Tidio

Tidio

Comunicador para empresas, bate-papo ao vivo, messenger e e-mail

Sobre o Tidio

O Tidio Chat é um software de bate-papo ao vivo via internet que combina mensagens de e-mails, Facebook Messenger e widgets de bate-papo no site em uma interface unificada do agente, permitindo que os agentes lidem com todas as mensagens do cliente ao mesmo tempo, com as mesmas ferramentas, independentemente do canal de origem.

O Tidio Chat oferece uma variedade de opções de bate-papo ao vivo, e os usuários têm a capacidade de selecionar widgets de bate-papo, barras laterais e páginas de bate-papo dedicadas, os quais podem ser personalizados. Estão disponíveis três estilos de widgets de bate-papo (clássico, moderno e empresarial) e os usuários podem personalizar o pop-up com diferentes cores, posições de botão e mensagens de status editáveis. As páginas de bate-papo também podem ser personalizadas com diferentes imagens de fundo e mensagens de boas-vindas. Os usuários também podem adicionar uma pesquisa pré-chat personalizada para obter os nomes, números de telefone e e-mail dos visitantes antes de iniciar o bate-papo.

O Tidio Chat permite que os usuários configurem várias automações para acionar ações predefinidas quando uma condição específica é atendida. As opções de acionadores incluem o visitante do site abrir uma nova página, visitar o site pela primeira vez, retornar ao site após uma visita anterior e gastar uma certa quantidade de tempo em uma única página. As ações que podem ser acionadas incluem o envio de mensagens de bate-papo ou e-mails e a adição ou remoção de tags de perfis de clientes. As automações do Tidio Chat são desenvolvidas para reconhecer quando os clientes encontram problemas com login, preenchimento de formulário ou pagamento e reagir antes que o cliente saia do site.


Imagens

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Tidio

4,7 (438)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 0,00
mês
US$ 15,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

96
128

Integrações

26
85

Praticidade

4,6 (438)
4,5 (3.233)

Relação qualidade/preço

4,5 (438)
4,4 (3.233)

Atendimento ao cliente

4,6 (438)
4,5 (3.233)

Alternativas

Lucky Orange

4,7
#1 alternativa ao Tidio
O Lucky Orange é um pacote de otimização de conversão tudo-em-um que ajuda os proprietários de sites a identificar...

Freshdesk

4,5
#2 alternativa ao Tidio
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

HubSpot Service Hub

4,4
#3 alternativa ao Tidio
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar...

Shopify

4,5
#4 alternativa ao Tidio
A Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(438)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,6/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 438
Elber
Classificação geral
  • Setor: Serviços jurídicos
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

ótimo

Avaliado em 20/07/2021

Vantagens

Robô fácil de fazer para colocar em meu site.

Desvantagens

poderia ter a tradução para português e a possibilidade no aplicativo de já mandar mgs no whatsapp da pessoa ou já ir para a ligação, são coisas faciéis de implatar.

Resposta do Tidio

Hi there,

Thank you so much for the review and for the feedback!

Those are all the features that we would love to make available to our clients in the future. Thank you for the suggestions!

Luiz Maria de
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Sensacional! Adorei!!!

Avaliado em 12/12/2022

Reduz o tempo de atendimento no meu site, e me ajuda a filtrar alguns leads antes de fazer um...

Reduz o tempo de atendimento no meu site, e me ajuda a filtrar alguns leads antes de fazer um atendimento. Sensacional! Adorei!!!

Vantagens

Fácil de integrar com o WordPress e configurar o fluxo do ChatBot, sensacional! Adorei!!!

Desvantagens

Fala integração com o Whatsapp, seria muito bom poder usar o ChatBot no whatsapp.

Dayane ferreira Loner
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Ótima ferramenta de trabalho

Avaliado em 19/03/2023

Vantagens

A facilidade de concentrar as vendas no aplicativo assim ajudando no dia a dia

Desvantagens

Não tenho nada a falar que não gostei ! Achei um aplicativo bem completo

Eran
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Best value for money I've seen.

Avaliado em 14/07/2020

Love Tidio. I'm just beginning to experience its full power, and they keep adding options!

Love Tidio. I'm just beginning to experience its full power, and they keep adding options!

Vantagens

Tidio is fully customizable, powerful, and fairly priced. You could easily end up paying 10X on some of the more extortionary chat platforms, without getting any more value.

Desvantagens

I really can't think of any complaints. Tidio does the job very well.

Alternativas consideradas

Drift e HubSpot CRM

Razões para escolher o Tidio

Intercom is always trying to squeeze more money from you. Every new feature costs extra, and they also charge you extra for contacts. The combination of features I use on Tidio would probably cost hundreds of dollars on Intercom, without being any better.

Software anterior

Intercom

Razões para mudar para o Tidio

Value for money

Resposta do Tidio

Thank you so much for the review!
It motivates us very much, so thank you for the kind words :)

Tanya
Classificação geral
  • Setor: Serviços de eventos
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Outro durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Tidio for online support

Avaliado em 29/07/2019

Tidio helped us to engage with our customers and to answer their question which led to more sales.

Tidio helped us to engage with our customers and to answer their question which led to more sales.

Vantagens

It is easy to install and use, fast customer support helps to deal with your problems quickly. Pricing is also reasonable compared with other software.

Desvantagens

Some features are free in different chats but paid in Tidio. Users have to enter their emails which sometimes prevents them to ask any question.

Resposta do Tidio

Thank you very much for the review!
You can turn off the Pre Chat Survey in the Channels section of your Tidio panel, and your visitors won't have to put in their email address :-)
Have a great day!

Exibindo 5 avaliações de 438 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Tidio

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Tidio.

O Tidio oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 0,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Desde o plano Free Forever até opções avançadas de solução personalizada de experiência do cliente

Os clientes habituais do Tidio são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Tidio está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, português

O Tidio é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Tidio se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Commerce, Agile CRM, BigCommerce, Campaign Monitor, Capsule, FreshBooks, GetResponse, Google Analytics 360, Highrise, HubSpot CRM, Insightly, Kommo, Mailchimp, Nimble, Pipedrive, PrestaShop, ProProfs Knowledge Base, Shift4Shop, Shopify, Shopify Plus, UserVoice, Wix, WordPress, Zendesk Sell, Zendesk Suite, Zoho CRM

O Tidio oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Tidio.