Dealfront

Dealfront

Gere clientes potenciais de vendas B2B a partir dos visitantes do site.

Sobre o Dealfront

O Leadfeeder é uma ferramenta baseada em nuvem que identifica os visitantes do site a partir dos dados do Google Analytics e gera clientes potenciais de vendas a partir dos visitantes. O sistema é adequado para empresas B2B de todos os tamanhos e o preço é baseado no número de empresas únicas que visitam o site.

Os usuários são notificados automaticamente por e-mail quando uma de suas empresas-alvo visita o site, permitindo acompanhamento em tempo hábil. Os clientes potenciais são automaticamente classificados e os mais promissores são posicionados no topo da lista de clientes potenciais, priorizando as cargas de trabalho dos usuários. Os clientes potenciais podem ser filtrados usando critérios de localização, origem, comportamento de navegação etc. e segmentados em feeds. Qualquer empresa cujos usuários não estejam interessados pode ser ocultada no Leadfeeder e removida da cota mensal.

O Leadfeeder integra-se a uma variedade de sistemas de CRM (gestão do relacionamento com o cliente), incluindo Pipedrive, Salesforce, Zoho e WebCRM, adiciona automaticamente novos visitantes ao pipeline de vendas e atualiza os registros de clientes potenciais com uma nota sempre que um deles revisita o site. A integração com o MailChimp permite que os usuários visualizem o comportamento de navegação dos destinatários de e-mail. As conexões do LinkedIn permitem que os usuários identifiquem seus contatos em cada empresa. O comportamento de navegação e as páginas visitadas são rastreados automaticamente. Os usuários também podem visualizar os termos de pesquisa que originalmente levaram a empresa ao site.


Imagens

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Dealfront

4,3 (128)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

€ 139,00
mês
US$ 12,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

73
202

Integrações

14
70

Praticidade

4,6 (128)
4,1 (6.588)

Relação qualidade/preço

4,0 (128)
4,3 (6.588)

Atendimento ao cliente

4,4 (128)
4,1 (6.588)

Alternativas

Zoho CRM

4,3
#1 alternativa ao Dealfront
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Salesflare

4,7
#2 alternativa ao Dealfront
O Salesflare é um CRM inteligente para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho....

Albacross

4,5
#3 alternativa ao Dealfront
O Albacross é uma solução de análise de páginas web que oferece rastreamento de visitantes de páginas web, informações...

Majestic

4,4
#4 alternativa ao Dealfront
O Majestic fornece métricas de domínio e inteligência de link para informar e capacitar profissionais de SEO e...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(128)
Relação qualidade/preço
4/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 128
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great addition to Marketing Stack - identify effectiveness of campaigns and sources

Avaliado em 23/11/2018

Vantagens

We brought LeadFeeder into our stack to identify effectiveness of our ABM campaigns. We wanted to know how effective our campaigns were at attracting new verticals and geo's from our in-target companies and LeadFeeder accomplishes this seamlessly. Bonus points for ease of integration.

Desvantagens

LeadFeeder can be overwhelming with the amount of emails that are automatically sent. We've created tonnes of feeds for varying purposes; if you're not careful, you can end up with 20 emails every morning updating you on the feeds. That said, this is easily configured and turned off.

Henrik
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Leadfeeder is a great tool for lead generation

Avaliado em 04/04/2017

We are using Leadfeeder to see which potential customers are visiting our website. We are a B2B...

We are using Leadfeeder to see which potential customers are visiting our website. We are a B2B niche market company and we sell our products all over the world. It is really helpful to see what potential customers are visiting our website so we can direct our sales to highly potential leads. It is also nice to see who is visiting our website as a follow up on exhibitions, campaigns etc. We also like the overview per customer that Leadfeeder deliver, so we are able to see the full history of their visits to our website. Would of course love to see what person has visited our website, but maybe one day .....

Vantagens

Simplicity, easy to install, full overview of history per customer

Desvantagens

There has been periods with a lot of SPAM, but it has improved a lot

Resposta do Dealfront

Hi Henrik,

thanks for your review! We have improved our filtering for non-companies and we're glad to hear it's working for you!

Jesper
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 1.0 /10

Doesn't track as much as they claim

Avaliado em 19/11/2021

It has potential, but hard to get help, i paid by accident no refund offered.

It has potential, but hard to get help, i paid by accident no refund offered.

Vantagens

It identified the visitors that does not fill a form, but very few... they informed us they tell us the visitor but their people data is outdated and thoose where not the visitors so that was false advertisement.

Desvantagens

That they can't track the person just the company in 2% of the visitors.

Philipp
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Integral part of our daily work

Avaliado em 09/09/2019

increase productivity in sales development

increase productivity in sales development

Vantagens

echobot offers new opportunities for a modern sales development approach. we are building new sales support services round this technology.

Desvantagens

even if the overall quality of data is really good, now and then we see some data quality issues

Stellan
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A real eyeopener for our online marketing

Avaliado em 05/04/2017

Before we introduced Leadfeader we where driving blind on our webpage. Sure we got visitors but...

Before we introduced Leadfeader we where driving blind on our webpage. Sure we got visitors but where they qualified? Alos drilling down in analytics where hard work. We needed a way to present leads for our salesteam without to much tech. The Leadfeeder email reports solves this. They are pushed to our sales staff every morning, sorted on different markets so each person gets his/heres relevant leads. Our awarnes is now very high on whats going on at our web page. Also we hava a clearer view of what leads/companies that comes from Adwords campaign because you can set up Adwords reports with company resolution. Very useful!
We have tried other similar solutions but Leadfeeders email reports and support our outstanding!

Vantagens

Email reports. Adwords resolution to company. Quick support.

Desvantagens

The price is a bit high compared to competitors

Resposta do Dealfront

Thanks for your review, Stellan!

Exibindo 5 avaliações de 128 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Dealfront

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Dealfront.

O Dealfront oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: € 139,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Dealfront são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Dealfront está nos seguintes idiomas:

inglês

O Dealfront é compatível com os seguintes dispositivos:

O Dealfront se integra com os seguintes aplicativos:

ActiveCampaign, Google Analytics 360, Google Data Studio, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, HubSpot Sales Hub, LinkedIn for Business, Mailchimp, Pipedrive, Salesforce Sales Cloud, Slack, Zapier, Zoho CRM, webCRM

O Dealfront oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo

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