TenFold
Sobre o TenFold
O Tenfold Next Generation CTI integra-se aos principais sistemas de telefonia e de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) Ao conectar seu sistema telefônico a um CRM, a Tenfold permite que você reconheça e responda aos clientes no momento da interação. Com recursos como pop-up na tela, perfil unificado do cliente, clicar para discar, registro automático de chamadas, discagem por presença local e muito mais, a Tenfold possibilita que as equipes de vendas, suporte e serviço tenham melhores conversas com os clientes.
Principais recursos:
• Clique para discar - Disque clicando em qualquer número no seu navegador ou CRM. O clique para discar elimina a discagem manual e acelera as chamadas de saída; com suporte para códigos e formatos internacionais de países.
• Discagem local por presença - Aumente as taxas de conexão apresentando um número local nas identificações de chamadas.
• Perfil unificado do cliente e pop-ups na tela - Reconheça imediatamente os clientes com um pop-up de chamada que mostra informações relevantes do cliente no CRM para chamadas de saída e de entrada.
• Notas de chamada e disposições - Faça anotações e registre os resultados das chamadas diretamente no pop-up.
• Registro de chamadas automático - Capture e registre automaticamente todos os dados de chamadas no CRM, eliminando a entrada manual e melhorando a adoção do CRM.
• Processamento de linguagem natural - Transforme automaticamente notas como "acompanhamento na próxima semana" em tarefas que geram ações.
• Criação e notificação de tarefas do @mention - Marque seus colegas de equipe e crie tarefas intuitivamente usando @mention diretamente nas notas de chamada.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Bitrix24
Agile CRM
Salesforce Sales Cloud
LeadDesk
Avaliações
Já tem o TenFold?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Internet
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
Great tool for Account Management!
Avaliado em 29/12/2017
Vantagens
Ability to schedule follow-ups while dispositioning the call improves efficiency!
Having used other programs for calls, Tenfold stands above with little to no degradation of call quality.
Data integration between Salesforce and Tenfold creates a seamless workflow.
Desvantagens
Limited history is shown when going into 'Recent' on the pop-up window. Having used other software applications, honestly there isn't a lot I don't like about Tenfold!
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
The ability to make and log calls is a great tool
Avaliado em 27/11/2017
Ease of use
Ease of use
Vantagens
It is automatic and allows you to add contacts that call in. In addition, it makes use much easier.*
Desvantagens
Sometimes it has to be turned again on when I open a program that it is associated with. I would like that to be a smoother process.
- Setor: Internet
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Its a great set up and I like the function of it and how simple it is.
Avaliado em 18/05/2018
Makes my job easier and simple to get my tasks done each day.
Makes my job easier and simple to get my tasks done each day.
Vantagens
I like the simplicity of it and easy to use and navigate. Makes it quick to log notes and put information in.
Desvantagens
The one thing is hard for me is that sometimes the buttons don't work and it makes it difficult to log your calls.
- Setor: Internet
- Porte da empresa: 5.001–10.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great program that has allowed our company to improve tenfold
Avaliado em 12/09/2017
Vantagens
The best part of tenfold is the option that is allowed within the program. With these additional options, it has allowed our company to improve on our call time and response time.
Desvantagens
The only problem i have is on occasion when the system goes down, but we have a fast response time when working with tenfold to get the program up and running again.
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Best thing for sales since sliced bread
Avaliado em 12/09/2017
Vantagens
The ability for the entire sales floor to streamline their calls day to day makes the entire process incredibly easy. Coming from a company that did not have this product to here is like night and day.
Desvantagens
Occasionally Tenfold will be delayed or stop altogether. Easy fix of manually logging out and back in.
Perguntas frequentes sobre o TenFold
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o TenFold.P: Quem costuma usar o TenFold?
Os clientes habituais do TenFold são:
2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o TenFold está?
O TenFold está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O TenFold é compatível com dispositivos móveis?
O TenFold é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O TenFold se integra com quais outros aplicativos?
O TenFold se integra com os seguintes aplicativos:
3CX, Asterisk, ConnectWise PSA, HubSpot Marketing Hub, Keap, NetSuite, Propertybase Salesforce Edition, Salesforce Sales Cloud, SugarCRM, Vonage Business Communications, Zendesk Suite
P: Que nível de suporte o TenFold oferece?
O TenFold oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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- Sistemas de Automação de Vendas
- Software de Gestão de Leads
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- Software de Análise Preditiva de Leads
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- Software para Central de Atendimentos
- Programas para Desenvolver Aplicativos
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