Tidio
Sobre o Tidio
O Tidio Chat é um software de bate-papo ao vivo via internet que combina mensagens de e-mails, Facebook Messenger e widgets de bate-papo no site em uma interface unificada do agente, permitindo que os agentes lidem com todas as mensagens do cliente ao mesmo tempo, com as mesmas ferramentas, independentemente do canal de origem.
O Tidio Chat oferece uma variedade de opções de bate-papo ao vivo, e os usuários têm a capacidade de selecionar widgets de bate-papo, barras laterais e páginas de bate-papo dedicadas, os quais podem ser personalizados. Estão disponíveis três estilos de widgets de bate-papo (clássico, moderno e empresarial) e os usuários podem personalizar o pop-up com diferentes cores, posições de botão e mensagens de status editáveis. As páginas de bate-papo também podem ser personalizadas com diferentes imagens de fundo e mensagens de boas-vindas. Os usuários também podem adicionar uma pesquisa pré-chat personalizada para obter os nomes, números de telefone e e-mail dos visitantes antes de iniciar o bate-papo.
O Tidio Chat permite que os usuários configurem várias automações para acionar ações predefinidas quando uma condição específica é atendida. As opções de acionadores incluem o visitante do site abrir uma nova página, visitar o site pela primeira vez, retornar ao site após uma visita anterior e gastar uma certa quantidade de tempo em uma única página. As ações que podem ser acionadas incluem o envio de mensagens de bate-papo ou e-mails e a adição ou remoção de tags de perfis de clientes. As automações do Tidio Chat são desenvolvidas para reconhecer quando os clientes encontram problemas com login, preenchimento de formulário ou pagamento e reagir antes que o cliente saia do site.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Shopify
Wix
FreshBooks
Bird
Avaliações
Já tem o Tidio?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Ótima ferramenta de trabalho
Avaliado em 19/03/2023
Vantagens
A facilidade de concentrar as vendas no aplicativo assim ajudando no dia a dia
Desvantagens
Não tenho nada a falar que não gostei ! Achei um aplicativo bem completo
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Sensacional! Adorei!!!
Avaliado em 12/12/2022
Reduz o tempo de atendimento no meu site, e me ajuda a filtrar alguns leads antes de fazer um...
Reduz o tempo de atendimento no meu site, e me ajuda a filtrar alguns leads antes de fazer um atendimento. Sensacional! Adorei!!!
Vantagens
Fácil de integrar com o WordPress e configurar o fluxo do ChatBot, sensacional! Adorei!!!
Desvantagens
Fala integração com o Whatsapp, seria muito bom poder usar o ChatBot no whatsapp.
- Setor: Serviços jurídicos
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
ótimo
Avaliado em 20/07/2021
Vantagens
Robô fácil de fazer para colocar em meu site.
Desvantagens
poderia ter a tradução para português e a possibilidade no aplicativo de já mandar mgs no whatsapp da pessoa ou já ir para a ligação, são coisas faciéis de implatar.
Resposta do Tidio
Hi there,
Thank you so much for the review and for the feedback!
Those are all the features that we would love to make available to our clients in the future. Thank you for the suggestions!
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
A very stable and complete chat platform
Avaliado em 05/02/2024
Vantagens
It's definitely easy to use and the way a novice user can quickly learn how to setup a chat and even a chatbot it's amazing. We just have to point our customers to Tidio and they do nearly everything themselves.
Desvantagens
Prices could eventually be a little bit nicer or the options included in a basic plan could be a little bit better. Other than that, I think there's not much to say.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 4.0 /10
Lost WhatsApp Sign in after integration
Avaliado em 20/12/2023
Vantagens
Easy to use, has a nice interface, gives you a great report, and increases your customer range, customers reach you easily, and you can make all social media conversations from one place and that's awesome.
Desvantagens
unable to sign in to my WhatsApp account on my phone after integrating with Tidio, we only make conversations through Tidio WhatsApp chatting, and we are unable to sign in to our WhatsApp account through the WhatsApp Application and make conversations from there.
Perguntas frequentes sobre o Tidio
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Tidio.P: Que tipo de planos o Tidio oferece?
O Tidio oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 0,00/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
Desde o plano Free Forever até opções avançadas de solução personalizada de experiência do cliente
P: Quem costuma usar o Tidio?
Os clientes habituais do Tidio são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Tidio está?
O Tidio está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, português
P: O Tidio é compatível com dispositivos móveis?
O Tidio é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Tidio se integra com quais outros aplicativos?
O Tidio se integra com os seguintes aplicativos:
Adobe Commerce, Agile CRM, BigCommerce, Campaign Monitor by Marigold, Capsule, FreshBooks, GetResponse, Google Analytics 360, Highrise, HubSpot CRM, Insightly, Kommo, Mailchimp, Nimble, Pipedrive, PrestaShop, ProProfs Knowledge Base, Shift4Shop, Shopify, Shopify Plus, UserVoice, Wix, WordPress, Zendesk Sell, Zendesk Suite, Zoho CRM
P: Que nível de suporte o Tidio oferece?
O Tidio oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo
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- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Software de Chat ao Vivo
- Sistemas de Suporte ao Cliente
- Software de Satisfação do Cliente
- Sistemas de Gestão de Reclamações
- Software de Gestão de Comunicação com o Cliente
- Software de Marketing Conversacional
- Sistemas de Help Desk
- Software para Chatbots
- Plataforma de IA Conversacional
- Software de Experiência do Cliente