Dealfront
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Sobre o Dealfront
O Leadfeeder é uma ferramenta baseada em nuvem que identifica os visitantes do site a partir dos dados do Google Analytics e gera clientes potenciais de vendas a partir dos visitantes. O sistema é adequado para empresas B2B de todos os tamanhos e o preço é baseado no número de empresas únicas que visitam o site.
Os usuários são notificados automaticamente por e-mail quando uma de suas empresas-alvo visita o site, permitindo acompanhamento em tempo hábil. Os clientes potenciais são automaticamente classificados e os mais promissores são posicionados no topo da lista de clientes potenciais, priorizando as cargas de trabalho dos usuários. Os clientes potenciais podem ser filtrados usando critérios de localização, origem, comportamento de navegação etc. e segmentados em feeds. Qualquer empresa cujos usuários não estejam interessados pode ser ocultada no Leadfeeder e removida da cota mensal.
O Leadfeeder integra-se a uma variedade de sistemas de CRM (gestão do relacionamento com o cliente), incluindo Pipedrive, Salesforce, Zoho e WebCRM, adiciona automaticamente novos visitantes ao pipeline de vendas e atualiza os registros de clientes potenciais com uma nota sempre que um deles revisita o site. A integração com o MailChimp permite que os usuários visualizem o comportamento de navegação dos destinatários de e-mail. As conexões do LinkedIn permitem que os usuários identifiquem seus contatos em cada empresa. O comportamento de navegação e as páginas visitadas são rastreados automaticamente. Os usuários também podem visualizar os termos de pesquisa que originalmente levaram a empresa ao site.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Albacross
Majestic
Semrush
Hotjar
Avaliações
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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Slick bit of software for the sales team
Avaliado em 08/10/2018
Vantagens
Leadfeeder snoops around on your website and sees what companies are visiting your site. Tie it into Zapier and then it can feed back into Mailchimp, Pipedrive, etc. You can also use it to prospect new leads as well.
Desvantagens
No complaints, software works as intended and they'll send you email updates as well about who's been visiting your site.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Good Website Traffic Data Capture
Avaliado em 09/02/2023
Vantagens
The ability to have some deeper view and data on the organizations visiting our website has provided a meaningful number of warm leads for sales team. Also effective for insight surrounding client behavior on website.
Desvantagens
The limitations on visitor data (ie. domain/org only, not end user) requires some digging to find the contact who may have actually been the site visitor.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Good but can this be trusted?
Avaliado em 19/03/2019
Vantagens
Leadfeeder is a good tool, it work by integration Google Analytics, gives you results about the people who visited your websites an provide some data on their behavior. The data will be exhaustive if your website traffic is huge.
Desvantagens
Even though Leadfeeder feels good, there is always a doubt about validity of the data, the instances it didn't match with our signup data are huge. I believe a little more transparency from Leedfeeder will be helpful.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Leadfeeder Review
Avaliado em 02/02/2023
Vantagens
its an excellent tool for website analytics and the best part in the tools is we can create custom feeds based the Keywords which are relevant for our products which makes ABM very easy.
Desvantagens
UI is very slow, they have to speed up the loading.
- Setor: Recursos Humanos
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
We use Lead Feeder to track who is visiting our site and what pages they are looking at.
Avaliado em 07/03/2018
Information that helps us determine if our marketing efforts are effective. We have been able to...
Information that helps us determine if our marketing efforts are effective. We have been able to track site visitors through the entire sales process using the information from Lead Feeder.
Vantagens
What I like most about Lead Feeder is how easy it is to see what pages site visitors are visiting the most. It also shows how long they are on the page. This information helps us determine if our content marketing strategies are working. We use the visitor information provided by Lead Feeder to determine if we are reaching the industries we most want to reach. It's also great that Lead Feeder provides some contact information for the visitors on our site. We have been able to make a few connects throughout the marketing process that have converted into sales.
Desvantagens
Setting up filters is a little challenging with Lead Feeder. Especially when filtering out information we do not want to see or pay for as a lead. We would like to filter out a lot of the international results we are seeing as leads. Visitors from those countries are not our target market, so we filter out their information to avoid paying for it as an unqualified lead. I have to manually set up a filter for each country that I want to block from our leads information. It would be easier if I could just select a filter that blocks international traffic with just one click.
Perguntas frequentes sobre o Dealfront
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Dealfront.P: Que tipo de planos o Dealfront oferece?
O Dealfront oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: € 99,00/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Dealfront?
Os clientes habituais do Dealfront são:
2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Dealfront está?
O Dealfront está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O Dealfront é compatível com dispositivos móveis?
O Dealfront é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Dealfront se integra com quais outros aplicativos?
O Dealfront se integra com os seguintes aplicativos:
ActiveCampaign, Google Analytics 360, Google Data Studio, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, HubSpot Sales Hub, LinkedIn for Business, Mailchimp, Pipedrive, Salesforce Sales Cloud, Slack, Zapier, Zoho CRM, webCRM
P: Que nível de suporte o Dealfront oferece?
O Dealfront oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo
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- Software ABM (Marketing Baseado em Contas)
- Ferramentas de Monitoramento de Redes Sociais
- Sistemas de Inteligência Competitiva
- Sistemas de Gestão de Dados
- Software de Qualidade de Dados
- Software de Captação de Leads
- Software de Intenção de Compra
- Sistemas de Automação de Vendas
- Software para Dinamização de Leads