Case IQ

Sobre o Case IQ
O i-Sight é uma solução de gestão de casos investigativos baseada em nuvem, desenvolvida para ajudar a gerenciar investigações de RH, fraude e conformidade. A solução foi criada para pequenas e grandes organizações em diversos setores, incluindo serviços financeiros, seguros e infraestrutura, manufatura, saúde, varejo e serviço de alimentação.
O i-Sight simplifica os processos de investigação e ajuda a conduzir investigações precisas e detalhadas usando documentos e relatórios eficazes. Os investigadores podem monitorar casos com eficiência e manter o controle dos prazos. Os relatórios personalizados de resumo com um clique fornecem informações valiosas sobre as operações de uma organização e ajudam a reduzir o risco, identificando tendências e oportunidades de melhoria.
A solução i-Sight pode ser configurada para qualquer departamento, função ou setor, incluindo recursos humanos, segurança corporativa, ética e conformidade, saúde e segurança, prevenção de perdas, fraude, assédio e muito mais. Investigadores, gerentes e executivos que usam o i-Sight reduzem as chances de litígio e melhoram a gestão e a conformidade dos riscos regulatórios.
Os usuários podem definir funções de acesso personalizadas que permitem que usuários autorizados vejam e/ou editem casos com base no nível de sua função. O i-Sight oferece colaboração em tempo real entre colegas e supervisores e uma trilha de auditoria completa mostra um histórico detalhado da atividade do caso, incluindo anotações, e-mails e evidências.
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Preço inicial
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Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
QuickBooks Enterprise

Zendesk Suite

QT9 QMS

Resolver

Avaliações
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- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
The best customer management software that i've used
Avaliado em 24/05/2018
Nowadays every customer query or complaint is attended to promptly
Nowadays every customer query or complaint is attended to promptly
Vantagens
There is live support 24/7 available to the users
It is easily integrated with most software platforms such as Android, Windows
Cost-effective
Desvantagens
When the systems are down, this software also goes down and this makes the follow -up of the set complaints hard to effect
- Setor: Plástico
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Valfilm USA i-sight Review
Avaliado em 23/09/2020
We are able to more effectively communicate the progress of case resolution to the customer. This...
We are able to more effectively communicate the progress of case resolution to the customer. This software has improved our customer relationships. Our customer appreciate our ability to keep them abreast of how our investigations and resolutions are proceeding.
Vantagens
We find the amount of information we can add to each case through the initial case opening module as well as the Files, Product and Root Cause/Corrective Action modules to be extremely helpful is resolving cases. This software easily replaced our former method of capturing information used to close complaints.
Desvantagens
We have not found reporting to be helpful yet.
Razões para mudar para o Case IQ
Ease of use, financial information, integration and training for users.- Setor: Seguros
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Latest Version (June 2023)
Avaliado em 27/06/2023
Vantagens
The features and functionality of the yellowfin was exciting to see the demo. The set up and the way the customer can now edit/create their own landing for a faster approach of what is constantly used. I really like the demo showing how the Roles for users can be adjusted (Super Admin, Accounting, etc.) on what can/ can't be done.
Desvantagens
Configurable SSO can be done on the front end with no charge now. Would someone on the Case IQ need to work with internal IT on our end?
- Setor: Educação superior
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Great software
Avaliado em 19/08/2019
Great experience. Software helps us with our daily maintenance of our records. We can custom run...
Great experience. Software helps us with our daily maintenance of our records. We can custom run reports and get the data required to get our reporting requirements satisfied.
Vantagens
i-Sight has been customized to perfectly meet our needs to track files.
Once the software was setup based on our needs, it took our staff sometime to figure out what fields to add to make the software work for us.
Now that software is working to satisfy our needs, it's great. Very easy to use and understand.
Desvantagens
Screens (in our customized software) do not have a link to go to a previous/next record. So the web browser back button needs to be used. It's a nice to have if this was a standard feature.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Does What it's Supposed to
Avaliado em 30/08/2018
Vantagens
i-Sight focuses mainly on incident report management. As a supply chain specialist, I also deal with customer feedback and responses. During times of incident regarding our products, it is a great deal to be able to keep data of this incident and to be able to keep log of this for future uses. It is very helpful and useful in incident management. A software every company needs.
Desvantagens
Features are very specific and minimal. Hoping for future updates for additional useful features.
Perguntas frequentes sobre o Case IQ
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Case IQ.P: Que tipo de planos o Case IQ oferece?
O Case IQ oferece os seguintes planos de pagamento:
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o Case IQ?
Os clientes habituais do Case IQ são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Case IQ está?
O Case IQ está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O Case IQ é compatível com dispositivos móveis?
O Case IQ é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Case IQ se integra com quais outros aplicativos?
O Case IQ se integra com os seguintes aplicativos:
Gmail, JD Edwards EnterpriseOne, JIRA Service Management, Microsoft Outlook, Okta, Oracle CRM On Demand, Oracle PeopleSoft, Ping Identity, SAP Business One, Salesforce Sales Cloud, ServiceNow, Workday HCM
P: Que nível de suporte o Case IQ oferece?
O Case IQ oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Case IQ.
- Programas de Conformidade
- Sistemas de Gestão de Reclamações
- Software de Segurança Física
- Software de Gestão de Investigações
- Software de Gestão de Incidentes
- Sistemas de Gestão de Segurança
- Software de Auditoria
- Software de Denúncia de Irregularidades
- Ferramentas de Governança, Risco e Conformidade (GRC)
- Sistemas de Gestão Integrada de Riscos