
Sobre o EZO
O EZOfficeInventory permite gerenciar ativos e controlar estoques com facilidade. Todo o ciclo de vida do ativo é monitorado, permitindo criar pedidos de compra, elaborar tíquetes de serviço e gerenciar fornecedores de maneira eficaz. Crie etiquetas personalizadas e use o aplicativo móvel para escanear códigos de barra e códigos QR com facilidade. É possível também fazer integração com RFID para reduzir o tempo de processamento ainda mais rapidamente.
O software de gestão de ativos oferece gestão de depreciação simples, auditorias baseadas em varredura e relatórios práticos que ajudam você a tomar decisões de negócios bem-informadas. Os históricos de localização e posse simplificam a gestão de grandes quantidades de ativos. Os módulos de gestão de pedidos de trabalho e integração do Zendesk ajudam a centralizar todas as atividades relacionadas aos seus ativos. Você pode até mesmo criar campos personalizados e notificações para ter uma experiência de gestão de ativos adaptada exatamente às suas necessidades!
Imagens





Está em dúvida sobre o EZO?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
JIRA Service Management

monday.com

ServiceNow

LOCATE

Avaliações
Já tem o EZO?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Software
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Inventory tracking that can be customised for a variety of applications
Avaliado em 06/06/2023
Vantagens
The majority of people do not consider inventory management to be a chore that adds value. Additionally, it isn't done often. Employees are diverted from their primary tasks whenever an office tool is in motion since they must learn how to use this management tool. I seen several of these tools, and they took 15-20 minutes and had a lot of deceptive features. Even if it was my first time, I could have learned how to manage my inventory with this programme in 3 to 5 minutes.
Desvantagens
The web layout still needs some work to make it more user-friendly.
- Setor: Serviços meio ambientais
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Mido Awad's Review
Avaliado em 15/11/2023
Vantagens
Great product to use in the field. Great to keep your equipment and assets organized
Desvantagens
Loads slow sometimes. Can use an upgrade to the user interface for the iPhone
- Setor: Eletrônicos
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
EZOfficeInventory is a game-changer for keeping track of office equipment and inventory. It’s...
Avaliado em 25/09/2024
Vantagens
I love how easy it is to check in and check out equipment, and the mobile app is super handy for on-the-go access.
Desvantagens
The report customization options are a bit limited, and I wish there were more integrations available with other software we use.
- Setor: Design
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great Asset Tracker
Avaliado em 12/12/2024
It's easy to navigate and fill-up; no difficulties encountered along the way.
It's easy to navigate and fill-up; no difficulties encountered along the way.
Vantagens
They are up to date in tracking borrowed assets and well-organized as well
Desvantagens
So far, I haven't encountered any issue with EZOfficeInventory yet. So, none.
- Setor: Logística e cadeia de fornecimento
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Affordable inventory doesn’t cut corners
Avaliado em 07/02/2024
Vantagens
The software is very easy to use and accessible from many platforms including my iPhone
Desvantagens
Took a little bit of time to figure out best way to enter the deployment inventory
Resposta do EZO
Brian,
Thank you, for sharing your review! We are thrilled to hear you are having such a positive experience with us. It makes us really happy to hear how easy and user friendly the platform is for you.
We appreciate your partnership and look forward to keep providing you top notch service in the future as well!
Perguntas frequentes sobre o EZO
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o EZO.P: Que tipo de planos o EZO oferece?
O EZO oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 40,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o EZO?
Os clientes habituais do EZO são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o EZO está?
O EZO está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O EZO é compatível com dispositivos móveis?
O EZO é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O EZO se integra com quais outros aplicativos?
O EZO se integra com os seguintes aplicativos:
Dropbox Business, Google Workspace, JIRA Service Management, Okta, OneDrive, OneLogin, Ping Identity, Zapier, Zendesk Suite, Zendesk Sunshine
P: Que nível de suporte o EZO oferece?
O EZO oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para EZO.