Archdesk

Sobre o Archdesk
O Archdesk é uma solução de software de gestão de projetos tudo-em-um voltada para pequenas, médias e grandes empresas no setor da construção. Totalmente baseado na nuvem para acesso sem interrupção, a partir de qualquer dispositivo habilitado para a internet, o sistema afirma incluir centenas de recursos com os novos adicionados regularmente, graças às atualizações automáticas. Esses recursos abrangem todos os aspectos da administração de uma empresa de construção moderna e, crucialmente, o agendamento bem-sucedido de projetos e o gerenciamento de ativos atribuídos. Por meio de uma interface padronizada, os gerentes de projeto podem rastrear o status do projeto e gerenciar as agendas ou reservas de funcionários, frotas de veículos, equipamentos e estoque de produtos. Os detalhes personalizados do cliente, provedor ou fornecedor podem ser capturados em perfis de contato detalhados e tornados eficientemente pesquisáveis, enquanto controlam o acesso a essas informações com permissões de usuário.
Além dessas áreas de recursos principais, o Archdesk também inclui um sistema de contabilidade integrado, juntamente com a integração com aplicativos populares, como o Xero e o Sage. Aqui, os usuários podem preparar cotações e faturas com estilo profissional, acompanhando pedidos, recibos e notas de crédito. As informações do fluxo de caixa podem ser formuladas em relatórios úteis, enquanto as cotações podem ser enviadas aos contatos instantaneamente por e-mail. A integração por telefone também monitora toda a correspondência de telefonia; gravando chamadas e também mascarando números de saída para mostrar um único contato corporativo. Outros recursos importantes do Archdesk incluem armazenamento centralizado ilimitado de arquivos, criação de listas de tarefas para gestão de tarefas priorizada, além de ferramentas abrangentes para controle de produção, ativos e estoque.
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Avaliações
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- Setor: Construção
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
The key to our growth
Avaliado em 27/01/2020
There is no doubt in my mind that we wouldn't have grown as far as we have without Archdesk....
There is no doubt in my mind that we wouldn't have grown as far as we have without Archdesk. Knowing my company has a solid structure and system in place, I have every confidence that our growth will continue and will be manageable.
Vantagens
We looked at so many products that would fit our business and kept hitting dead ends. Then we found Archdesk and one of the key things for me was it's easy to use interface. I had confidence straight away in training current and future staff to use it with it's current and 'app' like approach. It's fully customisable and the support staff are very quick to respond to our queries. This is essential for a young business like ours that needs help putting systems in place to help us go to the next level. Every body within the company uses it now and the processes make it so easy for everyone to see what the next step is for each project. From enquiry to estimating and all the way through to project cost analysis.
Desvantagens
It's hard to say anything negative really. Occasionally there is a minor glitch in the system presumably because they are making constant improvements. These are always dealt with quickly.
- Setor: Design
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Good System
Avaliado em 28/06/2024
Very good, team are knowledgeable and very helpful
Very good, team are knowledgeable and very helpful
Vantagens
Easy to configure changes and get the system up and running.
System looks good and is easy to use.
Desvantagens
The layout on some of the screens cannot be amended/shrunk, which means you cannot fully customise your view to how you want it.
Alternativas consideradas
ProcoreRazões para mudar para o Archdesk
Value for money, ease of system use and processesResposta do Archdesk
Thank you so much for the review and your kind words!
We are thrilled to hear you enjoy using the system!
Archdesk Team
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
A premium service
Avaliado em 27/01/2025
Using Archdesk to manage our bespoke joinery and construction projects was a game-changer for our...
Using Archdesk to manage our bespoke joinery and construction projects was a game-changer for our business. By centralizing everything - project quotes, invoices, and client details - Archdesk saved time and significantly improved workflow efficiency. Highly recommended for any construction or manufacturing company looking to simplify their processes.
Vantagens
Customer care was top class, always available to help out when required. The platform catered for all my needs.
Desvantagens
I was unable to utilise every aspect of the platform as I did not require everything.
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Good but not for everyone
Avaliado em 14/11/2023
It has been ok, the sales team sold it, the support is average, and the actual functionality of it...
It has been ok, the sales team sold it, the support is average, and the actual functionality of it is average. I think there would be better solutions which we would be exploring if not in contract with Archdesk.
Vantagens
I like that is it fairly user friendly, and that it hold the data for projects in one place and allows everyone to update.
Desvantagens
I feel like it falls flat on a lot of features, we were promised integration with Sage when sold this software, but this never fully happened. It can be a bit long winded to update, and it creates a lot of double entry for us. I feel like it was sold as a great solution however it feels quite mediocre.
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Key to the business performing.
Avaliado em 22/11/2022
From the very start it has been a great experience, support is first class. We found the different...
From the very start it has been a great experience, support is first class. We found the different levels of elements in the software covers a lot of what we want, there is a few things that could help if changed but they seem very keen to develop with you.
Vantagens
Scheduling and budgeting is a huge part of what we like about the software.
Desvantagens
The link up with Sage is the weak point of the software, it has improved but could still do with more work. Would be good if we could make are invoices abit more bespoke as well.
Razões para escolher o Archdesk
The endless levels of facilities to help all aspects of project management from start to finish.Razões para mudar para o Archdesk
They didn’t have as much to give.Perguntas frequentes sobre o Archdesk
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Archdesk.P: Que tipo de planos o Archdesk oferece?
O Archdesk oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: £ 690,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o Archdesk?
Os clientes habituais do Archdesk são:
11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Archdesk está?
O Archdesk está nos seguintes idiomas:
alemão, eslovaco, espanhol, francês, húngaro, inglês, polonês, russo, ucraniano, árabe
P: O Archdesk é compatível com dispositivos móveis?
O Archdesk é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Archdesk se integra com quais outros aplicativos?
O Archdesk se integra com os seguintes aplicativos:
FreeAgent, Google Calendar, Google Drive, NetSuite, QuickBooks Online Advanced, Xero
P: Que nível de suporte o Archdesk oferece?
O Archdesk oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
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