
Quinyx
Sobre o Quinyx
O Quinyx é um software de gestão de força de trabalho baseado em nuvem que inclui ferramentas para planejamento do pessoal, monitoramento de hora e assistência, gestão de tarefas, geração de relatórios de faltas, gestão de licenças, cálculos de pagamento e muito mais. O sistema oferece soluções para call centers, hotéis, restaurantes e supermercados, além de empresas nos setores de varejo, fitness, construção e saúde.
O Quinyx inclui um organograma que oferece aos usuários um resumo de todos os funcionários e os usuários podem acessar detalhes das habilidades e experiências dos funcionários, possibilitando uma programação baseada nas habilidades. É possível gerar programações para um departamento ou para toda a empresa de uma só vez e também é possível gerar programações anuais completas para todos os funcionários. Números de vendas históricas e previsões atuais podem ser usados para otimizar os cronogramas e o Quinyx verifica automaticamente problemas de conformidade com contratos de funcionários ou diretivas de horários de trabalho.
O Quinyx oferece aos usuários um resumo de todo o tempo trabalhado pelos funcionários, com horas registradas automaticamente pelo relógio de ponto incorporado ou pelas integrações do relógio de ponto no tablet. Solicitações de licença também podem ser enviadas e aprovadas com transparência para gerentes e funcionários. O pagamento é calculado e os arquivos de salários são gerados automaticamente para serem usados na folha de pagamento. Os funcionários e gerentes são notificados sobre as aprovações que faltam no final dos períodos da folha de pagamento.
O Quinyx inclui um aplicativo móvel que permite aos funcionários visualizar agendas, reservar ou trocar turnos, solicitar licença, enviar e receber e-mails e notificações, visualizar notícias da empresa e registrar sua entrada e saída no relógio de ponto incorporado.
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Recursos
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Praticidade
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Avaliações
Já tem o Quinyx?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Great experience for our team
Avaliado em 02/03/2018
Vantagens
Has really saved all the headaches associated with scheduling staff and managing hours. Also tracks holidays and sickness in a neat and effective manor.
No need for messy excel sheets . Very organised and very effective service. Quinyx has really helped our team
Desvantagens
Would like the ability to update photos on the app and also have the ability to view total hours per day/ week via the app aswell.
All in all adding more features to the mobile app feature will be more beneficial
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
A happy end -user
Avaliado em 12/12/2019
The biggest problem that is solved is time. With Quinyx you save time compared to other WFM -...
The biggest problem that is solved is time. With Quinyx you save time compared to other WFM - services.
It´s easy to get a good overview
Vantagens
I find Quinyx to be a simple user friendly cloud base scheduling- software that can be used on the go. Its simplicity is a big saver and leaves time for other tasks.
Desvantagens
I find Quinyx to be very complete service that lacks major drawbacks but for now we are in an transition period where we haven`t received Quinyx Neo as of yet, and that puts certain limitations on what can be done, more specifically the limit of 1 fixed schedule per employee, other than I have no issue/ complaints.
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
It's a good system but it takes time to get into it and learn how to work.
Avaliado em 28/02/2018
Vantagens
The opportunities and that it is user-friendly, especially for the employees. You get a fast overview of the staff, which makes it easier for you to schedule your schedule.
Desvantagens
Absence management is very bad and circumstantial.
It has taken time for local managers to learn how the system works. It is very simple in some aspects but also complicated.
We have been running for about 1 year now at the warehouse but still have problems with webpunch.
- Setor: Cosmético
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Easy to handle and a big benefit for the whole company!
Avaliado em 18/05/2018
Vantagens
The customer support of Quinyx is really great. They are very fast and always reachable. The software made lifes easier in the shops and in the head office as well.
Due to the fact that the shop managers spent a lot of time in scheduling their employees considering the personal costs and the productivities, Quinyx helped to automate this process.
Also in the head office, we have a lot of benefits with using Quinyx. We have the possibility to have a quick look at the schedules of about 150 shops and the payroll process changed from 2 days to about an hour now, because of the data we get from the system automatically.
Desvantagens
As we were one of the first german customers of Quinyx, it took quite a lot of time to implement Quinyx in our company. But that was clear as german requirements are not that easy.
Because it is a web based software, sometimes Quinyx is working a little bit slowly, especially in the shops.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Quinyx for IT Branch
Avaliado em 06/05/2019
Vantagens
Flexibility, easy to use. Timestamps with mobile devices is working very well.
Easy to roll out a permanent shifts.
Drag n Drop Shifts (copy, replace, swap) is awesome.
Desvantagens
Quinyx is designed mainly for Gasto services.
We use it for a Service Desk Team with 17 employees.
At the beginning the intital setup was wrong so we was not able to use the timetrackers to provide the amount of overtime and vacation for our employees so it was neccessary to create reports and to correct some values. After a great session with the customer service support it is working as expected.
Filter for timestamp missing would be cool.
Perguntas frequentes sobre o Quinyx
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Quinyx.P: Que tipo de planos o Quinyx oferece?
O Quinyx oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de:
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o Quinyx?
Os clientes habituais do Quinyx são:
201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Quinyx está?
O Quinyx está nos seguintes idiomas:
alemão, dinamarquês, finlandês, inglês, norueguês, sueco
P: O Quinyx é compatível com dispositivos móveis?
O Quinyx é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Quinyx se integra com quais outros aplicativos?
Não temos informações sobre quais integrações o Quinyx oferece.
P: Que nível de suporte o Quinyx oferece?
O Quinyx oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Suporte por telefone, Bate-papo
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