Genesys Cloud CX

Genesys Cloud CX
Sobre o Genesys Cloud CX
A primeira plataforma Genesys PureCloud do setor foi criada a partir do zero em uma arquitetura de nuvem de multilocação de microsserviços, permitindo não apenas opções de implantação rápida, mas também entrega contínua de novas funcionalidades, escalabilidade e confiabilidade inigualáveis. A plataforma Genesys PureCloud é uma solução omnicanal de central de contato e comunicações unificadas que transforma chamadas, e-mails, bate-papos, textos e expressões sociais em um diálogo perfeito com o cliente. A solução é implantada à velocidade da luz para acelerar a valorização e a escalabilidade instantâneas.
Líder no mercado de infraestrutura de central de contato, a Genesys tem décadas de experiência na construção de soluções que incorporam a experiência do cliente (CX) no núcleo. Atualizada com certificações de segurança padrão do setor, a solução PureCloud garante que as interações ofereçam suporte contínuo e seguro à jornada dos clientes de empresas em todo o mundo, com interfaces de usuário em 15 idiomas, ou seja, mais do que qualquer outro fornecedor de nuvem de experiência do cliente SaaS (software como serviço) no mercado.
Ative seus clientes em todos os canais em que eles queiram se envolver. Aproveite dados úteis em tempo real que impulsionam a eficiência na central de contato, permitem a análise preditiva e resultam na entrega de uma experiência mais personalizada para o cliente. Os recursos integrados de gerenciamento da força de trabalho, uma IVR robusta habilitada para fala, fluxos de entrada e saída, integrações inovadoras com as principais soluções de CRM e APIs abertas oferecem uma funcionalidade poderosa em uma interface de usuário intuitiva e simples. Um conjunto de colaboração e comunicações unificadas que inclui um softphone baseado em navegador, diretório de empresa, sistema de gerenciamento de conteúdo, ferramentas de vídeo e bate-papo e serviço de telefonia VoIP opcional complementando uma plataforma completa para o seu negócio. Se você preferir levar sua própria operadora (Bring Your Own Carrier, BYOC), há diversos modelos de implantação de nuvem no local disponíveis. Encontre o pacote ideal para você com prazos de assinatura flexíveis.
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Webex Suite

Microsoft Teams

Five9

Avaliações
Já tem o Genesys Cloud CX?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Genesys Cloud CX
Avaliado em 11/09/2023
Ótima para o trabalho do dia a dia
Ótima para o trabalho do dia a dia
Vantagens
Fácil de usar, muito simpres de entender e rápida
Desvantagens
Não tem o que falar A Genesys é perfeita
- Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
ótimo
Avaliado em 21/06/2023
Vantagens
é fácil de se utilizar, facilita ao atendimento ao cliente
Desvantagens
não penso em nada que venha a ser melhorado
- Setor: Editoras
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Genesys Cloud Customer and User Analytics
Avaliado em 14/06/2023
Vantagens
Facilidade de uso, diversos recursos disponíveis, integrações, APIs necessárias.
Desvantagens
Algumas funcionalidades a respeito de whatsapp e chat que são necessárias

- Setor: Software
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Great features in one platform
Avaliado em 11/08/2023
It allows us to provide a more comfortable experience to the customer with functions that make them...
It allows us to provide a more comfortable experience to the customer with functions that make them feel that they are important and we listen to their complaints or claims to solve them.
Vantagens
provides various benefits such as1. easy use and initial setup2. Improves communication with the client3. self-service 24 hours a day, 7 days a week4. They are always up to date with new technology5. Go from chatbot to live agents in seconds
Desvantagens
Maybe I would like them to improve in the training part, I felt that at the beginning I was lost among all the functions without being able to take full advantage of them.

- Setor: Bancos
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Genesys Pure Cloud
Avaliado em 29/04/2020
Vantagens
It is easy to use this product it is like a rock
Desvantagens
Price policies are not flexible and scalable.
Perguntas frequentes sobre o Genesys Cloud CX
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Genesys Cloud CX.P: Que tipo de planos o Genesys Cloud CX oferece?
O Genesys Cloud CX oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 75,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o Genesys Cloud CX?
Os clientes habituais do Genesys Cloud CX são:
11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Genesys Cloud CX está?
O Genesys Cloud CX está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, sueco, tailandês, turco
P: O Genesys Cloud CX é compatível com dispositivos móveis?
O Genesys Cloud CX é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Genesys Cloud CX se integra com quais outros aplicativos?
O Genesys Cloud CX se integra com os seguintes aplicativos:
Azure Active Directory, Google Workspace, Jenkins, Microsoft Azure, OneLogin, Ping Identity, Pivotal Tracker, Salesforce Service Cloud, UserVoice, Verint Workforce Management, Zendesk Suite
P: Que nível de suporte o Genesys Cloud CX oferece?
O Genesys Cloud CX oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
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- Sistemas de Call Center
- Sistemas de Telefonia
- Software para Central de Atendimentos
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Software IVR (Interactive Voice Response)
- Software de Experiência do Cliente
- Software de Satisfação do Cliente
- Sistemas de Help Desk
- Software de Chat ao Vivo
- Sistemas VoIP
- Software de Discagem Preditiva
- Software de Chamadas Automáticas
- Software de Gestão de Comunicação com o Cliente
- Programas de Gravação de Ligações
- Ferramentas de Colaboração