Tidio

Comunicador para empresas, bate-papo ao vivo, messenger e e-mail

Sobre o Tidio

O Tidio Chat é um software de bate-papo ao vivo via internet que combina mensagens de e-mails, Facebook Messenger e widgets de bate-papo no site em uma interface unificada do agente, permitindo que os agentes lidem com todas as mensagens do cliente ao mesmo tempo, com as mesmas ferramentas, independentemente do canal de origem.

O Tidio Chat oferece uma variedade de opções de bate-papo ao vivo, e os usuários têm a capacidade de selecionar widgets de bate-papo, barras laterais e páginas de bate-papo dedicadas, os quais podem ser personalizados. Estão disponíveis três estilos de widgets de bate-papo (clássico, moderno e empresarial) e os usuários podem personalizar o pop-up com diferentes cores, posições de botão e mensagens de status editáveis. As páginas de bate-papo também podem ser personalizadas com diferentes imagens de fundo e mensagens de boas-vindas. Os usuários também podem adicionar uma pesquisa pré-chat personalizada para obter os nomes, números de telefone e e-mail dos visitantes antes de iniciar o bate-papo.

O Tidio Chat permite que os usuários configurem várias automações para acionar ações predefinidas quando uma condição específica é atendida. As opções de acionadores incluem o visitante do site abrir uma nova página, visitar o site pela primeira vez, retornar ao site após uma visita anterior e gastar uma certa quantidade de tempo em uma única página. As ações que podem ser acionadas incluem o envio de mensagens de bate-papo ou e-mails e a adição ou remoção de tags de perfis de clientes. As automações do Tidio Chat são desenvolvidas para reconhecer quando os clientes encontram problemas com login, preenchimento de formulário ou pagamento e reagir antes que o cliente saia do site.


Imagens

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Está em dúvida sobre o Tidio? Compare com uma alternativa popular

Tidio

4,7 (448)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 0,00
mês
US$ 15,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

96
116

Integrações

26
85

Praticidade

4,6 (448)
4,5 (3.272)

Relação qualidade/preço

4,5 (448)
4,4 (3.272)

Atendimento ao cliente

4,6 (448)
4,5 (3.272)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Lucky Orange

4,7
#1 alternativa ao Tidio
O Lucky Orange é um pacote de otimização de conversão tudo-em-um que ajuda os proprietários de sites a identificar...

Freshdesk

4,5
#2 alternativa ao Tidio
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

Shopify

4,5
#3 alternativa ao Tidio
A Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e...

Wix

4,4
#4 alternativa ao Tidio
Wix é a melhor plataforma para construção e gerenciamento de sites. Crie sites profissionais do seu jeito com um editor...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(448)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,6/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 448
Elber
Classificação geral
  • Setor: Serviços jurídicos
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

ótimo

Avaliado em 20/07/2021

Vantagens

Robô fácil de fazer para colocar em meu site.

Desvantagens

poderia ter a tradução para português e a possibilidade no aplicativo de já mandar mgs no whatsapp da pessoa ou já ir para a ligação, são coisas faciéis de implatar.

Resposta do Tidio

Hi there,

Thank you so much for the review and for the feedback!

Those are all the features that we would love to make available to our clients in the future. Thank you for the suggestions!

Luiz Maria de
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Sensacional! Adorei!!!

Avaliado em 12/12/2022

Reduz o tempo de atendimento no meu site, e me ajuda a filtrar alguns leads antes de fazer um...

Reduz o tempo de atendimento no meu site, e me ajuda a filtrar alguns leads antes de fazer um atendimento. Sensacional! Adorei!!!

Vantagens

Fácil de integrar com o WordPress e configurar o fluxo do ChatBot, sensacional! Adorei!!!

Desvantagens

Fala integração com o Whatsapp, seria muito bom poder usar o ChatBot no whatsapp.

Dayane ferreira Loner
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Ótima ferramenta de trabalho

Avaliado em 19/03/2023

Vantagens

A facilidade de concentrar as vendas no aplicativo assim ajudando no dia a dia

Desvantagens

Não tenho nada a falar que não gostei ! Achei um aplicativo bem completo

Stuart
Stuart
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Want leads - Ultimate Support Get Tidio

Avaliado em 28/05/2019

We have been a conversion by conversation company since the get-go. Tidio has been our latest...

We have been a conversion by conversation company since the get-go. Tidio has been our latest secret weapon to talk and help more. Support is incredible the app is lightweight and available on desktop and mobile. We just can't fault it - don't just read this ... go get it! https://www.ckpcreative.com.au/get-tidio

Vantagens

Our Tidio salesperson minds the shop while we get on with running the company... if there is a question beyond our get in touch, we can then fully engage with the site visitor! Or you can have a staff member right there on hand to start that incredible customer experience journey...

Great coms = even better client experiences. Turn visitors to clients by asking all the right questions - and yes it even has BOTS waaahgt!

So, get cracking download tidio for free here -> https://www.ckpcreative.com.au/get-tidio

Desvantagens

I can find anything to complain about it apart from not having it for the last 10 years

Resposta do Tidio

Wow! Thank you so much, we're really proud!

Misho
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Go Tidio!

Avaliado em 13/01/2021

We seamlessly integrated Tidio on our websites and connected to our Facebook pages. We use it as a...

We seamlessly integrated Tidio on our websites and connected to our Facebook pages. We use it as a multi-channel communication tool for onboarding and customer support purposes.

Vantagens

The integration was as easy as possible. The interface is intuitive and simple to navigate. Chatbots are just amazing! It's so simple to build and launch them.

Still what we liked the best about Tidio is their customer support. Always there to help, always nice and informative. Love you guys. Go Tidio team!

Desvantagens

The only thing I would add are integrations with apps like WhatsApp and Telegram.

Alternativas consideradas

FreshBooks e Drift

Razões para escolher o Tidio

In short, Artivechat, while a powerful tool on its own, didn't serve the purposes of our team well. Its interface was unintuitive and the set-up process was tiresome. Plus we realized that we didn't really need an NPL chatbot.

Razões para mudar para o Tidio

Simplicity, quality of the customer support, powerful functionality, branding.

Resposta do Tidio

Hi there,

Thank you so much for the review!

We recently established a new developers team responsable for new dedicated channels such as WhatsApp, so we hope to expand the pool in the future.

Thank you once again!

Exibindo 5 avaliações de 448 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Tidio

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Tidio.

O Tidio oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 0,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Desde o plano Free Forever até opções avançadas de solução personalizada de experiência do cliente

Os clientes habituais do Tidio são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Tidio está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, português

O Tidio é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Tidio se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Commerce, Agile CRM, BigCommerce, Campaign Monitor by Marigold, Capsule, FreshBooks, GetResponse, Google Analytics 360, Highrise, HubSpot CRM, Insightly, Kommo, Mailchimp, Nimble, Pipedrive, PrestaShop, ProProfs Knowledge Base, Shift4Shop, Shopify, Shopify Plus, UserVoice, Wix, WordPress, Zendesk Sell, Zendesk Suite, Zoho CRM

O Tidio oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

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