EZO

4,6 (1.551)
Escreva uma avaliação!
Software de manutenção e gestão de ativos

Sobre o EZO

O EZOfficeInventory permite gerenciar ativos e controlar estoques com facilidade. Todo o ciclo de vida do ativo é monitorado, permitindo criar pedidos de compra, elaborar tíquetes de serviço e gerenciar fornecedores de maneira eficaz. Crie etiquetas personalizadas e use o aplicativo móvel para escanear códigos de barra e códigos QR com facilidade. É possível também fazer integração com RFID para reduzir o tempo de processamento ainda mais rapidamente.

O software de gestão de ativos oferece gestão de depreciação simples, auditorias baseadas em varredura e relatórios práticos que ajudam você a tomar decisões de negócios bem-informadas. Os históricos de localização e posse simplificam a gestão de grandes quantidades de ativos. Os módulos de gestão de pedidos de trabalho e integração do Zendesk ajudam a centralizar todas as atividades relacionadas aos seus ativos. Você pode até mesmo criar campos personalizados e notificações para ter uma experiência de gestão de ativos adaptada exatamente às suas necessidades!


Imagens

EZO Software - 1
EZO Software - 2
EZO Software - 3
EZO Software - 4
EZO Software - 5
Ver mais 7
EZO - Vídeo
EZO - Vídeo
EZO Software - 1
EZO Software - 2
EZO Software - 3
EZO Software - 4
EZO Software - 5

Está em dúvida sobre o EZO? Compare com uma alternativa popular

EZO

4,6 (1.551)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 40,00
mês
€ 8,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

160
467

Integrações

10
34

Praticidade

4,5 (1.551)
4,5 (5.394)

Relação qualidade/preço

4,6 (1.551)
4,3 (5.394)

Atendimento ao cliente

4,6 (1.551)
4,4 (5.394)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

JIRA Service Management

4,5
#1 alternativa ao EZO
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e...

monday.com

4,6
#2 alternativa ao EZO
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

ServiceNow

4,5
#3 alternativa ao EZO
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de...

LOCATE

4,8
#4 alternativa ao EZO
O LOCATE Inventory é um sistema de gestão de fluxo de trabalho de estoque em nível empresarial baseado na nuvem para...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(1.551)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o EZO?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 1.551
Omar
Omar
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Inventory tracking that can be customised for a variety of applications

Avaliado em 06/06/2023

Vantagens

The majority of people do not consider inventory management to be a chore that adds value. Additionally, it isn't done often. Employees are diverted from their primary tasks whenever an office tool is in motion since they must learn how to use this management tool. I seen several of these tools, and they took 15-20 minutes and had a lot of deceptive features. Even if it was my first time, I could have learned how to manage my inventory with this programme in 3 to 5 minutes.

Desvantagens

The web layout still needs some work to make it more user-friendly.

Mido
Classificação geral
  • Setor: Serviços meio ambientais
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Mido Awad's Review

Avaliado em 15/11/2023

Vantagens

Great product to use in the field. Great to keep your equipment and assets organized

Desvantagens

Loads slow sometimes. Can use an upgrade to the user interface for the iPhone

Javier
Classificação geral
  • Setor: Eletrônicos
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

EZOfficeInventory is a game-changer for keeping track of office equipment and inventory. It’s...

Avaliado em 25/09/2024

Vantagens

I love how easy it is to check in and check out equipment, and the mobile app is super handy for on-the-go access.

Desvantagens

The report customization options are a bit limited, and I wish there were more integrations available with other software we use.

John Philip
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great Asset Tracker

Avaliado em 12/12/2024

It's easy to navigate and fill-up; no difficulties encountered along the way.

It's easy to navigate and fill-up; no difficulties encountered along the way.

Vantagens

They are up to date in tracking borrowed assets and well-organized as well

Desvantagens

So far, I haven't encountered any issue with EZOfficeInventory yet. So, none.

Brian
Classificação geral
  • Setor: Logística e cadeia de fornecimento
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Affordable inventory doesn’t cut corners

Avaliado em 07/02/2024

Vantagens

The software is very easy to use and accessible from many platforms including my iPhone

Desvantagens

Took a little bit of time to figure out best way to enter the deployment inventory

Resposta do EZO

Brian,
Thank you, for sharing your review! We are thrilled to hear you are having such a positive experience with us. It makes us really happy to hear how easy and user friendly the platform is for you.

We appreciate your partnership and look forward to keep providing you top notch service in the future as well!

Exibindo 5 avaliações de 1.551 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o EZO

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o EZO.

O EZO oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 40,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do EZO são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O EZO está nos seguintes idiomas:

inglês

O EZO é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O EZO se integra com os seguintes aplicativos:

Dropbox Business, Google Workspace, JIRA Service Management, Okta, OneDrive, OneLogin, Ping Identity, Zapier, Zendesk Suite, Zendesk Sunshine

O EZO oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para EZO.