Salesflare

Sobre o Salesflare

O Salesflare é uma solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) baseada na nuvem, voltada para startups e pequenas empresas, projetada para automatizar a entrada de dados e remover a necessidade de os usuários inserirem manualmente dados de empresas, contatos, reuniões e chamadas.

O Salesflare reúne automaticamente dados da empresa e dos contatos com base no texto do corpo do e-mail, assinaturas de e-mail, perfis de mídia social e outras fontes, eliminando a necessidade de os usuários procurarem e inserirem manualmente informações de contato. Os clientes são automaticamente identificados a partir de contatos de telefone e e-mail da equipe e os detalhes são compartilhados em um catálogo de endereços centralizado, mantendo os controles de acesso em contatos particulares. Os usuários também podem visualizar as redes dos colegas e ver de quais indivíduos os colegas têm detalhes de contato. O Salesflare também registra reuniões e chamadas por meio da interface com os aplicativos de agenda e os registros de celular do usuário e armazena todos os arquivos e documentos trocados com clientes em pastas individuais.

O Salesflare apresenta oportunidades para os usuários em um resumo que mostra automaticamente as oportunidades que exigem ação. As oportunidades podem ser visualizadas tanto na visualização de etapas quanto na visualização de linha do tempo, que apresenta o histórico completo do contato para todos os membros da equipe participante. Os usuários podem optar por agir imediatamente, agendar um acompanhamento posterior ou atribuir o lead a outro membro da equipe. O relacionamento com o cliente é monitorado, com o envio de notificações aos usuários em tempo real quando um cliente abre um e-mail, acessa o site ou clica em um link, permitindo que os clientes adaptem seus acompanhamentos.

Preços a partir de:

US$ 29,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Afeganistão, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola e outros 245

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 29,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Salesflare: 158

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de campanhas
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências de vendas
  • Análise estatística
  • Aplicativo móvel
  • Apresentação de dados gráficos
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Atribuição de leads
  • Atualizações em tempo real
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campanhas gota a gota
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Contatos compartilhados
  • Conteúdo dinâmico
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de painel
  • Dados em tempo real
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Digitalização de cartão de visitas/crachás
  • Distribuição de leads
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor HTML
  • Editor de WYSIWYG
  • Enriquecimento de dados
  • Envolvimento dos leads
  • Extração de dados
  • Feed de notícias/atividades
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de prospecção
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Função de pré-visualização
  • Geração de leads
  • Geração de relatórios de exceção
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da receita
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de dados
  • Gestão de help desk
  • Gestão de leads
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de objetivos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de transações
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gravação de chamadas
  • Identificação da conta de destino
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de CRM
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integração de terceiros
  • Integração e formação para vendas
  • Integrações de terceiros
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Lead Nurturing
  • Lead Scoring
  • Lembretes
  • Marcação
  • Marketing por e-mail
  • Modelagem dinâmica
  • Modelagem e simulação
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Notificação de leads
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para dispositivos Mac
  • Para dispositivos iPad
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Para pequenas empresas
  • Para startups
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Personalização
  • Personalização de campanhas
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de campanhas
  • Portal de autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Priorização
  • Processamento de lotes
  • Quadro kanban
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de fonte
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de visitantes
  • Registro de chamadas
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Segmentação
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Sequências
  • Sincronização de calendários
  • Sincronização de dados
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Tabelas de classificação geral
  • Verificação/validação de leads
  • Visualização de dados

Alternativas

Bitrix24

4,2
#1 alternativa ao Salesflare
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM,...

Freshsales

4,5
#2 alternativa ao Salesflare
Um CRM completo para equipes de vendas de alta velocidade com telefone e e-mail integrados, rastreamento de comportament...

Trello

4,5
#3 alternativa ao Salesflare
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho...

Dynamics 365

4,4
#4 alternativa ao Salesflare
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(136)
Relação qualidade/preço
4,8/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,9/5

Já tem o Salesflare?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 136
José Antonio
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Fast, easy and reliable. It does what it says really well with a really nice UI.

Avaliado em 08/11/2017

It saves me a lot of time, keep track of email openings, that way I know when a lead or customer...

It saves me a lot of time, keep track of email openings, that way I know when a lead or customer sees my emails, also, I can see when they go to my website, which is great.

The pipelines are really visual and customizable so it should work for any kind of business.

It integrates well with IMAP, Outlook, Gmail and others, so you can track your communications in almost every email account.

