin, OneSky, Pipedrive, Pipeline CRM, Pipeliner CRM, Pivotal Tracker, ProProfs Knowledge Base, QuickBooks, QuickBooks Online Advanced, RingCentral Contact Center, SEOshop eCommerce, Salesforce Sales Cloud, Salesforce Service Cloud, Segment, Shopify, Slack, SnapEngage, Solve CRM, SugarCRM, SurveyMonkey, Talkdesk, Time Doctor, Transifex, Twitter/X, Userlike, WooCommerce, Woopra, WordPress, WorkflowMax, Xero, Zapier, Zoho CRM, Zoom Workplace, elevio, iContact, ilos, iorad

O Freshdesk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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