Genesys Cloud CX

4,3 (244)
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Central de atendimento na nuvem otimizada para dispositivo móvel e com roteamento multicanal

Sobre o Genesys Cloud CX

A primeira plataforma Genesys PureCloud do setor foi criada a partir do zero em uma arquitetura de nuvem de multilocação de microsserviços, permitindo não apenas opções de implantação rápida, mas também entrega contínua de novas funcionalidades, escalabilidade e confiabilidade inigualáveis. A plataforma Genesys PureCloud é uma solução omnicanal de central de contato e comunicações unificadas que transforma chamadas, e-mails, bate-papos, textos e expressões sociais em um diálogo perfeito com o cliente. A solução é implantada à velocidade da luz para acelerar a valorização e a escalabilidade instantâneas.

Líder no mercado de infraestrutura de central de contato, a Genesys tem décadas de experiência na construção de soluções que incorporam a experiência do cliente (CX) no núcleo. Atualizada com certificações de segurança padrão do setor, a solução PureCloud garante que as interações ofereçam suporte contínuo e seguro à jornada dos clientes de empresas em todo o mundo, com interfaces de usuário em 15 idiomas, ou seja, mais do que qualquer outro fornecedor de nuvem de experiência do cliente SaaS (software como serviço) no mercado.

Ative seus clientes em todos os canais em que eles queiram se envolver. Aproveite dados úteis em tempo real que impulsionam a eficiência na central de contato, permitem a análise preditiva e resultam na entrega de uma experiência mais personalizada para o cliente. Os recursos integrados de gerenciamento da força de trabalho, uma IVR robusta habilitada para fala, fluxos de entrada e saída, integrações inovadoras com as principais soluções de CRM e APIs abertas oferecem uma funcionalidade poderosa em uma interface de usuário intuitiva e simples. Um conjunto de colaboração e comunicações unificadas que inclui um softphone baseado em navegador, diretório de empresa, sistema de gerenciamento de conteúdo, ferramentas de vídeo e bate-papo e serviço de telefonia VoIP opcional complementando uma plataforma completa para o seu negócio. Se você preferir levar sua própria operadora (Bring Your Own Carrier, BYOC), há diversos modelos de implantação de nuvem no local disponíveis. Encontre o pacote ideal para você com prazos de assinatura flexíveis.


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Preço inicial

US$ 75,00
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Recursos

152
112

Integrações

11
19

Praticidade

4,4 (244)
4,4 (437)

Relação qualidade/preço

4,1 (244)
4,3 (437)

Atendimento ao cliente

4,0 (244)
4,1 (437)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

3CX

4,4
#1 alternativa ao Genesys Cloud CX
O 3CX integra recursos de call center que ajudam a satisfazer os clientes mais exigentes. A integração da gestão do...

Webex Suite

4,4
#2 alternativa ao Genesys Cloud CX
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com...

Microsoft Teams

4,5
#3 alternativa ao Genesys Cloud CX
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em...

Five9

4,2
#4 alternativa ao Genesys Cloud CX
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(244)
Relação qualidade/preço
4,1/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,0/5

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Exibindo 5 avaliações de 244
Paula
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Genesys Cloud CX

Avaliado em 11/09/2023

Ótima para o trabalho do dia a dia

Ótima para o trabalho do dia a dia

Vantagens

Fácil de usar, muito simpres de entender e rápida

Desvantagens

Não tem o que falar A Genesys é perfeita

Letícia
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

ótimo

Avaliado em 21/06/2023

Vantagens

é fácil de se utilizar, facilita ao atendimento ao cliente

Desvantagens

não penso em nada que venha a ser melhorado

Tábata
Classificação geral
  • Setor: Editoras
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Genesys Cloud Customer and User Analytics

Avaliado em 14/06/2023

Vantagens

Facilidade de uso, diversos recursos disponíveis, integrações, APIs necessárias.

Desvantagens

Algumas funcionalidades a respeito de whatsapp e chat que são necessárias

Arianna
Arianna
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Great features in one platform

Avaliado em 11/08/2023

It allows us to provide a more comfortable experience to the customer with functions that make them...

It allows us to provide a more comfortable experience to the customer with functions that make them feel that they are important and we listen to their complaints or claims to solve them.

Vantagens

provides various benefits such as1. easy use and initial setup2. Improves communication with the client3. self-service 24 hours a day, 7 days a week4. They are always up to date with new technology5. Go from chatbot to live agents in seconds

Desvantagens

Maybe I would like them to improve in the training part, I felt that at the beginning I was lost among all the functions without being able to take full advantage of them.

Murat
Murat
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Genesys Pure Cloud

Avaliado em 29/04/2020

Vantagens

It is easy to use this product it is like a rock

Desvantagens

Price policies are not flexible and scalable.

Exibindo 5 avaliações de 244 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Genesys Cloud CX

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Genesys Cloud CX.

O Genesys Cloud CX oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 75,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Genesys Cloud CX são:

11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Genesys Cloud CX está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, sueco, tailandês, turco

O Genesys Cloud CX é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Genesys Cloud CX se integra com os seguintes aplicativos:

Azure Active Directory, Google Workspace, Jenkins, Microsoft Azure, OneLogin, Ping Identity, Pivotal Tracker, Salesforce Service Cloud, UserVoice, Verint Workforce Management, Zendesk Suite

O Genesys Cloud CX oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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