SatisMeter
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Sobre o SatisMeter
O SatisMeter é uma solução de comentário no aplicativo que coleta dados do NPS (Net Promoter Score) com base em padrões de uso específicos de aplicativos da Internet, aplicativos móveis e e-mail. Hackers, profissionais de marketing, proprietários de sites e desenvolvedores em crescimento podem aumentar as taxas de comentário e resposta dos clientes, a fim de entender melhor suas necessidades de maior retenção.
O SatisMeter ajuda as organizações a identificar clientes insatisfeitos e resolver seus problemas antes de partirem. A plataforma multicanal utiliza o Net Promoter System para medir a fidelidade do cliente e coletar comentários acionáveis no aplicativo. O SatisMeter fornece aos usuários uma ampla gama de opções personalizáveis e oferece a opção de canalizar resultados através de serviços como Slack, Segment e Intercom.
Pesquisas integradas permitem que os usuários instalem o SatisMeter em qualquer aplicativo ou site. Clientes internacionais podem preencher a pesquisa em seu idioma nativo, graças aos serviços de tradução do SatisMeter. A análise em tempo real exibe as respostas dos clientes instantaneamente, permitindo que os usuários tomem decisões efetivas com base em novos dados. Os recursos de colaboração da plataforma permitem que os usuários compartilhem resultados com a equipe e colegas para aumentar o crescimento e a melhoria.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
SurveyMonkey
SurveySparrow
Jotform
XM for Customer Experience
Avaliações
Já tem o SatisMeter?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
perfect platform to measure nps
Avaliado em 01/11/2021
Vantagens
Simple platform to detect your promoters and understand your clients
Desvantagens
I would like to be able to segment clients and understand those who do not score us
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
My very basic use of Satismeter
Avaliado em 22/10/2021
Satismeter is always open in my browser ! The support team is always ready to help and I feel like...
Satismeter is always open in my browser ! The support team is always ready to help and I feel like this tool is truly reliable!
Vantagens
I do love a clear overview with trend graphs. No need to be an expert to understand how it works and how to understand the datas it provides.
Desvantagens
I guess I'd like to be asked by the Satismeter team if I need help or advice :)
Resposta do SatisMeter
Hi Camille,
Thank you for the feedback, we really appreciate it!
I'm happy to hear you enjoy our products and service. From now on, we will make sure to include you in our communications with the KolSqaure team for any chat invitations.
If you have any questions, concerns, or improvements you would like to see in the tool, do not hesitate to contact me.
Have an awesome day!
Alexia Klie
SatisMeter's Customer Success Manager
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Great tool to segment your users and get feedback easily.
Avaliado em 12/07/2017
Interesting way to collect feedback from my users.
Interesting way to collect feedback from my users.
Vantagens
Easy integration, and also easy to use for my users. And the support is blazing fast when you have a question, they help a lot. Do not hesitate to contact them because some APIs are not yet documented.
Desvantagens
It lacks an intermediate plan for those who don't have that much monthly users. Apart from that, the product is good.
- Setor: Internet
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Helpful to understand and act upon promotors and detractors
Avaliado em 18/08/2020
Vantagens
- Great tool to identify detractors and promotors of your SaaS product and act upon these findings
- Seemless integration in our existing ecosystem
- Service team helpful if needed
Desvantagens
- There could be more options to customize the look and feel of the NPS
- We are missing a few export features that would help us to automate next steps better
Perguntas frequentes sobre o SatisMeter
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o SatisMeter.P: Que tipo de planos o SatisMeter oferece?
O SatisMeter oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 49,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o SatisMeter?
Os clientes habituais do SatisMeter são:
11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000
P: Em que idioma o SatisMeter está?
O SatisMeter está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O SatisMeter é compatível com dispositivos móveis?
O SatisMeter é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O SatisMeter se integra com quais outros aplicativos?
O SatisMeter se integra com os seguintes aplicativos:
Akita, BigCommerce, Cloudflare, Customer.io, Drift, EnjoyHQ, Geckoboard, Intercom, Mailchimp, Salesforce Sales Cloud, Segment, Shopify, Slack, Zapier
P: Que nível de suporte o SatisMeter oferece?
O SatisMeter oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Bate-papo
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