
Tidio
Sobre o Tidio
O Tidio Chat é um software de bate-papo ao vivo via internet que combina mensagens de e-mails, Facebook Messenger e widgets de bate-papo no site em uma interface unificada do agente, permitindo que os agentes lidem com todas as mensagens do cliente ao mesmo tempo, com as mesmas ferramentas, independentemente do canal de origem.
O Tidio Chat oferece uma variedade de opções de bate-papo ao vivo, e os usuários têm a capacidade de selecionar widgets de bate-papo, barras laterais e páginas de bate-papo dedicadas, os quais podem ser personalizados. Estão disponíveis três estilos de widgets de bate-papo (clássico, moderno e empresarial) e os usuários podem personalizar o pop-up com diferentes cores, posições de botão e mensagens de status editáveis. As páginas de bate-papo também podem ser personalizadas com diferentes imagens de fundo e mensagens de boas-vindas. Os usuários também podem adicionar uma pesquisa pré-chat personalizada para obter os nomes, números de telefone e e-mail dos visitantes antes de iniciar o bate-papo.
O Tidio Chat permite que os usuários configurem várias automações para acionar ações predefinidas quando uma condição específica é atendida. As opções de acionadores incluem o visitante do site abrir uma nova página, visitar o site pela primeira vez, retornar ao site após uma visita anterior e gastar uma certa quantidade de tempo em uma única página. As ações que podem ser acionadas incluem o envio de mensagens de bate-papo ou e-mails e a adição ou remoção de tags de perfis de clientes. As automações do Tidio Chat são desenvolvidas para reconhecer quando os clientes encontram problemas com login, preenchimento de formulário ou pagamento e reagir antes que o cliente saia do site.
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Está em dúvida sobre o Tidio?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Lucky Orange

Freshdesk

HubSpot Service Hub

Shopify

Avaliações
Já tem o Tidio?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Serviços jurídicos
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
ótimo
Avaliado em 20/07/2021
Vantagens
Robô fácil de fazer para colocar em meu site.
Desvantagens
poderia ter a tradução para português e a possibilidade no aplicativo de já mandar mgs no whatsapp da pessoa ou já ir para a ligação, são coisas faciéis de implatar.
Resposta do Tidio
Hi there,
Thank you so much for the review and for the feedback!
Those are all the features that we would love to make available to our clients in the future. Thank you for the suggestions!
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Sensacional! Adorei!!!
Avaliado em 12/12/2022
Reduz o tempo de atendimento no meu site, e me ajuda a filtrar alguns leads antes de fazer um...
Reduz o tempo de atendimento no meu site, e me ajuda a filtrar alguns leads antes de fazer um atendimento. Sensacional! Adorei!!!
Vantagens
Fácil de integrar com o WordPress e configurar o fluxo do ChatBot, sensacional! Adorei!!!
Desvantagens
Fala integração com o Whatsapp, seria muito bom poder usar o ChatBot no whatsapp.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Ótima ferramenta de trabalho
Avaliado em 19/03/2023
Vantagens
A facilidade de concentrar as vendas no aplicativo assim ajudando no dia a dia
Desvantagens
Não tenho nada a falar que não gostei ! Achei um aplicativo bem completo

- Setor: Design
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Best value for money I've seen.
Avaliado em 14/07/2020
Love Tidio. I'm just beginning to experience its full power, and they keep adding options!
Love Tidio. I'm just beginning to experience its full power, and they keep adding options!
Vantagens
Tidio is fully customizable, powerful, and fairly priced. You could easily end up paying 10X on some of the more extortionary chat platforms, without getting any more value.
Desvantagens
I really can't think of any complaints. Tidio does the job very well.
Razões para escolher o Tidio
Intercom is always trying to squeeze more money from you. Every new feature costs extra, and they also charge you extra for contacts. The combination of features I use on Tidio would probably cost hundreds of dollars on Intercom, without being any better.Software anterior
IntercomRazões para mudar para o Tidio
Value for moneyResposta do Tidio
Thank you so much for the review!
It motivates us very much, so thank you for the kind words :)

- Setor: Serviços de eventos
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Outro durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Tidio for online support
Avaliado em 29/07/2019
Tidio helped us to engage with our customers and to answer their question which led to more sales.
Tidio helped us to engage with our customers and to answer their question which led to more sales.
Vantagens
It is easy to install and use, fast customer support helps to deal with your problems quickly. Pricing is also reasonable compared with other software.
Desvantagens
Some features are free in different chats but paid in Tidio. Users have to enter their emails which sometimes prevents them to ask any question.
Resposta do Tidio
Thank you very much for the review!
You can turn off the Pre Chat Survey in the Channels section of your Tidio panel, and your visitors won't have to put in their email address :-)
Have a great day!
Perguntas frequentes sobre o Tidio
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Tidio.P: Que tipo de planos o Tidio oferece?
O Tidio oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 0,00/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
Desde o plano Free Forever até opções avançadas de solução personalizada de experiência do cliente
P: Quem costuma usar o Tidio?
Os clientes habituais do Tidio são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Tidio está?
O Tidio está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, português
P: O Tidio é compatível com dispositivos móveis?
O Tidio é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Tidio se integra com quais outros aplicativos?
O Tidio se integra com os seguintes aplicativos:
Adobe Commerce, Agile CRM, BigCommerce, Campaign Monitor, Capsule, FreshBooks, GetResponse, Google Analytics 360, Highrise, HubSpot CRM, Insightly, Kommo, Mailchimp, Nimble, Pipedrive, PrestaShop, ProProfs Knowledge Base, Shift4Shop, Shopify, Shopify Plus, UserVoice, Wix, WordPress, Zendesk Sell, Zendesk Suite, Zoho CRM
P: Que nível de suporte o Tidio oferece?
O Tidio oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
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- Software de Chat ao Vivo
- Sistemas de Suporte ao Cliente
- Software de Satisfação do Cliente
- Sistemas de Gestão de Reclamações
- Software de Gestão de Comunicação com o Cliente
- Software de Marketing Conversacional
- Sistemas de Help Desk
- Software para Chatbots
- Plataforma de IA Conversacional
- Software de Experiência do Cliente