Vantagens

Automates the lead data gathering and task making process, saving a lot of time. Also, it has smart reminders which are great for people like me that keep forgetting to do follow-ups.

The UI is well made so you don't need to take any tutorial to learn how to use it, also, it has a mobile app that will let you keep track of everything on the go.

Desvantagens

Doesn't have in-app email and it lacks a lot of native integrations, even though that it has Zapier.
It is really good, but these two points are what is left for it to be great!

Resposta do Salesflare

Hey Jose!

Just wanted to let you know that in-app emailing is there for a while now and native integrations are building up.

Hope we managed to hit your expectations for greatness!

Peter
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Powerful, easy to use CRM that is perfect for our company

Avaliado em 08/07/2020

After having tried so many different CRMs over the years, I've found Salesflare to hit a sweet spot...

After having tried so many different CRMs over the years, I've found Salesflare to hit a sweet spot in terms of functionality and usability. It's a CRM that I actually enjoy using!

Vantagens

The integration with GSuite. How easy it is to set up and to use. The excellent new features they've been rolling out since I started using it. And last, but not least, their customer support is outstanding. They truly value their customers and are quick to answer queries or address any issues that come up.

Desvantagens

In the very early days of Salesflare, I came across a couple of minor bugs. But they were addressed very quickly. And I was notified when they were fixed too.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Outro durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

A CRM that is headed in the right direction

Avaliado em 30/08/2019

Salesflare integrates well with whatever email you are using. I like the side bar information panel.

Salesflare integrates well with whatever email you are using. I like the side bar information panel.

Vantagens

This CRM is really made well for small businesses. It pulls in all your contact data from online sources and integrates it into your contact files.

Desvantagens

This is an online web application. There is a mobile version and everything syncs well. The only thing i don't like it that it does not integrate with IFTTT.

Resposta do Salesflare

Hey! I see you're liking Salesflare and gave us 3 stars just for the lack of IFTTT integration. Our customers usually use Zapier or Integromat, which do the same, but more for business instead of consumer use. I hope that helps you to have a 5 star experience!

Carlos
Classificação geral
  • Setor: Roupa e moda
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Bare Bones But Dense With Features

Avaliado em 13/09/2018

Vantagens

What I like the most about Salesflare is the direct integration into Gmail. While other CRMs offer amazing functionality and features, more often than not they require you to use their integrated email service. As a small business, we use Gmail for our communication, file management, and scheduling. Having a light-weight CRM directly integrated into Gmail makes client managment easier and that's the most important feature for us.

Desvantagens

Salesflare does suffer from a lack of compatibility with other sales based software. For example, we use Leadworx for our outbound lead generation. Leadworx integrates with CRMs such as Salesforce and Zendesk but Salesflare is not compatible which means we need to go back and forth between platforms to manage our lead generation and account management. The point of using Salesflare, for us, is to limit the need to switch between platforms.

Resposta do Salesflare

Hey Carlos! The Leadworx integration is there now for a while and it is quite extensive. Hope you enjoy it!

Damian
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great sales pipeline management tool

Avaliado em 13/12/2018

Salesflare is fulfilling all our needs for managing multiple businesses and multiple pipelines with...

Salesflare is fulfilling all our needs for managing multiple businesses and multiple pipelines with each business. Their customer service is quick and responsive. Initially, I had a couple of challenges utilizing the features fully but their team was there to support me and exceeded expectations.

Vantagens

The ability to manage multiple pipelines seamlessly and the insights dashboard.

Desvantagens

The cost for adding team members is relatively higher than other similar small business products.

Resposta do Salesflare

Hey Damian! Glad you're enjoying Salesflare. You can customize the stage probabilities in "Settings > Configure pipelines" and if you like individual probabilities per opportunity it's in "Settings > Customize fields". Shout if there's anything else!

Exibindo 5 avaliações de 136 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Salesflare

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesflare.

O Salesflare oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 29,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Salesflare são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000

O Salesflare está nos seguintes idiomas:

inglês

O Salesflare é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Salesflare se integra com os seguintes aplicativos:

Better Proposals, Box, Constant Contact, Dropbox Business, Gmail, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, HubSpot Marketing Hub, LinkedIn Sales Navigator, Linkedin Email Extractor, Mailchimp, Marketo Engage, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, Operations Hub, PayPal, QuickBooks Online Advanced, Salesforce Sales Cloud, Slack, Stripe, Teamwork, Trello, Twitter/X, Wix, WordPress, Xero, Zapier, Zendesk Suite, iCloud

O Salesflare oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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